?É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor nunca vai ser páreo para o tamanho da saudades que você vai sentir dela?
? O teorema Katherine
- Kylie, você tem até as cindo para me entregar os desenhos. ?Falou minha chefe.
- Sim, senhora Rissi.
Na ultima semana minha vida fico muito corrida, o motivo? Super fácil, eu tenho que fazer três desenhos de roupas para noivas, seria até fácil para mim, mas estou sem idéias para fazer eles, consegui enrolar minha chefe por uma semana, agora não tenho mais como falar que estou doente, porque ela ou me demite ou me manda para o medico, e eu odeio medico, ou seja eu tenho que fazer, mesmo sem criatividade alguma.
Eu sou estilista em fase de crescimento, se é que existe isso, logo que terminei minha faculdade achei um estagio no estúdio de moda da Sr. Rissi, eu sou quase uma das secretarias dela e também faço alguns vestidos, amo o que faço, mas as vezes ? como essa semana? fico sem criatividade, tem vezes que só consigo fazer alguns vestidos ouvindo musica, não importa qual seja, sempre tem uma que acaba me ajudando, o que é bom, mas essa semana não achei nada que pudesse me ajudar, o que é péssimo.
- - -
- Kylie, vá buscar café para mim ! ? grita a Sr. Rissi de sua sala.
A minha sorte se é que posso chamar assim é que a única cafeteria perto do estúdio fica a três quadras, e eu tenho que ir à pé.
Enquanto andava fiquei olhando as lojas, para ver se aparece alguma idéia para os vestidos, a única certeza que eu tenho que é eles vão ser brancos. As vezes tenho vontade de voltar no tempo, tipo deve ser legal conhecer uma cultura nova ? ou velha, mas acho que é velha mesmo ? uma vez eu li um livro, que a garota lá voltava no tempo, e ia parar no século 15, tipo as roupas, o jeito de falar, a educação, entre outras coisas acaba me encantando, esse livro depois acabo se tornado meu favorito, as folhas então até gasta de tanto que eu li ele.
- - -
- Oi, o que a senhorita deseja ? ? perguntou a atendente, que se encontrava ao lado da minha mesa.
- Sim, quero dois Cappuccinos e um deles é pra levar, por favor !
Um Tempo Depois
- Aqui senhorita, seus dois Cappuccinos e um Café com Creme.
- Acho que você errou, era só dois Cappuccinos ! ? respondi olhando pra ela.
- Bom, mas o senhor da mesa ali, pediu para lhe entregar esse café. ? O ? Senhor ? era um carinha gato de no mínimo 20 anos.
- Acho que obrigada.
Sabe qual a lógica que você mandar um café para outra pessoa em uma cafeteria ? É o seguinte, eu tenho quase certeza que ela já tem um café, e no mínimo não vai tomar o café que você mando, ou seja, só mande uma bebida para uma garota se você tiver em uma balada, fica mais lógico! Ah, e não ponha aquelas coisa pra ela ficar dopada e você pegar ela, primeiro ela não é objeto para você pegar, segundo tenta da uma cantada boa !
Mas eu aceitei claro, mesmo que não vá tomar ele era/é gatinho. Pouco tempo depois ele veio à minha mesa.
- Ola.
- Oi
- Tudo bem ?
- Bom, acho que sim ! E você ?
- Melhor agora, aqui sentado com você !
- Legal
- Você, vai sair para algum lugar hoje a noite ?
- Acho que não, por que ? ? perguntei mesmo, já sabendo a resposta dele, ele é rápido vou, mal chego e já ta me chamando pra sair, nossa.
- Quer sair comigo ? É que eu achei você muito bonita, e não queria perde a chance de conhecer melhor ? Falou ele sorrindo.
AI. MEU. DEUS
- Acho que depois dessa, não tem como dizer um não né ?
- É
- Então, sim, eu aceito sair com você.
- Pode me passar seu numero ?
- Claro. Me da seu celular.
- Podemos marcar que horas ?
- As 19 pode ser ? Toma
- Claro.
- Bom, tenho que ir agora, minha chefe ta me esperando. Nos vemos mais tarde ?
- Sim, claro
- Até ? falei saindo da cafeteria.
Eu tenho um encontro ~ dança da alegria ~
- - -
- Aqui seu café, Sr Rissi
- Você demorou muito garota.
- Desculpa.
- Tudo bem, agora vá termina os desenhos !
Assim que sentei na cadeira, olhei para o papel e comecei a fazer os desenhos, acho que essa saída me ajudo, e muito ! ... Fiquei mais um tempo fazendo os desenhos e depois, levei os mesmo à mesa da Sr. Rissi, o bom foi que ela gosto muito deles, disse que ficaram lindo e tal. Assim que ela me liberou pequei minhas coisa e sair. Afinal eu tenho um encontro com um garoto, que eu nem perguntei o nome, nossa que garota eu sou ? conheci o cara e nem perguntei o nome dele, meu Deus.