A Estrela Que Caiu do Céu...

  • Finalizada
  • Ame Myu
  • Capitulos 32
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Uma Triste Verdade...

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Yo *mal termina de falar e já é acertada por um tambor* ITTAI!!!!!!!!!!!!!!

    QUEM QUE JOGOU ISSO?????AGORA EU QUERO SABER!

    Darkane (co autora da 2° Temporada): Não fui eu.Mais bem que você poderia começar a escrever mais os capítulos, o pessoal não tá gostando da demora.¬¬

    Ame:É....Ok vou postar até o fim e hoje mesmo começo escrevendo o próximo capítulo!PRO-ME-TO!!!!!!>.<

    Proveitem!^^

    P.O.V ? Sting ON:

    O que aconteceu com Luna para ter saído correndo quando acordou?

    Essa pergunta ecoava minha mente quando eu a seguia. Algo a assustou tanto que quando ela acordou, pois se a correr tão rápido quanto eu.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    ?Luna?-Perguntei quando ela parou em uma cachoeira.Ela não se virou e continuou a ver o fluxo de água até que quando estava decidido á dar um tempo a minha namorada quando essa começa a falar.

    ?Sabe por que de todas as guildas eu fui escolher a perigosa Saber?-Ela questionou e eu me sentei ao seu lado e balancei a cabeça negativamente. ?Bom era verdade tudo o que aquela lagartixa falou.Eu sou sim a Lucy Heartfilia, sou sim a maga celestial, mas não eu não sou mais parte da Fairy Tail.

    ?Por que não nos contou?-Eu só consigo perguntar isso a ela enquanto passo meus dedos em seus cabelos sedosos,macios e lisos.

    ?Eu não sabia como contar...Estava com medo...-Ela finalmente se vira para mim.Lucy não está com o rosto que eu queria,ela está começando a chorar e já dá para ver suas lagrimas começando a se formar.-Eu não queria aquilo que tinha naquela guilda!Eu era sem valor algum e pelo menos aqui...-Ela não conseguiu terminar a frase.As lagrimas caiam seguidamente e a puxei para meu peito a abraçando forte.

    ?Nós não iremos deixar ninguém te tocar.A não ser os tigres,fechado?-Tento tirar a cabeça de Lucy de meu peito, mas não dá.Ela apenas balança afirmando que entendeu.-O que é passado deve ser deixado no passado...Era isso que você me dizia não é mesmo?

    ?Sim!-Foi a ultima coisa que disse antes que ela começasse a derramar aquelas pesadas lagrimas no rio.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Já era noite e nós dois estávamos acabados. Havíamos vistos constelações antes de decidir voltar para a cidade. Nossas roupas estavam todas cheias de grama, terra, lama, encharcadas e rasgadas. Ia dar o maior trabalhão para fazê-las voltar a ser o que era. Estamos passando por um bar e todos estão a falar sobre o que está a passar na TV.

    ?Quem será que vai ganhar?-Pergunta um cliente que logo esvazia o copo.

    ?Quem vai ganhar o que?-Eu pergunto e eles nem notam que sou eu.

    ?Erza versus Minerva. Elas começaram com uma briga quando a Titânia estava indo para o apartamento que os jogos disponibilizam quando falou algo que não devia e a Minerva ouviu. Ela não gostou e começou a briga.

    ?Olha lá!-O barman chama todos para se voltarem na TV e se vê Minerva.

    ?Melhor nós irmos, Minerva não gosta que Rufus ou Rogue, ou até mesmo você separem ela de uma briga. ? Avisa Lucy.

    ?É vamos se não ela vai ficar mais braba que já está... ?Me viro e continuo a andar devagar com Lucy.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Nós estamos chegando ao local da guerra fria quando algo voa em direção a minha namorada. Eu só tenho tempo de ir para frente dela e quebrar com um soco.

    ?Devia tomar mais cuidado!-Eu comento.

    ?NÓS devíamos tomar mais cuidado!-Ela sorri enquanto me corrige.

    Continuamos andando na mesma direção e quanto mais perto mais objetos são jogados na gente.

    ?Credo!Não irão ajudar? -Lucy grita em meu ouvido e me viro. Lá está Roset, Yukino, Rufus e Rogue sentados cada um em uma cadeira de praia assistindo a guerra civil.

    ?Não! -Os quatro tinham se olhado antes de responder juntos. Como pode em?

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    No final tudo acabou meio bem. Lucy ficou com uma marca no lado direito do rosto, Minerva está tão cansada que desabou no sofá e começou a dormir quando chegamos em casa, Rufus e Rogue estão conversando sobre o dia de hoje, Eu e Roset estamos na cozinha fazendo a comida e arrumando a mesa. Enquanto isso Mary está no chuveiro cantando enquanto lava os exceends.

    ?Me diz, Sting o que aconteceu para você ser obrigado a tirar eu, Mary-chan, Yukino-chan, Mami, Lany e Brise da sala?-Puts agora que ela falou... Eu e Lucy não contamos nada sobre o acontecido nem mesmo a Rogue e nem a Minerva, então como poderíamos contar para o resto do pessoal?

    ?Er... -Penso em alguma resposta que não vai em direção ao que aconteceu, mas não dá todas dão para a verdade (maldita verdade). - Não posso contar!

    ?Pode sim, só não que ou a Luna-chan não deixa!-Caramba ela é das boas vou empurrar ela e o Rufus para a Lucy contar. Só vou deixar bem claro: Eu não conto.

    ?A Luna não deixa!Feliz?-Ela dá um sorriso sorrateiro e se vira para a comida.

    Luna ensinou Roset à cozinha então ainda prefiro a comida de minha amada, mas não falo nada. A comida é boa do mesmo jeito. Brise e Lany estão a me contar como foi o dia deles enquanto comem. Enquanto um mastiga o outro fala e vise-versa. Todos nós estamos na mesa menos Lucy que está se sentido mal por causa dos efeitos dos remédios que só começaram agora e Minerva que continua a dormir quieta (ainda) no sofá.

    ?Vou dormir. ?Eu aviso e todos olham para mim. ?Rufus e Yukino a loça é de vocês.

    ?Fala sério?-Apenas bati uma vez de leve na parede. Isso era um SIM.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Estou entrando em meu quarto quando noto que a luz do banheiro está ligada e é esquisito, pois sempre apago as luzes. Vou até lá e encontro Lucy vomitando. Ela estava com ânsia de vomito antes da gente fazer o jantar então deve ter sentido o cheiro.

    ?Deixe-me adivinhar quer dormir aqui?-Pergunto antes que ela note minha presença.

    ?Sim!Preciso de alguém e esse único alguém que quero agora é você!-Oh ela é uma gracinha...

    ?Então vou pedir para a Roset te ajudar a tomar banho enquanto escolho um pijama para você. ?Me virei e comecei a fazer o havia dito.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Lucy se encontra agora limpa e cheirosa. E depois que tomo o banho me junto a ela na cama. Eu estou com um pijama leve de cor branca, dei para ela um pijama meu para ajudar a ver se a febre baixava. Ela havia se abraçado a mim como um gato e assim foi durante a noite. Sem pesadelos, sem sonhos, sem Fairy Tail apenas nós dois em uma cama.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!