Eu queria falar uma coisa seria: Tem muitos poucas comentários na fic e eu estou começando a desanhimar com ela, então eu queria pedir uma coisa: eu sei que tem pessoas que favoritaram a fic mas não comentam, então eu queria pedir que começem a comentar, se não eu posso desanhimar, parar de postar ou até eliminar a historia, então, por favor, comentem!
Já era segunda-feira, os meninos haviam perdido a motivação para aprontar com as garotas, que esperavam pacientemente, até que um aviso veio colado no mural de avisos:
- ?Você está convidado(a) para o Anual Baile Inominável de Inverno. Compareça!? ? lia Hinata ? baile inominável de inverno? Nunca ouvi falar...
- Deve ser só aqui mesmo... ? comenta Tenten.
- É... nós vamos a esse baile? ? pergunta Ino.
- Porque não? ? diz Sakura.
- Mas não é preciso ter par para ir a essas coisas? ? pergunta Ino.
- Não precisamos de par, Ino! ? diz Tenten ? só precisamos de um vestido!
Após voltarem das compras, que aliás foi muito demorada, sem contar o fato de que Ino não teve nem um tipo de hesitação ao entrar no elevador, as meninas estranharam, já que sabiam que Ino tinha claustrofobia, mas a mesma estava bem calma, o que Gaara havia feito funcionara, ela não tinha mais medo. Devia uma a ele.
As meninas haviam comprado os vestidos. Não falavam com os garotos desde a semana anterior, as coisas pareciam tensas entre eles. Não se falavam, não trocavam nem uma palavra, o máximo que faziam era trocar um olhar.
O Uchiha já tinha visto o cartaz, pensou em convidar Sakura, por um momento pensou nisso, mas depois, se perguntou porque pensara isso? Por que convidaria a rosada? Tinha todas as garotas da escola aos seus pés, todas pediam para que fosse com elas, então porque se humilharia pedindo para que Sakura fosse com ele? Não sabia, mas correria o risco de convida-la? A rosada, que nunca fez questão de se aproximar de Sasuke, poderia muito bem recusar o seu pedido. Correria esse risco?
Estavam na aula, ele ainda estava pensativo, convidaria ou não? Não sabia! Mas todas as aulas do dia estavam prestes a acabar, se quisesse convida-la, teria que ser logo. A aula acabou, estava saindo da sala de aula quando vê um garoto ruivo com Sakura, se aproximou, querendo escutar a conversa.
- Então gata? Topa? ? pergunta o ruivo. Sasori.
- Eu não sei Sasori!
- Vamos vai! Topa ser minha acompanhante no Baile? ? pergunta novamente.
O Uchiha via que a Haruno não queria ir ao baile com Sasori, só não falou nada por que não queria magoar o ruivo, resolveu ajudar.
- Ih! Não dá Sasori! Ela já é minha acompanhante! ? se mete o Uchiha.
Sakura o olhou confusa, por que ela a estava ajudando? Não sabia. Estava confusa. Ele a olhou, e a Haruno entendeu.
- É mesmo Sasori! Eu tava tentando te falar isso! Desculpa! Talvez na próxima! ? disse se retirando com o Uchiha.
Quando já estavam longe o suficiente de Sasori, relaxam. Sakura se afasta de Sasuke e o agradece.
- Obrigada por me salvar! Foi legal isso da sua parte! Mas eu to indo! Até logo!
- Espera! ? exclama Sasuke, o que faz Sakura virar de volta e olhar para ele ? então... hã... você tem companhia pro baile?
Sakura estranhou a pergunta do moreno, mas a respondeu.
- Não! Eu e as meninas já compramos os vestidos e tudo o mais, mas eu ainda não tenho não! Mas eu não preciso de par para me divertir nesse baile!
- Então... você gostaria de... ir ao baile comigo? ? pergunta nervoso.
A Haruno se surpreende, nunca foi muito próxima do Uchiha, nunca nem chegou perto de imaginar que ele a convidaria. Estava confusa.
O moreno estava nervoso, o silencio dela fazia o suspense aumentar, e se ela recusasse? Estava nervoso, ate que Sakura se pronuncia.
- Hã... você me pegou de surpresa! E-eu... hã... tenho que pensar! Amanhã eu te dou uma resposta! ? disse encerrando o dialogo indo embora.
O Uchiha fica aliviado, ela não havia falado que não... pelo menos ainda, mesmo aliviado continuava nervoso, ansiava pela resposta de Sakura.
Sakura não acreditava no que havia acontecido, Sasuke Uchiha havia a convidado para o baile, mas não sabia o que fazer, precisava de um conselho, foi ate o seu quarto, viu Ino, ela fazia qualquer coisa, até que Sakura se aproxima.
- Eu preciso de um conselho! ? diz Sakura.
- Pode falar, minha filha, eu estou aqui para te ouvir! ? fez graça a loira.
- É serio! Eu recebi um convite inesperado, de uma pessoa ainda mais inesperada, mas eu não sei se eu aceito...
- E quem seria essa pessoa? ? quis saber Ino, curiosa, com pose de psicóloga.
- Jura que não conta pra ninguém?
- Não! Quem é?
- Foi o Emo!
- Oque?! O emo te convidou?
- É! E agora, o que eu faço?
- Vai com ele!
- O que?!
- Testuda, garotos como aquele estão acostumados a receber convites, então se ele te convidou, você vai ter que aceitar!
- Tem razão! Valeu doutora Ino!
- Disponha, minha cliente favorita!
Sakura estava decidida, iria dar a resposta a ele de manhã.
Sasuke estava na sala de aula, ele e Naruto haviam chegado cedo, o moreno, com certeza havia arrastado o loiro, o fazendo acordar mais cedo, o mesmo estava mal-humorado e quando as aulas acabassem, ele voltaria para a cama e dormiria até o dia seguinte. Quando Sakura chega, junto a Hinata, arruma suas coisas em seu lugar e depois vai e fica na frente do lugar de Sasuke, o mesmo estava curioso e ansioso pela resposta da rosada, mas não deixava isso transparecer.
- Olha Sasuke, eu... ? foi interrompida pelo professor.
- Vamos turma! Todos em seus lugares, a aula começou!
Sakura volta para seu lugar, escreve algo em um pedaço de papel e joga pra Sasuke, o mesmo quando vê o papel levemente rosado, o abre e lê o que estava escrito.
Eu gostaria de ir ao baile com você, emo.
Sakura.
Sorrio, já era uma vitória.