Otherworld

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Bom, nesses ultimos tempos tenho lido bastante light novels, e por isso resolvi fazer algo que fosse parecido com isso, espero que gostem ^^

    Enki's Garden ? Sacrifícios são necessários para a nossa evolução.

    O Triangulo das Bermudas, mais conhecido como o Triangulo do Diabo, situada no Oceano Atlântico, entre as ilhas Bermudas, Fort Lauderlade , Bahamas e Porto Rico, um local onde ocorreu vários desaparecimentos de navios e aviões, uma região cercada de mistério. Um lugar popular para os fãs do sobrenatural, porém, em Dezembro de 2025, uma descoberta mudou a vida de toda a humanidade.

    No ano de 2025, 15 de Novembro, um grupo de pesquisadores russos foram a Bahamas para coletar informações para uma pesquisa sobre a flora da região, coletando as plantas que podem produzir remédios, mas o local possuía ?animais selvagens?, e pelo risco que corriam, o governo russo providenciou 5 soldados de elite para acompanharem nesta expedição.

    Um grupo composto por 10 pesquisadores e 5 soldados, liderados por Dimitri Leonov, conhecido mundialmente pela descoberta da cura de várias doenças, ele foi escalado nesta pesquisa, tanto para orientar os recém-formados da faculdade e também para encontrar logo uma explicação para este fenômeno, ele e os soldados eram os únicos que conheciam o verdadeiro objetivo e riscos desta expedição.

    Durante a viagem, os pesquisadores novatos demonstraram estarem tensos sobre o fato de ter homens fortemente armados junto do grupo só para proteger de alguns animais, mas Dimitri conseguiu convencê-los rapidamente, dando uma breve explicação sobre a presença deles.

    - Eles vieram disfarçados para capturarem um contrabandista internacional, vocês não precisam se preocupar com nada e foquem apenas na coleta de materiais. ? Uma pequena mentira para não gerar suspeitas.

    Com um sorriso no rosto, Dimitri tirou a tensão dos demais pesquisadores e caminharam em direção ao seu objetivo. Eles entraram em uma floresta densa da região e começaram a coletar algumas plantas e flores exóticas, alguns novatos ficaram maravilhados por poderem ver estas amostras e agradeceram ao Dimitri por ter dado a chance de participar deste grupo de expedição.

    Quanto mais caminhavam pela floresta, mais os novos pesquisadores ficavam surpresos por estarem cercados por este ambiente incrível, escutando o barulho dos pássaros mais raros do planeta e pelo aroma exalado pelas flores de todos os tipos, mas a alegria era apenas dos novatos, os soldados que os acompanhavam, começaram a ficar inquietos a cada passo para dentro da mata, olhando para todos os lados, como se algo estivesse os observando. Até que Dimitri chamou a atenção de um dos homens:

    -Ei, tente agir naturalmente, ou por acaso você quer que esta operação dê errado?! Não esqueça que as nossas vidas estão em risco! ? O pesquisador disse ao homem num tom baixo.

    -Por que eu aceitei vir nessa merda de lugar?! ? O homem murmurou e continuou a caminhar junto ao grupo, mas a sua tensão permanecia.

    Após caminharem durante 30 minutos, o grupo finalmente alcançou o coração da floresta, um local cercado por rosas brancas e bem no meio, havia um pequeno monumento, castigado pelo tempo, e no seu topo, havia um pequeno orbe azul, que refletia o seu brilho por todo o local. Após o Dimitri avistar o orbe, ele deu pequeno sorriso e caminhou em direção ao objeto.

    Alguns novatos ficaram curiosos sobre o Dimitri estar fascinado pelo objeto e perguntaram a ele oque o orbe era, e o veterano deu uma resposta enigmática:

    -É a nossa evolução meus caros companheiros, hoje a humanidade estará a um passo de descobrir a verdade sobre o universo, o ?Jardim de Enki?.

    Os pesquisadores se entreolharam confusos, e logo em seguida, Dimitri começou a pronunciar palavras num idioma não conhecido, e o brilho do orbe foi ficando cada vez mais intenso, a ponto de todos fecharem os seus olhos, até que finalmente o brilho consumiu todo o local. Nesse momento, todo o som na floresta, o aroma das flores, tudo desapareceu junto com o flash, e após alguns segundos, o brilho desapareceu, e os pesquisadores abriram os seus olhos e deparam com uma vista aterrorizante.

    O local onde o Dimitri deveria estar, havia apenas uma sombra, segurando a cabeça do pesquisador e dos cinco soldados, os jovens ficaram sem reação, até que um deles gritou por socorro, nesse exato momento, todos a sua volta viram o seu corpo explodir, colorindo as rosas brancas com o vermelho do sangue. Vendo o seu companheiro morrer, os outros começaram a gritar ou tentar fugir, e todos tiveram o mesmo destino que o primeiro, até que sobrou apenas um homem.

    A sombra se manteve imóvel, sem demonstrar reação alguma, apenas observando o único homem a sua frente. Depois de alguns segundos olhando para o homem, o ser derrubou a cabeça que estava segurando e se aproximou do homem aterrorizado, e disse a ele:

    -Vocês buscam conhecimento além da sua compreensão, e isto é a prova de uma delas, a morte. E a sua tolice acabou de abrir uma porta que jamais pode ser fechada, o fim ?deste? mundo estará próximo.

    Após dizer tais palavras ao homem, a sombra tocou em sua cabeça, e desapareceu do local, deixando para trás o orbe já sem cor. Depois de alguns instantes, o monumento desmoronou, descobrindo uma pequena gruta escondida, e do seu interior, começaram a sair seres que não deveriam existir na nossa realidade. O sobrevivente ficou pasmo ao ver as criaturas saindo da pequena gruta, cada uma diferente da outra, até que um deles se aproximou do homem e disse:

    -A nossa geração passada é uma vergonha. ? Soltando uma gargalhada monstruosa, o ser segurou o homem pela cabeça, e começou a apertar com tanta força que esmagou o seu crânio, logo depois de tirar a vida do homem, a criatura largou o seu corpo ao chão e deixou o jardim para trás junto de outras.

    Eternal Dream - Fim do Prólogo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!