![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
16 |
Yo minna!!!
A ideia me veio rapidinha e comecei escrevendo no celular.Caramba fiquei umas baitas de umas horas em alguns momentos sem escrever pois a coisa na One Shot tava tão tensa que a criatividade não vinha mais!!!>.<
Mas por sorte consegui terminar, então espero que gostem.
Nota:Não coloquei o casal, pois quero que vocês comentem antes do final para saber de quem estou falando.
Nota_2:Quem gostar favorita ae!To agradecendo quem fizer isso.
Nota_3:A fic tem dedicação. Pra as minhas queridas Nee's: Nashi; Ritsu; Kanade_Angel e Darkane!!!! Arigato a vocês 4!!!! (PS:Elas são todas minhas nee's do AS)
Mais um Dia...
E lá estava ela. Caminhando mais uma vez entre a vida e a morte... Já era a terceira vez dês da morte de seu amado.
A mesma era que mais sofria com a morte do mago. Suas nakamanas sabiam do que ela sentia e sofria, mas não totalmente.
Não sabiam do segredo do casal, não sabiam do segredo da maga, não sabiam de nada a não ser do amor que a mesma nutria pelo mago.
?Vamos??
?Podem ir na frente... Vou ficar mais um tempo aqui...? Ela havia dito e agora se encontrava naquela situação: Enfaixada, anestesiada e deitada dormindo tranquilamente na maca.
?Ela havia dito que não ia tentar de novo...!?
?Laxus dê um tempo! Ela é a que mais sofre com a morte ?dele?! E você sabe muito bem disso!? Brigou a albina mais velha ali presente.
?Mira todos nós sofremos! Você não acha que eu também não sofro por ter visto meu avô morrer na minha frente?? Rebateu o loiro.
?Tá! Chega dessa conversa! Odeio quando você apela para essa desculpa...? Reclamou Mirajane.
Os dois se retiraram da sala não querendo que os outros nakamanas pensassem que a situação da outra fosse tão séria.
?Ela está bem Mira-sempai?? Perguntou calmamente Levy.
?Sim. Provavelmente amanhã ainda poderá ter alta.? Informou acalmando a todos.
Mas o silencio e a prevê paz que tiveram foi quebrado por um rugido. O chão tremeu fortemente, as vigas do prédio (agora subterrâneo) se mexeram e o teto permitiu que um pouco de terra entrasse.
Os mais velhos que ali ainda se encontravam ficaram com uma expressão de medo. Sabiam o porquê do rugido e da tremedeira repentina. E com isso sabiam exatamente o que viria em seguida: uma nova batalha travada pelas incríveis feras invencíveis.
Mas algo surpreendeu a todos. A noticia que uma fada encontra-se fora do abrigo e exatamente na frente da antiga construção da igreja de Magnólia.
?Mira-sempai! Laxus-sempai!? Ouviu-se gritar de longe. Era ninguém mais ninguém menos que Lily o exceed de Gajell. ?Mira-sempai ela foi lá!?
?Ela quem Lily?? Perguntaram ao mesmo tempo (Mira e Laxus).
?A...? Todos se chocaram. Há pouco tempo a maga estava na maca dormindo e agora se encontrava no terreno das feras.
Só se pensava uma coisa: Ela quer se matar!
Na Superfície
A maga corria sem parar. Já havia visto seu amado morrer e com isso havia prometido a si mesma: não deixaria mais ninguém morrer!
Estava perdida. Não achava a outra menina em lugar algum! Estava quase impossível achar até que avistou algo: mechas de cabelo rosa ao vento.
Correu até lá e encontrou a menina. Chamou-a pelo nome (Luka) e voltaram rapidamente ao esconderijo. Mas algo deu errado.
Uma fera a viu. Sem chances de vencer deixou à pequena Luka no esconderijo e correu para longe impossibilitando que a criatura descobrisse a casa da humanidade.
Correu tanto que estava começando a se cansar, mas não poderia se queixar até por que se a mesma se queixasse o seu segredo seria exposto.
Minutos Depois:
Avistou uma cabeleira avermelhada chegando. Abriu um breve sorriso estaria encrencada e a Titânia daria sua punição.
Sabia perfeitamente que não poderia ter feito aquilo em situação alguma, mas agora pelo menos a garota estava segura.
?O QUE LHE DEU NA CABEÇA PARA FAZER ALGO ASSIM?? Gritou Erza.
?Só estava fazendo algo que achei certo...? Ela respondeu. Sua voz já estava ficando quase que inaudível de tão baixa que se encontrava. ?Erza-san...? Chamou a mesma atraindo a atenção da Scarlet.
?Sim??
?Poderia me fazer um favor...?? Pediu á amiga que concordou com a cabeça.
?Qual-? A mais velha foi cortada pela presença repentina de um dragão. ?Droga! Fale-me depois certo? Temos que voltar para casa agora...? Murmurou para ela.
Sem chances de negar ou coisa do tipo apenas se manteve calada, mas não deu certo.
Quando as duas já estavam chegando ela soltou um grito.
Sem chances... Por que logo agora?Por quê?-Pensou ela.
A brava Titânia a carregou mais rápido ainda para dentro do esconderijo e logo teve a ajuda de outros nakamanas para ir em direção á área do hospital.
?Ei! O que está havendo aqui?? Perguntou Laxus totalmente surpreso.
?Laxus caia fora daqui! Ela está em trabalho de parto!? Gritou rudemente respondendo a todos (não só o loiro) sobre a situação da nakamana.
Algum Tempo Depois:
Todos ali presentes estavam igualmente cansados. Não tinham palavras, nem sobre o que aconteceu nem sobre o quando a beleza do bebê encantava.
?Mira-san...? Clamou pela albina mais velha a nova mãe.
?Hai??
?Chama a Erza-san...? Por mim...? A mais velha abriu um leve sorriso e saiu da sala buscar a Scarlet.
?Erza-san...?? Perguntou ela quando ouviu um som de porta se abrindo.
?Estou aqui!? Comunicou. ?O que queria me falar pode me contar agora... Certo??
Ela tentou se sentar melhor mais ainda estava fraca por causa do parto. Deu um suspiro (também ainda de olhos fechados).
?Cuide... Deles... Certo? Prometa-me que irá cuidar deles...?? Pediu a mesma que recebeu a aceitação da Titânia. Sabendo que a nakamana havia aceitado relaxou os músculos e se pós a dormir...
Dormir eternamente até que em outra vida a mesma fosse chamada para viver novamente.
Anos Depois...
Uma garota de longos cabelos azuis se encontrava na frente de uma lápide. Deixou as flores que havia colhido no caminho na frente da lápide. Suspirou e saiu calmamente do local.
?Onde tava Miku-chan?? Perguntou Luka.
Luka (agora mais velha) tinha seus cabelos rosa batendo na cintura, uma franja parecida com a da mãe, mas mais curta e um sorriso no qual quem visse poderia disser de primeira que ela era filha de Natsu e Lucy.
?Nada...? Murmurou quase sem voz.
?O QUE DISSE MIKU?? Gritou do outro lado da guilda Meiko.
Meiko era a mais velha de todas (tinha 18), mas já bebia quando tinha completado 12 anos. Era parecida com a mãe em personalidade, mas já em aparência a única coisa que se mudava era o cabelo. Cabelos um tanto mais claros e muito mais curtos que os da mãe. Os olhos eram perfeitamente iguais e a incrível capacidade de aguentar o álcool também.
?Nada...? Falou um tanto mais alto para que a outra pudesse ouvir.
Miku tinha longos cabelos azuis presos em um rabo de cavalo baixo, traços leves e delicados e olhos azul mar iguais aos da mãe.
?EI PESTES PRESTEM ATENÇÃO!? Gritou o Mestre Laxus (N.A: Ele já era mestre desde o começo da One Shot... ¬¬) atraindo a atenção de todos. ?Irei Anunciar os magos que estão escalados para a missão. Luka Heartfilia, Meiko Alberona e Miku Lockser! Quero vocês três meninas amanhã cedo na estação para a missão de guildas certo??
?HAI!!!?