A Estrela Que Caiu do Céu...

  • Finalizada
  • Ame Myu
  • Capitulos 32
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Um Desastre a Caminho...

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Então...Muito obrigada pelas mais de 300 visu!

    Espero ansiosamente que estejam gostando.

    *Aviso:A fic já tá acabando... Falta só mais 13 capítulos para encerrar a fic.

    P.O.V ? Luna ON:

    Tudo estava bem calmo por isso mandei as crianças irem dormir junto a Mary que não negou por nenhum estante a companhia deles durante a noite. Rogue se trancou no quarto junto a Roset antes que Rufus pudesse contestar qualquer coisa. Este que por sua vez teve a companhia de Yukino (que já tinha terminado com meu amigo de infância faz um ano). Fui convidada a dormir na cama de casal de Sting, deixando Minerva ser a única sozinha que estava dormindo em seu quarto.

    ?Bonita, confortável e agradável cama!-Eu falei quando pulei para seus braços. -Você tem um ótimo gosto,em!

    ?É...-Ele me segurava com os braços. Ele queria era me beijar e ficar assim a noite inteira mas sabia que eu não o deixaria.

    ?Vamos dormir então!-Eu falei e o beijei deixando um quero mais. Me virei e o deixei passar os braços em minha cintura,entrelaçar nossas pernas e colocar sua cabeça em meus cabelos recém lavados.

    Eu acordei com um pesadelo ainda maior,olhei para o lado e tomei um susto ainda maior: Sting não estava no meu lado. Levantei um pouco para ficar sentada e comecei a balançar as cobertas em procura do meu loiro, mas nada e nada,nem mesmo no chão.Comecei a me preocupar e muito.De repente olhei para o lado a porta ela começava a abrir. Uma luz invadiu o quarto que não havia notado que era grande. Uma grande sombra se junta à luz enquanto eu penso um jeito de como sair dali e chegar as minhas chaves. Não quero gastar magia em laços e fios.

    ?Não consegue dormir?-Quando a sombra chega mais perto noto que é meu loiro. Ele está com os cabelos bagunçados e segurava em sua mão uma xícara de leite com chocolate quentinho.

    ?Acordei agora... O que houve com você?-Eu perguntei dando um espaço a ele.

    ?Tive um pesadelo e quando ia voltar a dormir ouvi um barulho. Ele tava aqui em casa. Queria te pegar e levar para as fadinhas ? Ele me contou e eu me espantei. ?Calma as crianças estão bem, eu mesmo fui lá acabar com ele e cuidar das crianças!

    ?Você está ficando responsável!Bem vem, vamos dormir amanha teremos um dia grande e cheio de beijos e lutas!-Eu já estou a falar em risos e Sting se junta a mim. ?Durma bem, entendeu?

    ?Não tem como eu não dormir bem ao seu lado!-Ele me responde antes que nós caíssemos no sono de novo.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Já é de manhã quando acordo, desta vez acordo calmamente sem nenhum pesadelo me assombrando. Sting está abraçando o travesseiro pensando que sou eu (Ah Kawai!). Desço as escadas de pé descalço mesmo, e me deparo com os pequenos tigrinhos dormindo profundamente tranqüilos no sofá.Depois disso começo a fazer o café da manhã enquanto mentalmente me questiono de como o sofá pode ser tão grande e como o Sting fica lindo quando está abraçando um travesseiro dormindo enquanto pensa em mim.

    Acabo de fazer a comida e começo com a arrumar a mesa. Estou quieta e ninguém iria me ouvir pois sou silenciosa e todos estão com a porta dos quarto fechados. Estou colocando as xícaras quando Rufus aparece.

    ?Bom dia!-Eu o saúdo mas ele parece não ouvir. ? Aqui pode levar para o seu quarto o pessoal que vai comer na mesa não ira notar que faltou comida!-Eu lhe estendo uma bandeja cheia de comida desde pãezinhos até uma jarra de suco de laranja. Ele não agradece, mas sei que como está meio dormindo,meio acordado então ele ira agradecer depois no almoço.

    Eu não estou mais com sono, então decido mentalmente quais serão meus afazeres. Lavar a louça,lavar as roupas,estender as roupas,passar algumas camisas e alguns vestidos,tirar um pouco do pó (Nota:Mami e Brise tem alergia a pó),varrer a casa,acordar o casal de pombinhos,acordar a mal humorada,fazer o loiro sair de sua cova (N.A:Ela ta falando do Rufus) e acordar o meu loirinho...

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Estou estendendo as roupas do lado de fora, pois Mi-chan não me deixa estende ? las na sacada. Tudo está indo muito bem faltam apenas mais duas bacias de roupa e eu não corro muito perigo, pois a sacada do quarto de Sting tem a vista para o lado de fora, qualquer coisa eu grito.

    ?É esquisito... -Eu acabei por pensar alto ainda sobre o assunto do sofá. ?Bom vamos continuar!

    Continuei como nada tivesse acontecido. Estou na metade da ultima bacia quando começo a sentir uma presença mágica. Sting acordou, finalmente... Mas pera ai o meu loiro nunca tem o habito de acordar cedo, então quem é?

    ?Sting!-Eu gritei com tudo caso seja aquele cara.

    P.O.V ? Luna OFF:

    P.O.V ? Autora-san ON:

    De repente o homem que estava a perseguir Luna aparece e faz ela desmaiar com sua magia, mas antes de tudo ela grita acordando o drangon slayer branco dentro de seu quarto fazendo-o cair no chão e depois pular da sacada para ver o que estava a acontecer.

    ?Ei!Você o que pensa que está fazendo com a Luna?-O loiro perguntou, mas antes que pudesse ter a resposta do mago, este se pós a correr. ?Oei!

    O homem só complicava a vida do tigre: passando por locais que esse não conhecia, pulando entre prédios e indo até mesmo por túneis em que em maré alta enchiam por completos. Depois de um certo tempo Sting decidiu acordar o pessoal e ir para a Fairy Tail, pois era para lá que o mago iria.

    P.O.V ? Autora-san OFF:

    P.O.V ?Sting ON:

    Eu acordei com o grito de minha namorada me chamando. Cai da cama junto ao travesseiro que estava segurando. Fui correndo em direção a sacada e senti o cheiro daquele cara e pulei. Ele segurava Luna que mostrava estar desacordada.

    ?Ei!Você o que pensa que está fazendo com a Luna?-Eu perguntei, mas antes que eu pudesse ter a resposta do mago, este se pós a correr. ?Oei!

    Aquele cara era realmente rápido, mas se eu não estive ainda meio com sono conseguiria perseguir ele na boa. O nome dele era Yuri, tinha entrado na Fairy Tail depois da morte da maga celestial. Sua magia era algo que fazia seu adversário dormir durante três horas e meia. Sabia que ele estaria levando Luna para a guilda das fadas para falar com ela sobre sua colega e outras coisas. Inclusive sobre o que nós não ouvimos.

    Paro de correr. Se ele irá levá-la para aquilo que chamam de casa (para eles) então se eu for sozinho vou acabar mal. Começo a correr de volta para o apartamento.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Todos se encontram comendo na mesa, não quero fazer uma noticia tão chocante com as crianças aqui então começo a pensar em um jeito de tirá-las dali.

    ?Mary será que você poderia fazer um favor para mim?-Eu chego perto dela e ela se vira e me encara prestando muito atenção. - Vai buscar a minha caixa de chocolate?

    ?Sim!-Ela grita de empolgação. - Posso pegar?-Eu apenas afirmo com a cabeça e ela sai chamando os exceends para ir buscar.

    Viro-me para a mesa. Lá se encontra Minerva, Rufus, Yukino, Roset e Rogue comendo calmamente.

    ?Roset poderia segurar as crianças lá em cima por um tempo?-Estou sério e pelo que a vi havia sofrido na arena e não a quero ver sofrer mais. Ela apenas se levanta e dá um beijo em meu companheiro e vai correndo para se juntar as crianças. ? Vocês viram a Luna?

    ?Não por quê?-Rufus pergunta logo que Yukino também sobe. ?O que aconteceu?

    ?Apenas duas palavras... -Eu falo e todos começam a entender.

    ?FT!-Rogue quebra o silencio que começava. ? Aqueles idiotas!

    ?Retardos!-Ver Rufus com raiva não é algo normal.

    ?Bamos logo pegar ela então!-Diz Minerva depois de engolir o ultimo pedaço de seu pão.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!