Finalmente Eu Te Encontrei

Tempo estimado de leitura: 42 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A procura de Sasuke

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Ao acordar Sakura percebe que Sasuke tinha ido embora e pensa alto.

    Para ver mais continuem lendo.

    Ao acordar Sakura percebe que Sasuke tinha ido embora e pensa alto.

    Sakura: Ele me deixou novamente, porque por que. SAAAAASUKE-KUN SEU IDIOTA.

    Sakura se veste e retorna pra Konoha com as ervas medicinais mais não fala nada sobre o que aconteceu.

    Enquanto isso do outro lado da floresta próximo a aldeia do som.

    Sasuke pensava em Sakura pensava se foi certo te-la deixado de novo, pensava em como ela estava bonita, mais forte tinha se tornado uma mulher perfeita, logo é tirado de seus pensamentos ao ouvir uma voz que o deixava atordoado, era a voz de Orochimaru.

    Orochimaru:Sasuke-kun chegamos ao nosso destino,daqui a um mês você será meu e eu estarei dentro de você e você não mais será fraco e poderá destruir seu irmão e se vingar de Konoha.Diz Orochimaru com sua voz fria e sombria olhando para seu aluno.

    Sasuke:Que seja.(diz Sasuke com seu tom de voz frio passando por Orochimaru sem ao menos virar um olho para ele)

    Um mês se passa e Sakura anda tendo muitos enjôos ultimamente alem de tonturas e sua menstruação estava atrasada ela desconfiava e então foi até a farmácia e la comprou um exame de gravidez

    Ao chegar em casa Sakura vai direto para o banheiro como morava sozinha não precisava dar explicações a ninguém. Esperou alguns minutos e sai do banheiro com o teste de gravidez na mão sai assustada ao ver que o teste tinha dado positivo.

    Sakura: E-eu estou gra-gravida. E o Sasuke-kun é o pai. -Ela deixa o teste de gravidez cair no chão e leva suas mãos até sua barriga pensando como iria contar ao Sasuke e onde iria encontrá-lo.Ela caminha até sua cama e tem uma idéia.

    Pensamentos de Sakura

    Ao anoitecer eu irei sair da aldeia e irei atrás do Sasuke procurá-lo e se eu o encontrar eu irei contar a ele tudo.

    Ao anoitecer Sakura espera todos dormir e sai da aldeia sem ninguém perceber. Corre até a floresta para procurá-lo ao parar para descansar sene uma grande quantidade de chakra próximo dali um chakra conhecido e alguns segundos descobre que era o chakra de seu amado ela vai ao encontro dele ao chegar ao local depara-se com uma cena terrível era Sasuke matando muitas pessoas inocentes e implorando por clemência.

    Homem 1: Por favor,pare.Não faça isso.

    Mas Sasuke não tinha clemência matava porque gostava ao ver essa cena Sakura se assusta e solta um grito baixo mais não tão baixo e Sasuke pode ouvir o seu grito e foi em direção ao local que Sakura estava e ao vê-la se assusta:

    Sasuke:Sakura o que o que você esta fazendo aqui,eu não queria que você visse isso?

    Sakura:Sasuke não me importa o que eu vi eu preciso falar com você e é um assunto muito serio(diz a rosada com uma voz seria)

    Sasuke: Claro mais não da pra ser outra hora é que... (antes que ele pudesse terminar de falar a garota o interrompe e fala séria)

    Sakura:Não Sasuke-kun esse assunto não pode esperar é muito sério.

    Sasuke:Claro,me siga eu sei um lugar seguro onde podemos conversar.

    Sasuke a levou para uma caverna escura a mesma caverna onde tiveram sua primeira vez,ao chegar lá sakura vai direto ao assunto.

    Sakura:Sasuke-kun eu...(antes que pudesse terminar Sasuke da um beijo nela não deixando-a falar) Sakura empurra Sasuke que cai confuso.

    Sasuke:O que você tem?Não quer repetir o que aconteceu há algum tempo atrás?

    Sakura:Sasuke eu vim até aqui pra conversar e é um assunto muito sério e delicado,então me deixe falar.(diz a rosada encarando os olhos ônix do moreno)

    Sasuke:Pois então fala,que assunto sério é esse que você...

    Sakura:Eu estou grávida,de um filho seu Sasuke-Kun(diz a rosada olhando fixamente para o moreno paralisado em sua frente)

    ...

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!