Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Descobrindo Meus Sentimentos...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura!

    Capitulo 21 - Descobrindo Meus Sentimentos...

    Naruto e Hinata estavam na cozinha comendo alguma coisa. O loiro falava sem parar de como queria logo poder sair daquela casa e ir voar por cima do mar. Naruto ainda não havia compreendido muito bem como funcionava os aviões. Mais de uma coisa o loiro sabia, que eles eram velozes e que lhe causavam sensações estranhas dentro da barriga.

    ? Explica Hinata como funciona o pássaro que voa rápido.

    Hinata não conteve a risada. Esse Naruto era uma figura em pessoa. Ele era uma das poucas pessoas que fazia ela rir de verdade.

    ? Não é pássaro que voa rápido, chama-se avião Naruto. Quantas vezes eu já te disse isso?

    ? Bem, umas mil e poucas, mas não entendi ainda como ele voa rápido.

    ? Ai Naruto-kun depois eu explico, agora termine de comer seu rámen que eu vou.

    ? Esta bem Hina-Chan! - grita o loirinho.

    Eles terminam de comer e então o loiro volta a falar.

    ? Hina-chan, vamos dar uma volta? - pergunta Naruto.

    A Hyuuga levanta as sobrancelhas e então pergunta.

    ? Uma volta?

    ? Hai! Um passeio! Vem logo! - diz o loirinho segurando uma das mãos da Hyuuga e a puxando em direção a saída da casa.

    Hinata não conseguiu conter o enorme sorriso. Como gostava de passar seu tempo ao lado do loiro, Naruto não tinha ideia do bem que lhe fazia. Andaram durante um tempo até que Hinata foi surpreendida por um grande campo, era tão belo e cheio de flores que voavam com o vento. Era uma das vistas mais lindas que já virá em toda a sua vida.

    ? Que lindo Naruto-kun! Como achou esse lugar? - pergunta ela olhando todo o local.

    ? Quando brigamos eu acabei descobrindo esse campo. Eu o achei muito bonito. E aqui me faz bem, me sinto melhor estando aqui. - disse o loiro pela primeira vez sério.

    O loiro sentou-se embaixo de uma árvore e puxou a Hyuuga para que ela senta-se ao seu lado. Hinata não deixou nem por um segundo deixou-se de olhar as safiras de Naruto. Como amava os olhos brilhantes dele. Sempre tão expressivos e sonhadores.

    ? Mais eu já o perdoei por aquilo Naruto-kun, não se culpe mais. - disse a Hyuuga.

    ? Mais você ainda sofre por mim. Eu sinto isso bem aqui. - disse ele apontando para o coração.

    A Hyuuga ficou surpresa. Como ele podia sentir esses tipos de coisas? Talvez, somente talvez, os sentimentos dele estavam brotando, o convívio com seres humanos fazem com que eles também tenham sentimentos, mesmo que demore algum tempo, mas vendo o loiro agora com o olhar distante e ao mesmo tempo tristes fez com que o coração de Hinata doesse intensamente.

    O que ela poderia dizer a ele agora? Que não o amava mais? Que não estava sofrendo? Claro que ela sofria, ela tentava ao máximo esconder seus sentimentos, mas isso não estava mais dando certo, pois até Naruto estava percebendo o seu sofrimento perante a isso. Era como uma tortura poder ver o loiro e não poder dizer um "Eu te amo", ficar com essas palavras dentro de si era um sufoco enorme que lhe atingia até a alma.

    ? Eu queria poder fazer você se apaixonar por outra pessoa Hina. Somente assim ela lhe aprenderia a amá-la. Ai você seria feliz...

    ? Mais eu sou feliz ao seu lado Naruto.

    ? Até quando? Até agora eu só fiz você sofrer. Eu juro que queria poder amar você. E ando sentindo-me sufocado. Quando vejo você minhas mãos soam e eu fico nervoso, quero poder abraçar você, beijar e fazer aquilo que chamam de "fazer amor" que nem vemos na TV. Eu quero que fique ao meu lado, mas ao mesmo tempo não quero que sofra. Entende? - disse ele encarrando a Hyuuga que estava paralisada.

    Hinata sentia uma falta de ar absurda. Ele havia se declarado para ela? Era isso mesmo o que ouvira? Ele ficava nervoso ao vê-la? Mais esses eram os sentimentos dela antes de perceber que estava loucamente apaixonada por aquele homem. Será que ele estava começando a gostar dela? Mais o que parte era aquela de "fazer amor" que nem vemos na TV?! Hinata arregalou os olhos e ficou muito vermelha.

    ? Hinata você esta bem? Esta passando mau querida?

    Querida?! Mais o que estava acontecendo ali? Seu coração parecia que iria pular para fora. E então tudo ficou escuro.

    ? Ela desmaiou? Mais porque 'ttebayou? Vou fazer que nem eles fazer quando alguém se afoga...

    E então o loiro perigosamente se aproximou da Hyuuga e tascou um glorioso beijo na boca dela. Ele era inexperiente, mas mesmo assim sabia como mexer com os sentimentos de uma certa mulher. Hinata acordou e viu o loiro a beijando. Ela se assustou mais não se conteve em poder retribuir o beijo. Começou a mover os lábios lentamente para que ele conseguisse a acompanhar, logo depois eles começaram a iniciar um beijo de língua. Estava tudo muito bom, bom demais para ser verdade e então o ar faltou e tiveram que se separar.

    Naruto a encarrou e então piscou algumas vezes. O sabor dos lábios dela era viciante e doce, ela era perfeita como um anjo. Agora o loiro sabia o que estava o confundindo tanto. Ele estava apaixonado por Hinata. Agora ele tinha certeza de que ela teria que ser dele e de mais ninguém. Ela de hoje em diante seria apenas sua.

    ? Eu gosto de você Hinata. Eu a amo. Muito... - disse o loiro sorrindo largamente.

    Hinata sorriu. Seu coração gritava um "finalmente ele percebeu" e sua mente gritava "beija ele de novo". Mais infelizmente a morena não seguiu nenhum dos dois, pois acabou desmaiando novamente nos braços do loiro. Naruto a colocou em seu colo e fez carinho nos longos cabelos dela.

    O loiro antes tão confuso agora tinha mais certezas do que queria para sua vida de agora em diante. Queria que Hinata fizesse parte de sua vida, queria que ela estivesse sempre ao seu lado, não importando se o momento fosse alegre ou ruim, tendo ela ao seu lado ele teria a tendência a superar as coisas. Pois o amor que ele descobrira ter por ela era mais forte do que tudo.

    ? E lá vamos nos de novo...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!