A nova vizinha

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Manhã de sábado com a nova vizinha

    Álcool, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Bem, nessa capítulo tem hentai até o último parágrafo do POVs da Hinata. Ok, esse é o primeiro hentai que eu escrevo e por isso eu peço compaixão. Tipo, eu não tenho experiência nenhuma com hentai então deve ter ficado MUITO tosco.

    NARUTO POVS ON:

    Eu e Hinata já havíamos perdido a sanidade há muito tempo. Nos beijávamos loucamente, dentro do elevador. Pude sentir ela descer os beijos para meu pescoço, e de repente, todos os pelos do meu corpo já estavam arrepiados. A porta do elevador se abriu, e a gente saiu, ainda se beijando. Ela me empurrou, quebrando a porta do meu apartamento pela sétima vez desde segunda. Pude sentir seus graciosos dedos acariciarem meu abdomem por baixo da camiseta, me arrancando um suspiro involuntário. Desci os beijos por seu pescoço, chupando-o com ferocidade e arrancando alguns gemidos dela. Cheguei a duas conclusões: a primeira era que os gemidos dela me excitavam, e a segunda era que a gente com certeza ia transar ali, mesmo, em cima da mesa da sala de jantar do meu apartamento. Retirei sua cropped e me excitei ao ver que ela usava um corpete preto rendado com detalhes em cetim roxo que a deixava ainda mais sensual, marcando suas curvas perfeitas e destacando seus perfeitos seios fartos. Ela retirou habilidosamente minha jaqueta e minha blusa. Ela passou as unhas levemente por meu peitoral, me fazendo me arrepiar todo. A gente continuava se beijando feito dois malucos, e nossos gemidos já preenchiam a casa.

    Ela mordiscou meus lábios, de um jeito sensual. Sua pele exalava um inebriante e inocente cheiro de baunilha, e seus lábios possuíam gosto de baunilha e menta, uma deliciosa combinação na minha opinião. Retirei seu short e tive uma hemorragia nasal ao ver a deliciosa e pequena calcinha de renda que ela usava. Pressionei minha ereção contra sua intimidade e a ouvi gemer. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, me arranhando lentamente, numa doce tortura. Ela agora distribuía mordidinhas pelo meu pescoço. Fui lentamente desamarrando seu corpete, e quando enfim o retirei, tive a visão do paraíso. Seus seios totalmente perfeitos tinham os mamilos rosados já durinhos pela excitação. Sua pele branca e leitosa provavelmente amanhã ficaria marcada. Levei meus lábios até seus seios, onde beijei e chupei os mamilos, ouvindo-a gemer. Aquilo era realmente maravilhoso. A senti retirar minha box laranja e começar a me masturbar. O simples toque de sua mão ali já me enlouquecia. Retirei sua meia arrastão e sua calcinha, com pressa de sentir aquela intimidade, onde soquei dois dedos, metendo violentamente e a ouvindo urrar de prazer. Desci os beijos por sua barriga até chegar em sua intimidade rosada, já molhadinha devido à excitação. Passei lentamente a língua por ela, sentindo o delicioso gosto que ela tinha e a sentindo estremecer. Comecei a chupar o clitóris, enquanto socava dois dedos nela, e a senti gozar em minha boca, com um delicioso gemido, bebendo de seu gozo. Logo em seguida voltei a beijar sua boca vorazmente e ela correspondia à altura. De repente, ela começou a descer seus beijos por meu corpo até chegar no meu membro. Fui ao paraíso ao sentir sua boca pequena começar um delicioso oral, totalmente perfeito. Urrei de prazer. Gozei em sua boca, e ela engoliu todo o esperma. Deite-a na mesa com violência, fazendo-a gemer.Fiquei um tempo a observando, vendo qual de nós cederia primeiro.

    ?Naruto, seu viado, anda logo ou eu vou te esquartejar!!! -falou ela, mas por algum motivo maluco, aquela ameaça me excitou.

    Penetrei-a de uma vez, estocando com violência. Fui aumentando a velocidade conforme seus gemidos se tornavam mais intensos. Gozamos ao mesmo tempo. Mas aquilo era só o começo da noite.

    HINATA POVS ON:

    A gente estava já há um bom tempo transando em cima da mesa quando ela parou de suportar, e a gente simplesmente foi pro quarto do Naruto, depois de desabar no chão com mesa e tudo. Ok, foi uma péssima ideia transar em cima de uma mesa. Ele chupava meu pescoço enquanto me carregava, com as pernas enlaçadas em sua cintura. A gente quebrou pelo menos uns sete porta retratos e cinco vasos nessa loucura, o que amanhã vai me render pelo menos um galo na cabeça. Se continuar desse jeito, eu vou sair daqui toda quebrada e fraturada. Ele me jogou na cama e voltou a me chupar. Sua língua trabalhava incessantemente na minha intimidade, me fazendo me contorcer de prazer e cravar minhas unhas em suas costas, o arranhando. Ok, ele não ia conseguir dormir de costas por pelo menos 2 dias, de tanto que eu arranhava aqueles músculos. Tive mais um orgasmo intenso, e ele sem aviso me penetrou. Seu membro batia no meu ponto G, me fazendo estremecer. Urrávamos de prazer sincronizadamente, e ele dava estocadas fortes e rápidas, aumentando a velocidade conforme nossos gemidos ficavam cada vez mais altos. Seus lábios beijavam os meus vorazmente com luxúria, sua boca tinha um gosto doce que me viciara, e sua pele tinha um inebriante perfume amadeirado. Já havia perdido as contas de quantos orgasmos nós já havíamos tido, mas não conseguíamos parar, cada vez mais selvagens. Estremeci, sentindo um novo orgasmo vindo. Foi aí que a cama também desabou. Ok, isso doeu, mas na empolgação a gente foi pro quarto do Uchiha. Destruímos a casa inteira em apenas 4 horas. Mas olha pelo lado positivo: pelo menos agora o Naruto tinha uma desculpa pra reformar o apartamento dele. E outra vantagem: o apartamento não é meu.

    A gente tava tão cansado que literalmente desabamos no chão. Mas tava muito frio e o sol já tava alto, ouvi Kiba e Shino saindo da minha nada humilde casinha, indo pra Suna, porque aquele cachorro não consegue ficar nem 4 dias sem traçar a namorada dele. Puxei o carpete, fazendo o Naruto que tentava se levantar, levar um tombo digno de Oscar. Me cobri, me encolhendo debaixo do tapete e adormecendo.

    NARUTO POVs:

    Depois que a gente destruiu minha casa, desabamos no meio da sala, ela com uma camiseta minha e eu com uma calça de moletom. Fui tentar me levantar, mas a doida puxou o tapete e eu beijei o chão de um jeito nada bonito. E logo agora que minha cara tava voltando ao normal. Vi Hinata se encolher debaixo do tapete. E ela de repente se levantou e saiu correndo pelo apartamento, dormindo, dando de cara com a parede e caindo no chão. Além de falar dormindo ela é sonâmbula? Só sei que ela se levantou de novo e me arrastou pra debaixo do tapete, se aconchegando a mim e cobrindo a cabeça com o tapete. Ela começou a murmurar algo sobre comprar um pônei amarelo e eu me permiti sonhar. Se bem que no meu sonho a minha mãe me batia por fabricar "Hinatinhas" e "Narutinhos" antes do casamento. MERDA, ME ESQUECI DOS MEUS PAIS!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!