|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
16 |
Mais um.Agora faltam 6.^^
Luna:Não faltam oito.¬¬
Autora: XP
Luna: XP²
P.O.V ? Sting ON:
Eu acordei no chão duro e frio, apenas enrolado em um cobertor em meu corpo. Dei uma levantada para ver se Luna estava com frio, mas a moça se encontrava com dois exceends dormindo em seu peito. OH!Elas três estão tão fofas... Pêra aí três?Cadê o Brise?
?Brise!-Me movimentei e acabei por levantar um pouco o cobertor fazendo com que o avermelhado apareça em meu colo abraçado. -Então era você que eu estava abraçando enquanto dormia!
P.O.V ? Sting OFF:
P.O.V ? Rogue ON:
Os dois acordaram calmos hoje. Brise estava na cabeça do Sting e Lany estava na cabeça de Luna-san ainda dormindo calmamente.
?Dormiram bem pelo visto - Rufus comentou ao ver que eles não haviam quebrado nada (ainda) hoje.
?Que nada Rufus. Ele acabou por me acordar no meio da noite, mas logo depois das duas e meia da matina ele acabou por cair no chão e eu só coloquei um cobertor nele e fui dormir! ?Luna parecia empolgada.
?Bom vamos logo nos vestir para os jogos!-Minerva mandou e logo começamos a nos vestir com as roupas em que o mestre havia mandado.
?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
P.O.V ? Rogue OFF:
P.O.V ? Luna ON:
Todos nós estávamos entediados. Rufus e Mi-chan participaram de uma batalha que envolvia duas pessoas. Sting estava ao ponto de quebrar e comer o parapeito da sacada só porque ele não foi às lutas. Além do mais já estava começando a terminar a parte de manhã, então se ele não comece logo ele iria assustar as crianças (não só as de Magnólia, mas os exceends...)
?Cale a sua boca!-Eu gritei pela ultima vez. -Pare com essa droga de rangidos!
?Não dá eu quero lutar e estou com fome!-Sting retrucou para mim.
?Calem a boca vocês dois!A gente já está indo comer!-Rogue gritou por fim fazendo todos ficarem quietos.
?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
Nós estávamos andando por ai na vizinhança tentando encontrar um restaurante, mas nada. Eu estava com a ideia de perguntar para o Hibik, mas depois teria de explicar para todos.
?Ei!-Gritou alguém que me soava conhecido
?Quem será que é agora?-Rogue perguntou. Nós havíamos sido perseguidos por fãs e não iríamos dar mais nem um autógrafo.
?Luna-chan!
?Hibik!-Eu havia me virado e lá estava ele. -Oi!Está se sentindo melhor?
?Claro miled!-Ele tentou beijar minha mão, mas Sting que estava ao meu lado me puxou e me abraçou com força. -Quem seria esses que lhe acompanham?-Eu ri do jeito medieval dele de falar.
?Que me vós acompanhas ser meus companheiros de equipe e batalha-Eu falei do mesmo jeito que ele e pelo que vi ele, Rufus e eu segurávamos as risadas por causa de ninguém mais usar esse tipo de fala e os outros três não entendiam.
?E que vocês estão fazendo em frente da Blue Pegasus?-Ele perguntou sem o modo medieval.
?Nós estamos famintos e ainda não achamos um restaurante!-Eu falei de cara emburrada e ele riu de minha resposta.
?Ali perto da Fairy Tail tem um!-Ele informou e logo Sting me empurrava em direção á frente da Fairy Tail que parecia ter mesmo um restaurante. Eu só tive tempo de lançar minha mão para trás e balançar dando Bye.
?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
Nós estávamos cheios e devorávamos nossa sobremesa. Eu parei um pouco de comer minha gelatina com mousse de maracujá (N.A: Eu adoro comer isso! Se você não terminar de comer eu como!) quando me virei para onde as fadas se encontravam hospedadas. Eu rapidamente me virei para minha sobremesa quando o mago de gelo havia olhado para mim.
?Ai vem coisa!-Eu falei baixinho para que só Mi-chan e os meus dois companheiros de missões ouvissem. Logo os magos da FT entram no restaurante e andavam em direção da nossa mesa.
?Olha quem temos aqui!Os tigres sem garra!-Natsu começou com o deboche.
?É. Aqui temos os irmãos fracasso, a pequena princesa e o que sabe de tudo!Mas quem é aquela ali encolhida no canto?-Gray continuou com o deboche e logo em seguida apontou para mim - Você conhece ela Natsu?-Natsu negou com a cabeça.
?Não faço à mínima ideia de quem seria ela!-Ele fala implicando e eu simplesmente abaixo ainda mais minha cabeça. Eu só rezava que Sting tenha colocado as crianças dentro de uma mala ou que elas continuem a comer o doce e ignorem esses magos insuportáveis. -Poderia nos dizer seu nome?
?Eu não sou obrigada a falar para magos de tão baixo nível como vocês... -Eu falei em um tom que asseguro que ele tenha ouvido por causa de sua incrível audição. Ele se mostrava irritado com a resposta.
?Gray!-Ele falou e antes que eu pudesse perceber e parar o ataque o mago de gelo congelou todo o chão e o caçador de dragões pegou minha garganta pressionado - a contra o chão com cacos de vidros-Qual era mesmo sua resposta?
?EU NÃO SOU OBRIGADA A FALAR COM MAGOS DE NIVEL TÃO BAIXO!-Eu gritei com tudo e ele se sentiu um pouco tonto, mas não soltou nem um pouco minha garanta, pelo contrario ele apenas a pressionou mais ainda contra o chão.
?NATSU!-Eu ouvi alguém chamar o caçador. -NATSU SOLTE ELA AGORA!-Eu havia sido salva por Mira, Erza e o Mestre. Não pude ver o que eles fizeram em seguida, pois acabei por desmaiar porque um caco de vidro que se encontrava em baixo havia começado a furar minha garganta.
P.O.V ? Luna OFF:
P.O.V ? Sting ON:
Minha colega se encontrava agora deitada no chão com uma essência de sangue começando a se formar a volta dela. Quebrei o gelo, pois essa fada era tão idiota que não notou que era para nos soltar também. Sai na correndo na direção de minha companheira que agora dava para perceber que estava sangrando.
?Olha o que você fez Natsu!-A maga que antigamente era de classe S gritou para ele enquanto a Titânia o segurava.
?Luna!-Eu gritei e empurrei com tudo a albina para o lado e vi que minha colega não estava tão boa quanto eu esperava. -Luna!Fica comigo!-Eu segurei a mão dela e ela não dava nenhum sinal que iria abrir aqueles olhos castanhos com um tom avermelhado e me chamar de idiota da luz por ter ficado preocupado com ela. -Isso é tudo culpa sua Salamander!Se estive deixado á luta para a arena isso não teria acontecido!Ela pode estar morta agora!Ela pode sobreviver, mas pode ter algum problema por causa do caco de vidro que você quebrou da parede e sem notar pressionava em baixo da garganta dela!-Eu havia me levantado e estava a ponto de bater nesse réptil inútil e idiota, mas decidi seguir o que Luna falaria: sair dali.
Peguei minha companheira no colo estilo noiva (N.A: Rogue faz isso comigo?) e fui caminhando.
?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
Logo meus colegas estavam junto de mim no quarto do hospital da arena. Não só nosso mestre, mas como também aquele pegasus se encontrava lá.
?Ela ficará bem!-O médico disse depois de sair do quarto. - E por sorte dela não terá nenhuma seqüela!
?Obrigada doutor!-Minerva agradeceu por todos nós. Quando estávamos esperando mais um pouco, pois ele disse que tinha só que arrumar uma coisinha, as fadas apareceram.
?O que vocês querem?-Rogue perguntou, porque se fosse eu já teria dado um soco no meio do nariz. ?Mais uma vítima?Querem se assegurar que ela irá morrer? Nem mortos nós vamos deixar ela sozinha de novo com brutos como vocês!
?Calma!-A albina que eu havia empurrado agora mostrava no canto direito uma marca um pouco vermelha e tentava acalmar a todos. ?Nós só queremos nos desculpar... Não tínhamos a intenção de fazer isso!
?Ah, vou fingir que acredito!-Roset disse e já estava indo em direção a eles quando seu irmão e meu companheiro seguraram ela. ?Nós queremos desculpas de quem causou o dano á Luna-chan!Queremos acreditar que isso NUNCA ouviu NUNCA irá acontecer novamente!
?Calma Roset!-Eu falei, pois entendia o que ela queria disser. ?Não vale á pena entrar na guerra contra eles!Vá ver como a Luna se encontra... Por favor!-Eu pedi o que não era comum e ela notou que era porque já havia perdido pessoas a minha volta de mais. -Vocês são fadas desprezíveis!-Sai junto a Rogue, Rufus e Minerva de lá.
?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
Nós quatro estávamos sem falar nada já ia fazer duas horas.
?Ei pessoal!Só porque a Luna se machucou não quer disser que vamos ficar calados!- Minerva tentou nos animar. Ela havia acabado de sair da arena.
?Se eu tive atacado eles de primeira ela não estaria lá!-Eu me próprio contestei. -Se eu não tivesse obedecido à frase dela!ELA ESTARIA AQUI!
?Acalmasse Sting-kun!-A novata estava conosco no lugar da Luna. -Vamos!Você não teve culpa...
A novata estava terminando sua frase quando o locutor falou que a próxima lutar era um dupla e era duplas escolhidas pelo povo. Eu e ela fomos chamados para a batalha. Se não fosse a novata seria a Luna de meu lado.
?Vou dar tudo de mim!Por você Luna!-Eu falei baixinho saindo do quarto seguido pela baixinha.