|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
Lettuce sempre foi muito tímida e reservada, principalmente depois de descobrir que o seu primeiro amor amava outra. Porém, a gentileza e o carinho que Ryou tinha por ela e pelas outras Mew Mew fez com que o sentimento de amor brotasse novamente e, durante algum tempo, ela manteve esse sentimento em segredo. Entretanto, depois de salvar Ryou algumas vezes, ela percebeu que o seu amor estava grande demais para ficar guardado em seu coração e devia mostrar-lhe o que sentia.
Eu fiz baseado no final do anime, sem levar em conta o fato de uma sexta Mew Mew aparecendo e sem focar muito no que aconteceu no mangá em relação aos vilões (porque eu não li).
Lettuce, enfim, cria coragem e pede a ajuda de Akasaka-san pra fazer um bolo e dar a Shirogane como uma amostra do amor que sente por ele. No café, após terminarem o bolo, ela vê Shirogane e o chama:
- S-Shirogane-san! E-Eu lhe fiz esse bolo com a ajuda do Akasaka-san e gostaria que você provasse. - Lettuce lhe dá um prato com um pedaço do bolo sorrindo com as maçãs do rosto um pouco rosadas.
- Ah, obrigado, Lettuce. Está com uma cara ótima. - disse ele sorrindo, enquanto experimentava o bolo. - Hm, está delicioso. Aposto que o Keiichiro ensinou a você a receita secreta dele. - sorri.
- Err, obrigada. Mas fui eu que fiz mesmo. Akasaka-san apenas me ajudou a bater as claras. - ela abaixa o rosto ainda mais corado tentando criar coragem para dizer o que sentia até escutar a porta do café se abrir.
- Shiroganeee! Eu estou cansada de ficar virando gato. Eu achei que isso tinha acabado, mas eu continuo virando gato. - entra Ichigo gritando sem perceber o que estava acontecendo. - Err, Lettuce, desculpa...eu...eu não queria atrapalhar.
Lettuce pula da cadeira e tampa a boca de Ichigo sorrindo com o rosto totalmente vermelho. - Ichigo-san, eu não sei o que você estaria atrapalhando. Tee-hee.
- Bom, eu gostei muito do bolo, mas agora tenho que resolver umas coisas. - disse Shirogane levantando e indo na direção do porão.
- Lettuce, você ainda não disse o que sente pra ele?
- Err, e-eu ia fazer isso agora, Ichigo-san.
- Aaaah, desculpa. Eu não queria atrapalhar. Prometo nunca mais interromper até você se declarar.
As duas se dirigem à saída do Café até que Keiichiro chama Lettuce.
- O Ryou está no porão fazendo algumas pesquisas. Que tal ir levar-lhe um chá, Lettuce? - diz Keiichiro com um grande sorriso no rosto.
- Isso é uma ótima ideia, Lettuce, vocês vão estar à sós e nada pode dar errado. Não acha?
- Tem razão, vou lá agora mesmo. - Lettuce vai até a cozinha do café e prepara um chá preto e coloca um pedaço do bolo que havia feito antes, levando-o ao porão para Shirogane. - Shirogane-san..? - ela o chama, mas sem resposta o seu coração que já estava batendo forte dispara e ao entrar no escritório em que Shirogane estava, ela o vê sendo capturado pelos Saint Rose Crusaders. - Shirogane-san! Não, não o levem!
Era tarde, mas o seu amor era tão grande que ela se transformou sozinha mesmo e saiu atrás dos vilões que estavam levando o seu amor. As outras Mew Mew chegam avisadas por Masha e Ichigo que estava perto do local. Enquanto os vilões fogem levando Shirogane, que estava segurando algo com muita força, Lettuce e Ichigo correm atrás para tentar salvá-lo.
- Shirogane, aguente firme, nós vamos te salvar. - grita Ichigo enquanto corre e salta para tentar alcançá-lo.
- Mew Ichigo, acho que devemos desistir. - diz Lettuce com lágrimas nos olhos.
- Mew Lettuce...você o ama, não ama? - grita Ichigo olhando séria para Lettuce.
- Mas...Mas...Mew Ichigo, não vamos conseguir alcançá-los e salvá-lo. - Lettuce deixa uma lágrima correr no rosto.
- Ainda não, Mew Lettuce. Nós vamos trazê-lo de volta. - diz Zakuro que chega juntamente com Pudding e Mint.
- Meninas...Obrigada. - Lettuce começa a chorar.
- Lettuce onee-san, não chore, vamos logo.
Pudding usa o seu golpe que acerta um dos vilões.
Ribbon Pudding Ring Inferno
Mint e Zakuro prosseguem com o ataque.
Ribbon Mint Arrow
Ribbon Zakuro Spear
- Vamos lá, Lettuce, é a sua vez! - Ichigo sorri para Lettuce apontando para Ryou.
Ribbon Lettuce Rush
Shirogane é solto e começa a cair de uma altura imensurável.
- Não! - grita Lettuce correndo para alcançá-lo.
Ichigo salta para pegá-lo, mas Mint acaba chegando antes e colocando-o no chão são e salvo.
- Shirogane, você está bem? - pergunta Lettuce que acabara de chegar.
- Obrigado, meninas. - Shirogane olha para Lettuce sorrindo. - Obrigado, Lettuce.
Lettuce sorri para Shirogane. - D-De nada, Shirogane.
- L-Lettuce, eu colhi essa flor pra você. - Shirogane entrega-lhe uma flor-de-cerejeira. - Não sei se você gosta, mas eu queria lhe mostrar o meu amor. Ah, e me chama de Ryou.
- Ryou... - Lettuce o abraça forte, segurando a flor numa mão. - Eu te amo.
- E-Eu também te amo, Lettuce. - Shirogane sorri meio sem jeito e a beija.