Caçadores de Vampiros

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Sonho

    Violência

    comentem favor

    Sasuke estava na casa dos seus sogros ainda, ele estava deitado no quarto de hospedes tentando dormi mais estava com dificuldades pois estava muito preocupado com sua namorada afinal não era pra menos. Ele com muita dificuldade concegue dormi.

    Sonho on.

    Eu corria por uma floresta muito escura onde as arvores eram enormes tudo era enorme, e derrepente eu vejo uma cabeleira rosa no ar e logo reconheço era ela a garota por quem me apaixonei eu tentava me aproxima dela mais não conseguia então decidi correr mais quanto mais eu corria mais longe ela ficava, cansado eu cai de joelhos e gritei o nome dela ela olhou pra mim e estava muito palida mais do que o normal e seus olhos estavam meio vermelho mais quando ela olhou em meus olhos um sorriso surgiu em seus labios e seus olhos voltaram ao normal ela se aproximou vagarosamente de mim e se ajoelhou também e sussurou pra mim com os olhos marejados eu queria enxugar aquelas lagrimas a beijar e a abraçar e dizer o quanto eu a amo mais simplismente eu fiquei paralisado no sussuro ela dizia " você prometeu pra mim que iria me proteger, dizia que me amava e que estaria sempre ao meu lado, mais você simplismente MENTIU PRA MIM" quando ela gritou essas palavras eu senti uma dor muito forte no estomago acho que ela tinha acabado de me da um chute no estomago e depois ela disse "eu te odeio" e minha visão foi ficando embassada.

    Sonho off.

    Sasuke acordou num pulo e fitou o teto.

    Sasuke: Ela me odeia? Sussurou. Ele pegou sua carteira e retirou uma foto dele com a Sakura, na foto Sakura estava com um sorrisão e corada e estava muito bonita estava usando um vestido tomara que caia lilás e usava seu cabelo preso em um coque mal feito mais muito charmoso e em suas mãos tinha um ursinho de pelucio que ganhou do Sasuke, aquela foto tinha sido tirada no dia do aniversario de namoro deles.

    Sasuke: Sakura te amo, não me odia por favor. Ele fitou a foto por alguns segundos e depois guardou de novo depois se levantou e foi lava o rosto colocou uma camiseta e desceu em direção a cozinha, quando ele entrou encontrou sua sogra muito trsite e com profundas olheiras e ela estava mexendo uma colhezinha dentro de uma xicara bem provavel se chá, Sasuke puxou uma cadeira e se sentou na frente dela.

    Sasuke: aconteceu alguma coisa Sra. Haruno?

    Sra. Haruno: sim, tive um sonho muito estranho com a Sakura.

    Sasuke: poderia me contar?

    Sr. Haruno: você é tão educado não é atoa que minha filha é apaixonada por você.

    Sasuke apenas desvia o olhar pra parede e depois volta a encarar sua sogra que estava com um sorriso no rosto.

    Sasuke: então a senhora vai me contar? A fita.

    Ela ao ouvi isso seu lindo sorriso que era parecido com o da Sakura desaparece.

    Sra. Haruno: tudo bem Uchiha. A Sakura aparece no sonho pra mim linda como sempre mais ela estava triste e quando ela me viu forçou um sorriso então apareceu um homem de cabelos cinzas e usava aqueles óculos redondo e a puxou pelo puxo com butalidade e ela gritou "mãe não se preocupe eu estou bem te amo" e depois ela desapareceu e eu acordei.

    Sasuke: homem de cabelos cinzas e usava óculos redondos, obrigado Sra. Haruno, boa noite.

    A senhora Haruno o olhou confusa e voltou a olhar pro nada mais dessas vez se lembrando novamente do sonho e com lagrimas nos olhos.

    Sasuke corria desperadamente pelas escadas e adentrou rapidamente no quarto pegou um livro de dentro de sua mochila e o abriu e ficou procurando esse certo homem.

    Sasuke: achei... Kabuto outro fugitivo da floresta ele é um seguido do Orochimaru como todos os outros.

    Sasuke fica fitando a foto desse homem por um minutos.

    Sasuke: será que foi ele, se foi ele irá pagar muito caro.

    Ele se levanta da cama e guarda o livro e volta a se deitar.

    Sasuke: prometo que te acharei Sakura eu prometo. Ele fecha os olhos e tenta dormi e logo consegue.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!