Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Declarando-se...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura.

    Capitulo 20 - Declarando-se...

    ? Anda Sakura diz alguma coisa. - diz Sasuke sério.

    ? B-Bem... N-Não sei o que dizer...

    ? Não quer ficar ao meu lado é isso? Se não quiser eu saiu da sua vida. - disse ele firme e um tanto triste.

    Sakura se levantou da cama e disse.

    ? Não, não é isso. Você apenas me pegou de surpresa. Eu não esperava que fosse me falar isso Sasuke. É apenas isso.

    ? Então porque não responde a minha pergunta. Aceita ficar comigo? Sim ou não? Caso seja não eu vou sumir da sua vida. Pode esquecer que eu existo.

    Sasuke estava sendo curto e grosso com Sakura. Qual parte do "você é importante para mim" ela não havia entendido? ele queria ficar com ela e ponto. Não tinha mais e nem meio mais. Sakura tinha que ficar ao seu lado, ele gostava da companhia dela, ela era engraçada e super divertida, seria uma boa "mãe" para seus filhos. Ela cuidaria dele e de suas crias.

    Sasuke sempre sonhou em ter uma família, pois Sakura sempre dizia da família dela e ele queria ter uma também, já que ele não tinha pais o que custava formar uma ao lado dela? Sakura sempre cuidou de si e ela saberia muitas coisas que ele não saberia lidar. Ele ainda não tinha entendimento das coisas. Ela seria de grande utilidade.

    Sakura abaixou o olhar. Ela agora tinha a chance que sempre quis, de ter o moreno para si e somente para si. Mais do que adiantava se ele não a amava? Sakura pode sentir seus olhos ficarem marejados. Isso era doloroso demais. Ela não podia viver sem a companhia de Sasuke. Mais ela também não podia viver ao lado dele para que fosse apenas uma geradora de filhos. Ela não suportaria ter que acordar ao lado de Sasuke e não receber um "eu te amo". Seria cruel demais com a rosada.

    ? Antes de dizer se aceito ou não preciso te dizer uma coisa muito importante. - disse Sakura fazendo muito esforço para não derramar as lágrimas de seus olhos.

    Sasuke apenas olhou a rosada. Ele podia notar muito bem que ela queria chorar. Isso fez com que o moreno ficasse incomodado, ele não gostou de nenhum jeito ver a rosada daquele jeito. Nessas horas ele realmente sentia falta do sorriso dela. Ele não estava gostando de vê-la daquela maneira tão... Frágil... Sakura parecia estar sofrendo e o pior é que ele não tinha a minima ideia do porque de ela estar reagindo assim. Não era só dar uma resposta? Para que ficar enrolando tanto? Ele não entendia.

    ? A muito tempo atrás eu comecei a sentir algumas coisas estranhas. Quando eu te via meu coração ficava acelerado e minhas mãos suavam muito, meu estomago parecia que tinha um monte de borboletas dentro dele... Lá no fundo do meu coração eu já sabia o que estava acontecendo... Eu estava me apaixonando por você... Eu tentei de todas as formas possíveis afastar esse sentimento de mim, mas eu não conseguia, pois estava me machucando demais tentar arrancar você do meu coração... Eu sempre fui fraca demais quando o assunto é você, Hinata bem que tentou me ajudar, mas eu não dei ouvidos a ela e então esse sentimento ficou mais forte e o que antes era uma paixão hoje se transformou em um amor profundo... E eu não sei da onde tirei coragem para me abrir assim com você, mas já estava na hora de eu me abrir e dizer o que realmente sinto perante a você. Agora você de repente me faz uma proposta dessas e me deixa confusa, eu não quero sofrer mais do que já estou sofrendo, não acho justo comigo e muito menos com você. Você não me ama Sasuke-kun, nunca vai poder corresponder os sentimentos que eu tenho por você e não daria certo se ficassemos juntos. Mais por um outro lado eu não suportaria ficar longe de você, do jeito que você acabou de dizer eu não sei o que fazer. Somente Kami sabe o quanto eu amo você, o quanto eu estou sofrendo por não ter você ao meu lado. Você esta piorando a situação. Esta me deixando mais triste... - Sakura não aguentou e deixou suas lágrimas caírem.

    Sasuke colocou a mão no rosto dela e então secou as lágrimas que insistiam em cair dos lindos olhos esmeralda dela. Sasuke sempre gostou da cor intensa dos olhos da rosada. Sempre tão brilhantes e cheios de vida. Ele tinha certeza do que queria, e ele queria Sakura ao seu lado, mesmo que isso custasse muito. Somente ele era capaz de lidar com a dor dela. Se ela o amava tanto assim ele aprenderia a amar do mesmo jeito ou se tivesse sorte a amaria mais ainda. Ele queria cuidar dela e de seus futuros filhos se ele pudesse ter algum filho. Ele cuidaria de sua família.

    ? E quem disse que não posso aprender a amar você?

    Sakura olhou dentro dos olhos dele. Seus olhos brilharam um pouco mais com a frase dele. Mais como ensinaria ele a amá-la? Será que era possível? Uma parte de si dizia que era um absurdo e uma outra parte dizia para ela tentar. Fato era que Sasuke havia ficado muito comovido com a declaração repentina dela. Ela havia se abrido para ele. Sasuke agora entendia os motivos dela. E ele se sentia um tanto culpado por fazê-la sofrer, e ele não suportaria ter que ver os olhos dela perdendo o brilho e a intensidade por sua culpa, não era justo com ela.

    ? Você faria isso por mim? - disse ela parando de chorar.

    ? Tentaria qualquer coisa para que ficasse ao meu lado. - disse ele seriamente.

    Sakura deu um pequeno mais lindo sorriso para ele. Sasuke deu um sorriso de canto e abraçou Sakura com força. Ela enterrou seu rosto no peito dele, respirou fundo sentindo o aroma dele entrar por suas narinas. Era um cheiro bom de um perfume amadeirado. Ela se sentiu mais calma e tranquila. Agora ela podia se envolver com Sasuke, agora ela tinha um pouco mais de esperança de que talvez ele aprendesse a amá-la. Ela teria que o ensinar a nutrir outros tipos de sentimentos por ela. Amor, carinho, desejo... Sakura corou ao imaginar como seria a primeira vez dela com Sasuke. Ela agradeceu a Kami por estar abraçada a ele e ele não poder ver a imensidão vermelha que estava seu rosto.

    ? Então agora posso chamá-la de minha Sakura?

    ? Sim você pode meu Sasuke. - disse ela rindo da situação.

    ? Eu prometo que não vou magoá-la.

    Sakura sorriu. Ela tinha certeza de apenas uma coisa. Tentaria de todas as formas fazer com que Sasuke amasse ela mais do que a mesma amava ele. Ela não desistiria dele tão facilmente. Era hora de ela correr atrás de sua felicidade. E sua vida só era completa com aquele homem ao seu lado. Ela seria feliz? Somente o tempo daria essa resposta a ela, mas de uma coisa ela sabia, que não desistiria de Sasuke. Se ele a escolheu como esposa é porque sente algo por ela. E isso já contava muito.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!