Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 44

    Investigação - Parte I

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Em uma noite de lua cheia e estrelada, na porta de um luxuoso hotel em Gothan City, um homem muito bem arrumado parece esperar por alguém. Este homem possui olhos e cabelos negros, os cabelos em um corte reto e perfeito, não é muito musculoso. Ele usa um terno preto, camisa branca e gravata vermelha e, por cima do terno, um sobre tudo negro e bastante luxuoso.

    Olhando para a entrada do hotel, ele vê se aproximando a mulher que espera, Selina Kyle, usando um provocante e sensual vestido de seda vermelho, bem colado a seu corpo e valorizando seu busto, destes de deixar qualquer homem louco de desejo.

    Ela se aproxima do homem e beija os lábios dele de forma provocativa e sensual.

    - Demorei muito, Peter? ? ela pergunta.

    - De forma alguma, Selina. ? responde Peter ? Até porque hoje, minha cara, você caprichou em seu visual.

    - Você gostou? ? Selina pergunta de forma provocante.

    - Você sabe que sim, você sabe que eu adoro tudo em você. Agora vamos.

    Peter estende seu braço para Selina, que, aceita o gesto cavalheiro de seu acompanhante. Ela o acompanha até um carro, onde o homem educadamente abre a porta do passageiro para que ela entre e, só depois ele entra pela porta do motorista.

    - Para onde vamos? ? pergunta Selina Kyle.

    - Para uma festa. ? responde Peter ? Gosta de festas, não é?

    - Adoro uma boa festa.

    - Pois bem, querida, esta eu acho que você vai adorar. Apenas milionários e pessoas importantes foram convidadas.

    - E como você conseguiu os ingressos para essa festa? ? pergunta Selina, curiosa.

    - Segredo, querida. Você tem os segredos, e eu tenho os meus. Não foi isso que combinamos?

    - Sim, foi exatamente isso que combinamos.

    - Então contente-se em se divertir esta noite. Porque é exatamente isso que eu vou fazer.

    Peter dirige por mais ou menos umas meia hora, através das ruas de Gothan City até chegarem a seu destino, um imenso salão de festas, um dos maiores de Gothan.

    O moreno sai do banco do motorista, dá meia volta e abre a porta do passageiro para Selina Kyle, novamente estendendo sua mão para ela.

    - Vamos nos divertir, querida. ? diz Peter ? Porque a noite é uma criança.

    Os dois vão para a entrada do clube, onde uma fila de pessoas pertencentes à alta sociedade de Gothan City espera para entrar no salão de festas. Quando chega a sua vez, Peter tira do bolso de seu terno um luxuoso convite, e o entrega ao recepcionista que permite sua entrada no local.

    O salão está muito bem arrumado, uma decoração de requinte, mesas forradas com toalhas brancas e, no centro de cada mesa, um arranjo com uma orquídea, as cadeiras forradas de branco, mesmo tecido da toalhas de mesa.

    Uma mesa só para as bebidas, decorada com uma luxuosa toalha de bordados brancos, onde um barman prepara drinks de todos os tipos, a gosto do convidado. Uma nessa só de frutas, e, outra para doces e salgados. Uma para frutos do mar e outra para os aperitivos.

    O local é iluminado por luzes coloridas, principalmente na pista de dança, em que casais se divertem ao som de uma boa música.

    Selina Kyle olha atentamente todo o local, antes de se voltar para seu acompanhante e abraça-lo de forma apertada.

    - Uau, Peter, não sabia que você era também relacionado. Só a alta sociedade de Gothan City se encontra aqui.

    - Como eu disse, querida Selina, tudo depende de que se conhece. Vamos até nossa mesa?

    - Vamos.

    Os dois vão até a mesa reservada para o casal, onde Peter gentilmente puxa uma cadeira para que Selina se sente, e depois, ocupa a outra cadeira. O garçom rapidamente se aproxima e serve vinho tinto para os dois.

    Enquanto leva a taça a boca de forma provocante, Selina Kyle observa todas as mesas do local, bem como seus respectivos ocupantes. E, uma mesa em particular lhe chama atenção, onde um homem moreno, prece se divertir com três mulheres, uma loira e duas morenas.

    - Aquele ali não é o Bruce Wayne? ? pergunta Selina Kyle, sem muito interesse.

    - Quem? ? Peter devolve a pergunta, fingindo não entender a pergunta de sua acompanhante.

    - Ali. ? aponta Selina Kyle para a mesa onde se encontra o moreno com suas duas acompanhantes ? Aquele é Bruce Wayne, certo?

    Peter olha com atenção para a mesa em questão.

    - Ahá, sim. ? ele responde, sem muito interesse ? O príncipe de Gothan, certo? O playboy tem bom gosto, as três mulheres que estão com ele são lindas.

    - Ora, por favor! ? diz Selina. ? O que Bruce Wayne pode estar fazendo aqui?

    - Ele não é o homem mais importante da cidade? ? ironiza Peter ? Até onde eu sei, o cara é um playboy frequentador de festas como esta, e hoje está muito bem acompanhado, diga-se de passagem.

    - E uma das morenas que está com ele pareceu-me bem interessada em você. Há uns dois minutos ela olhou para nossa mesa irritada.

    - É mesmo? ? Peter não consegue segurar uma risada ? Por que ela olharia pra mim se está acompanhada por ninguém mais, ninguém menos que Bruce Wayne?

    Selina o olha por alguns minutos, antes de levar mais uma vez a taça de vinho a boca e voltar sua atenção totalmente para seu acompanhante. Peter sorri para ela, e os dois esquecem-se dos ocupantes da mesa em questão.

    Na mesa de Bruce Wayne, ele olha aborrecido pra uma de suas acompanhantes, uma das mulheres morena.

    - Se você continuar encarando o Questão desta maneira vai acabar com o disfarce dele e o nosso, Helena. ? diz o moreno.

    - É que simplesmente não consigo engolir o meu namorado com aquela ali. ? diz a Caçadora ? Por que ele tem que estar lá com Selina?

    - Porque faz parte do plano. ? responde o Wayne ? Também não queria estar aqui, mas é necessário.

    - Se te serve de consolo Helena, eu adoraria estar na Torre da Liga com o Arqueiro neste momento. ? diz a loira, Dinah.

    - Corta essa, Canário. ? rebate Helena ? Você só está falando isso porque não é o seu namorado que está com aquela oferecida da Selina Kyle.

    - Meninas, o assunto aqui não é o namorado de quem está fazendo o que. ? diz Zatanna, a outra morena ? Estamos aqui para ajudar na investigação de Selina Kyle e para ajudar a proteger o filho do Bruce e da Diana. Esta noite, não somos integrantes da Liga da Justiça, somos mulheres normais desfrutando da adorável companhia de Bruce Wayne, um dos homens mais cobiçados do mundo.

    Bruce olha disfarçadamente para a mesa de Selina Kyle, por fora, é o típico playboy milionário que sempre deixou transparecer, mas, sem que ninguém perceba, está de olho em cada movimento de Selina. Até aqui, o plano tem dado certo.

    *****

    Em Metrópolis, no esconderijo de Lex Luthor, o vilão está deitado em um sofá, confortavelmente com seus olhos fechados, sem pensar em nada em particular. Apenas tentando relaxar após semanas de investigações nas sombras, a fim de não ser descoberto por seus inimigos.

    - Está descansando, Lexzinho? ? pergunta uma voz familiar.

    Lex Luthor abre os olhos sobressaltado e dá de cara com a figura sorridente de Coringa. O palhaço arruma sua gravata da forma mais natural possível.

    - O que está fazendo aqui, Coringa? ? pergunta Luthor ? Não combinamos que você ficaria de olho na Mulher Gato?

    - A gatinha saiu com o novo namorado rico então vim fazer uma visitinha, Lexzinho! ? diz o palhaço, sorrindo.

    - Vá embora! Não vê que estou tentando pensar!

    - É mesmo? ? diz o palhaço sem deixar de sorrir ? Pois não é o que parece.

    - Sim, seu idiota. Estou pensando naquele nosso plano. A Liga anda cada vez mais cautelosa nesses últimos meses. E nem sinal da Mulher Maravilha.

    - A única coisa que temos certeza é que e o Batmanzinho esconde alguma coisa. E essa alguma coisa tem a ver com a chata Maravilha.

    - E conforme já conversamos a questão agora é o que ele esconde. Porque tudo isto não está fazendo sentindo.

    - Não faz sentindo nenhum Lexzinho. Nem mesmo pra mim, que sou louco.

    - E aquela minha suspeita continua, Coringa. Apesar de o Batman ter aparecido com mais frequência em missões pela Liga nos últimos tempos.

    - Conhecendo o Morceguinho como eu conheço, posso jurar que ele está fazendo isso para tirar a nossa atenção do que é realmente importante.

    - Concordo com você. Parece que a maldita Liga da Justiça faz tudo para tirar nossa atenção do que estão escondendo, e de seus verdadeiros planos.

    - E seja o que for, o Batmanzinho e a Mulher Maravilha estão no centro. O ódio que a Meau tem da chata amazona vem daí, Lexzinho.

    - O que nos fez deduzir que há uma pequena probabilidade do Batman e da Mulher Maravilha estarem tendo um caso. Ou, a Mulher Gato, que já foi amante do Batman não estaria tão desesperada atrás de vingança.

    - E apesar do Morcego não ser um cara muito sociável, toda nossa investigação até aqui nos faz deduzir isso.

    - Agora a questão mais importante é como iremos fazer para colocar a amazona desaparecida em ação e comprovarmos a nossa teoria.

    - Sim, não vai ser fácil enganar o Batmanzinho e a Liga dos bobões.

    Os dois vilões continuam conversando, colocando estratégias na mesa, planejando o que podem e o que não podem fazer para tentar fazer com que a Mulher Maravilha entre novamente no campo de batalha.

    Vários planos são expostos, várias ideias, porém tanto para Lex Luthor quanto para Coringa nenhuma delas é boa o suficiente para tirar a princesa das amazonas de seu esconderijo.

    Porém nenhum dos dois desiste, estão dispostos a tudo para colocarem a Mulher Maravilha novamente em ação e provarem a estranha teoria de que Batman está tendo um caso amoroso com a amazona.

    E se, esta teoria se confirmar, será o início de um prelúdio de destruição, que começará com as mortes da amazona e do morcego e terminará com a destruição de toda a Liga da Justiça.

    *****

    Na Torre da Liga, Diana está deitada em seu quarto, tentando inutilmente não pensar no que Batman e os outros estão fazendo na Terra, tentando inutilmente abafar a imensa vontade que tem de estar lá também.

    Mas, apesar da vontade ser grande, sabe perfeitamente que não pode. Que tem que se manter segura pelo bem de seu precioso filhinho que está crescendo a cada dia que passa em seu ventre. Pelo bem deste bebê que tanto ama, que já é o centro de sua vida e de Bruce.

    E, não apenas dos dois, mas também de todos os seus amigos da Liga, que estão preocupados com ela e com seu bebê, a ponto de se juntarem a uma perigosa e delicada investigação contra Selina Kyle, a Mulher Gato.

    Bruce tem certeza de que ela está aprontando alguma, sua certeza é compartilhada por Questão e Super Man. O que fez com que todos dividissem a opinião deles, e traçassem um plano arriscado para descobrir o que a Mulher está tramando.

    Até ali tudo tinha dado certo, pois Questão, sob o disfarce de um milionário, conseguira se aproximar de Selina Kyle, a ponto de sair todas as noites com ele. Agora estavam dando início a segunda fase do plano, que tinha como objetivo descobrir mais a fundo as atividades recentes da Mulher Gato.

    E, para isso, Bruce também precisava estar na terra, acompanhado da Canário Negro, da Caçadora e da Zatanna. Estavam todos em uma festa da alta sociedade de Gothan, e Questão estava acompanhado de Selina Kyle. Após a dita festa, os membros da Liga da Justiça dariam início à investigação.

    Cansada e com tantos pensamentos conflitantes em sua mente, a princesa se deixa dominar pelo sono e acaba sendo levada para o mundo dos sonhos, um mundo onde não existem preocupações e pode sonhar com o dia em que finalmente verá pela primeira vez o rosto de seu bebê tão amado.

    *****

    No salão de festas de Gothan City, Selina Kyle continua observando com bastante atenção a mesa de Bruce Wayne e suas três acompanhantes. Porém, toda vez que o príncipe de Gothan olha-se para sua mesa, ela convenientemente volta sua atenção para Peter, fato este que não deixa de ser observado pelo atento Bruce Wayne.

    Na mesa do Príncipe de Gothan, o moreno olha para seu discreto e caro relógio de pulso, antes de voltar sua atenção para suas companheiras.

    - Está na hora. ? afirma o Wayne, com seu típico olhar sério.

    - Não vou te desejar boa sorte porque você é mestre no que faz. ? diz Helena ? Mas espero realmente que não precisemos ficar aqui por muito tempo, está me dando nojo ter que ver o Questão fingindo namorar aquela vulgar da Selina Kyle.

    Ignorando o comentário de Helena, Bruce levanta-se de seu lugar, e caminha em passos lentos para o toalete, percebendo que seu alvo não deixou de perceber seu movimento. Sorri, em breve a gata cairia em sua isca.

    Os olhos de Selina Kyle não conseguem desgrudar da direção em que Bruce Wayne foi, e, a curiosidade em saber o que seu homem está aprontando não a deixa em paz. Resolve aproveitar este momento em que ele está longe das três mulheres que o acompanham para fazer umas perguntinhas.

    A gata prepara-se para levantar-se de sua mesa e ir para o toalete.

    - Aonde vai, querida Selina? ? pergunta Peter, com curiosidade em sua voz.

    - Ao toalete, não me demoro. ? responde Selina, tão apresada que nem percebe o sorriso irônico que surge nos lábios de seu acompanhante.

    Na porta do toalete, Bruce está calmamente se olhando no espelho, arrumando despreocupadamente a gravata borboleta de seu smoking, quando nota a chegada nada sutil de Selina Kyle. A mulher se coloca propositadamente na frente de Bruce Wayne, e o olha um tanto irritada.

    - E então, Bruce, qual o plano? ? questiona Selina.

    - Não sei do que está falando, Selina. ? diz Bruce, com um sorriso.

    - Corta essa, Bruce. Eu te conheço há anos, sei perfeitamente bem que no mínimo você deve estar aprontando alguma com este seu teatrinho de vir a uma festa badalada acompanhado de três vadias.

    - Está com ciúmes, Selina? ? pergunta Bruce com um sorriso irônico.

    - Eu? Com ciúmes daquelas três inúteis que você engana para manter a fachada de play boy? Corta essa. Te conheço a tempo suficiente para saber que as três não significam nada para você.

    - É mesmo? ? O Wayne continua sorrindo ironicamente para Selina.

    - Onde está a Mulher Maravilha? ? pergunta Selina, sem conseguir se conter, queria a resposta para a pergunta que vem lhe tirando o sono há semanas, e não sairia dali sem obter esta resposta.

    Bruce sorri perante o deslize fatal cometido por Selina Kyle. Ela acabara de lhe entregar o ouro, conforme suspeitara desde o início, ela já havia deduzido que ele está com Diana, e, certamente tem algo em mente para destruir a princesa das amazonas.

    Agora tinha a certeza absoluta de que estava certo, e que precisa proteger a Diana e a seu filho de Selina custe o que custar, principalmente agora, que a princesa está perdendo seus poderes e que a casa dia que passa, ela se torna mais fraca, até o dia em que terá a força de uma humana normal.

    Ele continua encarando Selina Kyle com seu teatro, como se não soubesse do que a gata está falando. E contendo toda sua irritação pelas palavras da mulher com quem já tivera um relacionamento baseado apenas em atração sexual, em uma época em que nem sonhava conhecer e se apaixonar por Diana.

    - Sinceramente Selina, não sei do que você está falando. ? diz o Wayne com um sorriso cínico.

    Selina o olha com raiva, pois sabe perfeitamente que ele está escondendo o caso dele com aquela amazona maldita, e que só está nesta festa acompanhado de três mulheres para afastar esta certeza de sua mente. Porém, se ele acha que conseguirá alguma com este teatrinho, está redondamente enganado.

    - Não se faça de desentendido, Bruce, isso não combina com você.

    - E quem disse que estou me fazendo de desentendido, Selina? Você ficou fora durante anos, querida, as pessoas mudam com o passar do tempo. Quem lhe garante que Bruce Wayne realmente não esteja gostando de suas acompanhantes? Elas são lindas, posso me divertir o tempo que eu quiser com elas.

    - Elas jamais lhe darão tudo o que eu já te dei e o que eu ainda posso te dar, Bruce. Nem elas e muito menos aquela amazona com quem eu sei que você está mantendo um caso.

    Embora sentindo asco de Selina, Bruce sabe que precisa continuar com seu teatro, pois a Mulher Gato está se entregando cada vez mais.

    - E o que ?você? pode me dar que elas não podem, Selina? ? pergunta o moreno com um sorriso cínico em seus lábios, sempre fora um bom ator, e por este motivo conseguia fingir tão bem a mulher que quer acabar com Diana.

    - Isso. ? diz Selina, sem conseguir se conter e cobrindo a pouca distância que a separa de Bruce, para abraça-lo e então colar seus lábios ao dele, em um beijo provocante.

    Sentindo asco daquela mulher e nojo do beijo dela, Bruce fica estático por alguns minutos, sem nenhuma reação, sua boca fechada, impedindo que Selina possa aprofundar aquele beijo. Após alguns segundos de imobilidade, o Wayne empurra Selina para longe de si.

    - Eu já disse uma vez e vou repetir, Selina, você não me interessa mais como mulher. Aliás você não me interessa como mais nada.

    Sentindo-se irritada e rejeitada, Selina deixa o recinto, sob o olhar de um calculista Bruce Wayne que sorri ao perceber que a Gata caíra em sua armadilha. Diante da raiva e da rejeição, Selina Kyle nem notara que ele conseguira implantar nela um mini localizador.

    O Wayne vai até a pia e lava sua boca, a fim de tirar de si todos os vestígios de seu contato com Selina. Apesar de te sido estritamente necessário, isso não diminuiu nem um pouco o nojo que sentiu de si mesmo ao ter seus lábios sendo tocados pelos lábios daquela mulher.

    *****

    Selina volta furiosa para sua mesa, após perceber que Bruce não havia tido reação nenhuma a seu beijo, o que só fez aumentar a sua certeza de que ele está tendo um caso com aquela maldita amazona, e que, se não fosse por aquela intrometida, Bruce ainda seria seu. A vontade de se vingar da maldita só crescendo dentro de si.

    Em sua mesa, ela encontra Peter, sorrindo alegremente para ela. Embora gostasse da companhia dele, perdera toda a vontade de se divertir. Queria sair dali e encontrar-se com Coringa o mais rápido possível. Fará a maldita princesa das amazonas sair da toca de qualquer jeito.

    - Quero ir embora, Peter. ? diz Selina, indo direto ao ponto.

    - Mas já, querida Selina? ? questiona Peter ? A noite mal começou.

    - Estou cansada e com dor de cabeça, por favor, quero ir embora.

    - Seu desejo é uma ordem.

    E dizendo estas palavras, Peter levanta-se de seu lugar, e acompanha Selina Kyle a saída do clube.

    *****

    Bruce volta a sua mesa, sentindo-se mais limpo, após o contato que teve com Selina. Seu olhar instintivamente vai para a mesa onde Selina e Questão estiveram, e sorri ao perceber que a mesa está vazia. Sorriso este que não passa despercebido por Zatanna.

    - Selina e Questão foram embora há uns dez minutos, Bruce. ? diz a maga ? E ela estava bastante emburrada. Até aqui o plano está funcionando perfeitamente bem.

    - Ótimo. ? diz Bruce ? Agora podemos ir embora, não temos mais nada a fazer aqui.

    *****

    Selina despede-se de seu acompanhante na porta do hotel, e entra apressadamente até chegar a seu quarto, onde tira as roupas chiques de mulher da alta sociedade para colocar seu disfarce de Mulher Gato, mais do que nunca quer encontrar-se com Coringa.

    Quando está pronta, ela sai pela janela, usando seu chicote para dar impulso e sair pulando furtivamente de prédio em prédio pela madrugada furtiva de Gothan City.

    *****

    Em seu carro, Peter usa um spray de aerossol em seu rosto, e então a máscara do homem cai, dando lugar a tão conhecida máscara sem rosto de Questão, o segundo melhor detetive da Liga da Justiça. O homem de máscara sem rosto substitui sua roupa de festa por seu habitual sobretudo azul com camisa amarela. Ele liga um aparelho GPS em seu carro, ao mesmo tempo em que a porta do carona se abre a Batman ocupa o banco do passageiro.

    - Até aqui tudo certo, Batman. ? diz Questão ? Olhe no GPS, a Gatinha está se movendo rapidamente e tenho certeza de que ela nos levará direto para onde queremos.

    - Também tenho certeza, Questão. ? diz Batman ? Agora vamos, não quero perder um passo de Selina. Esta noite descobriremos o que ela anda tramando.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!