A nova vizinha

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Uma sexta feira louca com a nova vizinha

    Álcool, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Yoo! Desculpem a demora, é que eu tive vários problemas (crise alérgica, invadiram minha casa, perdi a senha, internet caindo...), mas aí está o terceiro capítulo. Espero que gostem

    NARUTO POVs:

    Meu Kami!! Se no meio da semana, sem se arrumar ela já era linda, toda produzida me faz ter hemorragias nasais e ereções. Ela usava um short cintura alta com o cós na cintura super colado, uma blusa cropped do Slipknot que milagrosamente terminava apenas dois centímetros do cós do short, uma bota de salto cheia de spikes, luvas sem dedos preta com tachinhas e uma meia arrastão. Seus cabelos caíam sensualmente soltos pelos ombros, em cascata até perto do quadril. Ela usava uma maquiagem preta pesada nos olhos, que só destacava suas belas pérolas, e um sensual batom vermelho. Sinceramente, ela estava muito linda.

    Kiba e Shino chegaram em seguida. Kiba usava um moletom vermelho e uma calça jeans, com all stars brancos de cano baixo. Shino vestia uma camiseta do Red Hot branca e um moletom azul com capuz, calças jeans e all stars negros. Eu vestia uma camiseta do S.O.A.D., uma calça jeans, um all-star preto de cano médio e minha jaqueta laranja com preto.

    Saímos e fomos até uma boate, AKATSUKI. O irmão do Sasuke era um dos sócios, junto com meus irmãos Pain e Nagato, e pelo que parece, eles eram amigos da Hinata, poque entramos sem pegar fila. Hinata me puxou para a pista de dança, enquanto Kiba e Shino viravam copos de whisky sem parar. A Hina-chan dançando era extremamente sensual, vários homens a comiam com os olhos. Ok, eu tenho que admitir que se eu não fechasse a boca a baba ia pingar no chão. Em um segundo, ela me puxou para o bar e passou a virar os copos. Tipo, ela bebia pra caramba. A Konan, minha amiga/cunhada e uma das proprietárias do lugar se sentou do nosso lado.

    -Hina, cunhadinho, tudo bem?

    -É. -respondi, dando de ombros. Fora que a minha cara tava roxa de tanto apanhar da Hinata durante a semana, eu estava bem. Se bem que os roxos e a vermelhidão já tinham melhorado.

    -E como, ganhei a racha de domingo e ganhei mais 30 mil. -falou Hinata, virando uma dose de tequila.

    -E qual o nível que sua bebedeira alcançou agora? -perguntou ela, começando a virar umas doses de tequila também.

    -Sóbria o suficiente para dirigir, mas não o suficiente para andar em linha reta. -comentou ela, com uma risada.

    Eu fui seguir o exemplo das meninas, me esquecendo de um detalhe básico: eu sou MUITO fraco para bebidas. Uma dose de tequila e um pouquinho de uísque e eu já via um unicórnio rosa do meu lado. E juro que eu não estava exagerando. Ele fumava maconha, tinha uma tatuagem na bunda do rosto do Slash e ria loucamente, às vezes vomitando arco-íris. Não sei o que me deu, mas eu puxei a Hinata para fora da boate, tropeçando em um Kiba e um Shino vomitando no beco atrás da boate. Hinata puxou os dois e os levou para a casa dela, os colocando nos quartos deles depois de me obrigar a dar um banho gelado nos dois, e agora eu via mais dois unicórnios: um branco que ficava zombando da minha cara e um azul claro que dançava Gangnan Style e tinha uma tatuagem do Slender Man na bunda. Aqueles unicórnios eram hilários, até demais. Comecei uma discução com um unicórnio verde que andava de um jeito muito gay, ele jurava para mim que 1+1=2, mas que retardado, óbvio que 1+1=57!!! Hinata me olhou com uma cara de "esse aí fumou maconha", mas meio que saiu me puxando. Ela pegou a chave do meu carro e começou a dirigir. Pff, ela acabou de atropelar meu dragão rosa, ele é legal, pena que fica sempre mascando chiclete e cantando funk. O coitado do Vanderscreixu tem um péssimo gosto pra música. Ela colocou seu pen drive e aumentou o volume no máximo, nos levando para uma estrada. O som começou a tocar alto com a música "Vai Tomar no Cú" e eu e ela cantávamos empolgadamente. Chegamos num lugar estranho, com algumas pessoas, muita bebida e vários carros. Os caras começaram a acomopanhar a música, e em um instante todo mundo cantava aquilo. Depois que a música acabou, Hinata desligou o som. Ela entrou no carro.

    -Naruto, espero que não se importe, mas eu inscrevi seu carro na racha, depois eu divido o prêmio. com você. Eu dirijo, beleza? -perguntou ela. Eu sorri abobalhadamente.

    -Claro, o unicórnio rosa disse que quer mais um cigarro de maconha. -respondi. Mas é mesmo, o unicórnio rosa estava gritando para mim que queria mais um cigarro de maconha, mas ele já tava completamente chapado.

    Ok, assim que o carro pegou velocidade mesmo, eu quase morri, tipo, eu, que tinha medo de uma montanha russa, num carro a quase 400 km/h, nunca ía dar sorte. Deu merda. Os unicórnios corriam em círculos gritando que iriam morrer. Mas a boa notícia é que a gente ganhou a corrida com uma vantagem do caramba. Mas os unicórnios vomitavam sem parar no meu carro, ia dar trabalho pra mim limpar depois. Eu e a Hinata começamos a beber muito mesmo, e aí ela colocou no volume máximo a música "Eu falei que isso ia dar merda" e a gente cantava. Aí os unicórnios começaram a dar piruetas e o verde voltou a discutir comigo que 1+1=2.

    HINATA POVs:

    Eu descobri que tinha bebido demais quando comecei a ver os unicórnios de que o Naruto falava, e como o azul dançava bem!!! O verde gritava irritado que 1+1=2, mas que idiota não saberia isso? Ah, é, o Naruto, que ficava gritando que 1+1=57. Aí eu me estressei. Parei o carro e chamei Naruto. E comecei a explicar o porque de 1+1=2. Demorou um tempo, mas eu consegui. Só que aí o doido começou a jogar aquelas cantadas de pedreiro para cima de mim, cada vez mais pervertidas. Voltei a dirigir, até que passei em frente a um bar. Então você me pregunta o que eu fiz, certo? Bom, eu fui para um bar e bebi uma garrafa de pinga, pra tentar parar de ver os unicórnios, mas não deu muito certo. Agora ao invés de unicórnios eu via o Slender Man. Eu corri e saí com o carro, arrastando Naruto. Eu dirigia a toda velocidade, tentando fugir do Slender Man, mas não dava certo. Aí eu e Naruto fomos parar numa praça. Estacionei o carro e desci, me sentando na grama e começando a chorar. O Slender me abraçou e começou a chorar também, o que foi meio impossível já que ele NÃO TEM OLHOS!!! Ok, isso foi estranho pakas. Aí o Slender desapareceu quando o baka do Naruto me empurrou dentro da fonte. Ficamos parados, nos fitando, por um bom tempo, até caírmos na gargalhada. Então ele me beijou. Ok, eu já não estava em meu perfeito juízo e um deus grego vem me beijar? Então vamos terminar de fuder tudo. Retribuí o beijo à altura, e a gente começou a tipo, quase transar numa fonte no meio de uma praça pública. Dirigi até em casa, com o Naruto praticamente me atacando dentro do carro de 5 em 5 segundos. Não sei que merda vai sair disso, mas amanhã eu me preocupo com detalhes como esse.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!