Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 50

    O Primeiro Plano de Lex Luthor

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Uma semana depois, Batman anda em círculos pela Bat Caverna, em sinal de impaciência e preocupação, assim como vem fazendo no decorrer da última semana. Desde que assistira ao vídeo recolhido por Questão, em que mostra claramente que Selina Kyle descobrira sobre a gravidez de Diana, não conseguira ficar em paz.

    Não sabe se ela já deduziu por si própria quem é o pai da criança, mas, de uma coisa, tem a mais absoluta das certezas. Seu instinto e seu faro de detetive lhe dizem que ela fora capaz de ouvir cada palavra do que Diana, John, Shayera e Kara conversaram naquele shopping e que agora sua mais nova inimiga sabe que Diana está perdendo os poderes.

    E, como já conversara com os outros membros da Liga da Justiça, se Selina Kyle sabe da verdade, significa que Coringa também sabe, e, isso não é apenas uma possibilidade, é um fato concreto, que infelizmente ainda não teve como comprovar.

    Só o que não consegue entender é porque os dois estão tão quietos. Conhece bem demais tanto Coringa quanto Selina Kyle para saber que não é do feitio de nenhum dos dois estarem tão quietos como estão agora, e é exatamente este fato que o preocupa tanto.

    Pelo que conhece de ambos, sabe que com a descoberta que fizeram, já teriam mostrado as caras e aprontado alguma, mas, ao invés disso, os dois estão quietos e escondidos, sabe-se lá fazendo o que. Nem para as festas noturnas que Selina Kyle está aparecendo, e, a ladra permanece quieta e escondida em sua toca, o que é decididamente estranho demais.

    Deveria sair e começar a investigar, mas, a gravidez e a perda rápida de poderes de Diana o impedem. Sente que precisa estar ao lado dela em todos os momentos desta fase da vida da princesa. Prometeu que estaria ao lado dela e é isso que precisa fazer.

    Nunca se imaginou sendo pai e amando uma mulher, simplesmente aconteceu... E agora, tem uma obrigação mais do que moral de proteger e amar tanto a Diana quanto a sua filha. Os melhores anos de sua vida inteira foram seus primeiros oito anos de vida, quando era uma criança feliz e amada por Thomaz e Martha Wayne. Nunca esqueceu o amor de seus pais, e, a vida está lhe dando uma oportunidade que jamais imaginou, a oportunidade de recomeçar.

    E irá recomeçar dando a as filha tudo o que não teve após a morte de seus pais. Mesmo que ele e Diana lutem diariamente contra o crime, sua filha ficará protegida de tudo isso. E, mesmo que ela herde os poderes da mãe, só lutará quando for adulta e decidirá por ela mesma se irá querer ter a mesma vida que seus pais ou se vai ter uma vida como qualquer jovem normal.

    Mas, no momento, tudo o que importa é a segurança de Diana, que também significa a segurança de sua filha. Precisa fazer o possível e o impossível para mantê-las seguras e é exatamente isso que pretende fazer.

    Ele vê uma sombra se aproximando da entrada da Bat Caverna e já imagina quem seja, e, por este motivo, para de andar em círculos para se sentar em sua cadeira, de frente para os enormes e sofisticados computadores da Bat Caverna ao mesmo tempo em que Diana entra na caverna e aproxima-se dele, para se sentar em seu colo e beijá-lo de forma apaixonada.

    Bruce corresponde ao beijo de Diana com intensidade, enquanto acaricia a barriga proeminente da princesa, onde sua filha cresce em segurança. A princesa das amazonas abre sua boca em um claro convite para Bruce, e ele aprofunda o beijo, explorando a boca da princesa das amazonas que se derrete por inteira em seu colo.

    - Eu te amo, Bruce. ? sussurra a princesa das amazonas.

    - Assim como eu amo você. ? responde Bruce com a voz embargada de desejo e paixão.

    Diana sorri, ao mesmo tempo em que leva uma das mãos de Bruce em sua barriga, para que ele sinta o leve tremor que vem dela. Bruce sente os pequenos tremores vindo da barriga de sua amada, e se surpreende com a felicidade que toma conta de si. Nunca, em toda sua vida, se imaginou vivendo e gostando de viver um momento como este.

    - Ela está se mexendo? ? pergunta Bruce, surpreso tanto pelo que sentira como pela estranha emoção que lhe preencheu por completo.

    - ?Ele? está se mexendo. ? responde a princesa com um sorriso em seu rosto.

    - Já disse que é uma menina.

    - E eu já disse que é um menino.

    - Deixando esta pequena controvérsia de lado, o que está fazendo aqui?

    - Vim ver o que está acontecendo e o que te preocupa. Te conheço o suficiente para saber que quando você se tranca nesta caverna é porque alguma coisa está acontecendo. O que te preocupa, Bruce?

    ?Você?, é a resposta que vem imediatamente aos pensamentos de Bruce Wayne, porém, ele sabe que não pode verbaliza-los para sua princesa. Pelo bem dela e de sua filha.

    - Não é nada, querida. ? mente o Cavaleiro das Trevas.

    Diana sorri para Bruce, sabendo perfeitamente bem que ele está mentindo para ela. Conhece Bruce muito bem, e, sabe muito bem que no momento algo o preocupa, e muito e, para ele fazer questão de não dividir sua preocupação com ela, significa que essa preocupação toda diz respeito a ela e ao filho.

    - Bruce, eu te conheço. O que está te preocupando tanto? É algo com nosso filho? É por isso que você não quer me contar?

    Bruce encara Diana, sabendo que não conseguirá enganá-la dizendo que não há nada de errado. Decide que uma meia verdade é melhor do que tentar esconder em vão que não está acontecendo nada. Sua mente pensa rapidamente em uma saída para isso.

    - É o Coringa. ? diz o Cavaleiro das Trevas.

    Diana respira aliviada ao ouvir as palavras de Bruce. Pensara que fosse algo a ver com ela ou com o filho deles, mas ainda bem que não é. Sendo apenas com o Coringa, ela sabe que Bruce é capaz de resolver rapidamente.

    Bruce sente a tensão no corpo de Diana diminuir, e, sente-se aliviado por ter conseguido esconder dela o verdadeiro motivo de suas preocupações. Quanto menos ela souber melhor.

    - O que veio fazer aqui, querida? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas, obviamente mudando propositalmente de assunto ? A Bat Caverna não é lugar para você e para o bebê.

    - Recebi uma ligação de J?onn. ? responde à morena ? Ele nos espera na Torre da Liga. Parece que tem assuntos urgentes a tratar com você.

    - Acho melhor eu ir sozinho e você ficar aqui em casa, princesa. ? sugere Bruce, como quem não quer nada.

    - Nem pensar! ? diz Diana com um sorriso, porém deixando claro que irá com ele para a Torre da Liga. ? Eu já fiquei por aqui tempo demais, estou há praticamente uma semana sem sair de casa. Vou com você não importa o que me diga, não me fará mudar de ideia.

    - Diana... ? Bruce tenta convencê-la em vão.

    - Não adianta, Bruce. ? diz a princesa com convicção ? Vou com você.

    - Não vou mesmo te convencer a ficar? ? Bruce pergunta com um sorriso sugestivo.

    - Não. ? responde a princesa com determinação.

    - Certo, princesa. Então vamos.

    Diana liga seu comunicador auricular.

    - J?onn, Bruce e eu estamos subindo.

    *****

    Em algum lugar de Metrópolis, Lex Luthor e Coringa estão no ponto de encontro marcado por Lex, esperando a chegada de Espantalho e Hera Venenosa, para que possam dar continuidade ao plano e descobrir toda a verdade a respeito da gravidez da Mulher Maravilha.

    Lex Luthor está muito impaciente, e demonstra isso andando de um lado para o outro, enquanto é observado por Coringa que, como sempre, tem um grande sorriso em seu rosto psicopata e está comendo um saquinho de pipocas.

    - O Lexzinho parece impaciente. ? diz o palhaço psicopata.

    - Não me diga, idiota. ? diz Lex Luthor com ironia ? Você tem certeza de que eles virão, Coringa? Dá para confiar naqueles dois?

    - Não se preocupe tanto, Lexzinho. Eles querem tanto destruir o Batmanzinho, a amazona metida e o resto da Liga da Justiça quanto nós dois. Eles aparecerão com o gás pronto e então poderemos dar início ao nosso plano. E veremos o esquema brilhante de proteção criado pelo Morceguinho ir por água abaixo.

    - Mesmo assim estão atrasados, combinamos que eles estariam aqui há dois minutos atrás.

    Lex não aguenta mais esperar. A última semana pareceu passar em câmera lenta, os ponteiros do relógio não andavam e os dias se arrastavam. Mas, essa espera toda ao menos serviu para pensar em todos os detalhes de seu plano supremo, se com este plano conseguir se confirmar que a Mulher Maravilha realmente está perdendo os poderes.

    Espera realmente que isso se confirme e que as coisas caminhem para seu outro plano. O plano que usará a mortal Mulher Maravilha e o bastardinho que ela carrega como isca para destruir não somente ela, como também Super Man, Batman e todos os outros que vivem se interpondo em seu caminho. Será o fim de todos eles.

    Olhando mais uma vez para a porta de entrada da sala que arrumara para servir de ponto de encontro, percebe a mesma se abrindo e vê duas pessoas entrando, Espantalho e Hera Venenosa. Sorri de satisfação.

    - Estão sete minutos atrasados. ? diz Lex Luthor.

    - Não me diga. ? ironiza Espantalho ? Saiba, Lex Luthor que deu bastante trabalho conseguir o que você queria.

    - Mas vocês conseguiram? ? pergunta Lex Luthor, indo direto ao ponto.

    - Conseguimos. ? afirma Hera Venenosa ? Usei uma planta rara encontrada apenas em alguns locais da América do Norte, que serviu muito bem no gás venenoso que eu e Espantalho criamos juntos.

    - Que planta é essa? ? pergunta Lex Luthor curioso.

    - Uma planta chamada Cicuta douglasii, que contém um veneno letal, agindo diretamente no sistema nervoso centra de sua vítima, e a partir daí causa um grande mal em suas vítimas. Combinei os efeitos do veneno desta planta ao gás do medo, especialidade de nosso esperto Espantalho e juntos criamos um veneno muito poderoso, que deixará a Liga da Justiça atordoada e sem saber o que fazer para reverter o envenenamento na vítima que iremos usar nosso mais novo brinquedo.

    - Ótimo. ? diz Lex Luthor ? É exatamente isso que quero. E é claro que já temos nossa vítima em potencial.

    - Batmanzinho não vai saber o que fazer ao ver os planos dele irem por água abaixo. ? diz Coringa com um sorriso enorme e cruel em seus lábios.

    - Só uma pergunta. ? diz Espantalho.

    - O que é? ? Lex Luthor devolve a pergunta com impaciência.

    - Como vamos atrair não apenas a Liga da Justiça, como também a Mulher Maravilha? ? pergunta o Espantalho, pois ainda não entendera esta parte do plano.

    Lex Luthor exibe um sorriso altamente confiante em seus lábios.

    - Quanto a isso não se preocupem. ? responde o careca ? Já tenho tudo planejado.

    - Ora de mostrar a eles nossos novos aliados, Lexzinho? ? pergunta Coringa.

    - Com toda certeza. ? diz Lex Luthor com um sorriso vitorioso em seus lábios. ? Está pronto, Coringa?

    - Mas é claro que estou! ? responde o palhaço psicopata. ? Há! Há! Há! Há! Há!

    Sem parar de sorrir, Coringa se dirige aos fundos da sala e, abre uma porta que até o momento não havia sido notada por Espantalho e Hera Venenosa. Desta porta, começam a sair vários vilões, formando uma verdadeira reunião de seres que lutam pela maldade. Sombra, Luminus, Bizarro, Sinestro, Cobra Venenosa, Estrela Safira, Giganta, Polaris, Nevasca, Doutor Destino, Doutor Luz, Metallo, Parasita... Muitos outros e, terminando a fila de super vilões, Selina Kyle.

    Espantalho e Hera Venenosa não se surpreendem ao verem o tanto de vilões que se uniram ao plano de Lex Luthor para destruir completamente a Liga da Justiça.

    - Pelo visto estão todos aqui. ? diz Lex totalmente satisfeito.

    - Estão. ? diz Selina Kyle com ansiedade ? Desde que Coringa me contou sobre a união de vocês e nosso plano consegui em tempo recorde de uma semana reunir este exército de aliados.

    - Excelente. ? diz Lex Luthor sorrindo de satisfação ? Chegou a hora de enfim colocarmos nosso plano em prática e descobrirmos se realmente a Mulher Maravilha está perdendo os poderes.

    *****

    Na Torre da Liga, Batman está com J?onn e Super Man na sala de conferências, em uma reunião para resolver assuntos que só podem ser discutidos por membros fundadores. Apesar de estar bem concentrado no que seus amigos dizem, uma parte de seu pensamento não sai de Diana e sua filha, e em quanto Selina Kyle sabe da verdade e, pior ainda, em quanto tempo ela e Coringa levarão para deduzir a segunda parte da história, que ele é o pai da criança que Diana está esperando.

    De repente, eles olham para um dos monitores de observação da Terra e veem um ataque em massa, Sombra, Cobra Venenosa, Luminus, Polaris, Bizarro e Coringa.

    Ao ver o palhaço psicopata, a fúria começa a tomar de Batman, não por estarem atacando Gothan, e sim por sua intuição lhe dizer que isso é muito mais que um simples ataque. Se conseguir pegar Coringa, pode usar seus métodos para descobrir o que ele tem certeza que Selina Kyle contou para ele. Não se importa com mais nada, só com isso.

    J?onn não precisa ler os pensamentos de Batman para saber o que se passa pela cabeça do detetive, pois conhece o Cavaleiro das Trevas há tempo suficiente para saber.

    - Você vai, Batman? ? pergunta o Caçador de Marte.

    - Não apenas eu, como todos os membros fundadores. ? diz Batman ? Nós vamos dar prioridade a capturar o Coringa, tenho que descobrir tudo o que ele sabe.

    - Certo. ? concorda Super Man ? Vamos lá!

    Os três saem da sala de conferências, e vão se encontrar com Lanterna Verde, Shayera e Flash, onde explicam rapidamente o que está acontecendo e o que Batman pretende fazer, que a prioridade da missão é capturar o Coringa.

    Os seis membros fundadores se dirigem então para os tele transportadores, onde são imediatamente transportados para Gothan City, onde Coringa e sua corja de vilões os aguardam.

    Ao avistar Batman, um sorriso demasiado cruel estampa a face de Coringa, e ele vê que o Morcego realmente veio, é dada a largada para o fim da Liga da Justiça e do Morceguinho!

    - Há! Há! Há! Há! Há! ? o palhaço psicopata começa a rir ? O Batmanzinho veio para ser finalmente derrotado!

    Batman olha de maneira fria para Coringa, e não responde a provocação de seu arque inimigo. Sem pensar duas vezes, tira de seu cinto de utilidades um batarange e o atira na direção do palhaço, dando início ao combate.

    Ao mesmo tempo em que Coringa e Batman começam seu ataque, os outros membros da Liga da Justiça começam a lutar contra os outros adversários, todos eles sabendo que te que capturar o Coringa em primeiro lugar.

    *****

    No galpão usado por Coringa e Selina Kyle, Lex Luthor assiste através das câmeras que ele mesmo instalou a batalha dos seis membros fundadores da Liga da Justiça. Conforme Coringa havia previsto, Batman realmente arrastou os outros membros fundadores até ali. Perfeito. Até aqui tudo tem acontecido conforme o plano.

    - O idiota realmente caiu em nossa armadilha. ? comenta Lex, totalmente satisfeito.

    - E quando é que entra minha parte e da Hera Venenosa neste plano, Lex? ? pergunta o Espantalho.

    - Assim que eu der início à segunda parte do plano. ? responde Selina Kyle sorrindo por antecipação.

    - Que por sinal, já está na hora. ? diz Lex Luthor, tirando de seu bolso um aparelho de celular e o entregando nas mãos de Selina Kyle.

    Selina pega o celular das mãos de Lex Luthor e, começa discar o número de telefone que há muito tem vontade de discar. Está começando o início do fim.

    *****

    Na Torre da Liga, Diana está em seu quarto descansando, vira Batman e os outros irem a Gothan City para deter o Coringa em mais uma de suas armações e, sentiu uma pequena pontada de dor em seu coração, pois ainda sofre por estar longe das batalhas. Por seu filho, que cresce dia após dia em seu ventre, mas sua parte guerreira ainda sofre por estar longe de tudo isso.

    Nascera e fora criada para ser uma guerreira, a mais forte das amazonas, e, por isto ainda sofre quando vê Batman e seus amigos saindo para as batalhas. Mas, por seu filho, vale o sacrifico.

    No momento, nada é mais importante do que seu precioso bebê, fruto do imenso amor que sente por Bruce Wayne. Um pedacinho dele que cresce dentro de si. Todas as vezes que vê Bruce saindo com os outros para uma batalha e é obrigada a ficar para trás, pensa em seu filho e que dali a cinco meses o terá em seus braços, um lindo menino que será metade dela e metade de Bruce, seu filhinho precioso. E por seu filho, que já ama tanto, encontra forças não apenas para suportar ficar longe das batalhas e da luta contra o crime, como para superar a ponta de tristeza que sente por a cada dia que passa estar se tornando uma mortal.

    Seu comunicador auricular toca, tirando-a de seus pensamentos.

    - Aqui é a Mulher Maravilha. ? ela diz, atendendo ao comunicador auricular.

    - Eu sei exatamente quem é você. ? responde Selina Kyle do outro lado da linha ? A questão é se você sabe quem eu sou.

    Diana reconhece no mesmo instante a voz da Mulher Gato, só não consegue entender o que ela pode querer. Até onde sabe os assuntos de Selina Kyle sempre foram com Batman. Sempre foram, no passado, porque Batman não tem e nunca mais terá nada com esta mulher.

    - O que quer Selina? ? pergunta Diana, intrigada ? E como você conseguiu esse número?

    - Tenho meus métodos, amazona. ? responde Selina ? Agora vamos aos negócios. Preciso me encontrar com você, sós, em Gothan.

    - E por que eu iria me encontrar com você? Não tenho assunto nenhuma a tratar com gente da sua laia!

    - Mesmo sabendo que gente da minha ?laia? tem coisas a revelar sobre o nosso amiguinho em comum Batman? Confessa, amazona você está com medo de se encontrar comigo.

    - E desde quando eu tenho medo de gente da sua laia? Por acaso você sabe com quem está falando?

    - Prove, queridinha. ? Selina coloca propositalmente um tom de desafio em sua voz. ? Se você não tem medo de mim, prove e me encontre daqui a cinco minutos no parque central de Gothan City.

    A raiva começa a tomar conta de Diana, quem aquela Selina Kyle pensa que é para insultá-la e desafiá-la daquela forma? Apesar de tudo, ainda é a Mulher Maravilha e pode muito bem dar uma lição nesta mulher. Ainda lhe resta forças suficientes para isso e seu bebê já está seguro. Não haverá riscos para ele.

    - Está com medo de mim, amazona? ? provoca Selina com arrogância e provocação em sua voz.

    - É claro que não! ? responde Diana sem conseguir aguentar as provocações da Mulher Gato ? Encontrarei você lá daqui a dez minutos! Me guarde!

    E, dizendo estas Diana desliga o seu comunicador auricular.

    *****

    Em Gothan City, Selina entrega o aparelho de celular de volta a Lex Luthor com um sorriso confiante em seus lábios.

    - Pelo seu sorriso, Selina, devo dizer que deu tudo certo. ? comenta Lex Luthor.

    - Sim. ? responde Selina, com confiança e satisfação em sua voz ? A amazona caiu na provocação. Chegou a hora de descobrirmos se é verdade ou mentira a história de que ela está perdendo os poderes.

    - Exatamente. ? diz Lex Luthor com um sorriso de satisfação ? A partir deste momento está se iniciando a segunda parte de nosso plano.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!