DESCULPA A DEMORA SERIO MESMO eu sei eu sei sou uma irresponsável que merecia ser jogada no tártaro TT.TT gomen mesmo, eu avisei q ia demorar mas n era para demorar tanto, provas, trabalhos,convites para sair (n encontro) toda vez q eu sentava na frente do pc e falava "e hoje que eu escrevo" sempre tinha alguma coisa para fazer TT.TT gomen TT.TT vou tentar ser mais rapida mas n prometo nada
ARIGATO A TODOS QUE ESPERARAM E COMENTARAM E FAVORITARAM ESSE CAPITULO E PARA VCS
Já havia passado algum tempo após o funeral. Estava na época em que a arvore ficava colorida, ou seja, a primavera. A Fairy Tail prometeu compensar pelo ano passado (ou melhor, pelo acontecimento de 7 anos atrás), quando Natsu arrancou a arvore e colocou em um barco. Resolveram então, preparar um festival digno, com barraquinhas de comida, de brincadeiras, yukatas, shows, para todos da cidade.
Gray caminhava tranquilamente na rua em direção a sua casa. Vez ou outra ele olhava para trás, sentindo-se incomodado.
-Algo esta faltando-murmura para si
-O que esta faltando, Senhor Fullbuster ? Seu pagamento? É.... você esta atrasado.- Gray levou um susto ao ouvir a voz, conhecia muito bem a dona dela e não gostava da mesma.
-Senhora Sonic...
-Do que me chamou?-perguntou irritada
-Sonia... Sonia.... Senhora Sonia- corrigiu-se .
A Senhora Sonia é a cobradora de aluguel da rua onde Gray mora. Tem cabelos longos, espetados e azuis. Sua magia consiste em simplesmente rolar em uma velocidade impressionante. Por isso ,era muitas vezes confundida com o Sonic.
-Muito bem Senhor Fullbuster. Trouxe-me o dinheiro?
-Eu já paguei o aluguel
-Não pagou não!!!
-?velha maluca?-pensou- Paguei sim. Agora com licença...-falou se irritando
-E Bom que me traga o dinheiro logo, se não.....- ameaçou e saiu ?rolando?. Ate para em um homem que andava na rua- Trouxe o aluguel???
-?Ele nem mora por aqui, velha maluca?-pensou com uma gota gigante. - E agora o que eu faço? As missões estão em pausa por causa do festival............Bom, depois eu vejo isso.
------------------------------Quebra de tempo-----------------------------------------------
(coloca a musica : http://www.youtube.com/watch?v=OpQFFLBMEPI&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw)
Na Guilda a galera esta agitada. Corriam de um lado para o outro com decorações, vestimentas, comidas, bebidas, tabuas, etc. A única pessoa quieta lá, era Mirajane que ficava ?reabastecendo? o povo cansado. Gray sentou com um suspiro e se pos a beber um liquido qualquer que estava no balcão.
-Oi, Gray!- cumprimentou animada- Nossa, parece que encontrou com a Erza de mau humor-disse reparando a cara do amigo
-Não é tão ruim quanto, mas...... aquela velha louca ta cobrando o aluguel de novo. E agora que as missões estão em pausa não poderei pagá-la.
-Relaxa Gray. Após o festival você pode pegar quantas missões quiser- disse gentilmente a albina. Nesse momento uma figura entra devagar e sem chamar a atenção, se esconde atrás de um poste e observa seu amado. Sim, essa garota era Juvia.Sua atenção estava toda voltada para o moreno, fazia mais de dois dias que ela não o seguia por causa dos preparativos.
-ESTOU CANSADO DAQUELA MULHER DE CABELOS AZUIS ESTRANHOS!!!!- gritou irritado Gray. Mesmo com o alto volume do grito ninguém da guilda parou o que estava fazendo, muito mesmo notaram. As únicas pessoas surpresas foram Mirajane, com quem conversava, e Juvia, que se assustou.
-?Gray-sama não gosta do meu cabelo??- perguntou-se a menina. Mesmo sendo um pensamento precipitado. Ela saiu correndo do local e parou em uma arvore. Encostou-se na mesma. Em sua cabeça as palavras se repetiam ?cansado e cabelos azuis? ?Gray-sama não gosta dos meus cabelos- disse olhando para suas mechas. Voltou a andar ,olhou para o céu, uma pequena solitária gota caiu em seu rosto molhando sua bochecha.
-Já tinha me esquecido de como a chuva é triste- disse a si mesma. Abriu seu guarda-chuva e continuou seu caminho.- Shin Shin To...- Pessoas passavam por ela correndo, tentando achar algum lugar para se esconderem da chuva. Foi tirada de seus devaneios quando alguém esbarrou nela sem querer. Levantou os olhos e viu uma loja do outro lado do rio.- Juvia teve uma ideia!- e foi correndo ate a tal loja.-Juvia não ira desistir de você Gray-Sama.
-----------------------------------------Quebra de tempo-------------------------------
Era perto das seis e o festival já estava pronto. Barraquinhas, mesas de piquinique e toalhas se espalhavam pelo parque. Bandeirinhas,balões e banners enfeitavam o lugar. O cheiro de comida pairava no ar, fazendo qualquer pessoa ficar com água na boca, era uma mistura gostosa de doce com salgado que não se sentia em qualquer outro lugar.O mais bonito lá, era com certeza as Cerejeiras. Todas estavam ficando coloridas como o arco-iris, deixando o lugar com uma cor única.
-Ficou bem bonito- disse Gray para ele mesmo admirando o festival.
-Gray! Erza disse para você ajuda-la quando seu turno começar- avisou Lisanna ao encontrar o moreno
-Lisanna- chamou- Você viu a Juvia? Ela anda sumida esses dias. ?perguntou para a albina
-É verdade- respondeu pensativa- Faz um tempo que não a vejo.
- Ela me persegue tanto que e estranho não ter ela perto-murmurou Gray
-Disse alguma coisa?
?Não, nada. ?respondeu rapidamente-Obrigado
-De nada- disse a albina indo embora.
A noite estava gostosa, o vento refrescante tocava sua pele. Já estava saindo indo em direção a barraca da titânia, onde vendiam bolos, mas estava tão distraído que nem percebeu alguém se aproximando.
-Gray-sama -chamou puxando a roupa do mesmo para que ele parasse
-Huh? ? virou-se pensando ser Juvia, por causa da voz. Porem quando se virou viu uma menina de cabeça abaixa e com cabelos escuros- E...
-Ficou bom, Gray-sama?-perguntou a menina levantando a cabeça
-Juvia?-perguntou confuso reconhecendo a garota - O você fez com seu cabelo?
Juvia começou a chorar ? Juvia ouviu Gray-sama falando sobre o cabelo azul da Juvia. Então Juvia decidiu mudar a cor dele. Mas Gray-sama não gostou- falou chorando mais forte.
Gray se aproximou dela - Eu não estava falando do seu cabelo
-Não?...
-Eu gosto do seu cabelo
-Gray-sama......-ela ia se acalmando aos poucos- Fecha os olhos- pediu meio envergonhada
-Juvia?
-Confie na Juvia....... Só fecha os olhos- ele a obedeceu e fechou os olhos.
Juvia tirou a peruca que usava. Arrumou seus cabelos e rapidamente trocou de yukata, para combinar com seu cabelo.- Po-Pode abrir- gaguejou
Gray abriu os olhos e a encarou. Ela estava linda. O yukata novo combinava com seus cabelos azuis, que ganhavam um contraste único com as luzes coloridas das sakuras.Ela ia disser alguma coisa mas Gray a interrompeu- Vo-você esta linda- gagueja um pouco.
Secou as lagrimas dela que ainda insistiam em rolar .Começaram a se aproximar aos poucos. Já sentiam a respiração um do outro....
-JUVIA!!!!!!!!!-gritou alguém, quebrando qualquer clima que estivesse rolando. A azulada sai do transe e se vira rapidamente com o rosto todo corado- VOCE PODIA NOS AJUDAR???- era Lisanna quem falava. Juvia olha o que tinha acontecido. A fonte do parque tinha sido quebrada e a água jorrava por todo lado molhando as pessoas.
-JUVIA JÁ VAI!!- gritou de volta- descu-desculpa Gray-sama- disse se afastando com a cabeça baixa e claramente corada- Juvia tem que ajudar Lisanna-san ? Juvia já estava um pouco longe do moreno quando escuta.
-Juvia quer ir em uma missão comigo?- gritou a ela
-Juvia adoraria!!!!!-disse surpresa e feliz. Antes mesmo de chegar na fonte já e controlou a água da fonte enquanto a arrumavam.
-Você gosta dela, não gosta? ? perguntou Erza, que havia se aproximado do mesmo sem que ele notasse.
-E-Eu não sei disser- respondeu ainda em choque com o ocorrido
-Baka-murmurou a ruiva
-O que disse?
-Nada! Agora vamos ?começou a puxar ele pela gola da camisa- Você disse que ia me ajudar na barraquinha
-Eu já estava indo para lá!- defendeu-se o moreno- Aonde esta o cabeça de fósforo? Ele não ia ajudar?
-Ele ..... Eles esta ocupado agora- falou lançando um breve olhar para atrás ode duas pessoas, uma com um cachecol e a outra encapuzada, conversavam sem olharem para eles, apenas para frente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-NÃO PRECISA FICAR ME PUXANDO PELA GOLA- gritou o moreno furioso- EU POSSO ANDAR SOZINHO.
(agora leia as notas finais)