Um dia ainda vou ter um treco e ficar caída aqui nesse chão, tudo por calpa deles, quem manda eles ficarem sem camisa aqui ! mas voltando pra realidade o Jus ta cama dele falando alguma coisa comigo, mas como eu prefiro ficar na minha linda e diva ( sqn ) cabeça não to nem ouvindo o que ele fala. Antes que eu pudesse me prestar a falar alguma coisa, esculto gritos do lado de fora do quarto mais ou menos no jardim do colégio, como não sou curiosa nem nada sair correndo para ver o que era... Era dois garotos quase se mantando e uma garota para ao lado de uma arvore gritando feito uma maluca, falando para eles pararem, assim que me dou contar de quem um dos garotos é o Adam, fico em estado de to quase pra morrer sabe ? se não nem eu sei, mas eu to assim.
Quando sair do quarto o Adam já estava na enfermaria e a garota que tava olhando ele e o outro garoto quase se matarem tava lá do lado dele, mas por sorte ele ta bem, só tem que colocar uma bolsa de gelo no olho, na boca, botar um treco no braço, e ficar de cama, ai ele ficar melhor logo, logo. Voltei parar o meu quarto morta de sono, não fiz nada mas mesmo assim estou com sono, eu tenho direito ok ? Certo que eu acordei faz 4 horas mas to morta de sono, sair de NY pra Londres foi muito tempo de voo mas eu dormir muito pouco quando tava na casa da minha mãe e ontem bom, ontem eu nem dormir, mentira dormi sim, mas não foi a mesma coisa, tenho falta da minha linda e perfeita cama, da minha vida que agora fico no passado, mas vamos lá né ? vida nova.
Acordei e ainda estavam todos dormindo. Entrei no banheiro com as minhas roupas e tomei um banho e fiz o que tinha que fazer... Quando sair eles ainda estavam dormindo então tive uma otina ideia pra acordar todo eles, fui até o meio do quarto e comecei a pular na cama de cada um e gritando feito uma maluca, a parte boa é que eles acordaram mas todos jogaram coisar em mim até eu cair do chão, ótima forma de começar o dia não ?
Sair do quarto e deixei eles lá, pequei meu horário e fui procurar minha sala, mas quando eu tava andando olhando para o papel eu esbarrei em alguém não sei quem, mas sei que é uma pessoa ( Não brinca ? sério que era uma pessoa achei que era um E.T. ... ok parei )
- Oi, desculpa - falou o ser
- Oi, ta tudo bem ! - falei. Começando a andar de novo para onde eu tava indo
- Espera - gritou o garoto que eu não sei o nome, porque sou uma pessoa muito mal educada, mas mesmo assim me virei para ele, MEU DEUS, eu não tinha olhado para ele antes, mas ainda bem que ele me chamou né, porque que saúde em ?! Eu sou um anjo em pessoa viu... - Você é nova aqui ? - perguntou ele
-Sim, sou a Megan e você? - Voltei a ser educada
- Josh. Sem quer saber muito, mas já querendo saber que aula você tem agora ? - Rápido ele não ?
- Acho que é Historia e você ?
- Que bom vamos ter a mesma aula, quer ir pra sala comigo ?
- Claro - se você acha que eu seria maluca de falar não pra essa coisa linda, você que ta maluca né ?