Oiiiiiiiiii! Minna-san! Vou postar um novo capítulo!
Eu estava com a minha irmã, ela estava contando uma história que eu adorava. Quando vi um cara de cosplay vestido de coelinho. Ele era loiro e tinha um relógio na mão dizendo:
???- Atrasado! Atrasado!- ele disse correndo
Eu sai o perseguindo, passando por várias árvores, até me deparar com um buraco quando tinha percebido eu estava caindo!
Sana- Mas que porra de buraco é esse!- eu disse inconformada
O "buraco" em que caí era gigante, parecia que nunca ia acabar! Ele estava cheio de armários, e objetos antigos e quase uma porra de um piano me atacou! Quando percebi eu estava no chão.
Sana- Quantas portas tem esse lugar?
Eu estava em uma sala cheia de portas diferentes. Tinha uma mesa com uma chave. Tentei e tentei abrir TODAS as portas, isso mesmo TODAS! Percebi que tinha uma garrafinha com um bilhete escrito "Beba-me". Já que eu sou curiosa bebi.
Sana- Caralho! Que troço ruim é esse?!- disse irritada
Eu estava estranha, parecia.....QUE EU ESTAVA ENCOLHENDO?!
Sana- Eu não sei, mas hoje é um dia do capeta!- eu disse irritada e surpresa por eu encolher
Me surpreendi quando vi uma cortina iluminada. Fui ver o que era.....e encontrei uma porta! Fiz uma dancinha de felicidade!
Sana- Finalmente vou sair do inferno!- eu disse sorrindo
Eu fui a mesa, quer dizer, tentei ir na mesa, por causa que eu virei uma miniatura não consegui pegar a chave! Eu não tinha percebido mas encontrei um bolinho escrito "Coma-me" eu comi por que estava faminta!
Sana- Agora só falta eu virar uma gigante!- disse com ironia
Sim, minha fala estava CORRETA! É isso mesmo, agora virei uma gigante com o vestido rasgando de tão apertado! Peguei a chave e bebi o resto da garrafinha do sabor podre! Virei uma miniatura de novo e abri a porta......agora entrei no mundo fantástico de Oz mas só que pior!
Tinha cavalo-inseto lutando com um dragão-inseto! As flores de lá eram gigantes e falavam! Dois gêmeos loiros apareceram na minha frente dizendo:
???- A nossa querida chegou Hikaru!- ele disse apontando para mim
Sana- Querida?- eu disse para mim mesma
Os dois vieram e me abraçaram, meu coração bateu a mil por hora e estava que nem um pimentão! Então um dos gêmeos falam:
???- Você vai ter punição!- ele disse susurrando no meu ouvido o mordendo ao mesmo tempo
???- Quem mandou você nos deixar todo esse tempo te querendo- o outro também diz susurrando mas está mordendo o meu pescoço
Eu estava gemendo baixo e os dois puderam ouvir, eles estavam mordendo nas partes mais sensíveis!
???- Você está querendo nos provocar com seus gemidos?- um disse lambendo meu pescoço
Sana- Ah...o-oque vocês estã-
Um deles me beijou com um desejo, como se estivesse dizendo que queria a minha boca a tempo. Ele me pediu passagem e aceitei! O outro estava passando a mão por baixo de minha blusa acariciando meus seios em cima de meu sutiã. Gemi entre o beijo e começaram a fazer mais coisas comigo......
To be Continued