Dezesseis semanas. Quatro meses.
Na suíte presidencial da mansão Wayne, Diana acorda, sentindo-se ainda sonolenta e cansada. Ela olha diretamente para sua barriga, que, já aparece, e já está acentuada, apesar de ser pequena, e suas mãos repousam em seu ventre, onde seu bebê cresce protegido. Agora, sua gravidez já é visível, e todos na Torre da Liga já sabem de sua gravidez, pois não há mais como esconder isto, porém, apenas os membros fundadores e outros de extrema confiança sabem quem é o pai do filho que espera.
Suas roupas já estão apertadas, e, embora ainda não use roupas próprias para gestantes, as habituais já não lhe servem mais. A cada dia que passa, sente-se mais grávida. Pois, no início, não conseguia se ver grávida, era difícil imaginar e compreender, agora, seu bebê já é real, pois ela já o sente e seu corpo não lhe diz o contrário.
Já consegue sentir alguns tremores em sua barriga, e, Leslie e Bruce lhe afirmaram que esses tremores são causados pelo bebê, que já se mexe em seu ventre.
Sente-se mais cansada e tem certa dificuldade para dormir, já que sua barriga já tem algum peso, e suas pernas estão ligeiramente mais inchadas. Seus seios continuam aumentando de tamanho, embora menos doloridos que no início de sua gestação.
Seu apetite também tem aumentado consideravelmente, assim como seu peso e o desejo por comer coisas estranhas, a cada dia, sente vontade de comer algo diferente, e, por mias estranho que seja seu desejo, Bruce faz questão de realizar.
Bruce tem demonstrado uma preocupação anormal, tanto para com ela quanto para com o bem estar do bebê deles, coisa que ela tem achado maravilhoso. Desconhecia este lado todo protetor de Bruce Wayne, e, estava gostando muito de conhecer esta outra face do Cavaleiro das Trevas, uma face que colocava em primeiro lugar a ela e ao bebê que ela espera, o que ela simplesmente adora, pois consegue sentir todo o amor de Bruce para com ela e com o bebê.
Já perdera cerca de sessenta por cento de seus poderes, e, a cada dia, se aproxima mais e mais o dia que será uma mortal, que não terá mais nenhuma força, porém, este fato não lhe preocupa tanto quanto antes, pois a vida de seu bebê, seu filho precioso é muito mais importante que seus poderes.
A perda de seus poderes preocupa mais a Bruce e ao resto da Liga da Justiça, pois agora não consegue mais sair sem estar acompanhada por, no mínimo, dois membros. De acordo com Bruce e com os outros, é para a segurança dela e do bebê, e, se é para o bem de seu filho, não se importa com mais nada, pois o seu maior desejo é que ele venha ao mundo saudável e que nada de ruim lhe aconteça. E, não é fácil ficar em segurança, quando se luta diariamente contra o crime e quando se é cercado por inimigos poderosos.
Mas, Bruce e o resto da Liga da Justiça tem conseguido isso muito bem. E, ela, Bruce e os membros fundadores tem total certeza de que tudo ficará bem até o final de sua gestação.
Ela vê a porta da suíte se abrindo e vê Bruce entrando no quarto, vestido em uma camisa social branca e uma calça preta, com uma farta bandeja em suas mãos. O príncipe de Gothan se aproxima da cama e deposita a bandeja ali, para então se aproximar da princesa e cobrir os lábios da princesa com os seus, em um beijo carinhoso e cheio de desejo.
- Bom dia, querida. ? diz o moreno com a voz embargada de desejo e carinho.
- Bom dia, Bruce. ? responde Diana.
- Trouxe um café da manhã reforçado para você. Com bastante cálcio, que é o que você precisa nesta fase da gestação.
Diana sorri e observa atentamente o conteúdo da bandeja que Bruce trouxera. Leite, queijo branco, iogurte. Além de torradas, manteiga, geleia, morangos e outras frutas. Só de ver o conteúdo da bandeja, sente-se faminta.
- Acho que nosso bebê quer se alimentar agora, Bruce. ? diz Diana, servindo-se de uma torrada.
- Então trate de alimentá-lo muito bem, querida. Pois hoje o dia será puxado tanto para você quando para ele, pois é dia de consulta pré-natal.
Diana sorri, pois esperara ansiosamente pelo dia de hoje. Aos quatro meses de gestação, já é possível saber se seu bebê será um menino ou uma menina. E isso a deixa muito ansiosa.
Bruce olha diretamente para os olhos de Diana, e consegue perceber o misto de emoções que rodeia o coração da princesa. O mesmo tipo de emoção toma conta de si. Pois, assim como Diana, não sabe o que esperar deste momento. Nunca se imaginou como pai, tampouco em um momento como este, que está prestes a viver com Diana.
- Está ansiosa, não é? ? pergunta Bruce, sem deixar de sorrir.
- Estou. ? responde a princesa. ? Devo confessar que eu não sei o que esperar de um momento como esse, Bruce.
- Nem eu, querida. ? diz Bruce. Pegando um morango da bandeja e o colocando na boca de Diana ? Também não faço ideia do que esperar de um momento como este, mas, será um momento único em nossas vidas.
- E eu quero vive-lo intensamente. Ao seu lado e ao lado do nosso filho.
- E se for uma menina? ? pergunta Bruce de modo sedutor.
- Bem, eu acho que é um menino. E quero que seja um menino lindo igual ao pai.
- Se for assim princesa, eu quero que seja uma menina linda e pura igual à mãe.
Diana sorri. Há dias estavam discutindo sobre o sexo do bebê, ela querendo um menino e ele uma menina, era o único ponto em que não chegavam a um acordo. Porém, o ponto em que os dois estavam sempre de acordo, é que mais importante que o sexo, é o bebê nascer forte e saudável.
A princesa rapidamente termina de comer a bandeja farta que Bruce lhe trouxera, e mesmo assim não se sente totalmente saciada. Ultimamente seu apetite tem aumentado muito, assim como seu peso.
Bruce tira a bandeja da cama e cola seu corpo ao da princesa, tomando-a em um beijo apaixonante e avassalador.
Quando Bruce a beija Diana começa a sentir um desejo súbito e ardente, como há muito tempo não sentia, pois havia tantos problemas, o repouso... E há muito não fazem amor, seu corpo simplesmente necessita do dele, assim como se necessita de ar para respirar...
Mas neste momento tudo desaparece de sua mente, quanto mais se aprofunda no beijo mais o mundo ao redor parece sumir. Não existem problemas, preocupações... Existe apenas o aqui e o agora, e o momento de perfeita intimidade que começam a compartilhar.
Bruce se afasta para respirar, mas Diana o puxa de volta, ele já inebriado de desejo só sussurra em seu ouvido:
- Princesa, será que podemos...? O bebê...?
- Já esta tudo bem meu querido... E eu já não aguento mais este jejum... Sinto que vou enlouquecer se não tiver você aqui comigo...
Bruce não precisa ouvir mais nada, e com muita ternura volta a capturar a boca da princesa das amazonas na sua, beijando-a com uma paixão desenfreada, cada vez com mais desejo... Querendo-a cada vez mais...
Bruce começa a beijar o pescoço de Diana, tirar sua camisola, mesmo com sua barriga já aparente ela continuava linda e cada vez mais desejável... Sua princesa das amazonas... Rainha de sua vida... Sua e de mais ninguém... Como a ama... Como a deseja... Como necessita estar dentro dela...
Enquanto é beijada por Bruce, Diana vai tirando a roupa dele, desabotoando com pressa os botões de sua camisa, e ajudando-o a tirá-la, depois desabotoa o zíper de sua calça, para então ajuda-lo a tirar a cueca.
Bruce começa a mordiscar um dos seios da princesa das amazonas, enquanto ela sente seu corpo tremer de prazer, se derretendo toda ante as carícias de seu Cavaleiro das Trevas, o moreno sorri e continua com as carícias ao sentir como Diana treme ao prazer que proporciona a ela.
Diana deixa escapar um gemido provocante que só faz o desejo de Bruce por ela aumentar. Ela arqueia as costas, o corpo dela buscando o de Bruce, querendo a todo custo facilitar o acesso dele ao seu corpo. Ela precisa dele. Assim como ele precisa dela.
Quando se dão conta já estão nus na cama se acariciando, Diana se posiciona em cima de Bruce e se senta sobre seu pênis ereto, pois esta é a melhor maneira de fazer amor sem o incomodo da barriga.
Sem deixar de beijá-lo e acaricia-lo, Diana começa tocar o tórax musculoso de seu Wayne, sentindo a pele dele em chamas em contato com a sua. Bruce teme enlouquecer de desejo se não a possuir neste exato momento, mas Diana parece se divertir torturando-o, mordendo os músculos de seu tórax enquanto ele geme loucamente com um prazer muito intenso, que somente a princesa das amazonas é capaz de lhe proporcionar.
Bruce mal consegue respirar. Precisa preservar um mínimo de controle, pois ela está grávida. Mas é uma batalha inútil, com ela nua em cima dele, em toda sua glória e perfeição, com Diana assim, toda receptiva, controle é algo que não está interessado. Tudo o que quer, tudo o que pensa, é mergulhar dentro da intimidade de Diana, cercar-se do calor de sua princesa e saciar o seu desejo.
Começam em um ritmo lento, mas aos poucos vai se intensificando, o ritmo cada vez mais frenético. Juntos, iniciam uma dança lenta e cadenciada que os leva cada mais e mais perto da loucura, para a beira de um abismo de onde jamais poderão voltar. Chamas os devoram. Juntos, escalam uma espiral de paixão que vai se alargando em torno deles, crescendo enquanto as necessidades de seus corpos são atendidas.
Ofegante, ela se move em um ritmo primitivo, buscando um prazer que parece estar além do alcance, além dos limites, um prazer que só Bruce Wayne é capaz de lhe proporcionar. Move-se e move-se, tentando leva-lo mais fundo, ansiando pelo desfecho devastador que vislumbra em algum ponto desta estrada alucinante.
Diana arranha de prazer às costas de Bruce, este por sua vez comanda o ritmo desta dança sensual, segurando o bumbum e o quadril de Diana. Os dois sentem seus corpos explodirem, a princesa sente apenas uma sequencia de espasmos que partem de seu ventre e se espalham em todas as direções.
Ela grita e treme de prazer, enquanto os dois chegam a um orgasmo tão avassalador que faz com que seus corpos tremam de prazer.
Diana olha bem no fundo dos olhos de Bruce enquanto se entrega e sente o corpo dele clamando pelo seu, levando-a mais alto do que jamais estivera antes... Era incrível a falta que sentia do corpo dele... De se sentir preenchida por ele... Só Bruce Wayne é capaz de completa-la de tal forma que que a faz se sentir uma mulher por inteiro.
Trêmula e gemendo, ela o aperta com suas pernas enquanto sente a semente de Bruce inundá-la cada vez mais. O gemido de Bruce é um som primitivo, gutural... Uma resposta ao mais imperioso chamado da vida... Uma resposta ao prazer avassalador que somente Diana é capaz de lhe dar.
Bruce guia os movimentos da princesa com as mãos em suas nádegas, acariciando-as e detendo-as enquanto sente que a explosão final se aproxima. Quer prolongar a doce tortura, alimentá-la até torna-la única e inesquecível, para compensar os meses que ficaram sem poder fazer amor.
E quando o último orgasmo acontece, os dois explodem juntos e se agarram um ao outro, como náufragos sobreviventes em uma tempestade. Sorrindo e com o rosto e cabelos pingados de suor, Diana olha satisfeita para Bruce e incapaz de resistir a tanta doçura, ele a beija mais uma vez, enquanto a ajuda a sair de cima dele e a deita a seu lado, onde os dois permanecem deitados, abraçados, exaustos e inebriados de prazer...
*****
Mais tarde, na Torre da Liga, Flash, Shayera e Lanterna Verde estão nos tele transportadores, aguardando a chegada de Batman e Mulher Maravilha. Flash não para um minuto, mais agitado do que o normal, fato este que não passa despercebido pela thanagariana.
- Qual o problema, Flash? ? pergunta à ruiva, intrigada.
- Eles estão demorando, vocês não acham? ? o homem mais rápido do mundo devolve a pergunta com outra.
- Eles quem? ? questiona o Lanterna Verde.
- O Morcegão e a princesa, oras! ? diz Flash ? Por que eles tem que demorar tanto em um dia tão especial como hoje?
- E por que hoje é um dia especial? ? pergunta Shayera, sem entender a lógica estranha de Flash.
- Você esqueceu que dia é hoje, Shayera? ? diz Flash, achando um absurdo Shayera ter esquecido um dia tão importante quanto este ? É hoje que nós vamos descobrir se o bebê que a princesa carrega é um bat bebê ou um bebê maravilha!
Lanterna Verde e Shayera começam a rir da ingenuidade de Flash, em quatro meses, ele ainda não aprendera que certos momentos são restritos aos pais do bebê. Mas, os dois não tem tempo de dizer isto a Flash, pois uma luz surge dos tele transportadores e Batman e Diana chegam a Torre da Liga. Flash some da vista da vista dos dois e já está ao lado de Batman e da princesa das amazonas.
- Vocês demoraram! ? diz o homem mais rápido do mundo para Batman e Diana, em tom de censura.
- E quem é você para dizer se eu e Diana demoramos ou não? ? pergunta Batman em seu costumeiro tom frio e indiferente.
- Puxa, Morcegão! ? diz Flash, sem se importar com o tom de voz frio de Batman ? Por que você tem que ser tão frio em um dia tão especial quanto hoje?
Ao ouvir as palavras de Flash, Batman começa a se irritar, pois conhece bem demais o homem mais rápido do mundo para saber exatamente o que está se passando pela cabeça dele.
- A resposta é não! ? diz o Cavaleiro das Trevas, sem dar tempo a Flash de dizer mais nada, e dando o assunto por encerrado.
Flash encara o Cavaleiro das Trevas sem entender o que ele quer dizer com um ?não?. O homem mais rápido do mundo olha para a princesa das amazonas, que, parece concordar com o chato mal humorado. O sorrido de Diana faz Flash entender o que é o ?não? dito pelo Morcegão e, antes que ele possa argumentar qualquer coisa, Shayera e Lanterna Verde chegam ao encontro dos dois e cortam seu barato.
- Como está se sentindo, Diana? ? pergunta Shayera.
- Muito bem. ? responde a princesa com um sorriso em seus lábios.
- Lanterna, você sabe se a Leslie já chegou? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas.
- Chegou há uma hora mais ou menos. ? responde o Lanterna Verde ? Ela está na enfermaria preparando tudo para a consulta de Diana.
Diana olha para Bruce e sorri, mas o Cavaleiro das Trevas tem seus olhos fixos em Flash, já deduzindo o que se passa pela mente do homem mais rápido do mundo e pronto para cortar as asas de Flash.
- Não se atreva a aparecer na enfermaria, Flash. ? ordena Batman.
- Estraga prazeres! ? diz Flash, emburrado.
- Ele estava mesmo com esta ideia em mente. ? diz o Lanterna Verde.
- Pois vai ficar somente na ideia! ? diz o Cavaleiro de Gothan.
Flash encara Batman, tentando achar algum argumento para convencer Batman do contrário, porém, conhece o Cavaleiro das Trevas bem demais e sabe que esta é uma missão quase impossível. Mas, neste momento, uma ideia genial surge na mente de Flash, fazendo seus lábios se curvarem em um sorriso de orelha a orelha.
- Gente, foi um prazer conversar com vocês mas agora eu lembrei que tenho um compromisso muito importante. ? diz o homem mais rápido do mundo ? Fui!!
E, dizendo isto, Flash some da vista dos quatro.
- O que deu nele? ? pergunta Diana, intrigada.
- Não faço ideia. ? diz o Lanterna Verde.
- O que Flash faz ou deixa de fazer não me interessa. ? diz Batman, dando um fim a discussão ? Tenho assuntos mais importantes para me preocupar.
*****
Em questão de segundos, Flash procura por Super Man em toda a Torre da Liga, até encontra-lo conversando com o Arqueiro Verde no refeitório. Sem pensar duas vezes, o homem mais rápido do mundo invade a mesa dos dois.
- Super, eu preciso de você! ? diz o homem mais rápido do mundo.
- Flash, agora estou ocupado. ? diz o homem de Kripton.
- Mas é um caso de vida ou morte! ? Flash tenta argumentar ? Por favor, azulão! Me quebra este galho!
Super Man encara Flash por um momento, e, como não sabe dizer não a um amigo, decide ajuda-lo, antes mesmo de saber em que o homem mais rápido do mundo precisa de sua ajuda.
- Arqueiro, vou ver em que o Flash precisa de minha ajuda. ? diz Super Man ? Depois continuamos esta conversa.
- Sem problemas. ? diz o Arqueiro Verde ? Até mais então.
Super Man acompanha Flash até um dos corredores vazios da Torre da Liga, enquanto observa Flash anormalmente em silêncio, quando o homem mais rápido do mundo vê que não tem ninguém por perto que ouça a conversa deles, sorri.
- O que você quer de mim, Flash? ? pergunta o homem de aço.
- Um favorzinho muito pequenininho que você nem vai notar. ? responde o homem mais rápido do mundo com um sorriso de orelha a orelha.
- E que favor seria esse?
- Você sabe que hoje é um dia especial, não sabe?
- É mesmo? ? pergunta Super Man, sem entender que raio de dia especial é este para Flash, e o que ele tem a ver com isso ? E por que hoje é um dia especial?
- Porque hoje nós finalmente vamos saber se a criança que a princesa está esperando é um bat bebê ou um bebê maravilha!
Super Man encara Flash intrigado, sem conseguir entender a lógica do homem mais rápido do mundo. É um momento especial sim, mas é para Diana e Bruce. O que eles tem a ver com isso?
- Não entendo, Flash. ? diz Super Man ? O que nós temos a ver com a ultra sonografia da Diana?
Flash dá um facepalm e olha para Super Man com um olhar de ?francamente?. Como ele ainda não percebeu o óbvio?
- Super, meu chapa, você é mais lerdo do que eu havia imaginado!
- Por que? ? pegunta o homem de Kripton, sem entender a lógica de Flash.
- Como por que? Ora, o Morcegão simplesmente me proibiu de ver o exame e saber em primeira mão qual o sexo do bat bebê.
- E o que eu tenho a ver com isso?
Flash está tão entusiasmado com seu plano, que nem percebe a chegada furtiva e silenciosa do Cavaleiro das Trevas, que se posiciona atrás dele e permanece em silencio, só ouvindo o que Flash tem a dizer. A raiva crescendo dentro dele a cada palavra dita pelo homem mais rápido do mundo.
- Como o que você tem a ver com isso? ? pergunta Flash, tão entusiasmado que não percebe a presença de Batman ? Já que o Morcegão não me deixa saber junto com ele qual é o sexo do bat bebê, você vai me dizer em primeiríssima mão se a criança que a princesa espera é um bat bebê ou bebê maravilha!
Ao ouvir as palavras de Flash, a raiva aumenta dentro de Batman, enquanto ele sente seu sangue começar a ferver. Quer matar o homem mais rápido do mundo neste exato momento, mas, precisa continuar ouvindo para descobrir até onde vai o disparate de Flash.
- E como eu vou te dizer isso, Flash? ? pergunta Super Man, que também não notou a presença de Batman atrás deles.
- Simples! ? diz Flash, com um sorriso de orelha a orelha e ainda sem notar a presença de Batman ? É só nós irmos atrás da princesa, eu distraio ela com uma conversa qualquer e você usa a sua maravilhosa visão de raio x para ver dentro dela o sexo do bat bebê. Quando você tiver visto, me dá um sinal eu termino a conversa e você me diz em primeiríssima mão o sexo da criança. Que tal? Arrebentei com este meu plano genial, não é?
Flash continua sorrindo de orelha a orelha enquanto Super Man dá um facepalm, sem acreditar no que acabara de ouvir. O homem de aço olha para trás e dá de cara com Batman, espumando de raiva após ouvir o disparate do homem mais rápido do mundo.
- Flash... ? Super Man tenta avisá-lo.
- Concordou com o meu plano? ? diz Flash sem deixar de sorrir e ainda sem notar a presença de Batman ? Beleza, então vamos atrás da princesa antes que ela vá para a enfermaria
Flash segura a mão de Super Man e o arrasta, mas, quando olha para trás, dá de cara com o Cavaleiro das Trevas totalmente furioso e espumando de raiva. O sorriso de Flash se esvai no mesmo segundo.
- Ferrou... ? diz o homem mais rápido do mundo.
Por baixo da máscara, Batman está vermelho de raiva e luta contra sua vontade de matar Flash neste exato momento. Desta vez, o homem mais rápido do mundo fora longe demais.
Flash percebe a raiva de Batman e não consegue pensar em nenhuma desculpa decente o suficiente para convencer Batman de que tudo não passou de uma brincadeirinha inocente e que ele não deveria levar aquilo a sério.
- Morcegão, eu juro que posso explicar... ? Flash começa a se atrapalhar ? Não é nada disso que você está pensando...
- FLASH SEU IDIOTA!!! COMO VOCÊ SE ATREVA A MANDAR O SUPER MAN USAR A VISÃO DE RAIO X NA MÃE DO MEU FILHO???!!! VOCÊ POR ACASO PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO???!!!
- Calma, Morcegão... ? Flash tenta desesperadamente argumentar ? Eu juro que foi só uma brincadeirinha inocente...
- Eu não tenho nada a ver com isso, Bruce! ? diz Super Man, deixando bem claro que a ideia toda foi de Flash e que nunca concordou com ela.
- Francamente, Wally. ? diz Batman, tentando conter toda sua irritação ? O que você tem na cabeça?
Flash olha cabisbaixo para o chão, todo seu brilhante plano por água abaixo só porque o Morcegão resolveu aparecer na hora errada e no lugar errado. Agora, nunca mais poderá saber em primeiríssima mão o sexo do seu sobrinho favorito. Com algum golpe de sorte, conseguirá sair vivo desta situação.
- Morcegão... ? o homem mais rápido do mundo tenta em vão argumentar.
Mas neste momento, Diana surge com um sorriso no rosto e radiante de felicidade.
- Bruce, estava te procurando. ? diz a princesa das amazonas ? Já está na hora.
- Vamos. ? diz Batman, eixando Flash, Super Man e sua raiva para trás.
- Salvo pelo gongo! ? diz Flash, suspirando aliviado.
*****
Na enfermaria da Torre da Liga, Diana já está deitada na mesa de exames e Leslie já está fazendo a ultra sonografia enquanto a princesa das amazonas e o Cavaleiro das Trevas olham pelo monitor o pequeno corpo em formação do bebê deles.
- Mas vejam só. ? diz Leslie ? Eu já estou vendo o sexo do bebê!