Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Talvez A Dor Passe

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura e perdão pelos 3 meses fora.

    Capitulo 16 - Talvez A Dor Passe...

    Dia Seguinte...

    Com Hinata e Naruto...

    Hinata acordou cedo naquela manha, era um final de semana e o sol já brilhava fortemente lá no alto. Abriu as cortinas da janela e encarou o sol. O dia estava maravilhoso, pena que seu coração esta destruído.

    Era impossível ela não desconfiar de Naruto estar gostando de sua amiga. Claro que ele sempre gostou muito dela, era sempre dela que ele perguntava quando acordava. Jamais ela imaginaria que isso fosse acontecer com ela.

    Sakura tinha toda razão no fim das contas. Não era correto amar um androide que nem ao menos sentimentos tinha, pelo menos não tinha sentimentos para com ela. Sakura avisara que ela iria se magoar e foi exatamente isso o que aconteceu.

    Seu coração estava despedaçado, sua alma estava rasgada e acabada. Ela nem ao menos sorria mais, se antes era considerada fechada imagine agora? Estava sem nenhum brilho nos olhos perolados.

    Em seus olhos era possível ver a magoa e tristeza os inundarem. Do que adiantava amar Naruto se ele nunca poderia amá-la? Ela só acabaria ficando pior do que já estava. Ela sentia um pouco de inveja de Sakura. Ela queria ser amada pelo loiro mais do que tudo nessa vida.

    ? Por culpa desse amor estupido estou sofrendo agora. - disse ela baixinho.

    Mal imaginava Hinata que Naruto ouvira o que ela dissera. O loiro ergueu as duas sobrancelhas e então começou a pensar. Hinata estava apaixonada? Mais por quem? Naruto olhou para a morena que olhava a paisagem pensativa.

    "Ela me ama?"? perguntou-se Naruto em seus pensamentos. Será possível uma coisa dessas? Ele não estava nutrindo sentimentos por Sakura, ele a via como os humanos chamavam de irmã. Era isso que ele sentia por ela, um amor fraternal, mas parecia que Hinata havia entendido tudo errado.

    ? Você esta apaixonada por mim Hina-Chan? - perguntou Naruto levantando-se da cama.

    Ele pode ver o corpo dela ficar tenso e imóvel. Ela não sabia que havia falado a última frase em voz tão alta para que o loirinho tivesse ouvido. Repreendeu-se mentalmente por isso. Ele podia muito bem ouvir os sussurros dela. Ele era muito mais desenvolvido do que um ser humano normal.

    ? D-De onde tirou uma coisas dessas? - disse ela nervosamente.

    Ela nem ao menos se virou para olhar nos olhos dele, ela sabia que se virasse e desse de cara com os olhos azuis dele acabaria desabando e falando que o amava. Ela não podia ser submissa a um homem. Afinal de contas ela tinha seu orgulho.

    Naruto andou até ela lentamente e então segurou nos ombros dela. Hinata estremeceu e se encolheu um pouco, ele virou ela para sua frente e então constatou que ela estava escondendo algo e que ela havia mentido.

    ? Esta mentindo. Diga de uma vez se me ama Hinata. - diz o loiro olhando dentro dos olhos perolados dela.

    ? E-Eu não quero... Falar... - disse ela quase sem ar.

    ? Então isso é um sim. - afirmou o loiro.

    Hinata desvencilhou dos braços dele e então começou a caminhar pelo quarto. Naruto a acompanhava com os olhos. Ela estava nervosa, ansiosa e um tanto preocupada. Era fácil para ele desvendar os sentimentos da morena.

    ? Porque escondeu isso de mim? Porque não me disse? - perguntou Naruto.

    ? Não queria me magoar, mas não adiantou de nada, pois estou magoada e ferida agora. - disse ela o encarando pela primeira vez sem gaguejar ou ficar sem jeito.

    Agora Hinata estava séria e concentrada em desabafar com o loiro. Talvez esse fosse o único jeito de resolver aquela situação. De aliviar um pouco o peso em suas costas e a dor do seu coração.

    ? Eu não tinha percebido. - disse o loiro abaixando os olhos.

    ? Você nunca percebe nada! Esta sempre no seu mundinho sem se importa com o próximo! É por isso que você acaba magoando as pessoas ao seu redor! - disse Hinata gritando e saindo do quarto as pressas.

    O loiro ficou ali, parado sem ter nenhuma reação. Foi então que ele se lembrou de algo.

    Lembrança ON:

    Uma mulher ruiva abraçava Naruto com força.

    ? Eu te amo Naruto. Quero que se cuide. - dizia a mulher.

    ? Eu vou me cuidar! Eu prometo 'ttebayo! - gritou o loiro sorrindo para a mulher.

    ? Espero que você volte para casa o mais rápido possível. Não quero ficar esperando você por muito tempo meu querido.

    ? Eu vou voltar. Eu te juro okaa-san...

    Lembrança OFF.

    ? Eu lembrei da minha okaa-san...

    Com Dark e Itachi...

    Dark POV's ON:

    Quando abri meus olhos quase infartei do coração. Imediatamente acabei corando fortemente. Itachi estava muito próximo do meu rosto, nossos rostos estavam colados e eu podia sentir o sabor de hortelã bater em meu rosto.

    Afastei-me dele com pressa. Estava vermelha igual a um tomate. Levantei-me com presa e corri até o banheiro. Porque eu estou passando por isso logo agora? Eu sei que amar Itachi é errado, eu não posso amá-lo. Ele jamais corresponderá aos meus sentimentos.

    Tirei minha roupa e tomei um banho bem demorado. Como era bom um banho logo de manha. Depois vou ver se dou um jeito no jardim da falecida mãe da Sakura-Chan. Eu adoro flores e plantas.

    Depois de tomar um banho demorado sai enrolada em uma toalha. Assim que dei de cara com Itachi fiquei vermelha de novo. Oras ele estava sem camisa! E eu apenas com uma toalha branca enrolada ao corpo.

    Corri até o pequeno guarda-roupa e peguei um vestido azul claro e as peças intimas. Corri para o banheiro novamente e vesti as peças e sai penteando meus cabelos longos pretos. Esses cabelos sempre me dão muito trabalho para pentear, mas tenho uma pena imensa de cortar ele.

    Avistei Itachi saindo do quarto e então sentei-me na cama já arrumada. Itachi era muito organizado e cuidadoso com tudo. Eu gostava de muitas coisas nele. Ele era bondoso, pelo menos comigo, ele sempre me ouvia, mesmo que depois não dissesse nada, mas o fato de ele me ouvir já ajuda e muito. Itachi pode tentar não demostrar mais tem um coração muito bom. Aquela máscaras de frieza e arrogância era apenas faxada.

    Sai do quarto e vi Hinata chorando em um canto. O que estava acontecendo?

    ? Hinata? O que houve? Porque chora tanto? - disse me aproximando dela e me ajoelhando no chão.

    Ela não me respondeu apenas me abraçou com força. Eu podia sentir a tristeza dela de longe. A abracei com força tentando passar confiança para ela. Fiquei muito triste por Hinata, afinal de contas eu era amiga dela. Se ela esta assim é apenas por um motivo: Uzumaki Naruto.

    Dark POV's OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!