Entre o amor e ódio

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    capítulo 2

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoiler, Violência

    Boa leitura

    "Sete anos atrás"

    Sakura uma linda menina em corpo de mulher, tinha olhos verdes como jades, pele clara e macia, cabelos rosados até a cintura e um corpo de dar inveja, caminhava em meio à escuridão pelas as ruas movimentadas de Konoha sua cidade natal.

    Quem a visse agora diria que ela teria levado uma bela surra, e foi isso que aconteceu, não foi agredida fisicamente mais sim seu coração estava surrado acabado destruído.

    Ela tinha acabado de descobrir que a pessoa que ela mais confiava tinha a enganado, e a roubado tudo o que ela guardou por anos estava falida, mais o pior não era isso,era saber que além de ser roubada,tinha sido traída pelo mesmo em sua própria casa.

    Ela se encosta-se à parede e se deixa cair todo seu corpo doía, não sabia nem o que fazer e nem como fazer a única coisa que lhe restava era suas terríveis lembranças que tomavam conta da sua mente.

    *Flash back on *

    Vou até o escritório do meu chefe eu estava feliz, pois daqui a dois meses eu iria me casar com o homem da minha vida, quando bato na porta e entro me deparo com ele e mais dois secretários todos estavam muito sários e em silêncio.

    ? Queria falar algo comigo senhor? ? eu pergunto me sentando na cadeira a sua frente.

    ? Sim senhorita Haruno, é que atualmente a senhorita esta faltando muito e não está trabalhando tanto como antigamente. ? ele diz friamente fazendo meu coração bater rápido.

    ? Mais é que... ? antes que eu pudesse terminar minha frase, ele faz um breve movimento com sua mão me fazendo calar.

    ? Senhorita Haruno eu não vou tolerar e, portanto eu terei que lhe demitir, pode passar na minha secretária ela vai lhe dar o cheque. ? e com isso ele me despensa, eu estava totalmente em choque.

    Levanto-me ainda sem saber o que fazer vou até a sua secretária que me olhava com pena respiro fundo e vou até o banheiro e ali finalmente me permito chorar, depois de uns minutos me recomponho e vou até a minha mesa onde recolho tudo para poder ir finalmente para casa.

    Chego em casa rapidamente estava louca para abraçar meu noivo pois ele é o meu porto seguro, logo quando chego não o vejo, vou até nosso quarto e nada mais quando chego na sala encontro um envelope vermelho e com meu nome escrito, eu o pego e vejo que era a letra de Sasori então me coloco a ler.

    ?? Minha querida sakura

    Eu espero que um dia você me perdoe mais eu tive que fazer isso, eu não posso me casar com você, pois infelizmente eu nunca fui apaixonado por você, eu apenas precisava de um porto seguro para me estabilizar.

    Há um mês eu conheci uma mulher muito linda a Yumi eu acabei me apaixonando por ela perdidamente mais, eu menti pra ela dizendo que era rico se lembra quando você disse que o anel de esmeralda que você herdou da sua mãe sumiu? Então fui eu.

    Eu precisava e eu sei que você vai me odiar mais ainda, pois eu tive que pegar outras coisas e me desculpe novamente mais coloquei essa casa a venda no guarda roupa deixei a metade do lucro.

    Espero de coração que um dia você me perdoe.

    Sasori ??

    Eu sinto minha respiração faltar saio correndo até nosso quarto abro o guarda roupa e vejo que suas roupas tinham sumido apenas o que restava era um envelope com dinheiro sinto que meu mundo começa a desabar.

    Deito-me no chão e começo a chorar não fazia mais sentido para mim, nem mesmo a vida fazia perdi meu noivo meus pais e meu trabalho não sabia mais o que fazer nem como fazer apenas queria chorar.

    Flashback off

    sakura on

    Não agüentei ficar mais naquela casa,as lembranças me perturbavam,e do que adiantaria ficar lá logo ela seria tomada pelo mais novo dono que eu nem conheço,peguei o envelope que havia uma pequena quantia em dinheiro e sai cambaleando e chorando de casa,andei,andei,até minhas pernas reclamarem,me sentei na beira da calçada e fitei o lugar onde eu estava.

    Eu estava na entrada do subúrbio a área pobre da cidade, a luz do poste piscava com certeza iria queimar logo ouvi um barulho de uma música um pouco alta olho para frente e avisto um bar,fiquei parada olhando para aquele estabelecimento um bom tempo,e resolvi entrar o que eu poderia perder,já perdi tudo mesmo.

    Levantei-me da calçada, bati de leve em minha bunda para tirar a sujeira e caminhei lentamente até a entrada do bar,estava preste a empurrar a porta para entrar quando um homem de cabelos meio azuis sai de lá cambaleando,provavelmente estava bêbado,entrei e o bar era muito maior do que demonstrava por fora,as paredes eram de azulejos preto,as mesas da mesma cor,só as cadeiras que eram brancas,o lugar estava calmo,a música que tocava não era ruim nem boa,dei passos lentos até o balcão e me sentei logo o barman veio me atender:

    _O que vai querer princesa:

    _Vou querer um absinto:

    ?È pra já - nunca fui de beber mais sei que essa bebida é forte, mais o que importa? o que eu mais quero agora é ficar bêbada e esquecer esse maldito dia.

    ?Aqui está - disse ele me entregando o copo:

    ?Hey pode deixar a garrafa:

    ?Tem certeza?

    ?Sim - disse e tomei a garrafa de sua mão.

    Fitei o copo em minha frente, e mais lembranças invadiram minha mente, ai eu lembrei porque eu estava ali,peguei o copo e bebi tudo em uma golada só ela desceu queimando,coloquei mais no copo e dei mais uma golada,senti que alguém se sentou ao meu lado nem me dei ao trabalho de olhar.

    ?Nossa querida você deve ta na mal mesmo, pra ta bebendo assim - me virei para o ser que disse isso,era uma mulher de olhos azuis e cabelos loiros,estava vestindo uma roupa exageradamente curta."Prostituta" pensei comigo,ótimo era o que eu precisava de uma prostituta para me encher a paciência:

    _Se eu estou na mal ou não o problema não é seu - respondi seca a fim de encerrar o assunto.

    _Nossa, a rosada sabe falar, ainda é bravinha, hahaha,meu nome é Yamanaka Ino.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!