Diários de uma garota

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Meu diário

    Spring, 13, 1996

    ?Os dias em Mineral Town tem sido cada vez mais entediantes e tristes... Desde que papai partiu em busca de uma cura pra mamãe eu já não consigo mais sorrir. Me sinto muito sozinha... Onde quer que esteja pai, por favor, volte logo...?

    .

    .

    .

    Spring, 23, 1996

    ?Já se passou muito tempo, eu já não aguento mais. Por mais feliz que eu pareça por fora, por dentro estou morrendo de angustia e sinto que minha família esta desabando...?

    .

    .

    .

    Summer, 05, 1996

    ?Hoje aconteceu uma coisa incrível! Eu conheci um garoto novo nos arredores da cidade, perto da montanha. Quando cheguei lá eu o vi jogado no chão como se estivesse morto, ele nem se mexia. Cheguei mais perto e o cutuquei com um galho e aquele garoto fofo abriu os olhos e me olhou. Eu fiquei um pouco corada e me comecei a falar?

    - E... Ey... Hey.

    - !

    - Você estava tão quieto que parecia morto!

    - Desculpe, eu acabei dormindo. Quer brincar?

    -É perfeito! Eu estava mesmo procurando alguém pra brincar comigo. Eu sou muito divertida mas não tenho com quem brincar! Ei, vai ficar ai parado ai parado? Fale sobre você.

    ?Então ele me explicou que estava passando as férias na fazenda próxima da cidade. Ficamos brincando o dia inteiro, mas de tarde ele e sua família foram embora... Nunca vou me esquecer desse dia. Eu devia ter perguntado o nome dele ou algo assim... Mas ele prometeu que voltaria! Eu vou esperar.?

    .

    .

    .

    Winter, 31, 1996

    ?Se passou muito tempo e ele ainda não voltou... Será que ele esqueceu-se de mim? Aquele garoto era tão divertido... Que burra que eu sou! Eu deveria ter perguntado o nome dele! E o que eu faço agora...? ?

    .

    .

    .

    Summer, 01, 1997

    ?Faz quase um ano... Acho que ele nunca vai voltar... Mas não fico triste por isso. Hoje conheci um garoto na praia, seu nome era Kai. Ele disse que viria todo verão! Eu vou poder brincar com ele na praia sempre, isso me deixa feliz. Mas uma coisa que ainda me deixa triste é o fato do meu pai não ter voltado ainda... Espero que ele esteja bem...?

    .

    .

    .

    Fall, 01, 1997

    ?Ontem o Kai foi embora... Estou sozinha de novo... E agora o que eu faço? Não brinco com meu irmão por que ele está sempre ocupado cuidando das galinhas da granja. Tudo bem que eu gosto das galinhas e acho os ovos deliciosos e algumas receitas eu simplesmente me derreto pela gostosura! Mas ainda prefiro brincar com alguém... Me sinto sozinha...?

    .

    .

    .

    Spring, 01, 1998

    ?Mais um ano começa. Estou me conformando a ficar sozinha. As outras garotas da cidade não brincam muito comigo por que elas me acham muito criança... Eu não sou muito criança, eu só não quero perder minha juventude! Tem muitas coisas que eu quero fazer ainda... Eu só tenho 12 anos, posso aproveitar muito minha vida. Vou brincar sozinha! Elas que se danem!?

    .

    .

    .

    Summer, 03, 1998

    ?Meu aniversário de 13 anos... Odeio aniversários. A única coisa boa é que o Kai veio à minha festa... Mas eu queria mesmo é que o papai estivesse comigo...?

    .

    .

    .

    Winter, 31, 1998

    ?Perdi as esperanças de reencontrar aquele garoto. Eu fui uma tola em achar que ele voltaria... Acho que as garotas estão certas, eu sou muito criança. Mas se eu não for assim, como eu serei? Meu pai gostava desse meu jeito...?

    .

    .

    .

    Spring, 01, 2002

    ?Os anos passam rápido. Mas até que eu gosto, pena que a monotonia de Mineral Town nunca cessa. É sempre a mesma coisa ano após ano. A única noticia é que o prefeito disse que um jovem rapaz se mudou para a fazenda abandonada, perto da cidade. Espero que ele seja um cara legal...?

    .

    .

    .

    Spring, 30, 2002

    ?Eu conheci o rapaz da fazenda, ele é divertido. Não sei por que, sinto que já o conheço de muito tempo. Assim que eu o vi senti aquela alegria de ver uma pessoa que eu conhecia a anos! Nós conversamos muito. Ele é um verdadeiro cavalheiro. Seu nome é estranho, ele se chama Boku. Nunca esquecerei esse nome, o garoto do nome estranho, Boku! Hihi, é até engraçado. E ele gosta muito de animais, ele vem todos os dias aqui ver as galinhas. Acho que vou vender algumas pra ele pessoalmente.?

    .

    .

    .

    Summer, 30, 2002

    ?Por que estou sentindo isso? Eu estou muito confusa agora... o Boku mexeu comigo de alguma forma... Uma forma que só o Kai e aquele garotinho mexeu... Por que isso está acontecendo? Eu não sei o que fazer... Nessa situação o papai e seus conselhos seriam bem úteis... Talvez eu deva conversar com a mamãe.?

    .

    .

    .

    Winter, 15, 2002

    ?Hoje foi aniversário do Boku. Ele é um ano mais velho que eu, mas tem a personalidade mais jovem, gentil. É legal ficar na companhia dele. Hihi, brincamos com o Stu, a May e o Carter durante o dia. Aquele garoto com certeza vai ser um bom pai, ele é bom brincando de casinha. A noite teve uma pequena festa na casa dele, estava divertido, tinha musica e muita comida, toda Mineral Town estava lá...?

    .

    .

    .

    Summer, 23, 2003

    ?Sinto que estou cada vez mais apaixonada pelo Boku... Isso não é bom, por que também gosto do Kai. O que eu faço? Eu não posso ficar com os dois... Por favor, Goddess, Papai, me deem um sinal, o que eu devo fazer...??

    .

    .

    .

    Fall, 17, 2003

    ?Hoje não foi um bom dia... Ou foi? Eu não sei dizer. Começou ruim... Eu e meu irmão brigamos muito. Motivo? Papai... Ele não voltou. Rick disse que ele nunca mais vai voltar, que nos abandonou... É mentira...! É mentira! Tem que ser mentira! Ele vai voltar! Brigamos feio... Nossa mãe passou um pouco mal mas nem percebemos por causa da discussão... Por sorte o Boku estava perto e nos ajudou a resolver. Aquele garoto é mesmo um anjo. Acho que já tomei minha decisão...?

    .

    .

    .

    Winter, 30, 2003

    ?O ano está acabando... Eu tenho que agradecer à Goddess por ter guiado meu caminho. Finalmente eu sei o que fazer... Eu lembrei o porque de o Boku ser tão familiar. Ele é aquele garotinho que eu conheci muito tempo atrás. Ele cresceu muito de lá até aqui, eu nem o reconhecia. Mas agora que reconheço, sei um dos motivos de meu coração acelerar por ele. Ele voltou aqui como prometeu. A esperança que eu tinha de ele voltar era o que acelerava e logo aquilo virou amor... Eu realmente o amo! Sinto em dizer isso ao Kai, ele é tão legal... Mas estou decidida. Eu amo aquele garoto e vou ficar com ele!?

    .

    .

    .

    Summer, 03, 2004

    ?Eu... Eu nem sei o que falar! Ele me pediu em casamento... Estão tão feliz... Minhas lagrimas estão borrando meu diário... Droga, não chore agora Popuri! Mas é tanta alegria, eu quase desmaiei quando ele me pediu. Foi tão lindo... Ele me levou ao topo da montanha durante a lua cheia, se ajoelhou e pediu minha mão em casamento. Eu o amo! É lógico que vou casar com ele. Estou tão feliz que não paro de chorar desde que cheguei em casa... Meu irmão e minha mãe também estão felizes por mim. Rick e Boku se tornaram bons amigos e minha mãe gosta muito dele. Acho que depois de muito tempo eu finalmente encontrei a verdadeira felicidade. Papai, esteja onde estiver, saiba que estou feliz! Esse foi o melhor presente de aniversário da minha vida!?

    .

    .

    .

    Summer, 10, 2004

    ?Meu casamento foi incrível. Entrar no altar e ver meu amado esperando no altar... É uma sensação maravilhosa. Todos de Mineral Town estavam lá, até mesmo a Harvest Goddess! Foi um verdadeiro sonho. Após o casamento teve uma grande festa na nossa casa, várias comidas, musicas clássicas... Foi bem legal ver todos dançando. Hihi, meu irmão é um perna de pau. Depois da festa veio nossa lua de mel. Nossa, foi ótima, ele estava todo romântico... E agora estou aqui, escrevendo. Ele caiu no sono...?

    .

    .

    Spring, 01, 2005

    ?Essa é a ultima pagina do diário... É uma pena que ele acabou. Mas vou confessar... Meus dias ao lado do meu amado tem sido os dias mais felizes da minha vida. A cada dia eu me apaixono mais. A cada dia eu sorrio mais. Eu ajudo na fazenda, brinco, me sinto realmente viva. Cada momento é único e especial. Minha vida está completa agora. Ah! Eu esqueci de dizer. Hoje de manha eu passei mal... Eu fui ao médico e adivinha? Eu estou grávida! Eu vou ser mamãe! Eu estou tão feliz... Bem meu diário, eu me despeço por aqui. Tivemos bons momentos. Mas agora eu tenho mais alguém pra preencher minha vida. Obrigada por me acompanhar até hoje... Adeus...?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!