|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
12 |
Na sexta casa, o cavaleiro mais próximo de Deus está com uma inquietação na alma. Shaka diz:
O que será isso que este sentimento? Não consigo decifrar esta sensação. Eu sou um cavaleiro de ouro. Tenho a missão de proteger Atena. Falo constantemente com Buda, sou dotado de grande sabedoria. Mas o que será que faz meu coração palpitar desse jeito?
... Enquanto isso na sala do Grande Mestre pode se sentir um cosmo caloroso, cheio e cheio amor. Ele inunda todo o santuário dissipando quaisquer chances de corrupção e de conduta. Este é o poder de Atena. A Jovem Lara, de 15 anos a qual é a ?reencarnação da lendária deusa. Lara é muito bonita, lindos olhos azuis, cabelos amarelados e lisos. A jovem tem sua vontade desejos ligada a Atena, mas consegue raciocinar das duas formas, pois Atena não lhe causa dano habitando em seu corpo físico. Diante da paz instaurada no santuário, Atena resolve sair dos seus aposentos momentaneamente para visitar um vilarejo cujo jardim é repleto de flores lindíssimas. A deusa segue caminhando lentamente pelas casas zodiacais cumprimentando a cada um de seus cavaleiros dourados, e os mesmos a reverenciam com muita gentileza.
Ao chegar à casa de Virgem, Atena depara-se com Shaka que sorrindo pergunta:·.
... Como vai Atena, posso ajudar?
Atena, com extrema gentileza diz:
? Não Shaka, estou bem. Eu estou apenas indo passear em um jardim próximo ao santuário para contemplar o aroma suave e gostoso de algumas flores.
Shaka sorrir, e pergunta:·.
Atena, posso lhe acompanhar? Porque hoje estou com meu coração inquieto, e talvez visitando este jardim em sua companhia eu possa amenizar o que estou sentindo.
? Atena respondeu: Mas é claro que sim. Não quero meus cavaleiros tristes.
Shaka com simplicidade e educação agradeceu a deusa:
Muito Obrigado Atena.
E logo foi acompanhando a deusa até o Vilarejo
Ao chegar ao Jardim Atena diz:
Nossa que lindo! São flores espetaculares, de várias segmentações, o seu perfume é suave e agradável, esta sensação é muito prazerosa.·.
Shaka concorda dizendo:
É muito confortante e aprazível contemplar esse lindo Jardim, ele é semelhante ao da casa de Virgem...·.
Neste momento os dois se sentam em meio às flores do jardim... E o vento começa a soprar e balançar o belo cabelo dos dois...·.
Shaka começa a olhar para Atena de uma forma diferente, momentaneamente esquece-se da divindade que está ao seu lado, e admira a beleza física da deusa dizendo:·.
? Atena assim como as estrelas dos céus ilumina e faz com que a noite fique cada vez mais linda... A sua face em meio a este jardim o torna ainda mais belo.·.
Atena visivelmente envergonhada responde:
Shaka fico grata por esse elogio tão carinhoso e doce. Eu nunca havia olhado meus cavaleiros sob outra ótica a não ser de uma deusa justa que deseja ver o bem de seus cavaleiros, mas você me faz sentir diferente, suas palavras tocam profundamente o meu coração, eu sinceramente não sei o que dizer.·.
Shaka neste momento - começa ligar a sensação do seu coração ao encontro com Atena. Ele diz em sua mente:
Mas será possível? Eu, eu não posso sentir isso. Ela é a minha deusa, eu não posso. Atena - conhecendo os pensamentos humanos diz:
? Shaka, não se torture, o que sentes é uma atribuição do ser humano, e eu mesma sendo uma deusa estou sujeita a sentir isto também. E é exatamente isto que estou sentindo agora. Meu coração está dizendo que preciso preencher o vazio que habita nele.·.
Shaka pergunta:
Mas como alimentar o amor de um ser humano com uma deusa? Não serás punida por isso? Atena, tomada pela natureza humana de Lara, diz:·.
Zeus, pode até tentar me punir, mas se você estiver ao meu lado, eu sou capaz de enfrentar tudo. Shaka sorrir e a beija apaixonadamente. Mas eis que neste momento... Continua...