Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 43

    Acerto de Contas - Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Ainda parado, Batman continua observando a mesa onde Aqua Man e Diana conversam. Realmente, já havia passado da hora de colocar o rei dos mares em seu devido lugar.

    Flash observa Batman e, percebe o nível de tensão emanado pelo Morcegão. Pelo jeito, ele não estava gostando nada de ver a princesa conversando com o Aqua Man.

    - O que você vai fazer, Morcegão? ? pergunta o homem mais rápido do mundo, curioso.

    - Não é da sua conta. ? responde Batman ? Apenas me espere aqui e não se atreva a aparecer naquela mesa.

    - Por quê?

    - Porque é um assunto particular que não lhe diz respeito!

    - Estraga prazeres.

    Batman começa a se aproximar da mesa onde estão Diana e Aqua Man. Sua raiva aumentando a cada passo que dá. Sabe perfeitamente o que dirá ao rei dos mares para coloca-lo em seu devido lugar.

    Ainda conversando com Aqua Man, Diana vê Batman se aproximando e, é só olhar o rosto dele para perceber a raiva e o ciúme em seu olhar. Mesmo ele usando a máscara, ela sabe quando ele está com raiva.

    - O Batman está vindo para cá. ? a princesa diz a Aqua Man.

    - Ótimo. ? responde o rei dos mares ? Tenho mesmo que falar com ele. Agora que sei a verdade, sinto que devo um pedido de desculpas a ele. E além de tudo, somos um grupo unido e, não é bom que haja desentendimentos entre nós.

    - Isso é verdade. ? responde a princesa de modo educado.

    Neste momento, o Cavaleiro das Trevas chega à mesa dos dois.

    - Espero não estar interrompendo. ? diz Batman de forma fria.

    - De forma alguma. ? diz Aqua Man ? Sente-se, Batman, eu realmente preciso falar com você.

    Por uma pequena fração de segundos, Batman se sente confuso e esquece a vontade que tem de dar um golpe em Aqua Ma, não entende porque o rei dos mares o convida para sentar. Porém, ele olha para o rosto tranquilo de Diana e conclui o que deve ter sido dito na conversa entre os dois.

    Batman ocupa um lugar a mesa, curioso quanto ao que vai ser dito por Aqua Man. Primeiro, ouvirá atentamente tudo o que será dito pelo rei dos mares pra depois dizer a ele algumas verdades.

    - Estou ouvindo, Aqua Man. ? diz o Cavaleiro das Trevas, indo diretamente ao ponto.

    Conhecendo Batman como conhece, sabe que o Cavaleiro das Trevas quer realmente que ele vá direto ao ponto.

    - Pois bem. ? diz o rei dos mares ? Indo diretamente ao ponto, eu lhe devo um pedido de desculpas, Batman.

    - Como é? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas, confuso.

    - Exatamente o que ouviu, Batman. ? continua o rei dos mares ? Eu lhe devo um pedido de desculpas. Diana já me contou tudo o que houve. Eu já sei de tudo, Batman, sei do relacionamento de vocês e sei, inclusive que Diana está esperando um filho seu.

    Batman olha discretamente para Diana e a vê sorrindo para ele. Finalmente podia relaxar, no fim, sua princesa havia explicado toda a situação. Devia ter imaginado que Diana iria contornar a situação. Aliás, não deveria se deixar levar pelo ciúmes e ter dado ouvidos ao idiota do Flash, para começo de conversa. Mas, como não está acostumado com o estranho território do amor, acabou se deixando levar por sentimentos incompreendidos até o presente momento.

    - Tem certeza de que o mal entendido foi mesmo esclarecido, Aqua Man? ? pergunta Batman de forma cética. Não tem o costume de acreditar nas pessoas.

    - Sim, foi totalmente esclarecido. ? diz o rei dos mares ? E, pode ficar tranquilo meu amigo, já entendi qual é o meu lugar.

    - Melhor assim. ? responde Batman friamente.

    - Tem outra coisa que Diana me contou e que me preocupa, Batman. ? continua o rei dos mares ? E, se isso preocupa a mim, imagino que preocupe a você também.

    - E isto seria? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas, já imaginando a resposta de Aqua Man.

    - O fato de Diana estar perdendo os poderes dela. ? diz sem rodeios o rei dos mares.

    - Eu contei tudo a ele, Batman. ? diz a princesa das amazonas.

    - O fato de Diana estar perdendo os poderes não preocupa só a você, Aqua Man. ? diz Batman ? Mas, nós estamos montando um esquema de segurança que, até agora tem dado certo.

    - Diana também me contou a respeito. ? continua o rei dos mares ? E, é sobre este esquema de segurança que quero falar com você.

    - O que você quer saber a este respeito? ? pergunta Batman.

    - Eu quero participar deste esquema de segurança. ? diz o rei dos mares ? Quero ajudar a proteger a vida de Diana e de seu filho que está a caminho.

    - E por que você faria isso? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas.

    Mesmo toda a situação já esclarecida, ainda está desconfiado com relação à Aqua Man. Se ele ainda sente alguma atração física e algum desejo por Diana, o que garante que, enquanto ele diz que a protege, não estará tentando conquista-la? O melhor será deixar Aqua Man bem longe de Diana.

    - Escute, Batman. ? responde o rei dos mares ? Eu posso estar separado de minha esposa, mas, mesmo assim, ainda tenho um filho com ela. Eu amo meu filho mais do que qualquer outra coisa neste mundo e, por ele, sou capaz de tudo. Eu perdi a minha mão para salvar a vida de meu filho e, disso você deve se lembrar muito bem, e, não me arrependi nem por um segundo de tê-lo feito.

    - Acho que posso compreender. ? diz friamente o homem morcego.

    - Pela sua preocupação, devo deduzir que você já ama seu filho. ? continua Aqua Man ? Mas, Batman, posso lhe garantir que este amor será infinitamente maior no momento em que você o tocar o seu filho pela primeira vez. Falo por experiência própria.

    Batman escuta atentamente Aqua Man e, olhando nos olhos do loiro, não enxerga nenhum traço de mentira. Conclui, que o rei dos mares está sendo sincero em cada palavra que diz.

    Entre os dois, todo o mal entendido envolvendo Diana se desfez. O rei dos mares não importunará mais sua Diana, por mais que a deseje, pois sabe que ela carrega em seu ventre o seu filho.

    - Acredito em você. ? é tudo o que o Cavaleiro das Trevas consegue dizer.

    Diana sorri ao ver os dois homens se entendendo e retomando sua antiga amizade. Dali para afrente, um problema a menos para lidar.

    - Agora que toda a situação foi esclarecida, vou deixar vocês dois a sós para descansar um pouco. ? diz a princesa das amazonas ? Estou cansada.

    - Fique a vontade. ? diz Aqua Man ? Eu ainda tenho um assunto para tratar com Batman.

    - Nos vemos mais tarde. ? diz o Cavaleiro das Trevas.

    Os dois homens observam em silêncio a amazona sair do refeitório, ao mesmo tempo em que J?onn, Lanterna Verde e Super Man pegam três cadeiras e se juntam aos dois.

    - Flash nos contou que vocês estavam aqui. ? diz Super Man.

    - Isso não me surpreende. ? diz Batman.

    - Estávamos resolvendo nosso mal entendido. ? diz Aqua Man ? Agora ele está esclarecido.

    - Melhor assim. ? diz lanterna Verde.

    - Do que vocês estão falando? ? pergunta Super Man.

    - Meu amigo, para certos assuntos você parece meio míope. ? ironiza Lanterna Verde.

    - Deixando este detalhe de lado. ? diz o Caçador de marte ? Suponho que agora toda esta situação esteja resolvida.

    - Sim. ? diz Aqua Man ? Porém, há outro assunto que eu quero conversar com vocês.

    - E qual seria? ? pergunta Lanterna Verde.

    - Como eu já havia dito ao Batman. ? continua o rei dos mares ? Também quero participar do esquema de segurança para a proteção de Diana.

    - E podemos saber por que você quer participar deste esquema? ? pergunta Batman.

    - Diana me contou a cerca da Mulher Gato. ? diz o rei dos mares ? Imagino, Batman, que você desconfia de que a Gata deve estar aprontando alguma.

    - Eu não apenas desconfio. ? diz o Cavaleiro das Trevas, de forma seca ? Eu tenho certeza.

    - Pois então. ? continua Aqua Man ? Como você bem sabe, eu sou um membro de confiança dos sete fundadores, temos uma amizade antiga. Além de tudo isso, eu sou forte. Posso entrar neste esquema de segurança para que você possa investigar a Mulher Gato com calma e sem preocupação ao lado do Questão.

    - Até que não é má ideia, Batman. ? diz o Caçador de Marte.

    - Todos nós temos esta mesma preocupação. ? diz Super Man ? O que Aqua Man diz faz todo sentido do mundo.

    - Se tivermos um membro de confiança e além de tudo forte como Aqua Man, você poderá se preocupar menos e poderá até se juntar ao Questão na investigação de Selina Kyle. ? diz J?onn.

    - Batman, o momento agora exige que você deixe o seu orgulho de lado e pense primeiro na segurança de Diana e de seu filho. ? diz Lanterna Verde.

    - O Lanterna tem toda razão, Batman. ? completa Super Man.

    - E então, qual é a sua resposta? ? pergunta Aqua Man.

    Batman olha para seus companheiros atentamente. Uma parte dele, a parte racional, diz claramente que seus amigos estão certos, que precisa colocar a segurança de Diana e de seu filho em primeiro lugar e que o que Aqua Man propõe é uma boa ideia. Porém, outra parte de si, e, é uma parte comandada por ciúmes, lhe diz para não deixar Aqua Man chegar perto de sua princesa.

    Mas, ele sabe que não pode deixar o ciúmes comandá-lo. Ele sabe que precisa colocar em primeiro lugar a segurança de Diana e de seu filho e, que em nome desta segurança, precisa investigar Selina Kyle. Porém, mesmo assim, precisa colocar Aqua Man sempre com alguém em quem ele tenha inteira confiança para que possa saber de todos os passos do rei dos mares.

    Não deixará o rei dos mares ter qualquer chance de dar em cima de Diana, não deixará que ele tenha qualquer chance de seduzi-la.

    - E sua resposta, Batman? ? pergunta Aqua Man.

    - Aceito sua proposta. ? diz, por fim, o Cavaleiro das Trevas.

    J?onn, Lanterna Verde e Super Man olham aliviados para Batman.

    - Obrigado. ? diz o rei dos mares ? E, mais uma vez, Batman, me desculpe por todos os inconvenientes, não quero que nossa amizade fique prejudicada por conta disso.

    E, dizendo estas palavras, o rei dos mares se retira, deixando os quatro membros fundadores a sós.

    - Até estranhei você ter aceitado muito rápido a proposta de Aqua Man, Batman. ? diz o Lanterna Verde.

    - Fiz isso pensando na segurança de Diana e do meu filho. ? diz o Cavaleiro das Trevas ? Mas, isso não quer dizer que eu confie em Aqua Man.

    - O que você quer dizer com isso? ? pergunta Super Man.

    - Que vocês ficarão com os dois olhos bem abertos no que se refere à Aqua Man. ? diz o Cavaleiro das Trevas.

    - Ainda não confia nele? ? pergunta o Caçador de Marte.

    - Eu não costumo confiar em muitas pessoas. ? diz Batman ? Além do mais desejo não é algo que desaparece de um minuto para o outro.

    - Esse é o Batman. ? diz o Lanterna Verde.

    - Mesmo assim eu não vi mentira nos olhos de Aqua Man. ? diz Super Man.

    - Você confia demais nas pessoas. ? diz Batman.

    - E você confia de menos. ? diz Super Man.

    - Escutem. ? diz o Caçador de Marte ? Mais importante do que qualquer outra coisa, é a segurança de Diana e do bebê que ela espera.

    - Tem razão, J?onn. ? diz o Cavaleiro de Gothan ? E é por Diana ser mais importante no momento que mesmo não querendo aceitei a proposta de Aqua Man.

    - E já que estamos falando de Diana. ? diz o Lanterna Verde ? O Questão já começou a investigar a Mulher Gato, Batman?

    - Ele começou uma investigação, mas ainda não tem resultados conclusivos para apresentar. ? diz Batman.

    - Penso que é só uma questão de tempo para que ele consiga descobrir os verdadeiros planos e intenções da Mulher Gato. ? diz Super Man.

    - Pode apostar que sim. ? diz lanterna verde ? O Questão é quase tão bom detetive quanto o Batman.

    *****

    Em seu quarto, Diana está se olhando em um espelho, o corpo em perfil e as mãos sobre a barriga que está começando a aparecer. Achando maravilhoso perceber as mudanças em seu corpo que mostram como o seu filhinho está crescendo em seu ventre.

    Ela sorri ao imaginar o seu filho, que tem certeza de que é um menino... Ela quer que ele seja mais parecido com Bruce do que com ela, uma criança que lembre Bruce Wayne em todos os sentidos, fruto do imenso amor que sente por ele.

    Queria saber se seu filho já pode sentir o quanto é amado. Leslie uma vez lhe dissera que suas emoções são passados para o bebê, então provavelmente ele já podia sentir o quanto é amado e querido por ela. O quanto ele se tornou, ao lado de Bruce, as pessoas mais importantes de sua vida.

    Durante as ultra sonografias, quando escuta claramente o coração de seu bebê batendo, sente-se a mulher mais realizada do mundo e é totalmente preenchida por sensações totalmente indescritíveis.

    Saber que seu bebê está crescendo forte e saudável vale todo o sacrifício.

    Ela está tão distraída olhando-se no espelho que nem nota a chegada repentina do Cavaleiro das Trevas, que, ao entrar, tranca a porta do quarto,retira sua máscara, e abraça a princesa por trás, beijando o pescoço dela.

    - Se admirando? ? pergunta Bruce de modo carinhoso.

    Diana vira-se de frente para Batman e, o beija de forma apaixonada, o Cavaleiro das Trevas corresponde a este beijo com a mesma paixão, aprofundando o beijoao mesmo tempo em que, com suas mãos, começa a acariciar os cabelos da princesa das amazonas.

    Diana por sua vez cola seu corpo ao de Bruce, seu corpo ansiando pelo dele, desejando ser dele, pertencer inteiramente a ele. De corpo e alma, mais uma vez.

    Bruce corresponde ardentemente aos beijos de Diana, explorando a boca dela com sua língua, enquanto suas mãos acariciam o corpo da princesa das amazonas.

    - Bruce... Bruce... Eu preciso de você... Por favor...

    Bruce direciona suas mãos para os cabelos de Diana, enquanto continua beijando a princesa de modo apaixonante, o calor dos corpos de ambos se incendiando fazendo com que ambos queiram muito mais.

    Diana cola seu corpo ao de Bruce, enquanto continua beijando-o sem parar. Por fim, o cavaleiro das Trevas se separa da princesa, deixando-a ansiando por mais.

    - Não pare, Bruce...

    O Cavaleiro das Trevas sorri para a princesa de modo malicioso.

    - Por mais que eu queira e esteja tentado a seguir esta sugestão, eu não posso, querida.

    - Por quê? ? a princesa pergunta, meio decepcionada.

    - Pelo nosso filho. ? responde Batman ? Não se esqueça de que você teve uma ameaça de aborto.

    Diana encara Bruce um pouco decepcionada. Por um lado, sabe que ele está certo e que ambos precisam pensar em primeiro lugar no bebê que ela espera. Mas por outro, o desejo que a consome de querer ser amada e de pertencer mais uma vez a seu amado Cavaleiro das Trevas ainda persiste.

    Adivinhando seus pensamentos, Bruce deposita um carinhoso beijo em sua testa, outro em seu nariz...

    - Não se preocupe, querida. Chegará o momento em que eu poderei amá-la mais uma vez.

    E, após dizer estas palavras, o cavaleiro das Trevas continua sua trilha de beijos, começando pelos lábios da princesa, onde deposita um selinho, o queixo... E vai descendo, até chegar à barriga, onde seu filho cresce protegido.

    O Cavaleiro das Trevas começa a cariciar a pequena proeminência que é a barriga da princesa, com tamanho carinho que ele desconhece e estranha o fato de já amar a criança que cresce ali.

    E, após acariciar a barriga da princesa, ele começa a beijá-la, delicadamente, sentindo o corpo de Diana tremer com este gesto de carinho.

    - Esses beijos não são para você, são para nosso filho. ? diz o cavaleiro das Trevas ? Quero que ele saiba o quanto ele é importante para mim.

    - Eu tenho certeza de que ele sabe o quanto ele é amado, por nós dois.

    O Cavaleiro das Trevas abraça a princesa e volta a beijar os lábios dela. Após este beijo, os dois vão para a cama e deitam-se, abraçados.

    - Como se sente? ? pergunta Batman ? Os enjoos passaram?

    - Passaram sim. ? responde a princesa ? Eles tem diminuído bastante, como a Leslie disse que aconteceria.

    - Isso me deixa mais tranquilo.

    - Mas e você, conseguiu resolver seus problemas com Aqua Man?

    Só de ouvir a nome de Aqua Man o Cavaleiro das Trevas começa a sentir um desconforto e seus músculos ficam mais tensos.

    - Não podemos esquecer o Aqua Man e falar de outra coisa? ? pergunta Batman.

    Diana sorri ante a pergunta do Cavaleiro das Trevas.

    - Sabia que eu adoro quando você fica com ciúmes? ? diz a amazona.

    Batman a encara com um olhar questionador.

    - E quem disse que eu estou om ciúmes?

    Diana começa a rir com a pergunta do Cavaleiro das Trevas.

    - Não está mesmo? ? ela pergunta, ainda sorrindo ? Sabe, Bruce, pois pra mim isso parece ser ciúmes sim. Hoje por exemplo, tive a impressão de que você iria matar o Aqua Man.

    - Eu não gosto a forma como ele olha para você. Aliás, ele e metade dos homens da Torre da Liga.

    - Bruce, tanto Aqua Man como qualquer outro homem pode olhar para mim o quanto quiser, porque eu só tenho olhos para você, que é o único homem que eu amo e que vou amar por toda a minha vida.

    Ao ouvir tal declaração de Diana, o Cavaleiro das Trevas a toma em seus braços e a beija com paixão, um beijo avassalador que mostra para ela que ela é também a única mulher que ele ama e amará para sempre.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!