Coragem

  • Anne G
  • Capitulos 7
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capitulo 3

    mais um pra vocês emoticon espero que gostem.

    Mas ela só podia estar ficando louca, ou me odiar e querer que eu morra não tem como fugir daqui é meio que tipo suicídio, não de maneira alguma alguém conseguiria fugir daqui ainda mais alguém como eu que cresci aqui dentro sou magricela e fraquinha não sei nem o que fica alem do que consigo ver através da sela como aquela senhora poderia querer isso, não não ela deve ter me dito isso só por dizer eu que estou supondo coisas, até porque se houvesse uma chance porque ela mesma não teria tentado fugir? Aiai eu acho que esses 17 anos sem ver direito a luz do dia estão começando a me deixar biruta já to ate imaginando que aquela velha senhora estava me dando uma dica de como fugir daqui, ok Sakura hora de tirar isso da sua cabeça você não vai fugir daqui porque não tem como e você esta morrendo de medo neste instante.

    Por mais que eu tentasse pensar em outra coisa eu não conseguia sempre me vinha em mente que tudo o que a dona Chiyo me disse era realmente uma dica ou sinal de que tinha como sair dali, até mesmo a musica que ela cantava poderia ser uma musica, mas como e mesmo se eu tivesse coragem para sair daqui as selas ficam trancadas e so são abertas na hora que trazem a comida e ainda assim ficam abertas por pouquíssimo tempo não o suficiente para alguém sair correndo e fugir e existem guardas espalhados por todos os lados como fugir sem ser morta, definitivamente não tinha como, eu que havia ficado com essa historia na cabeça mesmo talvez vosse a vontade imensa de sair dali.

    Já estava quase na hora do almoço e eu ainda não havia tirado essa ideia da minha cabeça, eu não sabia porque mas estava intrigada.

    - Vá a Leste. ? Acho que nunca levei um susto tão grande, como esse eu estava distraída com meus pensamentos a voz da dona Chiyo falando comigo quase me jogou pra trás.

    - O que? ? bem alem e não ter entendido eu também não havia ouvido direito porque estava bem distraída.

    - Vá a Leste e puxe o castiçal rosa para baixo depois corra o mais rápido que puder, você é magra se deslizar consegue passar pela entrada, quando passar deve fechar a porta de ferro que tem por dentro, mas se lembre quando sair da sela corra até passar pela pequena porta.

    Não creio ela quer mesmo que eu fuja ela só Pode estar doida como ela acha que eu consegui fazer tudo isso, mas espera ai como ela sabe dessas coisas? Será que ela morava ou trabalhava aqui antes de tudo isso? Antes de falar qualquer a ele a nossa refeição chegou e antes de sair de perto de mim sem que eu pudesse perguntar qualquer coisa ela simplesmente falou.

    -Você não vai ter muito tempo para passar então vá rápido. ? e saiu.

    A porta de sela foi aberta para entregarem a comida e como sempre apenas um guarda veio traze-la mas sempre eles so jogam a comida e saem rapidamente, eu não entendi o que ela quis dizer com rápida porque com a velocidade que eles abriam e fechavam a porta nem um mosquito entrava, sem contar era um tentativa suicida e eu estava com medo.

    ?não eu não vou tentar fugir daqui, não quero morrer.? ? pensei.

    ?Ai Sakura vai querer morrer aqui nessa sela ou pelo menos ver o fim do corredor??- acho que nunca estive tão confusa, mas antes mesmo que eu pudesse tomar uma decisão sensata eu vi a dona Chiyo cair no chão como se estivesse passando mal, ah é eu me esqueci de comentar eles também socorriam as pessoas que passavam mal por algum motivo também não queriam que morressem isso eu nunca descobri porque, eu não parei pra pensar o guarda caminhou até e a porta ficou aberta e como num impulso eu passei por ela.

    Eu não sabia ao certo o que estava fazendo só sei que corri o Maximo que pude na primeira curva da masmorra de selas eu virei a leste com a dona Chiyo havia dito eu sabia que deveria ter milhões e milhões de guardas atrás de mim e também vi que eles lançavam algumas flechas, definitivamente eu seria morta, mas eu continuei eu não pensava só corria era como se tudo estivesse passando em câmera lenta, não sabia ao certo o que tinha feito só sabia que não poderia voltar atrás e nem desistir agora, porque se por um milagre eu saísse de La eu seria o broto de esperança que todos precisavam.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!