|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
_tirem a mestre suntari daqui!!-gritou um dos chefes da guarda real.
_mary não devia ter feito isso, agora todos morreram, devia ter demorado mais assim, sam não teria tempo de salvá-la do afogamento.-disse sally.
_SAM! tire minha família daqui.
_mary e você?
_SAIA RÁPIDO!.-sam os levou, mas quando pensei que eles já estivessem fora do castelo, sim, gustavo voltou para me proteger, como sempre o fez, sally foi lutar com os outros guardas que agora estavam em desvantagem, eduardo pôs a frente de mim.
_você vai pagar pelo seu erro mary!-disse eduardo, guga me apoiava eu estava muito fraca, notei que ele o olhou ferozmente na tentativa de intimidá-lo.
_e você? se eu cair você vai cair também!- eu disse tentando me pôr de pé sem ajuda, mas gustavo ficava a minha frente.
_você foi tola mary acreditou mesmo em minhas palavras.
_eduardo você não vai me ofender, sei que você sentiu algo por mim, eu entrei em sua mente...PASSADO, PRESENTE e agora seu triste FUTURO, você em algum momento pensou em desistir, eu sei! mas seu lado ambicioso gritou mais alto, eu tenho pena de você, não passa de um capacho.- percebi a mandibula dele enrijecer, ao ouvir minhas palavras, ele sabia que cada uma delas eram verídicas, e isso o perturbou.
_então agora você vai ver alguém que ama morrer na sua frente, talvez isso lembre a você de que trilhou o caminho errado ao debochar de mim desta forma.-ele levantou a mão, e tentou ferir gustavo, no impulso, entrei na frente ele estava com uma adaga prateada com veneno desenvolvido por susan, eu consegui salvá-lo,a guarda real ainda lutava, e o gustavo me olhava com lágrimas nos olhos, e antes que pudesse ser tomada por seus braços, levantei sem dor alguma e me sentindo muito bem e forte, eduardo me olhou com uma expressão descrente mesclada a decepção de não conseguir o que pretendia ao atirar a adaga em gustavo, meus poderes haviam retornado...
_não deveria tê-lo feito!- eu disse, entre os dentes,pronunciando as palavras com um profundo despreso, me posicionei a frente de gustavo mais uma vez e me transformei, outros bruxos vieram para defender eduardo e um grito ecoou longe quebrando os vidros do castelo e para minha surpresa o grito era meu como um rugido que saia de minhas cordas vocais, esse era o poder que desconhecia meu grito ensurdecedor os deixaram no chão, assim a guarda obteve o tempo necessário para prender os traidores.
_como fez isso?-perguntou guga.
_não sei- eu disse rindo.
_foi legal!-ele disse com entusiasmo.
_que bom que achou.- todos os envolvidos com o complô contra suntari foram presos, o clã inteiro agradeceu, e não me puniram pelos meus "crimes", eu estava livre e com crédito com a ordem(que não eram tão ruins como havia pensado) sam me pediu desculpas, mas eu disse que não havia nada a perdoar, terry que não estava envolvido com o complô de sally, agora tem uma nova parceira, samantha é claro, e amanda foi a 1° e única humana a saber de nossa existêcia e permanecer viva,no caminho de volta amanda foi para casa, a mãe de eduardo sumiu como se nunca tivesse existido, amanda disse a mãe que havia se perdido na floresta(o bom que ela não perguntou o que ela fazia na floresta) quando finalmente cheguei em casa eis que 3 árpias surgem.
_quem são vocês?
_meu nome é Skyler, sou a árpia do elemento fogo, estas são Lee árpia da água e kauana da terra.
_estavamos a sua espera, você é a que chamam de maryanee, a árpia do elemento ar. -disse kauana.
_sim como sabe?
_estamos a sua espera faz 1000 anos- disse Lee.
_o que querem?-perguntei Skyler era morena em um tom avermelhado com olhos castanhos quase vermelhos, cabelos ruivos, como...fogo, Lee tem um tom de pele claro,de aolhos azul turqueza, cabelos com mechas azuis(me questionava se eram naturais) e kauana tom de pele morenocom cabelos curtos e olhos cor chocolate.
_que você venha conosco, somos protetoras, bem cada um a seu elemento.
_para onde? para a dimenção das bruxas conhece?
_já ouvi falar, as bruxas que não querem viver com humanos vivem por lá.
_sim, você não pensou que os ventos te obedeciam a toa?- as árpias riram, eu não entendi.
_eles não me obedecem! obedecem?
_você precisa aprender muitas coisas- disse Skyler.
_nós te procuramos mas, derrepente você sumiu.
_é uma longa história.
_você vem?- eu estava fascinada, mas precisava pensar.