O coração que sangra

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Dor

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência

    Boa leitura!!

    Dez anos atrás.....

    O sol já aparecia,despertando todos com seus raios quentes,muitos comerciantes já abriam suas lojas,outros partiam em missões,outros voltavam,tudo estava perfeito,ou quase.

    ? Pelo amor de deus Sasuke pare com isso,já faz um ano que você voltou e você ainda não falou com ela,nem agradeceu-dizia o loiro de olhos azuis como safira.

    ? Eu não acredito que está dizendo isso! - Agradecer pelo o que?

    ? Por ela não ter desistido de você nem quando você tentou mata ? lá.

    ? Isso não é um motivo.

    Parou.

    ? Se acredita ou não o problema é seu,não mandei ela ir atrás de mim,só não a matei por causa de você e Kakashi.

    ? Mal agradecido,todos te aceitaram de volta mesmo tendo medo e raiva de você,e a Sakura te ama.

    ? Naruto para mim esse amor que Sakura sente é lixo não me serve pra nada,e eu não ligo para essa vila medíocre só estou aqui por causa....(foi interrompido)

    ? Porque o Itachi te pediu para voltar,e você aceitou porque se sente culpado por mata ? lo- rio amargo.

    ? Sabe Sasuke eu realmente pensei que com o tempo você enxergaria o que nós fizemos por você,mais vejo que me enganei, você continua o mesmo imbecil de sempre,você me da vergonha.emoticonisse e começou a andar mais

    ? Há,só mais uma coisa não trate como lixo o amor que a Sakura sente por você,pois um dia ela vai seguir em frente,ai meu amigo não tem mais volta,você morrerá sozinho.

    ? Hum,tolo já estou sozinho a muito tempo,não vai ser uma rosada estúpida que vai me livrar da solidão:murmurou.

    23:11h,hospital de Konoha.

    ? Sakura não acredito que ainda está aqui!:exclamou uma loira de olho azuis,com a rosada sentada em sua frente:

    ? Ino chan por favor não grite estou com dor de cabeça:respondeu.

    ? Claro que está não comeu nada o dia todo,testuda você precisa descansar um pouco,você passa dia e noite nesse hospital,e ainda rejeita a nossa ajuda:

    ? Ino por favor:pediu.

    ? Não Sakura,por favor você,sei que está sendo difícil superar a morte de seus pais e o

    fato do Sasuke tratar seu amor como lixo:

    ? O que o Sasuke ? kun tem haver com isso?

    ? Tem tudo haver,ele jogou seu amor no lixo,e você se sente mal por ele se deitar com todas as mulheres da vila e nem se lembrar de você,e ainda tem seu pais:

    ? Ino já chega!-exclamou.

    ? Sakura cresça,já se passou anos e você continua a mesma garotinha boba apaixonada,acreditando que um dia ele virará um príncipe;O tempo passa e as pessoas crescem e mudam,Naruto,mudou,ele mudou,eu mudei até a Karin mudou,e você ainda continua a mesma idiota chorona de sempre:

    ? Olhe, lhe tenho como uma irmã mais nova,mais não vou ficar passando a mão na sua cabeça,sei que dói perder a família,pois eu perdi minha mãe também,mais você tem que superar,e esse amor você tem que esquecer ele não vai te levar a nada só ao fundo do poço,mais espera você já está nele;Sinto se minhas palavras a machucaram mais você precisa crescer e eu não quero ir embora sabendo que está nesse estado deplorável;Agora vá embora seu horário já acabou quem fica no plantão agora sou euemoticonisse firme.

    A rosada nada disse,se levantou se sua cadeira e pegou a pequena bolsa que levava consigo e saiu da sala,caminhou em passos lentos pelos corredores do hospital até chegar a recepção.Saiu do prédio e sentiu o vento gélido bater em sua face fazendo seu corpo estremecer,ignorou e pois a caminhar pelas ruas escuras,a noite estava estrelada e a lua estava mais linda do que nunca,passou em frente de alguns restaurantes que ainda se mantinha aberto,cheio de pessoas,elas riam e brindavam o fim da guerra.

    Um ano tinha se passado depois do fim da guerra,muitas pessoas tinham perdido seu ente querido,vilas pequenas ainda se reerguiam com a ajuda dos vizinhos,sim a guerra foi um massacre,Sakura ainda se lembra do cheiro de sangue dos corpos mutilados e dos gritos de dor;.Assim gritos,ainda se lembrava dos gritos que sua mãe dera aquela noite,eram gritos de horror,desespero,e ela foi fraca,sim mais uma vez foi fraca e não conseguiu proteger a pessoa que ama.Se martirizava todo dia por deixado ? a morrer nas mãos daquele homem monstruoso,se seu pai estivesse vivo sentiria vergonha de ter uma filha tão fraca.Parou com tal pensamento pois já sentia seus olhos marejar.

    Estava quase chegando em sua casa quando avistou Sasuke,há sim Sasuke,ela ainda o amava,até mais do que antes,mais ele não a amava nem mesmo tinha consideração por ela,Sakura sabe que é uma tola por ama ? lo mais não consegue deixar de ama ? lo,e como Ino disse ela já estava no fundo do poço,pois o mesmo desde que voltou não dirigia uma palavra se quer para ela,ao contrario a ignorava mais e mais,tratava a como se fosse lixo;Seu coração se apertou por ver tal sena;Uma linda mulher de lindos cabelos negros e com um belo corpo,pulo no colo do Uchiha,o mesmo a pegou pela cintura e a beijou um beijo que Sakura constatou ser cheio de luxuria,eles se separarão e se puseram caminhar em sua direção,a mesma pareceu sair do transe,abaixou sua cabeça e começou a caminhar outra vez.Sentiu quando o casal passou ao seu lado mais não teve coragem de encara ? los,sim ela sabia que era fraca e se os encarasse desabaria,teve a sensação de que a garota lhe mandava um sorriso debochado,ignorou e apertou o passo até chagar ao seu humilde apartamento que pertencia aos seus pais .

    Adentrou em seu quarto e desmoronou,sim somente em seu quarto se permitia chorar,tinha vezes que chorava a noite inteira,pois ela sentia dor,sim dor seu coração doía,não seu coração sangrava,sim sangrava e muito.

    ?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!