A Estrela Que Caiu do Céu...

  • Finalizada
  • Ame Myu
  • Capitulos 32
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Demonstração de Afeto...

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Eu me perdi.

    Quantos capítulos já foram????

    P.O.V ? Luna ON:

    Desde que Minerva me falou que o Sting (N.A: Cadê o caro antes do nome dele?) não havia aprovado a ideia de me deixar lutar contra quem me causou um dano eu compreendi.

    Flashback ?Algum tempo atrás - ON:

    ?Você entendeu Luna?O Sting se sentiu fraco e inútil quando viu você caída no chão, inconsciente nos braços dele e no quarto do hospital!-Minerva tentava me explicar. Eu havia contado tudo a ela. Sobre Roset-chan ter usado magia junto aos remédios para que eu me tratasse mais rápido e melhor, sobre a nossa conversa enquanto a TV estava mostrando os participantes, sobre o nosso mirabolante plano e tudo mais.

    ?Entendi!-Eu fui obrigada a falar em um tom mais alto. Que logo em seguida fez com que eu me encolhesse no sofá-Eu e entendi...

    ?Calma nada vai acontecer a aquele idiota enquanto ele tiver você!-Roset que estava ao meu lado afirmou. -Vamos lá ver a luta dos nossos namorados!-Brincou Roset-chan que logo percebeu que o da Mi-chan não estava na arena, mas sim na arquibancada. ?Gomen!

    ?Tudo bem!-Minerva disse e começou a nos empurrar para que fossemos mais rápidas para ir lá ver a luta e os garotos.

    Flashback ?Algum tempo atrás - OFF:

    Com isso me senti obrigada a cozinhar para todos Mary, Rogue, Rufus, Minerva, Roset, Eu, Sting e os nossos exceends uma enorme quantidade de comida que demoraria muito a ser preparada. Mas não havia problema, pois tinha uma TV ali perto na qual eu sempre estava a dar uma olhadinha para ver como estava a luta.

    Estava terminando de fazer a comida quando cometi um erro: acabei por provar a comida. Eu havia esquecido completamente que o médico disse que eu só poderia tomar suco e água, nada de comida solida nem mesmo sopa. Sai correndo em direção ao banheiro que (também) ficava ali perto. Lavei minha boca,mãos e o meu rosto. O bom era que meus cabelos já estavam presos então não se sujaram.

    Sai do banheiro e me voltei ao fogão. Havia um respingado no fogão e uma colher de pau no chão manchando o tapete. Usei o tapete para limpar o respingo e o coloquei para lavar no tanque. Pegue a colher de pau e a coloquei na pia também para lavar. Eu agora olhava para as panelas que pareciam ser preparadas para um banquete horas atrás.

    ?Eu te amo Lu!-Me surpreendi com a frase e me virei. Meus antigos colegas (os da FT) voltaram com tudo e comecei a ficar assustada com tudo.Quando pisquei novamente vi que quem me chamara era o meu querido loiro.Saio na correria (eu não o jogava da cama durante o sono porque eu sempre tinha o pesadelo que Natsu e outros me pegavam e Sting não conseguia me salvar, então eu acordava assustada mais logo relaxava quando o via se abraçando a mim).Eu estou aos prantos chorando sem parar por essa memória sempre ficar a me perseguir, mas estou segura e muito mais feliz que antes.

    ?Eu te amo também Sti!-Eu o puxo apenas para mim e coloco minha cabeça em seu peito e desabafo tudo o que consigo em relação às lágrimas.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Todos nós estávamos no primeiro andar comendo (menos eu é obvio) e conversando quando se ouvem batidas na porta.

    ?Eu vou!-Falo e dou um ultimo gole em meu suco antes de ir abrir a porta. Tenho uma grande surpresa que me faz cair no chão quando abro a porta. Quem se encontra é nem mais nem menos que o time A e B da Fairy Tail.

    ?Que ouve Luna?-Pergunta Sting que logo assume a mesma expressão facial que na batalha quando segurou a fada rosada.-O que fazem aqui?

    ?Eles queriam falar com vocês a respeito de sua companheira.-Erza é fria em relação ao assunto,isso me assusta pois sei que quando ela faz isso à coisa ou é assustadora ou é muito séria.

    ?Nós não temos nada a falar com vocês sobre a Luna!-Rogue chega para piorar a situação das fadas.

    ?Não vocês provavelmente não sabem, mas ela não é quem supostamente fala que é!-Contesta Gray que pela uma vez na vida não está de cueca ou nu.

    ?Se eu não contei é porque tenho meus motivos! Não fiquem perturbando as pessoas se não é de sua conta!-Eu consegui sair de todos os meus pensamentos e falar seriamente o que queria.

    ?Mas Lu-chan!-Cismou a pequena Wendy que me deu um calafrio quando falou.

    ?Poderiam sair?Já basta o restaurante agora decidiram ficar cuidando de quem a Sabertooth deixa entrar?-Contesta Minerva que começava a se levantar. Eles se calaram e saíram quietos, mas ainda dava para ouvir uma reclamação vinda de um rosado depois de um tempo.

    ?Luna se ta bem?-Perguntou Sting que quando pegou minha mão notou que eu estava a tremer além de estar gelada. ?Vem aqui eu vou te esquentar!

    Ele ofereceu um pouco da comida e mais uma vez me esqueci que não devia e comi,sai em disparada na direção do banheiro. Quando voltei peguei Mami e a coloquei em meu colo enquanto me aproximava do loiro ao meu lado (Sting). Dei uma olhada para ver se meus companheiros estavam gostando da comida quando noto que todos estão nos (Eu e Sting) a olhar estranho.

    ?Eu tenho que perguntar?-A Roset quebra aquele silencio e aqueles olhares desconhecidos para mim até então.

    ?Perguntar o que?-Eu e Sting questionamos.

    ?Vocês já estão namorando?-Minerva e Rufus fazem a pergunta.Ah fácil!Eu não sei...

    ?Por mim tamo!-O loiro idiota ao me lado responde e fica a vaga pergunta para eu responder. Só me resta uma coisa a fazer.

    ?Que tal isso como resposta?-Eu pego a gola da camisa do drangon slayer branco com uma mão e a puxo para mim enquanto com outra tapo os olhos de Mary. Depois do beijo tiro minha mão dos olhos de Mary que está furiosa pela minha atitude.

    ?Uau!-É o que se ecoa pela sala depois do beijo intensifica mente apaixonado. Quem soltou essa única palavra foi todos meus colegas menos os exceends que não entenderam o que aconteceu e a pequena tigresa que teve seus olhos tapados durante o acontecimento.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Nós estávamos indo para casa já que não gostamos muito o apartamento que disponibilizam para gente.

    Minerva e Rufus iam atrás de Mary, Mami, Brise, Lany e Fro que estavam na frente brincando. Roset e Rogue estava logo depois, deixando eu e Sting por ultimo, abraçado a mim. Estava tudo quieto pois nós passávamos por onde havia pouco movimento para não chamar atenção. Até que de repente ouvimos passos vindos atrás de nós, eu apenas abracei ainda mais meu namorado.

    ?Fique perto de mim,Rogue ou das crianças ouviu?-Sting sussurrou em meu ouvido. Antes que ele afastasse por completo minha orelha mordeu de leve sua boca. Eu fiquei vermelha (tenho certeza).

    Os passos continuaram e para ter certeza que estavam nós seguindo pedi ao pessoal que me deixasse passar em uma farmácia para pegar remédios. Depois de comprar cosméticos e remédios voltamos a caminhar. Quem quer que fosse fez a mesma coisa: parou e voltou a nós seguir.

    ?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

    Estávamos chegando ao apartamento, já dava para ver ele, era agora ou nunca que a pessoa conseguiria me capturar. Minha corrente que pendia a bota (felizmente para essa pessoa) soltou.

    ?Deixa a gente compra outra!-Falou Roset que por causa de sua magia fez brotar rosas por onde passávamos e sabia desse alguém nós perseguindo. Fui a ultima a entrar em casa. Estava tudo como eu gostaria que estivesse. Por enquanto...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!