Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Os Planos de Madara

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura!

    Capitulo 18 - Os Planos de Madara...

    Haviam se passado pouco mais de um mês. Sakura e os demais estavam bem, Hinata aos poucos ia voltando a ser a velha Hinata de sempre. A Hyuuga havia recebido um telefonema de seu primo Neji, mas com receio de ele descobrir sua localização preferiu não atender.

    Hinata tinha muito medo do que poderia acontecer. Vez o outra ela pensava no que poderia estar acontecendo na antiga empresa onde trabalhava. Com toda certeza e Orochimaru estavam caçando ela e os demais como dois malucos.

    Sakura e Sasuke viviam juntos, eles se sentiam incrivelmente bem perto um do outro. Sakura decidira não esconder mais seus sentimentos do moreno, pois de uma forma ou de outra ele descobriria toda a verdade, pois agora ele podia ler mentes e isso não era nem um pouco bom para os demais personagens.

    Empresa de Madara e Orochimaru...

    ? Quero que descobra o paradeiro daqueles dois Sasori. E isso tem que ser dentre de um mês. Entendido? - pergunta Madara encarando o ruivo.

    ? Sim senhor. - responde Sasori um tanto receoso.

    ? Esta dispensado.

    Sasori saiu dali as pressas, ele tinha que avisar Sakura e os demais do que estava acontecendo. Ele sabia que seria o escolhido para encontrar Sasuke e os outros androides. Ele sabia que cedo ou tarde Madara iria agir.

    ? Eu vou achar minhas criações. Vão se arrepender de ter mexido no que era meu Haruno e Hyuuga. A outra será uma boa androide, minha primeira experiência em uma mulher. Dark será a cobaia perfeita. - dizia Madara pensativo.

    ? Do que esta falando agora Madara? - pergunta Orochimaru entrando na sala.

    ? Estou falando de que quero nossas cobaias de novo.

    ? Mais não iamos dar fim nelas? Por que as querer de novo?

    ? Eles são fortes e precisamos nos precaver, logo a verdade vai aparecer. E não quero a policia em cima de mim. - disse o homem.

    ? A verdade? Que verdade?

    ? Você sabe muito bem qual é a verdade. Se descobrem que fizemos androides deles estamos ferrados. Isso não pode acontecer. Meu irmãozinho me mataria se soubesse o que fiz. - diz Madara com um pequeno sorriso no rosto bonito.

    ? Ele mataria mesmo. Fugaku nunca foi uma pessoa boazinha, ainda mais quando o assunto é a família dele. Ele sempre foi muito protetor, mesmo não querendo demonstrar isso na maioria do tempo. - comentou Orochimaru sentando-se numa cadeira de couro.

    ? É ele sempre foi anti-social mesmo, alias todos os Uchiha's são assim, menos a doce e linda Mikoto.

    ? É ela é linda mesmo e um doce de pessoa.

    ? Madara encarou Orochimaru expressando ódio em seus olhos. Não gostava de quando Orochimaru falava assim de "sua" Mikoto.

    ? O que é? Ela não é sua e nunca será. Ela é louca pelo Fugaku. Jamais seria sua e muito menos minha.

    ? Veremos se ela não será minha. Tudo tem seu tempo. E logo mostrarei a você como Mikoto será feliz ao meu lado. - disse Madara com um olhar distante.

    A verdade era que Madara sempre fora apaixonado por Mikoto, desde criança ele sempre foi muito "bobo" por ela, mas a morena só tinha olhos para o arrogante e frio Uchiha Fugaku. O que sempre despertou inveja da parte de Madara.

    Mesmo depois de anos ele ainda amava a morena do mesmo modo que antigamente e sonhava que um dia ainda teria a morena em seus braços. Ele sempre odiou Fugaku e logo daria fim a vida dele. Mais para isso precisava da ajuda de Sasuke e Itachi.

    ? Será que Itachi já descobriu a verdade? - perguntou Orochimaru.

    ? Acho que não, embora seja muito desenvolvido Itachi não teria a capacidade de descobrir que é irmão mais velho de Sasuke. Pelo menos não sozinho. - responde Madara. - Temos que achar eles o mais rápido possível, somente assim eu darei cabo da vida do meu odiado irmão.

    ? Você não gosta mesmo dele viu? Tudo isso por causa de uma mulher. - disse Orochimaru sorrindo de canto.

    ? Não é apenas uma mulher. É a mulher da minha vida e não será você e nem ninguém que vai me impedir o que tenho em mente. - respondeu Madara desafiante.

    ? Eu ainda nem sei porque estou participando de tudo isso.

    ? Por dinheiro. Você disse que me ajudaria com o meu plano. Eu mato Fugaku e herdo as empresas Uchiha's, fico com 60% das ações e você com 40% o que deve dar uns... 4 bilhões de dólares. É suficiente para um ser ganancioso como você. - disse o homem.

    ? Eu sou ganancioso? E você não é?

    Madara deu de ombros não respondendo o colega. Tudo era questão de tempo para que Madara conseguisse que seus planos se tornassem realidade. Com a morte de Fugaku ele ficaria com Mikoto, as empresas, o dinheiro e os androides. Ele seria uma pessoa totalmente realizada.

    ? Logo terei tudo o que quero...

    Casa de Sakura...

    Era manha e todos os casais estavam na mesa tomando um café da manha. Sakura brigava com as porquices que Naruto fazia na mesa e Hinata ria baixinho acompanhada de Dark que sorria. Os dois Uchiha's estavam calados como sempre. Apenas observando o que acontecia.

    ? Naruto seu baka! Pare de fazer porquices no café! Coma direito seu porco! - dizia Sakura irritada.

    ? Ohin Ohin (tentativa de imatar um porco). - diz Naruto imitando um porco.

    Nessa hora Sakura o encara com uma carranca assustadora e então não se segura e cai na gargalhada junto com as outras meninas.

    ? Seu besta! Só você mesmo. - dizia Sakura entre risos.

    ? Só eu o que? - perguntava o loiro confuso com um pão inteiro na boca.

    ? Nada não Naruto. - dizia Dark sorrindo.

    Nessa hora a morena notou o olhar intenso de Itachi sobre si. O encarou e então corou com violência. Ela ficava tão constrangida quando ele a encarava daquele maneira, parecia que ele até gostava dela. Mais isso era apenas coisa de sua cabeça.

    Disfarçou pegando a manteiga e passando em seu pão. Ela não queria se iludir e acabar sofrendo que nem a Hinata. Claro que a morena estava melhor agora, mas e se isso não acontecesse com ela? E se ela não tivesse a mesma sorte que Hinata? Ela com toda certeza preferia ficar na sua.

    ? E então pessoal o que vamos fazer daqui pra frente? - perguntou Hinata baixinho com sua normal timidez.

    ? Como assim Hinata? - pergunta Sakura.

    ? Não podemos ficar aqui para sempre. Uma hora Madara e Orochimaru viram atrás de vocês. Uma hora aqui não será mais seguro. - dizia Hinata deixando transparecer sua preocupação.

    ? É você tem razão Hina. - diz Dark concordando com a morena.

    ? E para onde iriamos dessa vez?

    ? Que tal irmos para outro país? - sugeriu Sasuke.

    ? Até que não seria uma má ideia. Mais com toda certeza eles estão monitorando nossas contas no banco, eles saberiam onde estaríamos se mexessemos em uma delas, não é seguro mexer na conta do banco. - disse Sakura pensativa.

    Sasuke sorriu para ela. Sakura realmente era muito inteligente.

    ? Você esta certa mais o que faremos agora? - perguntou Hinata olhando para alguém.

    Itachi que até agora não se prenunciara disse.

    ? Temos que pensar em alguma coisa e rápido. Sinto que logo Madara virá atrás de mim e dos demais. E eu não vou voltar para aquele lugar. - declarou o Uchiha mais velho.

    ? Nem eu 'ttebayo! - gritou Naruto no ouvido de Hinata que fechou os olhos sentindo a surdez tomar conta de seu ouvido esquerdo.

    Dark que também havia se incomodado com o grito do loiro fez cara feia pra ele.

    ? Gomenasai pessoal. - disse ele mais baixo.

    ? Então vamos pedir a ajuda de Kakashi. - disse Sakura.

    ? Será que é seguro contar a ele a verdade? - diz Sasuke.

    ? Ele sempre tem boas ideias e esta sempre disposto a ajudar as pessoas, eu tenho certeza que ele vai nos compreender. - responde a rosada segura do que dizia.

    ? Então esta decidido. Eu e Sakura vamos chamar Kakashi hoje depois do almoço aqui e contamos a verdade a ele. - disse Dark.

    Todos assentiram com a cabeça e não disseram mais nada. Talvez Kakashi tivesse um lugar seguro para que eles ficassem por algum tempo. Ou quem sabe ele teria o dinheiro para eles fugirem para outro estado.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!