Belas da Noite - BN

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Criminosas

    Violência

    Gente por favor comentem pra me animar pra continuar a escrever...Conto com vcs.

    *Criminosas*

    ----***-----

    ? Amar é a palavra mais ridícula que ouvir durante toda a minha vida, quando eu tinha sete anos minha mãe vivia me contando a história de quando ela conheceu meu pai e dizia que tinha sido amor a primeira vista... Amor a primeira vista quanta coisa ridícula, sabe porque nunca acredite em amor a primeiro ou qualquer coisa que relacionasse o amor? Simplesmente porque eu vi meu pai matando minha mãe na minha frente, tudo porque ele ficou com ciúmes de vê-la com o amigo dela,me dissera que ele tinha uma doença mais nunca acreditei nisso, hoje em dia minha mãe está enterrada abaixo de sete palmos do chão e meu pai está vendo sol nasce quadrado a treze anos, e desde então eu estou aqui no mundo do crime,vivo roubando mais não coisas fúteis mais sim coisas grandes como bancos e outras coisas de valor... Vivo em uma mansão e tenho tudo que sempre quis, desde os empregados a um carro do ano(risadas) agora se você me perguntar se sou feliz digo que não, como me arrependo de faze todo esse mal, mais me acostumei e não consigo vê uma vida melhor pra mim além do mundo crime?. (Mitsashi Tenten).

    ]----***-----

    ? Amor querem sabe a minha opinião sobre o amor,pois então direi... Amor é o sentimento mais horrível que alguém pode sentir pela outra e sabe porque? Porque eu já sentir esse amor por muitas pessoas minhas amigas dizem que o que eu senti não foi amor e sim ilusão ou paixão,nunca consegui diferenciar o amor da paixão pra mim são tudo a mesma merda,mais nunca fiquei carente sempre tive alguém pra me satisfazer, vocês devem está se perguntando porque eu não consigo sentir amor por ninguém sem problema eu explico isso pra vocês, porque a única pessoa que eu amei durante toda a minha vida morreu, pra mim ele era o cara certo o homem da minha vida o nome dele era lindo ?Nagato? sempre tive em mente que nunca amaria outro igual amei a ele, ele era a pessoa que me levava pra um bom caminho me conduzia a escolha certa nunca queria meu mal, era muito cavaleiro e quando ele ficava bravo ele não descontava em mim ou em outras pessoas, mais ai o maldito câncer o pegou e tirou ele de mim mais até no ultimo suspiro ele dizia que me amava e que sempre cuidaria de mim através de outra pessoa, ai foi quando eu conheci o Kabuto eu pensei que ele era a pessoa que o Nagato dizia que através dessa pessoa cuidaria de mim, mais não foi através do Kabuto conheci o mundo do crime e o mundo das drogas e da prostituição, quando me envolvi nas drogas eu dei um pé na bunda do Kabuto e quando conheci o mundo da prostituição não consegui sair dele até que eu conheci Mitsashi Tenten que me aconselhou a sair daquele mundo e graças a Deus consegui e sai também do mundo das drogas mais permaneço no mundo do crime eu e minhas amigas?. (Konan).

    -----***-----

    ? Sonho em um dia encontrar o amor da minha vida, e que ele me leve pra um bom caminho porque sozinha eu não consigo mais enquanto eu apenas sonho continuo no crime não nego que gosto do que faço...Minha mãe me abandonou quando eu tinha três anos e aos sete anos meu pai mandou me interna porque andei depressiva e falava sozinha aos dez anos me recuperei e voltei pra casa e meu pai tinha se casado novamente e tiveram uma outra filha ?Hanabi? sempre me dei bem com ela, quando completei meus treze anos fui espancada por uma gangue e entrei em coma e fiquei internada durante três meses e durante todo esse tempo meu pai apareceu só uma vez pra me vê foi o que a enfermeira me informou, volte pra casa e minha madrasta continuava a mesma de sempre, eu gosto muito dela,aos quinze anos de idade minha mãe voltou querendo me rever e eu fui morar com ela por uma escolha minha e aos dezesseis anos eu voltei pra casado meu pai e depois voltei pra casa daminha mãe e ela tinha se casado novamente e o marido dela vivia batendo nela e uma vez quase que ele abusou de mim mais graças a minha mãe ele não fez nada mais em compensação ela apanhou muito nesse dia, meu pai ao descobrir mando prende-lo, quando completei dezoito anos terminei meus estudo e conheci o ?Kiba? que se tornou meu noivo mais ele terminou o nosso noivado porque se apaixonou por uma tal de ?Karui? e estão juntos até hoje ela parece ta grávida, pra dizer a verdade nem fiquei triste até gostei porque pude vê que ele estava muito feliz com ela, então eu me envolvi com um tal de ?Shino? quase que a gente noivou mais ele se apaixonou pela irmã do ?Kiba? a ?Hana? então desistir de me envolver com alguém até que eu conheci um tal de ?Orochimaru? pela internet e nos marcamos de nos encontrar em uma pracinha e lá eu o conheci e foi o horrível ele abusou de mim e depois foi embora até que conheci a Tenten e Konan e então decidir entrar pro mundo do crime e quando virei uma criminosa procurada junto delas a primeira coisa que fiz foi matar o Orochimaru e desde então eu estou no crime vai faze só um ano e logo eu faço vinte anos (alegre)?. (Hyuuga Hinata).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!