Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Perdoe-me...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Mais um.

    Capitulo 17 - Perdoe-me...

    Hinata POV's ON:

    Somente Kami-Sama sabia o tamanho da minha dor. A dor em meu peito estava insuportável. Como um homem pode fazer isso comigo? Era inevitável não sofrer e se magoar com toda essa situação.

    Depois da minha última conversa que tive com Naruto eu e ele não nos falamos mais. Todos estavam estranhando o fato de eu e ele estarmos afastados, pois geralmente eles nos viam unidos. Mais graças a Kami não comentavam nada, pelo menos não na minha frente.

    Naruto vem me olhando a muitos dias, nos brigamos tem mais de duas semanas. Sakura e Dark tentam me ajudar a voltar a falar com Naruto, mas eu não quero falar com alguém que toda vez que vejo me faz um imenso mal.

    Eu não sabia que amar doía tanto. Se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria dado ouvidos ao conselho de Sakura. Teria evitado me aproximar intimamente de Naruto e quem sabe assim eu não estaria sofrendo agora.

    Mais era tarde demais. Estava tudo feito. Naruto estava dormindo no sofá, por um pedido de Sakura ele acabou aceitando me deixar no quarto sozinha. Era melhor assim, não ter que ver a cara dele estava amenizando o meu sofrimento.

    Toda vez que eu me deito na cama e fecho os olhos lembro do dia em que nos dois brigamos. Sim no fim das contas eu e Naruto não tivemos uma "conversa" e sim uma briga feia. Da qual quem saiu magoada e ferida fui eu.

    Ele precisava saber da verdade. Eu sempre soube que Naruto era meio "lerdo" com as coisas, mas não saber que eu o amo era muita burrice. Quando lembro das palavras que disse a ele eu não sinto nem um pouco de arrependimento. Ele tinha que abrir mais aqueles olhos azuis dele.

    Dark e Sakura veem sendo verdadeiras amigas para mim, sempre me ajudando e dando apoio assim como eu para com elas. Eu soube a pouco tempo que Sasuke sabe ler mentes o que me deixou pasma. Não era mais seguro pensar quando ele estivesse perto de mim. Sinto pena da Sakura-Chan. Ela deve estar ficando maluca com essa nova situação.

    O Itachi e a Dark andam estranhos, Dark jura que não é nada demais, mas até a Sakura notou algo neles. Não é coisa da minha cabeça disso eu sei, mas se Dark não quer contar tudo bem. Um dia ela conta o que anda escondendo de mim e de Sakura.

    A Sakura-Chan esta melhor, aos poucos ela volta a ser a velha Sakura. Estava ficando muito triste por ver ela magoada e ressentida pelos cantos dessa casa. Mais graças a Kami que ela esta melhor. Agora ela já sorri novamente.

    Estava sentada na varanda do quarto onde estava hospedada. Eu tinha uma boa visão de onde estava, dava para ver as


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!