Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 48

    A Descoberta de Selina Kyle - Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Por baixo de seu elegante chapéu preto, os olhos de Selina Kyle não desgrudam da barriga proeminente de Diana, incapaz de acreditar no que seus olhos negros lhe mostram. Incapaz de acreditar na sorte que tivera. E, o fato de ela estar acompanhada por Lanterna Verde, Mulher Gavião e Super Moça não deixa dúvidas de que é ela mesma, a poderosa Mulher Maravilha.

    Sorri ao pensar na ironia da situação, a poderosa Mulher Maravilha, a mulher mais poderosa da terra, aquela que tem sua força equiparada ao Super Man, grávida! O que significa que, no mínimo, é por isso que ela está tão longe de batalhas.

    Mas, sua intuição lhe diz que pode haver muito mais coisas por trás desta gravidez. Se seu adorado e amado Batman é um bom detetive, ela é uma excelente ladra e sabe ser discreta como ninguém. Além do mais, o quarteto está tão concentrado nas compras que em momento algum pareceu notar sua presença. Segui-los e descobrir o que mais a Liga da Justiça esconde não será a tarefa mais difícil do mundo. Não, para ela, ladra exímia e ótima observadora, segui-los discretamente, até saber tudo o que quiser ou até eles decidirem ir embora, será tão fácil quanto roubar doce de uma criança.

    E, tendo decidido como agir, Selina Kyle ajeita o chapéu em sua cabeça e começa a seguir de forma muito discreta o quarteto da Liga da Justiça.

    Sem desconfiarem de que estão sendo seguidos, Diana, Lanterna Verde, Shayera e Kara continuam as compras, mas, como Diana diz estar se sentindo faminta, decidem parar na praça de alimentação para comerem alguma coisa. Os quatro escolhem uma mesa e se acomodam nela, sem ao menos se darem conta da Selina Kyle, que se se senta à mesa ao lado, de costas para eles, em uma posição privilegiada que permite a ela escutar cada palavra pronunciada pelo quarteto.

    - Você tem uma ideia do quanto de seus poderes já perdeu, Diana? ? pergunta Kara.

    De sua mesa, os olhos de Selina Kyle se arregalam de surpresa. ?Perdendo os poderes? O que isso significa? Tentando descobrir mais, sua atenção volta-se totalmente para a mesa do quarteto, que continuam sem notar sua presença.

    - Já perdi cerca de sessenta por cento dos meus poderes. ? diz a princesa das amazonas ? E a cada dia, perco mais. Daqui a dois meses, estarei totalmente mortal.

    O espanto de Selina é grande. A cada palavra pronunciada por um dos membros ali presentes da Liga da Justiça, sua surpresa aumenta ainda mais. Então quer dizer que além de grávida, a Mulher Maravilha também está perdendo os poderes...? Isso é muito interessante, seu sorriso aumenta enquanto ouve com bastante curiosidade a conversa dos quatro membros da Liga da Justiça.

    - Eu não conseguiria me imaginar sem meus poderes. ? diz Kara ? Deve ser muito frustrante!

    - Frustrante é, não vou negar. ? diz a princesa das amazonas ? Mas eu sinto minha força sendo passada para meu bebê, e, pode parecer estranho, mas sinto que ele herdará todos os meus poderes. É como se a minha força estivesse sendo passada para o meu bebê, e isso me deixa feliz, pois espero uma criança que certamente herdará todos os meus poderes.

    - E enquanto toda a Liga da Justiça estiver protegendo a você a seu filho, nada irá acontecer. ? diz John.

    - E o esquema de proteção e segurança que Batman montou é perfeito. ? diz Shayera ? Mesmo daqui a dois meses, quando Diana tiver como uma mortal comum, nada haverá a temer. Até porque, Batman fez questão de colocar a sua segurança e a de seu filho como as maiores prioridades da Liga da Justiça.

    Ao ouvir a frase da Mulher Gavião, o sorriso de Selina Kyle aumenta ainda mais. Então essa era a razão de Batman estar tão preocupado com maldita amazona... Era por conta da criança que ela estava esperando. Batman nunca teve um caso com a amazona! Só está preocupado com a criança que herdará os poderes da mulher maravilha! Todo este tempo e ela havia entendido a coisa da forma errada!

    É claro! Seu Batman é frio demais para se envolver com uma mulher para algo além de sexo! Ele nunca teria nada com aquela maldita amazona. Aliás, Batman nunca teria nada com mulher alguma, apenas com ela!

    As peças do quebra cabeças finalmente se encaixaram! E finalmente terá sua vingança contra a Mulher maravilha! E com ela e a criança imunda que espera fora do caminho, Batman finalmente poderá voltar a ser seu! E, o fato de a Mulher Maravilha tê-la surrado quando a encontrou abraçada a Batman...? Ela já deveria estar grávida... Batman é charmoso a seu próprio modo... A imbecil deve ter entendido tudo errado... Como ele assumiu pessoalmente a liderança no que se diz a proteção da criança que herdará os poderes dela, ela deve ter pensado que ele estaria apaixonado por ela... Grande tola! Batman não se apaixona por ninguém!

    Batman também não é nenhum santo! E, se a amazona maldita flertou com ele, em algum momento ele deve ter correspondido a este flerte! E, por isso, aquela situação toda! Os dois devem ter flertado e por este motivo a amazona a surrou quando a viu abraçada a Batman, porque ela deve ter achado que a coisa toda iria muito além. Ledo engano, aquela maldita amazona não conhece Batman como ela conhece! Apesar de trabalharem juntos, aquela maldita mulher não conhece Batman como ela conhece! Ela, Selina Kyle, conhece Batman melhor do que qualquer outra mulher do mundo!

    Selina observa os quatro membros da Liga da Justiça terminarem a refeição, pedirem a conta e irem embora. O resto da conversa deles não lhe interessou nem um pouco. Falaram de bebês, de titio Flash, e nada que ela queira saber.

    Prometera a si mesma que a amazona iria lhe pagar com lágrimas de sangue a humilhação que lhe causara, e, acaba de encontrar a maneira de conseguir sua vingança. Se aquela mulher acha que terá uma gravidez tranquila e que dali a alguns meses terá seu filho nos braços, está redondamente enganada!

    Ela está perdendo os poderes e ali há dois meses será mortal. Sua vida de super heroína, uma quase deusa acima das pessoas normais, ou seja, nada de super poderes. Nada de se achar acima das outras pessoas!

    A maldita Mulher Maravilha não viverá para ter o ?precioso? filho nos braços.

    *****

    Três horas depois, Coringa está impaciente no galpão que ele e Selina Kyle usam como esconderijo em Gothan City. Começa a andar em círculos, só esperando a gatinha aparecer. Há meses não tem nenhuma novidade a respeito do Batmanzinho e isso o deixa profundamente irritado, como se tivessem perdendo a pequena pista que tinham, a Mulher ?Chata? Maravilha, que, aliás, continua tão sumida quanto antes, e, nem ele nem Lex Luthor conseguiram descobrir o motivo de tal sumiço de um dos membros mais fortes e importantes daquele circo de chatos heróis.

    Ele e Lex Luthor armaram várias situações isoladas, pagando alguns vilões que topam tudo por dinheiro, na esperança de que a amazona desse as caras e eles descobrissem o que ela e Batmanzinho escondem, mas fora tudo inútil. A maldita Liga da Justiça e Batman são espertos demais.

    O palhaço escuta o barulho da porta do galpão se abrindo e seu sorriso irônico se alarga, vendo a gata entrar toda arrumada e com um sorriso anormal em seus lábios. Desde que se tornaram ?aliados? ela nunca havia sorrido daquela forma. E, ela estar sorrindo daquela forma só poderia significar uma coisa... É um homem louco, mas não é burro, sabe muito bem o que o sorriso de sua aliada significa.

    - Qual o motivo desse seu sorriso, Meau? ? pergunta o palhaço sem pensar duas vezes.

    Selina Kyle sorri ainda mais para Coringa, muito feliz e satisfeita por sua descoberta. Agora, verdadeiramente, o pesadelo da maldita amazona está prestes a começar.

    - Sai para passear no shopping e me livrar do tédio. ? responde Selina.

    O palhaço escuta com atenção as palavras da gatinha. Seu instinto assassino e psicopata lhe diz claramente que isso não é tudo. Que ela esconde mais... Muito mais...

    - E as compras foram boas? ? pergunta o palhaço, fingindo entrar no jogo da gatinha e olhando principalmente paras as mãos vazias dela.

    - Achei algo mais interessante para fazer no shopping do que as compras.

    - Conte-me mais. ? ordena o palhaço.

    - Eu resolvi bancar a espiã. E descobri coisas interessantes para nós.

    Selina observa calmamente o sorriso psicopata de seu aliado. A cada palavra que ela pronuncia, ele se torna mais e mais interessante. Com um sorriso estampado de satisfação em seus lábios, a Mulher Gato anda calmamente até um sofá e se senta nele.

    Coringa a segue com o olhar, sem nem ao menos piscar, morrendo de curiosidade sobre o que a Meau irá lhe revelar.

    - Quero saber mais, Meau. ? diz o palhaço sem disfarçar seu óbvio interesse.

    - Encontrei quatro membros da Liga da Justiça. ? diz Selina ? Entre eles uma certa amazona ?desaparecida?.

    Coringa continua sorrindo de orelha a orelha, e começa a quicar sem sair do lugar, e, com agilidade incrível, o palhaço psicopata se senta no sofá ao lado de Selina Kyle, e, tira um saquinho de balas do seu bolso e leva uma boa quantidade de delas a boca, enquanto observa Selina Kyle com bastante interesse.

    - Quero saber mais. ? diz o palhaço ? Me conte tudo!

    - Indo direto ao ponto. ? diz Selina Kyle com um sorriso de triunfo em seus lábios ? Descobri a razão da amazona estar tão sumida.

    - E que razão é essa, Meau? E o que esta razão tem a ver com o Batmanzinho?

    - A maldita amazona está grávida. E, pelo que entendi, a criança herdará todos os poderes da Mulher Maravilha. E, o interessante é que Batman assumiu pessoalmente a segurança da amazona e do pirralho que ela espera.

    Os olhos anormais de Coringa se arregalam de surpresa ao ouvir as palavras de Selina. Então era isso? A amazona estava grávida e ele com seu senso de justiça resolvera assumir a proteção de mãe e filho. A satisfação de ouvir as palavras da Meau é tanta que o palhaço começa a rir de forma descontrolada.

    - Você parece estar satisfeito com o que eu acabo de lhe contar, não é? ? diz Selina, com um tom de voz que deixa bastante claro toda sua satisfação.

    - Muito, Meau. ? diz o palhaço ? Mas algo me diz que a gatinha ainda não me contou tudo o que ela sabe.

    - A parte mais interessante vem agora. ? diz Selina ? Para nossa sorte, enquanto está grávida, a amazona maldita está perdendo os poderes!

    Os olhos psicopatas de Coringa se arregalam de tanto espanto. Sua surpresa é tanta que derruba algumas balinhas antes de conseguir leva-las a boca.

    - Parece surpreso, Coringa. ? zomba Selina Kyle.

    - Quero saber mais, Meau! Conte-me tudo, focando na participação do Batmanzinho nesta história.

    Selina sorri. Pois tudo está acontecendo exatamente como ela esperava que acontecesse. Coringa irá pensar em um plano para acabar com a maldita amazona para atingir Batman, que está cuidando da proteção do bastardinho que ela está esperando e, quando a amazona estiver morta, se sentirá vingada e Batman voltará para sua vida, desta vez para sempre.

    - Vou contar tudo a você, Coringa. ? diz Selina ? Todos os detalhes do que ouvi desde que vi quatro membros da Liga da Justiça no shopping.

    E Selina começa a contar tudo a Coringa, que ouve com bastante atenção cada palavra dita pela ladra. A Mulher Gato não deixa passar um detalhe, desde o momento em que vira os quatro no shopping e sua atenção foi diretamente para a barriga proeminente de Diana, até a conversa que ela ouviu no refeitório, sobre a perda de poderes da amazona durante a refeição e como Batman havia assumido pessoalmente a liderança de um super esquema de segurança para impedir que qualquer super vilão a encontre ou a seu filho.

    - E que esquema de segurança é esse? ? pergunta Coringa, após ouvir e absorver atentamente cada palavra dita por sua aliada.

    - Não faço ideia. ? responde Selina ? Isso eles não comentaram durante a conversa. Mas, se Batman está pessoalmente cuidando disso, quer dizer que é algo grande e com poucas chances de haver alguma brecha ou falha por parte deles.

    - Veremos se não tem um brecha. ? diz Coringa, sorrindo de forma sinistra.

    *****

    Na mansão Wayne, Diana está mergulhada na enorme banheira da suíte de Bruce, a banheira está repleta de espuma e Diana sente-se totalmente relaxada. Tinha achado ótimo fazer compras para seu bebê, e a cada roupa que comprara para seu precioso filho ficava imaginando ele em seus braços, dali a cinco meses, um menino que terá um pouco dela e de Bruce, fruto do amor dos dois.

    Sente um tremor em sua barriga e sorri, pois sabe que é seu bebê se mexendo dentro dela. Sorri, pois a sensação de ter um bebê, uma vida crescendo dentro de si é simplesmente indescritível e maravilhosa. Ainda mais esta vida sendo fruto do amor incondicional que sente por Bruce Wayne, e que sabe que este amor também é correspondido por ele.

    - Está contente, bebê? ? pergunta a princesa enquanto suas mãos acariciam sua barriga.

    - Com toda certeza ele deve estar muito contente. ? diz Bruce, entrando no banheiro.

    Só de olhar para Bruce e escutar sua voz, Diana sente um arrepio de prazer percorrer seu corpo, parecendo uma forte corrente elétrica, que a deixa muito consciente do poder que ele exerce sobre ela.

    - Bruce...

    - Você fica linda conversando com nossa filha.

    - Filho. Já disse que é um menino.

    - E eu continuo achando que é uma menina, princesa.

    - Esse é, certamente, o único ponto em que discordamos.

    - Exatamente, princesa. E, creio que continuaremos discordando até chegar o momento de nossa filha vir ao mundo.

    - Filho.

    Bruce sorri, enquanto começa a desabotoar sua camisa para depois tirá-la. Em seguida, tira os sapatos, as meias, a calça e por último a cueca, para então se unir a Diana na enorme banheira.

    - Importa-se? ? pergunta o Wayne com um sorriso bastante sugestivo em seus lábios.

    - Nem um pouco.

    A, ao dizer isso, Diana puxa corpo de Bruce em direção ao seu e cola seus lábios ao dele, em um beijo totalmente apaixonado. Bruce corresponde ao beijo da princesa de forma faminta, apaixonada e intensa.

    Para ambos, o mundo exterior deixa de existir enquanto continuam se beijando de forma avassaladora. Enquanto a beija, Bruce começa a acariciar os cabelos de Diana. Ela se entrega totalmente a seu Cavaleiro das Trevas, correspondendo a cada carícia, sua pele fervendo sob o toque de seu amado.

    - Eu amo você, Bruce. ? sussurra Diana quando Bruce termina um beijo.

    - Assim como eu amo você, minha princesa. ? responde Bruce com a voz embargada de desejo.

    Ele quer toma-la novamente em seus braços e torna-la sua mais uma vez. Mas, seu comunicador auricular toca, impedindo-o de beijá-la mais uma vez,

    - Batman na linha.

    - Precisamos conversar com urgência, Batman. ? diz Questão do outro lado da linha ? É sobre Selina Kyle, há algo que você precisa saber.

    *****

    Lex Luthor está irritadíssimo. Com muito mal humor. Com uma vontade imensa de matar o primeiro idiota que surgir em seu caminho. Tudo isso por culpa da Liga da Justiça, como sempre! Aquela maldita legião de super heróis é a grande responsável por todos os seus problemas! E, tudo o que fez para tentar destruí-los não deu em nada! Todos os seus esforços são em vão!

    - O Lexzinho parece nervoso! ? diz a voz peculiar a zombeteira de Coringa.

    Lex Luthor olha para trás e dá de cara com um Coringa altamente sorridente comendo um saquinho de pipocas.

    - É você, seu imbecil. ? responde Lex Luthor.

    - Pipoca, quer? ? oferece Coringa, fingindo não ouvir as palavras de Lex Luthor.

    - Se você veio até aqui só para me oferecer pipoca pode ir embora. Hoje não estou com humor nenhum para aturar idiotas como você, Coringa.

    - Que pena. ? diz Coringa, sentando-se todo a vontade no sofá de Lex Luthor e cruzando os pés e colocando-os em cima da mesinha de centro da sala do careca ? Pois eu estou de excelente humor. ? o sorriso no rosto do palhaço aumenta ? Principalmente depois de descobrir o motivo do desaparecimento da amazona bobalhona.

    Lex Luthor encara Coringa com seus olhos arregalados de espanto. Estava pronto para expulsar o palhaço de sua casa, para ter paz e continuar com seu mal humor. Mas, com o que o idiota acaba de pronunciar. De repente sente que seu mau humor irá evaporar, pois, pelo tamanho do sorriso de satisfação de Coringa, as notícias são, no mínimo, muito boas.

    - Como descobriu? ? pergunta o careca.

    - Na verdade, foi a Meau quem descobriu. E garanto que você vai ficar chocado quando descobrir, Lexzinho.

    - Descobrir o que? Desembucha logo, imbecil!

    - Que a amazona bobalhona está esperando uma cria. E que essa cria herdará os poderes dela. E como a amazona chata está perdendo os poderes enquanto espera a cria, o Batmanzinho assumiu pessoalmente a missão de proteger a Mulher Chatavilha enquanto ela está de barriga.

    Lex Luthor sorri satisfeito enquanto ouve as palavras de Coringa, achando ótimo tudo o que está ouvindo, todas as peças do quebra cabeças finalmente se encaixando. O palhaço continua contando tudo o que a Mulher Gato descobriu, enquanto a mente fria e calculista de Luthor processa cada informação dita pelo palhaço, compreendendo exatamente tudo o que a gravidez e a perda dos poderes da amazona significam. Seu mau humor subitamente desaparecendo.

    - Coringa, pelo que entendi daqui a dois meses a amazona terá perdido todos os podres dela.

    - De acordo com a Meu, sim.

    - Então, daqui a exatamente dois meses, a Mulher Maravilha será, efetivamente, o ponto fraco da Liga da Justiça. Pois todos eles estão focados na segurança dela e do pirralho.

    - Acho que sim. E quando você pegar a amazona, o Morceguinho ficará tão frustrado que será fácil para eu pegá-lo! Há! Há! Há! Há! Há!

    - Mas antes disso, precisamos ter certeza de que esta história da amazona estar perdendo os poderes é verdadeira e não um truque para nos atrair.

    - E como vamos fazer isso?

    - Para nossa sorte, sou muito mais inteligente que você. E acabo de pensar em um plano que atrairá não só a amazona, como outros membros da Liga da Justiça, inclusive seu odioso Batman. E aí sim, nós vamos confirmar se a Mulher Maravilha está mesmo perdendo os poderes.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!