Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Acho Que Te Amo...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura!

    Capitulo 19 - Acho Que Te Amo...

    Sakura POV's ON:

    Hoje esta muito frio. A temperatura esta bem gelada. Hinata e Naruto passaram o dia todo deitados por causa do frio. Já é de noite, esta quase na hora de dormir. Eu estou vendo a paisagem da varanda do meu quarto. Sempre gostei muito dessa vista. Eu e minha mãe sempre víamos aqui para olhar a floresta e lá no fundo podemos ver as montanhas. Estando ali eu jurava que era o paraíso. O meu paraíso.

    Era impossível não se sentir um pouco triste lembrando do meu passado, as vezes eu acho que meus pais não me mereciam ter como filha. Eu sempre menosprezei meu pai e hoje nem ao menos posso pedir perdão para ele. Nunca fui uma filha obediente, e hoje eu sofro as consequências de maus atos.

    Mais com toda certeza eles querem o meu bem e por isso não posso fraquejar. tenho que ser uma mulher forte, eu tenho que passar por cima das pedras que tem em meu caminho, somente assim vou alcançar a vitória. Eu tenho que ser mais corajoso e otimista, parar de chorar feito uma garotinha boba.

    Eu e Hinata falamos com Kakashi sobre a situação. No começo ele ficou muito surpreso por ficar sabendo que "androides" existiam, mas depois com um olhar bem "carinhoso" de Sasuke ele se convenceu a nos ajudar a sair daqui. Não podíamos mais ficar nesse lugar, é arriscado demais. Tenho certeza absoluta que Madara deve estar que nem um louco atrás das "criações" dele.

    Kakashi disse que falaria com um amigo para que conseguisse algumas passagens e passaportes falsos. Ele disse que esse amigo dele é bem experiente e sabe o que faz. Kakashi disse que em mais ou menos 3 dias ele voltaria com os documentos falsos, ele também ficou encarregado de comprar as passagens.

    Sentindo o vento frio em meu rosto permiti-me vagar com meus pensamentos. Todos os dias não veem sendo nada fáceis para mim e nem para as meninas. Somos foragidas da polícia, todos estão atrás de nossas cabeças. Eu tenho muito medo do que pode acontecer daqui pra frente. Rezo todos os dias que tudo isso termine bem e que os meninos possam seguir as vidas deles sem se preocuparem com perseguições ou coisas do tipo.

    Eu nem ando dormindo de noite de tanta preocupação. Me falta animo para fazer tudo. Nem para sair da cama as vezes tenho coragem. Ando pensando em formas e lugares seguros para que possamos ir. Um lugar que Madara não nos ache. Talvez devessemos ir para a Europa, ou talvez pra Asia. Um lugar onde ele pensaria por último em procurar.

    Queria que tudo isso acabasse bem. Eu ainda nem decidi para que país eu e as meninas vamos, os meninos nem dizem nada porque não conhecem o mundo por ai a fora. Eu pelo menos já estive no Brasil e em Portugal. Foram as férias mais legais que já tive, Hinata e eu fomos juntos e acabamos aprendendo a falar português. Foi muito engraçada aquelas férias.

    Abri meus olhos e fechei a porta da varanda. Eu estava com uma calça jeans e uma blusa de frio, senti a necessidade de tomar um banho bem quentinho. E é exatamente isso que eu vou fazer. Encaminhei-me em direção ao banheiro e retirei minha roupa. Olhei-me no espelho e não pude conter a careta. Coloquei a mão em meus seios e disse.

    ? Porque vocês são tão pequenos?

    Eu estava falando dos meus seios. Eles eram tão pequenos pra mim. Como um homem reagiria ao vê-los? Com toda certeza desistiria de mim na hora. Fiz uma carranca mais feia ainda. Eu não gostava dos meus seios, queria que eles fossem fartos que nem o da Hina ou até o da Dark que eram bem volumosos. Isso chegava a me magoar. Mais se um cara que gostasse de mim de verdade não iria ligar para isso, pelo menos eu penso assim.

    Deixei isso de lado e liguei o chuveiro.

    ? AH!!!!!!!!!!

    Esta frio! Muito frio!

    ? MAIS QUE P-PORRA DE M-MANIA MALDITA D-DESSE UCHIHA T-TOMAR BANHO G-GELADO!!!!!!

    Eu tinha os olhos grandes e meu coração parecia que tinha parado de bater. Num puta frio que estava fazendo esse louco inventa de tomar banho frio! Eu ainda ia descobrir o porque dele tomar banho frio todas as noites. Coloquei o chuveiro no quente novamente e agora sim podia relaxar, mas ainda estava irritada com Sasuke.

    Demorei bastante tempo no banheiro, pois meus dedos já estavam enrugados. Peguei uma toalha e sequei meu corpo. Pelo menos eu tinha um corpo consideravelmente legal, tirando os seios pequenos. Eu sei que não devia invejar minhas amigas, mas isso acontece de vez em quando. Sentir inveja dos outros é feio eu sei, mas eu queria ter os seios maiores. Tenho medo de cirurgias, não tenho coragem de por silicones.

    Coloquei minha camisola ali mesnos e sequei meus cabelos com o secador e então os amarrei. Sai dali dando de frente com Sasuke. Ele estava sério e me encarava como se eu fosse um bife e ele o leão. Ele estava com os braços cruzados e o rosto erguido. Eu adorava esse ar de "sou superior a todos" que ele tinha. E cai entre nós, ele pode. Esse Uchiha ainda vai me levar a loucura. Com aqueles olhos negros me olhando dentro dos olhos, como se quisesse ver minha alma, aquele corpo gostoso e musculoso, é melhor eu parar por aqui! Droga estou ficando excitada! O carência da desgraça!

    ? Oxi Sasuke, porque ta me encarando assim? Eu fiz algo?

    ? Preciso falar com você.

    Ergui uma sobrancelha, o que ele tinha que falar comigo?

    ? E o que é?

    ? Sente-se.

    Assim que sentei-me na cama ele continuou.

    ? Eu andei pensando nos últimos dias e decidi uma coisa...

    Eu continuava a olhá-lo nos olhos. Eu tinha ficado arrepiada. A voz dela estava rouca e ele estava muito perto de mim. Isso tudo ta muito estranho cara, nem parece o Sasuke que eu conheço.

    ? Hum. Continue.

    ? Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos. Quero acasalar com você. disse ele seriamente.

    Eu agora tinha perdido a cor, tinha certeza que estava pálida e minha respiração sumiu, meus pulmões imploravam por ar, mas eu não conseguia ter nenhuma reação. Acasalar? Eu por um acaso sou algum animal?! Acasalar é pra bicho e eu não sou um bicho, mas se fosse queria ser uma gatinha.

    ? A-Acasalar...?

    ? É, fazer sexo, fazer amor, trepar. E outras coisas que vocês falam.

    ? M-Mais p-porque disso a-agora?

    ? Eu quero você pra sempre do meu lado. Não entendeu ainda? Quero ter uma família com você, ter filhos e me casar. Quero dizer que acho que te amo.

    O.K. Entendi agora, custava dizer isso antes? Perae... "Acho que te amo"... O QUE?! Pirando em 3, 2, 1...

    Sakura POV's OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!