A Estrela Que Caiu do Céu...

  • Finalizada
  • Ame Myu
  • Capitulos 32
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Resgatando...

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    To postando pelo simples prazer de estar feliz pelas visualizações!!!^^

    A

    PRO

    VEI

    TEM!!!!!!!>.

    P.O.V ? Sting ON:

    -----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Era eu, Rogue e Minerva contra a guilda cheia de fadas. Minerva ia atrás com uma cara muito aterrorizante assustando todas as crianças que a gente passava.

    Eu decidi aumentar a velocidade, pois se tratava de minha Luna, minha namorada, meu amor. Estava chegando perto e vejo que ali perto em uma série de apartamentos um bando da Fairy Tail entrando em uma das casas.

    -----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Nós três rodeávamos o prédio que estava vazio. Sem nem mesmo uma fada para cuidar do local de ataques.

    -Vou ir para um lago aqui perto... ?Minerva me olha espantada por que possivelmente com o pensamento de eu estar indo me banhar. ?Calma vou colocar os pés na água e ver se isso ajuda a pensar.

    Como estava certo em que Luna estava dentro daquela casa sai na correria.

    P.O.V ? Sting OFF:

    P.O.V ? Luna ON:

    Eu acordei presa em uma cadeira. Me sentia tonta, beleza fui capturada pelas fadas e drogada!Tudo que eu necessitava logo depois de minha saída do quarto do hospital. Ouvia vozes me rodeando.

    -Ei!-Ouvi antes de senti algo encostar-se a minha bochecha. O toque foi rápido, pois não era um toque delicado e sim um tapa na cara para ver se eu acordava.

    -O que foi?-Perguntei e levantei meu rosto que sentia doer.

    -Diga-me ?A voz daquele que me bateu agora estava tremendo de medo. Que bom, fiz aquela cara assustadora que ás vezes mando para os meninos se calarem. Isso assusta qualquer um. ? Lucy? Você irá voltar Lucy?

    Mesmo com meus olhos abertos eu não conseguia ver direito quem era, mas com o tom que usou para falar o (meu antigo) nome Lucy só poderia ser o (meu ex-) rosado. Comecei a piscar repetidamente para ver se minha visão melhorava,estava á melhorar um pouco, mas pelo menos eu já começava a ver cores.

    -Eu não sei de quem vocês estão a falar!-Me mantive rígida e quando notei que recuaram fiz algo que estava acostumada (Sting me amarra bastante então sei como me desamarrar). ? Portão do vento,Gentileza!

    Uma rajada de vento inundou o (meu antigo) apartamento. Soltei minhas mãos puxado - as para a direção das minhas costas, o nó era fraco então logo cedeu a minha exigência.

    -Eu sei que você é a Lucy Heartfilia! Me desculpe Lucy! Eu sempre te amei!-Natsu gritou contra o vento que começava a jogar pessoas de um lado para o outro dentro do quarto.

    -Eu não conheço essa Lucy! Meu nome é Luna e eu sou da guilda Sabertooth!-Gritei de volta.

    Fui em direção da janela e a quebrei pulando dali. Se eu continuasse ali o resto do meu coração que ainda tem cravado o nome Lucy irai quebrar a parte escrito Luna e eu começaria a chorar sem parar. Estou tonta, com fome, sangrando e com o coração caminhando para um precipício além de drogada, minha alma e meu corpo estão a ponto de começar a se questionar quando não consigo mais me aguentar a terceira guerra mundial de pensamentos dentro de minha cabeça quando desmaio mais uma vez.

    P.O.V ? Luna OFF:

    P.O.V ? Sting ON:

    Quando estou chegando perto do apartamento (em que vi as fadas entrando) começa um vento tão forte que sei que nem mesmo aquela baixinha azulada pode controlar. Só pode ser um mago preparado para lidar com ventos...Ou Luna.

    Pensar que talvez fosse ela me dá esperança que eu a ache. Volto a correr até que ouço algo que me chocou.

    -Eu sei que você é a Lucy Heartfilia! Me desculpe Lucy! Eu sempre te amei!-Eu sei que essa voz é do drangon slayer do fogo então ele deve estar falando com...Luna.

    Estou a ponto de me quebrar e virar aquele tigre que apenas Rogue e Luna conhecem quando algo me acalma e tranqüiliza rapidamente.

    -Eu não conheço essa Lucy! Meu nome é Luna e eu sou da guilda Sabertooth!-Luna havia respondido e isso me deu forças para não questiona ? lá.

    Vejo logo em seguida Luna pular da janela do segundo andar e se espatifar no chão sujo, mas não tão sujo quanto ela. Ela tenta se levantar mais infelizmente á tentativa é vaga e ela cai no chão. Ela está novamente igual á vez do restaurante só que um pouco mais suja. Dava para ver em seu rosto que eles não haviam dado nada a ela além de drogas. Estou irritado com a atitude dessas fadas, mas tenho que (novamente) seguir adiante e me afastar o mais rápido possível deles.

    -----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    -Rogue!-Grito quando estou chegando perto da praça.

    Eles dois estava jogando conversa fora sobre sei-lá-o-que quando eu chego carregando Luna ferida e desmaiada.

    -O que houve? Vocês ou você lutaram?-Minerva pergunta muito preocupada. Eu neguei com a cabeça e começo a respirar.

    -Não!-Luna grita acordando assustada para caramba e começa a tremer.

    -Calma eu to aqui Luna.-Tento tranqüiliza ? lá, mas não dá certo e ela se afasta de tudo e de todos correndo para o mato. ?Vou ir ver como ela está.

    -Ok, tome cuidado nós cuidamos das coisas lá na arena.-Rogue e Minerva me indicam e lá estou eu a correr novamente. Eu só me pergunto o que aconteceu com ela para ter saído correndo quando acordou.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!