Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 52

    Veneno - Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Os olhos de Batman congelam diante de tal cena e o Cavaleiro das Trevas não consegue dar um passo sequer. Tudo porque a visão de Diana, inconsciente e sendo atingida por algum tipo de gás desconhecido para ele é aterrorizante para ele.

    Isso não podia ter acontecido!

    Por ser o mais rápido, Flash é o primeiro a chegar até o corpo inconsciente de Diana, o homem mais rápido do mundo se ajoelha ao lado da princesa das amazonas e coloca sua mão na testa dela, para perceber que além de molhada de suor, está muito quente, escaldante.

    - Ela está queimando. ? diz Flash de forma séria, deixando de lado seu jeito brincalhão.

    Os outros membros fundadores, com exceção de Super Man e Batman também se aproximam do corpo desfalecido de Diana e olham culpados e preocupados para a princesa. Shayera leva com cuidado sua mão à testa da amazona, para ter a mesma constatação que Flash. Sem dizer uma única palavra, a thanagariana faz um sinal afirmativamente com a cabeça para Lanterna Verde e J?onn.

    Super Man, que conhece Batman melhor do que ninguém, o encara sem dizer uma única palavra, pois consegue imaginar todos os sentimentos conflitantes que estão neste momento se passando pela cabeça e pelo recém-descoberto coração do Cavaleiro das Trevas.

    Ele encara seu amigo no fundo dos olhos, e apenas seu olhar diz a Bruce Wayne que ele estará a seu lado e que juntos conseguirão salvar Diana e a criança que ela espera.

    Sem dizer uma única palavra, Batman vai para onde Diana está, seu sexto sentido lhe dizendo que não é seguro ficarem ali. Apesar de tudo, sua mente brilhante ainda está trabalhando a mil por hora e ele tem quase certeza de que estão sendo observados por Coringa e Selina de algum lugar. Não é bom continuarem ali. Ele liga o seu comunicador auricular.

    - Senhor Incrível. ? diz o cavaleiro das Trevas pelo comunicador auricular ? Nos tele transporte agora mesmo para a Torre da Liga.

    Menos de u minuto depois, os sete Membros Fundadores são tele transportados para a Torre da Liga, deixando aquele local totalmente deserto.

    Já na Torre da Liga, Batman pega Diana em seus braços e a leva diretamente para uma das enfermarias, acompanhado pelos Membros Fundadores. Na enfermaria, ele a deita com cuidado em um leito para então cobri-la com um cobertor. E enquanto ele faz isso, J?onn liga um aparelho de monitoramento cardíaco e conecta os fios no tórax da princesa, de acordo com a posição dos átrios e ventrículos. A princesa respira de forma cada vez mais ofegante.

    Com cuidado, o Cavaleiro das Trevas leva sua mão ao ventre de Diana, onde sua filha deveria estar em segurança, assim como a mãe. Não sente nada!

    Com a face branca e sentindo um medo que jamais sentiu em toda a sua vida, Bruce quase não consegue agir. Simplesmente não consegue colocar sua mente calculista para trabalhar e começa a sentir um grande medo, medo de perder Diana e sua filha.

    - Bruce... Bruce... ? Diana começa a delirar.

    Ouvir a voz entrecortada r febril de Diana só faz o coração de Bruce se apertar ainda mais, e a dor que sente aumenta em seu coração. Não somente a dor, como também a culpa.

    Culpa por não ter sido capaz de protegê-la! Culpa por ter caído na armadilha montada por Selina Kyle e Coringa! Coringa por não ter sido capaz de prever o que os dois iriam aprontar!

    - Bru... Ce... Bru... Ce...

    A cada segundo que se passa a voz da princesa das amazonas soa mais fraca e mais entrecortada, e isso só faz a dor de Bruce amentar ainda mais.

    - Não podemos ficar parados e deixar ela assim. ? diz Shayera.

    A voz da thanagariana trás Bruce de volta a realidade, e ele se vê obrigado a pensar. Por mais que esteja dominado pela dor e até por um pouco de desespero, tem que começar a agir agora mesmo se quiser ter alguma chance de salvar Diana e sua filha.

    - O que nós vamos fazer, Morcegão? ? pergunta Flash, tão preocupado quanto ou outros.

    - Super Man. ? diz Batman por fim ? Use o tele transportador, vá agora mesmo até Gothan City e traga a Leslie. Vamos precisar de uma médica.

    - Como quiser, Bruce. ? diz o homem de aço.

    E, após dizer estas palavras, ele deixa a enfermaria rumando para os tele transportadores, não tem tempo a perder, precisa encontrar a médica e trazê-la até a Torre da Liga Imediatamente.

    - Espero que ele não demore. ? comenta Flash ? Não quero perder a princesa nem o bat bebê.

    Lanterna olha feio para Flash, em um sinal silencioso para ele não dizer coisas desse tipo, pois já está sendo difícil o suficiente para Bruce.

    Sem dizer uma única palavra, Bruce abre uma gaveta, coloca luvas de procedimento, pega uma seringa e colhe uma amostra do sangue de Diana. Por mais que esteja sofrendo e desesperado, não pode perdê-la, precisa agir se quiser ter alguma chance contra o que quer que contenha o gás com o qual ela fora atingida.

    - O que está fazendo? ? pergunta o Lanterna Verde.

    - Preciso de uma amostra do sangue dela para saber que tipo de substância o Espantalho usou para envenená-la.

    - Se bem me recordo, o Espantalho é um especialista do gás do medo, não é? ? pergunta o Caçador de Marte.

    -- Sim. ? responde Batman ? Mas eu desconfio que não seja apenas isso. Conheço perfeitamente bem o gás do medo que o Espantalho normalmente usa e isso aqui é muito pior.

    - O que você quer dizer com isso? ? pergunta Shayera.

    - Vocês se lembram de quem estava junto com o Espantalho?

    - A Hera Venenosa. ? diz a ruiva alada ? Mas o que isso tem a ver com o gás que o Espantalho usou para envenenar Diana?

    - A Hera Venenosa é uma especialista em plantas e venenos. ? Batman continua seu raciocínio enquanto continua a colher o sangue de Diana para análise ? Temo que ela possa ter desenvolvido ao lado do Espantalho um gás altamente letal.

    *****

    Na Terra, mais especificamente no esconderijo de Lex Luthor e dos outros vilões, o careca exibe um largo sorriso em seu rosto, tamanha é sua satisfação. Sabia que seu plano tinha tudo para dar certo, porém, não era capaz de imaginar que seu plano fosse dar tão certo, que os idiotas da Liga da Justiça, e principalmente a sua vítima, a amazona, fossem cair tão fácil em sua armadilha.

    Confirmara de uma única vez tudo o que precisava confirmar!

    Mulher Maravilha está fraca e perdendo os poderes! Vira isso claramente quando ela estava lutando, fora um alvo fácil demais! Ela simplesmente tinha pouca força!

    Melhor do que receber esta notícia de Coringa, foi armar seu plano e ver através das câmeras secretas que teve todo o cuidado de instalar tudo virar realidade. No início, não achava que tudo fosse tão verdade assim, não imaginava que a amazona realmente estivesse fraca, que, para sua total e completa alegria e satisfação ela tenha se tornado o ponto fraco de toda aquela legião de super heróis.

    Seus olhos brilharam de felicidade enquanto vira Super Man, Batman e os outros Membros Fundadores fazerem de tudo para proteger a amazona. Vira os olhos do Homem Morcego perderem o foco quando ele recebeu da Torre da Liga a notícia de que a amazona estava sob ataque.

    Vira em primeira mão os outros Membros Fundadores se desesperarem para tentar protegê-la do ataque, sem ao menos se importarem consigo mesmos... Vira o medo nos olhos de cada um dos seis com a chegada do Espantalho e da Hera Venenosa... Vira como cada um deles dava tudo de si para tentar impedir que ela fosse atingida de alguma forma...

    E, melhor do que tudo isso, vira o horror e o fracasso nos olhos deles quando viram à amazona se tornar vítima do gás produzido pelo Espantalho e pela Hera Venenosa, e esta hora, com toda a certeza, fora o seu momento de maior triunfo! O momento em que assistia os idiotas da justiça sentirem o doce sabor do fracasso, os olhares de cada um deles dizia claramente o quão frustrados eles estavam.

    Quando vira a amazona caída no chão sob efeito do gás venenoso sentiu, pela primeira vez em anos, o doce sabor da vitória.

    E esta vitória está apenas começando, pois este, é só o início de seus planos para a destruição completa da Liga da Justiça.

    Esta vitória fora apenas um pequeno aperitivo, um pequeno joguinho para confirmar a veracidade das informações obtidas pelo idiota do Coringa e pela Mulher Gato. E, agora que todas as descobertas dos dois se mostraram verdadeiras, pode se concentrar na segunda e mais importante etapa de seu plano, que terá seu início quando a maldita princesa das amazonas estiver em seu sétimo mês de gestação e totalmente mortal.

    Quando este momento chegar, dali a exatamente três meses, é que começará a verdadeira destruição da Liga da Justiça. Agora a maldita da Liga da Justiça possui um ponto fraco, um calcanhar de Aquiles e eles saberá explorar muito bem este ponto fraco.

    A porta de sua sala se abre e surge Coringa, com seu sorriso exagerado acompanhado da Mulher Gato, Espantalho, Hera Venenosa e todos os outros que participaram do plano para descobrir a verdade por trás da gravidez da amazona.

    Sem pensar duas vezes, Coringa se aproxima de Lex e o abraça com bastante intimidade, ao mesmo tempo em que começa a fazer cafunés na careca de Luthor. Irritado com este gesto, Lex tenta em vão se desvencilhar do palhaço, mas isso só faz com que Coringa o aperte ainda mais.

    - Quer sair de perto de mim, seu idiota? ? reclama Luthor tentando em vão se desvencilhar do abraço de Coringa.

    - Não dá, Lexzinho! ? diz Coringa com um sorriso enorme e dando umas piscadas sugestivas para Luthor ? Nós temos que comemorar a nossa vitória sobre o Batmanzinho e os idiotas da Justiça!

    - Nós podemos comemorar com você longe de mim! ? Lex continua a reclamar e a tentar se soltar do abraço ?caloroso? do palhaço psicopata.

    - Mas é que assim a coisa se torna mais íntima, Lexzinho! ? Coringa continua a falar.

    - E desde quando eu quero ter algum tipo de intimidade com você? ? pergunta Luthor.

    - Desde sempre, Lexzinho. ? responde Coringa, continuando a piscar de forma sugestiva para Luthor, que se irrita ainda mais ? Admita amigão, você me ama e me quer!

    Lex Luthor dá um face palm.

    - Te amo assim como o diabo ama a cruz. ? diz o careca, finalmente se desvencilhando do abraço e dos cafunés de Coringa.

    - Estraga prazeres. ? reclama o palhaço psicopata.

    Os outros vilões apenas observam em silêncio, incapazes de interromper a briga de Coringa e Lex. Quando percebem que os dois já terminaram, Selina Kyle se aproxima.

    - E agora, Lex? ? questiona a Mulher Gato ? Qual a próxima parte do plano?

    - Esperar. ? diz Lex Luthor com um sorriso em seu rosto.

    - Esperar o que? ? pergunta Sombra.

    - Quero saber quanto tempo o Batman vai levar para conseguir encontrar um antídoto para o veneno do Espantalho e da Hera Venenosa.

    - E ele vai encontrar? ? questiona Sinestro.

    - Não duvide. ? continua Luthor ? Afinal estamos falando do Batman. Ele pode ter ficado perturbado, como eu notei, mas isso não o impedirá de encontrar um antídoto para o veneno que está na corrente sanguínea da Mulher Maravilha.

    - Ele não demorará a encontrar este antídoto. ? concorda o Espantalho ? Conheço Batman há anos e sei que ele é capaz disso.

    - Exatamente. ? Luthor continua sua explicação ? Mas ele terá trabalho para encontrar. E, o mais importante é que conseguimos nosso objetivo. Vocês devem ter percebido melhor do que eu que apenas assisti a luta, a maldita realmente está fraca. E daqui a dois meses ela será mortal. Isso enquanto o bastardinho cresce dentro dela. Se eliminarmos neste momento o bastardinho, corremos o risco de que ele morra, mas a amazona sobreviva e isso não será bom para nós. Por isso, a nossa vitória de hoje foi apenas um teste, uma comprovação de que tudo o que descobrimos é a mais pura verdade. E agora que descobrimos, podemos deixar o bastardinho crescer mais um pouco e roubar os poderes da mãe, até que ela se torne uma completa mortal, para então usarmos ela, que se tornou o calcanhar de Aquiles da Liga da Justiça, como arma para destruir a todos eles. Primeiro mataremos o bastardinho e amazona, e através deles mataremos todos os outros.

    Coringa ouve as palavras de Luthor com seus olhos brilhando de satisfação e seu maior sorriso em sua face. Quer que os meses passem com a maior rapidez possível para que possa aniquilar Batman para sempre.

    - Há! Há! Há! Há! Há! ? o palhaço começa a rir.

    *****

    Na Torre da Liga, Batman não sai do lado de Diana, apertando com suas mãos a delicada mão febril dela. Tentara analisar a amostra do sangue dela que havia recolhido, mas não conseguira, tudo porque se mostrou incapaz de sair do lado de sua Diana, a única pessoa que realmente ama nesta vida. Por este motivo, deixara esta tarefa nas mãos de J?onn.

    Delirando por causa da febre alta causada pelo gás do Espantalho, ela não para de chamar por ele, e, infelizmente ela parece não perceber sua presença ao lado dela.

    A cada segundo, tem a impressão de que a está perdendo, pois a respiração dela se torna mais pesada, o coração dela bate com mais rapidez enquanto o suor continua a escorrer por seu rosto.

    Para seu alívio, Super Man entra na enfermaria acompanhado de Leslie.

    - Vocês demoraram. ? diz o Cavaleiro das Trevas.

    - Viemos o mais rápido que eu pude. ? responde Super Man ? Foi difícil localizar a médica.

    Leslie desvia sua atenção de Batman e seu olhar recai diretamente para a princesa das amazonas, seu rosto empalidece ao ver tal cena. Uma mulher mortal certamente já teria falecido, seja lá o que tenha acontecido com ela.

    - O que houve? ? pergunta a médica se aproximando do corpo desfalecido de Diana.

    - Ela foi atingida por algum tipo de gás. ? responde o Lanterna Verde.

    - E como é que vocês deixaram uma coisa dessas acontecer? ? pergunta Leslie ? Não percebem que colocaram em risco tanto a vida de Diana quanto a vida do bebê? E você, Batman? Será que não percebe o quanto colocou em risco a vida Diana e do seu filho? O que aconteceu aqui?

    Batman simplesmente não responde todas as perguntas e acusações de Leslie... Ele não consegue encontrar palavras para responder... Já se sente culpado por si mesmo, culpado por não ter previsto os planos de Coringa e Selina, mas não o fizera e agora não sabe o que acontecerá com Diana e sua filha... A culpa simplesmente o destrói por completo...

    - Eu preciso fazer uma ultra sonografia em Diana agora mesmo. ? diz Leslie, tirando Batman de seus próprios pensamentos ? Preciso saber como está o bebê. A que tipo de gás Diana foi exposta?

    - Não sabemos. ? responde Flash ? O J?onn J?onzz está analisando uma amostra do sangue da princesa.

    - Saiam. ? ordena a médica ? Preciso fazer a ultra sonografia agora para saber como está o bebê.

    Os Membros Fundadores ali presentes deixam a enfermaria para que Leslie possa fazer uma ultra sonografia em Diana.

    Do lado de fora da enfermaria, Batman senta-se no chão, completamente desolado, sem conseguir nem ao menos pensar. Sente-se totalmente derrotado, humilhado e destroçado... Sente-se o pior homem do mundo, por não ter sido capaz de proteger Diana...

    Nunca em toda sua vida sentira tanto dor assim... Achara que havia sentido a pior dor de sua vida quando, aos oito anos de idade, vira seus pais sendo assassinados... Mas agora, a dor é mais forte... É pior... É mais intensa... Não pode perder Diana! Não pode perder sua filha! Não pode perder a família que tanto ama e que começou a recuperar...!

    A dor que sente em seu coração é tão forte que sem querer lágrimas conseguem escapar de seus olhos e inundar sua face... Lágrimas amargas que vão muito mais além da dor e da humilhação...

    Lágrimas que mostram o quanto foi incapaz de proteger Diana e sua filha... Lágrimas que mostram que pela primeira vez desde que se tornara o Batman o Coringa conseguiu vencê-lo...

    Ao ver o rosto de seu melhor amigo ser tomado por lágrimas, Super Man coloca uma de suas mãos no ombro do amigo, sem saber direito o que dizer a ele.

    - Bruce, eu... Não sei o que dizer... ? comenta o homem de aço.

    - É tudo minha culpa. ? diz Bruce com a voz carregada de dor ? Eu falhei em proteger Diana.

    - É claro que não é culpa sua, Batman. ? diz Shayera ? Todos nós caímos em uma armadilha, não tinha como prever nada disso.

    - Mesmo assim, eu deveria ter protegido ela! ? diz Batman sem conseguir se controlar ? Eu fui fraco! Não consegui proteger a vida de quem me é mais importante neste mundo!

    - Todos nós falhamos, Bruce. ? diz o Lanterna Verde, tentando tirar um pouco da culpa dos ombros do amigo ? Afinal de contas não era só você que estava lá.

    - Mas era minha responsabilidade proteger Diana! ? continua Bruce ? Eu falhei com ela... Falhei com Diana e com minha filha...

    Batman não quer ouvir os amigos tentando tirar o peso de sua culpa. Não precisa disso! Não precisa que sintam pena pelo seu fracasso!

    Seus pensamentos não saem de Diana e de sua filha, e quer a todo custo que Leslie termine a ultrassonografia para saber como está sua filha, saber se ela fora atingida pelo gás ou só Diana.

    Também espera pela chegada de J?onn com o resultado da análise da amostra de sangue de Diana. Se não estivesse se sentindo tão culpado... Tão desesperado... Tão Humilhado e tão cheio de dor estaria ele mesmo analisando o sangue de Diana para descobrir com que tipo de substância ela fora envenenada.

    Mas simplesmente não consegue...

    Está tão concentrado e perdido em seu próprio sofrimento que mal percebe a porta da enfermaria se abrindo e Leslie saindo com um olhar preocupado. Ao vê-la, Bruce rapidamente se levanta e se recompõe.

    - E então, Leslie? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas ? Como estão Diana e minha filha?

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!