Naruto e Hinata - Branca de Neve

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Parceria Turbulenta

    Ola pessoal, desculpem pela demora

    mas como sempre digo, nunca esquecerei a fic^^

    Escrevi esse capítulo com todo o carinho, especialmente pra vocês, espero que gostem^^

    Recapitulando:

    Para quem não se lembra do ocorrido, vou fazer um breve resuminho para vocês.

    Hinata é jovem princesa de 8 anos órfã de mãe, muito doce e meiga que vive com seu pai Hiashi feliz em Konoha, onde é amada por todo seu povo. Mas pelo bem do reino Hiashi se casa com Akemi a princesa do Reino do Som, após o casamento chegam à Konoha Kabuto, o irmão da princesa e seu filho Naruto, a quem Hinata se afeiçoa à primeira vista. No entanto o menino parece esconder alguma coisa e a relação entre ele seu pai e tia levantam suspeitas na doce princesa.

    Hinata fica ainda mais intrigada, quando o menino supostamente fica doente e ela decide revelar suas suspeitas a seus amigos, sendo que ela toma conhecimento de mais mistérios rondam a chegada de Kabuto e Naruto à Konoha. Shino decide tirar isso a limpo botando em prática seu plano.

    Naruto relembra com dor a morte de sua mãe e Kabuto o ameaça se ele não seguir com os planos de Emi.

    No entanto, mesmo se arriscando Naruto decide ajudar Hinata.

    ?Mamãe tinha razão o rei e a princesa não merecem o que planejam fazer com eles, tenho que ajudá-los? Naruto desviou o olhar para a cama pensando que poderia tentar fazer uma corda com os lençóis de sua cama, sabia que estava em um dos quartos mais altos do castelo, mas não custava nada tentar.

    Antes de qualquer coisa o garoto foi olhar através da janela para ter uma ideia da altura que se encontrava, quando se deparou um par de olhos castanhos e curiosos observando-o.

    Naruto quase caiu pra trás devido ao susto,soltando um grito.

    - Quem é você?

    Capítulo de hoje^^

    - Você deve ser Naruto, não é? ? disse o garoto de olhos e cabelos castanhos que observava o louro com curiosidade, ao mesmo tempo em que parecia avalia-lo.

    Ele se encontrava com os braços apoiados no parapeito da janela.

    - S-Sou. ? respondeu Naruto um tanto surpreso ? Mas quem é você?

    - Sou Kiba. ? disse o garoto dando um sorriso ? Vim te ajudar a sair daqui.

    - Me ajudar? Mas por quê? ? perguntou Naruto confuso.

    - Bem, Hinata estava preocupada com você, pensou que poderia estar em apuros. Então me pediu para ver como você está. ? explicou Kiba - Mas pela sua cara já dá pra perceber que está péssimo. ? disse ele notando o semblante pálido e angustiado de Naruto.

    - Sim, e ela estava certa, mas não sou só eu que estou em apuros, mas todos nós. ? disse o garoto rapidamente.

    - Como assim? ? perguntou o garoto de cabelos castanhos sem entender.

    - Eu explico quando descermos, aliás, como subiu até aqui? ? perguntou o garoto aproximando-se da janela curioso.

    - Através dessa escada. ? disse Kiba mostrando uma longa escada de madeira ao louro que a encarou surpreso, nunca tinha visto uma escada tão longa em sua vida, deveria ter no mínimo uns 50 metros de altura, levando em consideração o comprimento do castelo ? Vamos? Perguntou o garoto de cabelos castanhos começando a descer, dando espaço para que Naruto subisse na escada.

    O louro engoliu em seco.

    - Você está com medo? ? perguntou Kiba em tom divertido vendo que ele ainda não havia subido.

    - N-Não só estava me preparando. ? mentiu Naruto, não é que ele tivesse medo de altura, apenas nunca havia descido por uma escada tão longa quanto esta.

    Mas o garoto tomou coragem e subiu na escada se segurando bem em seus degraus enquanto começava a descer. Um vento gelado soprou em suas costas, fazendo-o estremecer. Naruto não apenas temia a altura, mas o que o esperava, pois esse ato demonstrava uma traição contra Kabuto e Emi, e ele estava ciente de quais seriam as consequências, no entanto o garoto havia tomado uma decisão e não poderia voltar atrás.

    - Hinata está bem? ? perguntou Naruto olhando rapidamente para baixo na direção de Kiba.

    - Sim, ela e Shino, outro amigo nosso, estão nos esperando no Jardim do castelo. ? respondeu o garoto tranquilamente.

    - Você... não tem medo de altura? ? perguntou Naruto surpreso com a calma do menino.

    - Estou acostumado a subir em árvores, meu pai está me ensinando a caçar. ? comentou Kiba orgulhoso ? Mas e você? Não falou que não tem medo de altura? Ou está com medo de cair? ? provocou o garoto rindo.

    - Eu não tenho, só estranhei você não ter, pois parece ter cara de medroso. ? rebateu Naruto que não queria ficar por baixo.

    - Eu medroso? Não sou eu que estou tremendo e sim você.

    - Não estou tremendo! ? exclamou o louro irritado ? Você é um chato.

    - Se não ficar quieto vou balançar essa escada. ? ameaçou o garoto de cabelos castanhos irritado.

    - Aí nós dois vamos cair, bobão. ? replicou o louro.

    E assim foram discutindo até descerem da escada.

    - Não sei por que a Hinata se preocupa tanto com alguém tão baka. ? disse Kiba com raiva, enquanto colocava enfim seus pés no chão.

    - Deve ser porque não sou chato como você. ? disse Naruto dando um sorriso maroto.

    Irritado o garoto de cabelos castanhos puxou o louro pelo colarinho de sua camisa, derrubando-o da escada, a apenas uns degraus antes de seu final. Naruto levantou-se um pouco dolorido.

    - Qual o seu problema? ? perguntou ele olhando irritado para Kiba.

    Mas antes que o garoto respondesse, ouviram passos pesados aproximando-se. Os garotos não perceberam que estavam falando mais alto que o normal, e acabaram atraindo a atenção de alguns guardas que se encontravam na entrada do castelo.

    - Droga! ? exclamou o garoto de cabelos castanhos baixinho, pressionando suas costas contra a parede de pedra enquanto observava os homens usando grossas armaduras se aproximarem.

    - Venha por aqui. ? chamou Naruto de repente enquanto circundava o castelo.

    - Mas deste lado não tem saída. ? disse Kiba rapidamente enquanto o seguia.

    O louro ignorou o aviso de Kiba e continuou a correr com ele em seus calcanhares. Naruto virou em um dos corredores exteriores do castelo que dava em uma das grandes paredes de pedra do castelo, estavam num beco sem saída.

    - Qual a parte do ?não tem saída? você não entendeu? ? perguntou o garoto desesperado enquanto ouvia os passos dos guardas se aproximarem cada vez mais.

    Naruto começou a tocar a parede, tentava encontrar alguma coisa.

    - O que está fazendo? Pensa em quebrá-la com sua grande força? ? zombou Kiba nervoso.

    - Achei! ? exclamou o louro satisfeito enquanto tocava em um dos tijolos da parede, antes que Kiba manifestasse sua opinião sobre a sanidade do garoto, o tijolo se mexeu com a pressão dos dedos de Naruto, entrando na parede e abrindo uma passagem secreta.

    - Mas...como? ? perguntou Kiba surpreso.

    - Não temos tempo pra isso. ? disse Naruto rapidamente enquanto puxava o garoto para o interior da passagem bem no momento exato que os guardas alcançaram o beco onde eles se encontravam.

    Assim que os dois entraram a passagem se fechou atrás deles. Os garotos se encontravam em um corredor escuro, iluminado apenas por algumas tochas dispostas em suportes de ferro presos à parede.

    - Vamos, temos que encontrar Hinata. ? disse o louro enquanto seguia à frente.

    - Como você sabia sobre essa passagem? ? perguntou Kiba desconfiado, pois sendo o filho de um simples caçador ele mal passava do portão do castelo, a não ser em ocasiões especiais, então pouco conhecia a propriedade. E estranhou Naruto conhecê-la sendo que havia apenas dois dias que chegara ao reino.

    - Quando nos encontrarmos com Hinata, eu explicarei tudo a vocês. ? disse o louro olhando de esguelha para o garoto de cabelos castanhos ? Mas agora não temos tempo a perder, disso depende a vida do rei.

    Ao ouvir isso, Kiba entreabriu sua boca e seus olhos se arregalaram de espanto. Entendendo que a situação era séria ele não fez mais perguntas e acompanhou Naruto até o final da passagem.

    ....

    - Está tudo indo de acordo com o plano. ? disse Kabuto rindo enquanto oferecia uma taça de vinho a Emi. ? Nossos soldados já se encontram infiltrados no reino, estão prontos, apenas esperando sua ordem.

    - E quanto ao garoto? Tem certeza que ele não causará problemas? ? perguntou a jovem de cabelos negros desconfiada, enquanto apanhava a taça.

    - Não acredito, duvido que ele arrisque a vida do pai dele, após ter ficado órfão de mãe. ? comentou malignamente enquanto se servia de vinho e sentava-se em uma cadeira ao lado de Emi na mesa do salão de jantar.

    - Mesmo assim, é bom nos certificarmos que ele fique do nosso lado. ? replicou Emi enquanto observava sua bebida ? Um dia ele descobrirá o grande poder que oculta e nesse momento espero já tê-lo drenado totalmente para mim. ? disse dando um sorriso malicioso enquanto bebericava seu vinho ? Mas enquanto isso eu te aconselho a tratá-lo bem, para que não se volte contra nós. ? e ao dizer isso a jovem fitou o homem de cabelos brancos com um olhar ameaçador.

    Kabuto engoliu em seco, ele fizera totalmente o contrário do que a nova rainha lhe ordenara, pois não só tratara mal Naruto como o ameaçara. No entanto ele deu um sorriso.

    - Não se preocupe, sairá tudo conforme você deseja.

    - Agora só temos que obrigar o rei a assinar um tratado me nomeando como sua sucessora. ? disse ela rindo.

    - E como pretende convencê-lo? ? perguntou Kabuto.

    - Basta ameaçar a vida de sua filhinha querida, que ele não pensará duas vezes. ? respondeu Emi ? Esperava conseguir através de sua confiança, mas isso leva tempo e se eu tiver que dar sonífero a ele todas as noites, levantarei suspeitas.

    - Tem razão. ? comentou o jovem de óculos rindo ? Deve ser bem desagradável ter que deitar ao lado dele.

    - Sim, aquele idiota tentou se aproximar na noite passada, mesmo sendo comedido, foi difícil arranjar uma desculpa para mantê-lo longe.

    - E o que você disse?

    - Que havia feito uma promessa de me manter pura por um mês se a aliança entre o reino do Som e de Konoha fosse realizada. ? respondeu ela com um sorriso sarcástico.

    - E o idiota acreditou? ? perguntou Kabuto segurando a risada.

    - E como não ia acreditar? Aquele infeliz não vê um palmo à frente do nariz. ? gargalhou Emi.

    Não se segurando mais Kabuto acompanhou-a nas risadas, no entanto parou subitamente ao ouvir uma voz indignada.

    - O que significa isso? ? perguntou Hiashi Hyuga adentrando o salão real enquanto observava-os, com uma expressão incrédula em seu olhar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!