Os olhos azuis de Diana brilham de felicidade enquanto seus lábios se curvam em um grande sorriso após a princesa ouvir as palavras de Leslie. Ela olha discretamente para Bruce, que está sem a máscara de Batman, pelo fato de só estarem os três na enfermaria. Ele quer viver este momento como Bruce Wayne, afinal fora o homem, e não o herói que concebera ao lado de Diana a vida que agora está no ventre dela. Seus olhos negros parecem indiferentes ao olhar para a médica, porém, ao encontrarem com a intensidade dos olhos azuis de Diana, os dois trocam por uma questão de minutos um olhar quente... Repleto de amor, carinho e cumplicidade.
Conversaram muito sobre este momento e tomaram uma decisão juntos, como um casal deve fazer. E, assim como Diana, ele também quer muito saber o sexo do bebê que é o fruto do amor mútuo e sincero que um nutre pelo outro.
- E então? ? pergunta Leslie, com paciência ? Posso dizer qual o sexo do bebê?
Bruce está pronto para responder a pergunta da médica, mas, escuta algum barulho vindo da porta da sala de exame, que permanece fechada. O moreno irrita-se, pois, nem precisa ser o maior detetive do mundo para saber do que se trata.
- Um momento. ? diz Bruce.
O moreno coloca sua máscara, e assume sua postura fria e calculista, enquanto pega um lençol e cobre Diana, para então se dirigir até a porta, sem se dar ao luxo de esconder o quanto aquilo o irritou. Sem nenhum aviso prévio, abre a porta de forma brusca e não é surpresa nenhuma para o Cavaleiro das Trevas ver Flash caindo de forma desajeitada dentro da sala, pois segundos antes tinha os ouvidos praticamente pregados na porta, a fim de tentar escutar o que a médica estava dizendo.
Diana começa a rir diante de tal cena, enquanto Flash é obrigado a encarar totalmente sem graça o rosto furioso do Cavaleiro das Trevas.
- Flash, o que você pensa que está fazendo? ? pergunta Batman, de forma direta e sem esconder sua irritação.
Flash levanta-se rapidamente do lugar onde havia caído, e imediatamente desvia seu olhar da fúria do Cavaleiro das Trevas. A primeira ideia que passa por sua cabeça é usar sua velocidade para sumir dali sem ter que dar maiores explicações, porém, sabe perfeitamente que se fizer isso, será pior pois tudo o que conseguirá será aumentar à ira do Cavaleiro das Trevas.
Reunindo toda a sua coragem, o homem mais rápido do mundo encara todo sem graça o rosto furioso do Homem Morcego.
- Muito bem, Flash. ? diz Batman de modo frio, sem se dar ao luxo de esconder sua irritação ? Pode me dizer o que pensa que está fazendo?
- Ahá, qual é, Morcegão? ? diz Flash, com um sorriso inocente e bem cara de pau ? Eu só quero saber qual é o sexo do meu sobrinho!
- Que sobrinho? ? pergunta Batman, cada vez mais irritado.
- Seu filho, oras! ? responde Flash, sem deixar de sorrir ? Puxa, Morcegão! Você sabe muito bem como eu já me amarrei no lance de ser o tio mais legal que seu filho vai conhecer! Agora eu só quero saber se ele é um bat bebê ou se é um bebê maravilha! O que tem de errado nisso?
- VÁ EM-BO-RA!!! ? ordena Batman.
- Mas por que? ? Flash tenta argumentar, sem dar atenção à fúria que domina cada vez mais o Cavaleiro das Trevas ? Por favor, Morcegão! Me deixe saber junto com você e com a princesa qual é o sexo do meu sobrinho!
- Se não quiser que eu te mate agora, vá embora! ? diz Batman, totalmente furioso ? Não estou brincando, Flash. Já aturei demais suas gracinhas.
A mudança no tom de voz de Batman deixa claro a Flash que o homem não está para brincadeiras e, sem pensar duas vezes e sem dizer uma única palavra, o homem mais rápido do mundo usa sua velocidade para sair correndo dali e se livrar da ira do Batman. Já o provocara demais para um único dia e tem amor à própria vida.
Vendo a forma como Flash saiu para se livrar de Batman, a princesa das amazonas começa a rir. O Cavaleiros das Trevas encara o sorriso espontâneo da princesa das amazonas e a raiva que sente de Flash subitamente começa a desaparecer, graças ao poder que esta mulher exerce sobre ele. Lidará com Flash mais tarde, pois, no momento, tem um assunto muito mais importante que o homem mais rápido do mundo.
O Cavaleiro das Trevas se dirige até a porta da enfermaria, e, se certificando de que Flash não está por perto e volta a trancar a porta, para então voltar toda a sua atenção para a princesa das amazonas.
Tirando sua máscara, ele aproxima-se da princesa e envolve as mãos delicadas dela com as suas. Seus olhos negros voltam a encarar as profundezas dos olhos azuis de Diana.
Leslie apenas observa em silêncio o casal, esperando até que ambos estejam prontos para retornarem ao assunto de onde haviam parado antes da interrupção inconveniente de Flash.
Com delicadeza, Bruce retira o lençol que havia usado para cobrir Diana antes de ter que lidar com Flash, para então voltar sua atenção para Leslie.
- Acho que agora podemos continuar de onde havíamos parado, Leslie.
- É claro. ? responde a médica ? Eu estava prestes a dizer o sexo do bebê de vocês.
Diana sorri ao ouvir as palavras da médica.
- Nós não queremos que você diga, Leslie. ? diz a princesa das amazonas.
Leslie olha espantada de Batman para Diana, enquanto o casal parece não perceber o espanto da médica, pois um só tem olhos para o outro. Fora uma decisão difícil, mas tanto um como o outro concordaram com ela. Conversaram uma noite praticamente inteira sobe o assunto e decidiram que realmente querem a surpresa na hora do parto, dali a cinco meses.
Batman desvia seu olhar da princesa das amazonas e seu olhar cheio de vida, que ele só revela para a princesa, assume o brilho da frieza ao encarar o olhar espantado de Leslie. Um discreto sorriso cruza rapidamente os lábios do Cavaleiro das Trevas, um sorriso quase imperceptível, que só é notado pela princesa das amazonas, que o conhece melhor do que ninguém.
- Parece espantada, Leslie. ? diz Batman, não demonstrado qualquer tipo de emoção.
Leslie rapidamente se recupera do susto e espanto ao encarar o rosto impassível do Cavaleiro de Gothan.
- Só fui pega de surpresa. ? responde a médica ? Não esperava uma decisão dessas, Diana me parecia ansiosa para saber p sexo do bebê.
- E eu realmente estava. ? diz a princesa das amazonas ? Ou melhor, estou realmente curiosa. Mas, Bruce e eu decidimos que vamos deixar para ser uma surpresa na hora do parto. Quando conversamos sobre o assunto, não conseguimos chegar a um acordo sobre o que queremos que seja o bebê, pois eu quero um menino e ele quer uma menina, então decidimos que vamos ficar curiosos até o último instante, e só quando o bebê nascer é que veremos se será um menino ou uma menina.
- Entendo. ? diz a médica, com um sorriso no rosto envelhecido ? Muitos casais realmente gostam da surpresa e deixam para saber o sexo do bebê só no momento do parto, preferindo a expectativa da surpresa.
O coração da princesa das amazonas sorriu ao ouvir a médica chamando a ela e a Bruce de ?casal?. Não sabe explicar, mas estas palavras entraram em seu coração com uma força enorme, pois, era a primeira vez que alguém de fora da Liga da Justiça os tratava como a um casal. Diante disso, seus lábios se curvaram involuntariamente em um sorriso.
- Fazemos parte desta estatística então. ? diz a princesa das amazonas com satisfação.
Sem mais tocar no assunto do sexo do bebê, Leslie continua normalmente com a consulta pré-natal de Diana, dizendo que tanto a princesa quanto o bebê estão bem, que o bebê está crescendo normalmente e que se ele continuar a crescer nesse ritmo, nascerá uma criança saudável e forte.
Após o término da consulta, Diana vai trocar de roupa, substituindo o avental de exames por uma calça legue branca e uma bata azul, combinando com os olhos da princesa e que deixa a proeminência de sua barriga bem visível. E, enquanto a princesa troca de roupa, o Cavaleiro das Trevas pergunta a Leslie todos os detalhes prováveis e improváveis da saúde de Diana e do bebê, para não deixar passar em branco nenhum detalhe, por menor que seja. Perguntas estas que Leslie responde com grande paciência, pois conhece Batman bem demais para saber que ele não parará enquanto não tiver todos os detalhes da saúde tanto de Diana quanto do bebê.
Quando Diana termina de trocar de roupa, a médica se despede do casal, dizendo que qualquer emergência Batman pode procurar por ela, enquanto um dos funcionários da Torre da Liga chega para leva-la até os tele transportadores.
O casal segue para o refeitório, onde Diana pega uma bandeja e serve-se fartamente de alimentos saudáveis, que sabe que fará bem a seu bebê que está em desenvolvimento. Os dois sentam-se em uma mesa vazia, onde Diana começa a comer imediatamente, pois a cada dia que passa, sente-se mais faminta.
E, neste momento como um raio de tão rápido, chega Flash e se junta sem convite aos dois.
- E o titio Flash acaba de chegar!!! ? diz Flash com um sorriso de orelha a orelha.
- Não me diga. ? diz Batman, de forma fria.
Diana começa a rir da forma como Flash não se deixa abalar pelo mau humor que o homem mais rápido do mundo acaba de provocar em Batman.
- Puxa vida, Morcegão! ? diz o homem mais rápido do mundo sem dar a mínima para o mau humor de Batman ? É assim que você trata o tio mais legal, mais inteligente e mais charmoso do seu filho?
- Eu já fiz essa pergunta mas vou repeti-la, Flash. ? diz o Cavaleiro de Gothan com impaciência em sua voz ? Desde quando você é tio do meu filho?
- Desde sempre, oras! ? diz Flash, sem deixar de sorrir ? Filho?! Então quer dizer que o neném é um bat bebê? Que beleza! Eu vou poder ensiná-lo a jogar futebol, lutas de robozinho, a arrotar, a comer muitos sanduíches bem depressa, a jogar vídeo game, a andar de bicicleta... Tantas coisas pro titio Flash ensinar a essa criança! Já estava preocupado, se fosse um bebê maravilha eu teria sérios problemas pois não acho que teria talento pra ensinar uma menina a brincar de Barbie.
Batman dá um face palm, pois simplesmente não acredita que está ouvindo tantos disparates de Flash. Tudo bem que já está acostumado aos absurdos do homem mais rápido do mundo, mas, o ruivo deve saber que jamais deixará que Flash ensine nada a seu filho.
- Nós não sabemos o sexo do bebê, Flash. ? diz a princesa das amazonas.
O sorriso de orelha a orelha que Flash tem em seu rosto some no mesmo instante, dando lugar a uma expressão confusa por trás de sua máscara.
- Como é? ? pergunta o homem mais rápido do mundo ? Não saquei! Não era na consulta de hoje que nós íamos saber o sexo do bat bebê?
- Nós?! ? pergunta Batman, de forma fria e incrédulo.
- Nós! ? responde Flash, sem perceber que a cada palavra que diz irrita mais e mais o Cavaleiro das Trevas ? Embora você seja um cara muito egoísta que não gosta de dividir os bons momentos da vida com os amigos, eu tenho um grande interesse em saber qual é o sexo do meu sobrinho. O que aconteceu que não deu pra ver? O moleque mudou de posição bem na hora de fazer o exame? Sacanagem!
Por alguma razão desconhecida, Batman não gostou nem um pouco de Flash tratar seu filho como um ?moleque?.
- Não é nada disso, Flash. ? responde Diana, tirando Batman de seus devaneios e o trazendo de volta a realidade. ? Só que Bruce e eu decidimos que vamos querer o suspense e só vamos saber o sexo do meu bebê quando ele nascer!
- Sacanagem! ? diz o homem mais rápido do mundo, trocando seu sorriso por uma cara anormalmente emburrada ? Vocês não passam de uns egoístas que só pensam em vocês mesmos! Pensar no titio Flash que é bom, nada!
Diana começa a rir dos disparates que ouviu de Flash. O homem mais rápido do mundo realmente está levando essa história de titio Flash a sério demais.
- Quando meu bebê nascer, sua surpresa também vai ser maior ao descobrir o sexo dele.
- Sim, mas...
Flash sorri, uma grande ideia passando por sua mente. Nem tudo está perdido, não... Ainda lhe resta uma última esperança de saber o sexo do bat bebê antes dos pais e guardar o segredo para si... E, é claro, convencer a outra parte a guardar este segredo também.
Batman olha irritado para o sorriso de Flash, começando a adivinhar o que se passa pela mente do homem mais rápido do mundo. Conhecendo Flash como ele conhece, sabe exatamente no que o ruivo está pensando.
- Se você está pensando em seguir com aquela ideia idiota de mais cedo com o Super Man, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, Flash. ? diz Batman, com um tom de voz sério que deixa claro ao homem mais rápido do mundo que não ele não tolerará nenhuma gracinha.
- Droga! ? diz Flash, vendo seu sorriso desaparecer e junto com ele, todo seu plano genial de descobrir em primeira mão e agora em segredo qual é o sexo do bat bebê.
*****
Três dias depois, na mansão Wayne, Diana está terminando de se arrumar para ir para a Torre da Liga. Batman estava ocupado em uma missão com Super Man e Arqueiro Verde e não tinha previsão nenhuma de retorno. Pelo que soubera, era alguma missão envolvendo o Coringa, um dos inimigos número um de seu amado, mas, quando perguntara a ele detalhes do que estava acontecendo, ele não quis responder, alegando que não faria bem nenhum ao bebê saber disso, e que do Coringa e suas armações cuida ele. Como o bem de seu bebê agora vem em primeiro lugar em sua vida, não quis discutir o assunto, embora ainda sofra bastante por estar temporariamente longe de batalhas e perdendo mais e mais seus poderes, a cada dia que passa.
Ela termina de se arrumar, colocando um vestido branco, já um modelo para gestantes, pois agora suas roupas já não lhe servem mais. Em seus pés, coloca uma sapatilha branca e sem salto, pois Leslie lhe aconselhara a não usar saltos durante a gravidez, pois eles prejudicam a circulação sanguínea.
Quando está pronta para deixar o quarto, a porta do mesmo se abre e Alfred pede licença para entrar.
- Com licença, senhorita Diana. ? diz o mordomo ? Mas a senhorita tem visitas.
- Quem é, Alfred? ? pergunta a princesa das amazonas, curiosa.
- O senhor John Stuart e a senhorita Shayera, acompanhados da senhorita Kara.
- Já vou descer.
Diana deixa a suíte de Bruce e vai para a sala de visitas, onde John, Shayera e Kara estão a sua espera. A princesa se surpreende ao ver os três ali, até onde se lembra, não havia combinado nada com eles.
- Olá, Diana. ? cumprimenta o Lanterna Verde ? Como você e o bebê estão?
- Nós dois estamos bem, John. ? responde a princesa das amazonas ? Mas confesso que não esperava vocês aqui. Aconteceu alguma coisa ou essa é uma daquelas medidas anormais de super proteção do Bruce?
Shayera ri das palavras ditas por Diana, pois, conhecendo Batman como ela conhece, sabe perfeitamente bem que o Cavaleiro das Trevas é capaz de tudo para manter a Diana e a seu filho em segurança.
- Não é nada disso, Diana. ? diz a thanagariana ? Nós viemos te buscar para um passeio.
- Passeio? ? pergunta Diana, intrigada.
- Sim, princesa. ? diz Kara ? Vamos sair para fazer compras para seu bebê!
- Imagino que você ainda não tenha começado a fazer o enxoval do bebê, não é mesmo? ? pergunta Shayera.
- Sim. ? responde à princesa.
Tantas coisas aconteceram ao mesmo tempo em que, infelizmente, não pensara no que tinha que comprar para seu filho.
- Então vamos resolver isso! ? diz Kara ? Diana, você já está de quatro meses! Já está na hora de começar as compras para seu filho!
- E o cartão de créditos do Bruce não vai nem notar. ? diz John, sem conseguir conter um sorriso.
- Vamos. ? diz a princesa.
*****
Em seu hotel em Gothan City, Selina Kyle olha entediada as paredes de seu luxuoso quarto, a raiva dominando suas belas feições. Há dias não falava com Coringa e isso não a tranquilizava nem um pouco. Há dias também não via sinal de Batman, o que não a deixava nem um pouco melhor.
Queria aprontar alguma coisa, um roubo qualquer, só para ter a oportunidade de ser pega em flagrante por seu amado Batman e tirar suas dúvidas de que agora, ele seria capaz de manda-la para a prisão, mas, como em planos mais ousados com Coringa, acha melhor não arriscar.
Totalmente entediada, a Mulher Gato deita-se em sua cama e continua a encarar pensativa o teto.
*****
Horas depois, no shopping de Gothan City, Diana, Shayera, Kara e John estão nas compras para o bebê de Diana e Bruce. As três mulheres maravilhadas com as roupinhas e acessórios para bebês enquanto John virou o ?carregador? oficial de sacolas.
Diana, adorando a experiência de comprar roupinhas para seu bebê. Nunca fora uma mulher comum, dessas que gostam de shoppings e compras, mas, agora é diferente, pois a cada peça de roupa que compra, começa a imaginar como será, dali a alguns meses, ver seu bebê vestido nelas.
Os quatro entram em uma loja e, não percebem, na porta desta loja, que uma mulher elegante, trajando um vestido de alcinha preto, botas de cano alto pretas e um elegante chapéu preto olha com curiosidade para eles.
Dentro da loja, os quatro são abordados por uma vendedora.
- Posso ajuda-los?- pergunta a vendedora.
Diana olha para um macacão branco com ursinhos amarelos da vitrine.
- Eu vou querer levar este. ? diz a princesa das amazonas.
- A senhorita tem bom gosto. ? diz a vendedora.
A vendedora separa a compra e entrega a sacola para John, enquanto Diana paga utilizando o cartão de crédito ilimitado que Bruce lhe dera. Só quando o quarteto está saindo da loja, é que a vendedora se dá conta de quem acabara de atender.
Quando saem da loja, a mulher que os observava olha espantada para a barriga proeminente de Diana, sem acreditar no que está vendo. E, os três acompanhantes dela não deixam dúvidas para ela de que a mulher grávida é mesmo a sua mais nova inimiga, a Mulher Maravilha.
Com um sorriso estampado em seus lábios, Selina Kyle segue a direção oposta do quarteto da Liga da Justiça. Acaba de descobrir o que a Liga da Justiça e Batman tanto tentavam esconder.