Change Your Life

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Vida Nova

    Álcool, Drogas, Mutilação, Sexo, Violência

    ?Pedras me ensinaram a voar

    O amor me ensinou a mentir

    A vida me ensinou a morrer

    Assim, não é difícil cair

    Quando você flutua como uma bala de canhão?

    Little Mix ? Cannonball

    POV: Megan Cornik

    Mudar-me para Londres não é fácil, afinal minha vida esta toda aqui em NY, ok minha vida nunca foi uma das melhores, mas aqui eu tenho o... Ok aqui eu não tenho nada, nem amigos, e agora nem pai... Espero que em Londres as coisas fiquem melhores, amanhã faz uma semana que meu pai morreu em um acidente de carro, a pior coisa foi que eu o vi morrendo e não fiz nada, antes de falar qualquer coisa já vou falando eu tava no carro com ele quando o outro carro se chocou no nosso, eu estava com o cinto de segurança mas meu pai não.

    Londres, Londres, Londres, vida nova, lugar novo, colégio novo, ou seja, vou recomeçar a vida, enquanto estava no avião fiquei o tempo todo ouvindo musica, motivo tenho medo de o avião cair e eu ta dormindo. Assim que sair do mesmo (avião) foi à procura da minha linda e amada mala naquele treco que fica todas as malas de todas as pessoas que estão aqui no aeroporto, quando achei, pequei a mesma e tentei ligar para minha mãe para saber se ela iria me pegar aqui, mas nada, ou seja, eu vou pegar um táxi para ir para a minha ?nova? casa, estou super animada sqn...

    ~ Chegando no Condomínio ~

    Sair do táxi, paguei , pequei minhas malas, e agora estou aqui esperando esse tio da casinha me deixar entrar :

    - Tio pela infinita vez eu sou filha da Lucy Cornik, ou seja, ela é minha MAAÃEEE ? não brinca comigo, sério? ? agora me deixa entrar?!

    - Primeiro eu não sou seu tio. Segundo a senhora Lucy só tem um filho, pelo que eu saiba ? falou o tio que eu não sei o nome.

    - Então eu sou o que? Ah já sei, sou uma alma penada que quer entra NESSA MERDA PRA IR PARA A CASA DA MINHA MÃE ? ele ta me deixando com raiva já.

    - Educação, por favor? Estou ligando para a casa da senhora Lucy, espere ? falou ele

    - Oi senhora Cornik... Desculpa lhe incomodar... Claro... É que tem uma garota aqui falando que é sua filha... Sim... Desculpa-me então... Eu achei que a Senhora só tinha o Adam como filho... Mil desculpas ? ele desligou interfone ? Mil desculpa, Mil desculpa eu não sabia que a senhorita era filha da senhora Cornik.

    - E eu tava falando o que aqui, pelo amor de Deus? ? falei

    - A senhorita quer entrar? ? Não vou ficar aqui olhando os pássaros fazer... Na sua cara e ai?

    - Claro. ? falei

    - Pode entrar ? falou ele educado, agora tu é educado... Ok é assim mesmo.

    - Obrigada ? Educada eu sim ou claro.

    AI MEU DEUS... Aqui é muito lindo, vou ter um treco.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!