Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 45

    Investigação - Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Não demora muito para Selina Kyle chegar a seu destino, o balcão abandonado onde tem se encontrado regularmente com Coringa. O local é tão insignificante que não fora percebido por ninguém, em especial por Batman, que, deve estar muito ocupado com a maldita amazona para se preocupar com criminosos. Pois bem, agora mias do que nunca está disposta a dar uma lição naquela maldita mulher. E quanto a Batman, o despeito e a frieza com que ele a tratara e o modo como ele não correspondeu a seu beijo, ficando tão imóvel e demonstrando asco, lhe causara uma raiva profunda, a ponto de esquecer e desejo por aquele homem e querer se vingar dele também.

    Se certificando de que a rua está totalmente vazia, Selina Kyle entra no escuro galpão, fechando a grande porta atrás de si em seguida.

    - Coringa, você está aí? ? pergunta a Mulher Gato em meio à escuridão do galpão.

    - E onde mais eu estaria, Meauu. ? responde Coringa, em meio a risadas tétricas ? Ao contrário de você a minha vida social não é lá muito agitada.

    Selina encara Coringa com um olhar de puro tédio, não estava a fim de discutir com o palhaço o que ele acha ou não interessante em festas da alta sociedade. Tinham assuntos mais interessantes a tratar.

    - E desde quando você gosta de vida social? ? pergunta Selina, ao mesmo tempo em que procura o interruptor para ascender à luz e dar claridade ao local.

    - Desde que eu possa fazer uma boa piada no local, Meauu. Esses lugares que você frequenta são muito chatos, eu faria todos darem boas risadas com toda certeza.

    - Escute Coringa, esta noite não passei exatamente em uma festa com meu novo namorado.

    - Não? ? pergunta o palhaço, a curiosidade estampada em seus olhos amarelos ? E onde a Meauu passou a noite? Ou isso é um segredo que você não pode compartilhar.

    - Passei a noite investigando o Batman e a Mulher Maravilha, como havíamos combinado, idiota. Aqui parece que só eu trabalho em prol de nosso objetivo.

    - É mesmo? ? zomba o palhaço psicopata.

    - Sim. ? responde Selina, séria.

    - E o que você descobriu a respeito do Batmanzinho? ? pergunta o palhaço com certa curiosidade, ao mesmo tempo em que duvida da eficiência de Selina Kyle.

    Selina encara Coringa por alguns minutos, procurando as palavras certas para dizer a ele, pois não irá contar tudo o que deduziu até agora, só mesmo o essencial. Porém, seu sexto sentido lhe diz que está cada vez mais próxima da verdade, e, se Batman realmente está tendo um caso com a maldita amazona, como ela tem praticamente que está, precisará da ajuda e do cérebro de Coringa. Apesar de ele ser louco, até que ele tem algumas ideias que valem a pena.

    - Tenho quase certeza de que o Batman está tendo um caso com aquela amazona, a Mulher Maravilha. ? diz Selina, decidida, está disposta a apostar no tudo ou nada e, como Batman é o inimigo mortal de Coringa, se ele souber esta verdade, irá fazer o impossível para destruir a amazona, apenas para ver o Batman sofrer.

    Coringa olha para a Mulher Gato com seus olhos amarelos arregalados de espanto. Ele e Lex Luthor já começavam a desconfiar de algo assim, mas, mesmo assim, ouvir as palavras com tanta convicção direto da boca da Meauu dava veracidade a suas suspeitas, afinal a gatinha sempre fora a amante do Batmanzinho, e, estava na cara que ela estava morrendo de ciúmes.

    Então, conforme suspeitara, a amazona é o novo ponto fraco do Batmanzinho. Lex Luthor adorará saber disso.

    - Está falando sério, Meauu? ? pergunta o palhaço, pois precisa ter certeza das palavras da gatinha.

    - Muito sério, Coringa. ? diz a Mulher Gato, irritada ? Ao contrário de você, eu não faço piadas, sempre falo muito sério.

    - Então você está me dizendo que o Batmanzinho está tendo um caso com a amazona?

    - Estou. E você não é burro, Coringa. Se destruirmos a amazona, certamente atingiremos o Batman.

    - Sim. ? diz o palhaço em meio a uma risada macabra ? Vamos destruir a princesa na frente do morceguinho, será fácil acabar com o Batmanzinho. Quando ele ver a amazona morta diante de seus olhos, ficará desestabilizado e então será fácil acabar com ele. Há! Há! Há! Há! Há! Há!

    *****

    No bat móvel, Batman e Questão ouvem atentamente e no mais profundo silêncio, a conversa reveladora entre Selina Kyle e Coringa. Por baixo de sua máscara, o rosto de Batman está branco de um pavor que jamais havia sentido em toda sua vida. Era pior do que havia imaginado.

    Não consegue esboçar uma reação... Não consegue proferir uma única palavra... Não consegue dizer o quão surpreso está...

    Nunca fora surpresa para ele imaginar que Selina Kyle estava aprontando e iria querer se vingar de Diana, conhecia a Mulher Gato bem demais para saber disso. Porém, não sabia que Selina tinha um espírito vingativo tão grande, a ponto de se aliar a Coringa, um de seus piores inimigos, e dizer para ele o que ela suspeitara. O desejo de vingança de Selina Kyle era, sem a menor sombra de dúvidas, maior do que ele imaginara.

    Agora é que a vida de Diana realmente está correndo perigo. Tanto a dela, como a de seu filho. Se Selina sozinha já era perigosa, aliada a Coringa se torna muito mais perigosa, e quanto a Coringa, sabe perfeitamente que o palhaço é imprevisível, portanto, dele, só se espera o pior.

    Questão observa atentamente o silêncio de Batman, e sabe perfeitamente que a razão do silêncio dele é a revelação bombástica feita por Selina Kyle. Por sua vez, o homem de máscara sem rosto também está surpreso pelo que acabara de ouvir. A vida de Diana e do filho de Batman está mais ameaçada do que todos na Liga julgavam. E o fato de a princesa das amazonas estar perdendo os seus poderes não ajuda em nada esta situação, muito pelo contrário, só a piora, pois muito em breve a princesa das amazonas perderá todos os seus poderes, e será como a mais simples mortal.

    Como também é um detetive, Questão tem certeza de que Batman está pensando em tudo isto, no que implicará esta descoberta que acabaram de fazer, pois Diana acaba de se tornar o principal alvo de dois perigosos vilões, e, infelizmente, não há nada que a Liga da Justiça possa fazer para mudar isso.

    - Batman... ? começa Questão, sem encontrar ao certo as palavras para de dirigir ao amigo ? Você está bem?

    Batman observa Questão, por um momento sem saber o que responder, pois, inda sente-se totalmente chocado pelo que acabara de ouvir. Nunca em sua vida se sentira deste jeito, saber que as vidas das duas pessoas que mais ama neste mundo estão ameaçadas por seu pior inimigo, e por Selina que, neste momento, acaba de se tornar sua inimiga também.

    - Estou sim, Questão. ? o Cavaleiro das Trevas consegue responder, em seu típico tom frio ? Minha mente só está trabalhando no que acabamos de ouvir.

    - A minha também, Batman. E infelizmente é pior do que imaginávamos. Temos que alertar os outros o mais breve possível, pois novas e importantes providências precisam ser tomadas a partir de agora.

    - Concordo em partes com o que você diz.

    - Imagino que quando você diz ?em partes? deve estar se referindo a Diana. Estou certo?

    - Está. Não é necessário que ela saiba os detalhes do que acabamos de escutar. Isso pode fazer mal a ela e ao bebê.

    - Concordo. Pois a partir deste momento ela é o alvo principal de perigosos inimigos.

    - E isso é o que mais me preocupa no momento.

    - A mim também, e garanto que preocupará a todos, assim que souberem disso.

    Batman pensa por alguns minutos, e sabe que a partir de agora o perigo que rodeia Diana ficará muito maior. Selina Kyle é perigosa, porém Coringa é muito mais perigoso. E o palhaço é muito mais esperto do que qualquer um possa imaginar. Se o palhaço seguir as pistas certas, é bem provável que ele chegue a descobrir sobre a gravidez de Diana.

    E, se isso chegar a acontecer, poderá ser o fim para Diana e seu filho. Mas, ele não deixará que isso aconteça. Não deixará que nem Coringa e muito menos Selina Kyle cheguem perto de Diana e de seu filho.

    Manterá Diana afastada do mundo, se preciso for. Aumentará a segurança dela e nenhum de seus inimigos chegará perto de Diana. E, quando Diana chegar ao sexto mês de gestação, e ter perdido completamente todos os poderes, aumentará a segurança dela ainda mais, nem que para isso todos na Liga da Justiça precisem saber quem é o pai do bebê que ela espera. A segurança dela e de seu filho está na frente de tudo.

    Questão observa a figura imóvel de Batman, e, seu instinto de detetive sabe que o Cavaleiro das Trevas já está pensando em muito além. Ele sabe que Batman não está pensando apenas no presente, mas no futuro que implica não apenas Diana, mas o filho que ela espera também.

    - Estou cansada, Coringa. Vou dormir. ? Batman e Questão escutam Selina dizer ? Espero que você pense em um bom plano o mais rápido possível.

    Os dois detetives não escutam som algum vindo do esconderijo dos vilões.

    - Parece que por hoje nossa missão aqui terminou, Batman. ? diz Questão.

    - Exatamente, Questão. ? concorda Batman - Aqui nossa missão terminou, porém na Torre da Liga está apenas começando. Temos que voltar e relatar aos outros tudo o que descobrimos.

    - Sim. Vamos voltar.

    *****

    Uma hora depois, na Torre da Liga, os membros fundadores, com exceção de Diana, se reúnem na sala de conferências junto a Questão, a fim de discutirem o resultado das investigações dos detetives.

    - E então, o que vocês descobriram? ? pergunta Super Man.

    - Depois de muita investigação, conseguimos descobrir algo importante e perigoso a respeito da Mulher Gato. ? diz Questão.

    - E o que seria? ? questiona o Lanterna Verde.

    - Indo direto ao ponto. ? diz Batman ? Selina Kyle deduziu sobre meu relacionamento com Diana.

    - Mas isso já era de se esperar. ? diz Shayera ? Você já devia prever uma coisa dessas, Batman.

    - Até aí eu realmente havia previsto. ? continua Batman ? Porém, o que Questão e eu descobrimos hoje é algo que eu não poderia prever.

    - E o que vocês descobriram? ? pergunta Flash.

    - Selina Kyle se uniu a Coringa, e o objetivo principal dos dois é destruir Diana. ? diz Batman, sem rodeios.

    Os cinco membros fundadores olham espantados para Questão e Batman, pois nenhum deles imaginava tal fato. Ninguém poderia imaginar que o ódio de Selina Kyle por Diana fosse tão grande, a ponto de ela se aliar ao pior inimigo do Cavaleiro das Trevas.

    - Como isso é possível? ? pergunta Super Man ? Vocês tem certeza disso?

    - Vamos colocar para vocês ouvirem a gravação da conversa reveladora entre Coringa e Selina Kyle. ? diz Questão.

    Batman coloca em um computador o disco de gravação que ele e Questão coletaram durante a noite de investigação. E assim os membros fundadores ali presentes começam a escutar com atenção a conversa gravada pelos dois detetives. E cada palavra proferida por Selina Kyle e por Coringa, inclusive o que os dois andam planejando.

    Os membros fundadores ficam impressionados com cada palavra que ouvem. Pois, conforme Batman dissera, é muito pior do que eles haviam imaginado.

    - Estou impressionado. ? diz Super Man, quebrando o silêncio.

    - Acho que impressionado é pouco. ? diz J?onn ? Pois agora o perigo que cerca Diana e o bebê é muito maior do que era antes.

    - Felizmente eles não sabem da gravidez de Diana. ? diz Shayera.

    - E, precisaremos fazer o impossível para que eles não descubram sobre esta gravidez. ? diz Batman.

    - Se eles descobrirem sobre a gravidez de Diana, poderá ser o fim dela e do bebê. ? diz o lanterna Verde ? Principalmente agora que ela está perdendo os poderes.

    - Só que eu não deixarei que isso aconteça. ? diz Batman, decidido ? Não deixarei que aqueles dois se aproximem de Diana.

    - Hí olha só! ? diz Flash, sorrindo de orelha a orelha ? O Batman está todo preocupado com o bat bebê! Isso é que é papai preocupado! Você deveria ganhar o prêmio de pai do ano, Batman!

    Todos olham feio para Flash.

    - Que foi que eu disse? ? pergunta o ruivo, sem entender porque todos olham feio para ele.

    - Mais um comentário inconveniente e você irá se retirar dessa reunião. ? avisa o Cavaleiro das Trevas.

    - Por que está tão zangado, Morcegão? ? pergunta Flash.

    - Deixando os comentários inconvenientes do Flash de lado. ? diz o Lanterna Verde ? Acho melhor voltarmos para o assunto principal da reunião.

    - Concordo. ? diz Super Man.

    - Irei continuar investigando Selina Kyle. ? diz Questão ? Até que eu consiga descobrir o que ela e Coringa pretendem armar. Pois pelo que Batman e eu descobrimos hoje, os dois ainda não tem nada planejado.

    - E espero que quando tiverem, possamos descobrir. ? diz o Caçador de Marte ? Pois a partir de agora precisaremos sempre estar um passo a frente do inimigo.

    - Mas e quanto a Diana? ? questiona Shayera ? Se aumentarmos a segurança dela de uma hora para outra, ela irá perceber que tem algo errado. Por outro lado, não podemos contar a verdade a ela, pois esta verdade pode fazer mal ao bebê, principalmente agora que ela está perdendo os poderes.

    - Já pensei nisso. ? diz Batman ? Eu não vou deixar Diana e meu filho desprotegidos, e vou dizer a ela que o aumento desta segurança é somente para o bem de nosso filho e dela.

    - Se as coisas forem explicadas desta maneira, acho que não terá problema para Diana. ? completa Super Man ? afinal ela também está bastante preocupada com o bem estar do bebê.

    - E a gravidez avança a cada dia. ? diz o Lanterna Verde ? Logo, será impossível de se esconder.

    - Já está difícil de esconder. ? corrige Shayera ? Pois apesar de Diana estar só de três meses e meio, ela é magra e a barriga dela já está aparecendo.

    - A maioria do pessoal aqui da Torre da Liga já anda percebendo isso. ? diz Flash.

    - Eu só quero Diana e meu filho seguros e longe dos olhos de meus inimigos. ? afirma Batman, decidido ? Não me importo com o resto.

    - To dizendo que o Morcegão tem que ganhar o Oscar de pai do milênio. ? diz Flash.

    - A questão agora é, como vamos aumentar a segurança em volta de Diana. ? diz Super Man ? Suponho que você já tenha pensado em algo, Batman.

    - E pensei. ? afirma o Cavaleiro das Trevas.

    - Conte-nos então.

    E, o Cavaleiro das Trevas começa a expor para seus amigos tudo o que pensara para a segurança de Diana e de seu filho, desde que descobrira que Selina Kyle se unira a seu pior inimigo para destruí-lo.

    *****

    Em Metrópolis, Lex Luthor está em seu esconderijo, andando em círculos, em sinal de impaciência, esperando a chegada de seu insuportável aliado. Não gosta nem um pouco de Coringa, mas sabe que precisa da ajuda do palhaço, e, além de tudo, os dois têm trabalhado bem juntos, embora ainda não tenham descoberto o que a Liga da Justiça tem escondido com tanto sucesso deles.

    Tudo o que sabem até agora, é que este segredo tem tudo a ver com a Mulher Maravilha. E que a princesa das amazonas misteriosamente desapareceu da Terra. Onde ela se encontra e o por que de ela estar desaparecida ainda é o grande mistério que ele e Coringa precisam desvendar.

    A única coisa da qual os dois tem quase certeza absoluta, é que seja bem provável que Batman esteja tendo um caso amoroso com a amazona, mas, considerando que Batman é o mais frio e calculista dos heróis daquela maldita Liga da Justiça, esta hipótese ainda é estranha a seus olhos.

    - Ultimamente você anda bastante distraído, Lexzinho! ? diz Coringa, com seu habitual sorriso exagerado.

    Lex Luthor olha assustado para trás e dá de cara com Coringa parado, arrumando sua gravata roxa e sorrindo com os olhos amarelos brilhando de satisfação para ele.

    - Seu idiota! ? esbraveja Lex Luthor ? Posso saber por que você está sorrindo desse jeito? Temos assuntos urgentes para resolver e você resolve me aparecer sorrindo?

    - Se estou sorrindo é porque tenho motivos, Lexzinho! ? diz Coringa, sem deixar de sorrir ? E você deveria sorrir mais, é por ser tão mal humorado que está careca! Seus cabelos saíram correndo com medo do seu mau humor!

    - Cale-se idiota! E vamos direto ao ponto! Por que você está aqui?

    - Já que você está perguntando assim, desse jeito, é porque eu acabei de ter um encontro com a Meauu.

    - E a idiota da Mulher Gato lhe disse algo de útil?

    - De muito útil, Lexzinho. ? diz o palhaço psicopata, retirando do bolso de sua calça um saquinho de balas e colocando algumas em sua boca ? Acho que você vai gostar do que a Meauu me disse.

    - Diga logo tudo o que ela te disse, seu idiota!

    - Nossa, como você está de mau humor! ? diz o palhaço ? Mas minha notícia vai te deixar satisfeito, Lexzinho! A gatinha acaba de me confirmar o que nós já suspeitávamos!

    - Então o Batman...

    - Sim, o Batmanzinho me decepcionou e está mesmo tendo um caso com aquela amazona sem graça! Se quisermos pegar ele, basta atingirmos a amazona primeiro.

    Lex Luthor sorri de orelha a orelha, totalmente satisfeito com o que acabara de ouvir. Finalmente uma notícia boa! Finalmente descobrira que os meses que passara investigando e formulando teorias que pareciam absurdas não foram em vão.

    Por mais absurdo que fosse, o Morcego e a amazona estavam juntos. Perfeito! Já sabia por onde começar a destruição da Liga da Justiça. Pela Mulher Maravilha. Porém, mesmo agora, sabendo que a amazona está tendo um caso com o Batman, ainda tem algo que não se encaixa neste estranho quebra cabeças. Por que a amazona está desaparecida? Por que ela não aparece mais em batalhas? Esta pergunta ainda precisa ser respondida.

    - Sim, você está certo em seu raciocínio, Coringa. Porém, tem algo que ainda não se encaixa nesta historia. ? Lex Luthor verbaliza seus pensamentos.

    - E o que não está encaixando no quebra cabeças, Lexzinho? ? pergunta Coringa, com um sorriso curioso em seus lábios.

    - O por que da amazona ter desaparecido da face da terra. Tenho certeza de que, se descobrirmos isso, poderemos destruir a Mulher Maravilha, o Batman e a Liga da Justiça.

    - Sim. Há! Há! Há! Há! Há!

    *****

    Na Torre da Liga, Batman entra no quarto de Diana, e a encontra dormindo. Ele aproxima-se da cama onde a princesa descansa e deposita um suave beijo na face da mulher que ama.

    Desde que ouvira a conversa entre Selina Kyle e Coringa, não conseguiu ter um segundo de paz. Não conseguiu parar de pensar em Diana, e no perigo que ela e seu filho estão correndo, com Selina e Coringa tão perto de descobrirem a verdade.

    E, agora mais do que nunca, sabe que precisa protegê-la. Sabe que precisa proteger sua família de seus inimigos custe o que custar.

    Família... Uma palavra que havia desaparecido de seu vocabulário, quando completara oito anos de idade. Uma palavra que evitara pensar e falar, uma palavra que achava que nunca mais iria fazer parte de sua vida... Até Diana surgir e mudar isso.

    Perdera sua única família aos oito anos de idade, e, por conta daquela tragédia, tornara-se o homem que é hoje. Porém Diana chegou e mudou isso... Diana chegou e lhe deu amor, carinho, o fez perceber que apesar de tudo pode ser feliz. Diana está lhe dando uma nova família. Diana está lhe dando a chance de dar a seu filho tudo o que perdera aos oito anos de idade. E, não deixará que Selina ou Coringa lhe tirem isso. Protegerá a vida de Diana e de seu filho custe o que custar.

    Ele continua acariciando o rosto de Diana, e então percebe a delicada mão da princesa sobre a sua.

    - Não pare... ? diz Diana, com a voz meio sonolenta.

    - Não queria te acordar. ? diz o Cavaleiro das Trevas, como um pedido de desculpas.

    - E não acordou... Eu estava te esperando... Precisava urgentemente te ver...

    - Algum problema? ? pergunta Bruce, claramente preocupado.

    Diana senta-se na cama, seus olhos azuis contemplando intensamente o rosto do Cavaleiro das Trevas. Suas mãos percorrem o rosto de Batman, tirando a máscara dele e revelando o rosto de Bruce Wayne, o homem que ama mais do que tudo na vida. Os olhos de Bruce contemplando intensamente o rosto dela, assim como os dela contemplam o dele.

    Sem se conter, Bruce toma a princesa para si, e a beija de forma intensa e avassaladora, mostrando todo seu amor, afeto, desejo... O quanto precisa dela em sua vida. Diana corresponde ao beijo com a mesma intensidade, abrindo sua boca em um claro convite.

    Bruce aprofunda o beijo e é correspondido pela princesa. Custe o que custar, irá proteger a vida dela e de seu filho!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!