|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
16 |
EU:Sting você vai ter o PRIMEIRO especial sintase onrado,ok?
Sting:Ok!Vou ficar com a Luna?
EU:...Bom...Vamos ao capitulo!!
Sting:Não me ignore!!
Luna:Tarde de mais!^^
P.O.V ? Sting ON:
Já havia feito (segundo Rogue) duas semanas desde que a novata Luna entrou para a Saber. Não sei, mas gostei de a ter como parceira. E também ela era até que legal, mas o esquisito agora é que eu não consigo dormir sem ter aquela essência de rosas e maracujá perto de mim.
?Sting!-Me virei Rogue tava a ponto de ficar com raiva (N.A: se lê P. da vida) de mim e ele mesmo tava se segurando para não me bater-Cara se ta no mundo da lua legal. Vou perguntar de novo o que aconteceu naquela missão, oh grande idiota!-Ah, aquela missão. Bom se eu falar ele avança em mim e a Luna me mata então eu quero ficar vivo vou ficar calado.
?Não vou contar cara, eu já te disse. -Essa missão foi á missão que mudou a minha vida e pode mudar ainda mais e não para melhor.
Flashback On:
Rogue e a novata tão demorando... Ah finalmente.
?Bom ela que acabou escolhendo, você leia eu e ela já lemos e não iremos explicar á você!-Cara como eu odeio ler é que nem automóveis... Mas... Meu santo deus dragão, essa garota ta querendo morrer antes mesmo de fazer o seu testamento. Bom é só um grande demônio então não tem o problema.
?----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------
?Vocês poderiam parar de fazer essas corridas estúpidas e aceitar ir de trem ou carro. -Que, ela ta reclamando de trem a gente ia só chegar aqui quando o demônio estivesse na p.q.p. de Fiore...
?Pare de reclamar e olhe atentamente com quem nós iremos lutar novata!-Eu falei com educação e ela apenas me mostrou a língua. -Ora sua...
?Chega vocês dois e vamos logo... -Olha quem fala ó indiferente 1 do time.
Eu que tava a ponto de bater na Luna, mas bati com toda minha raiva no mostro que logo olhou para mim e rosnou. Nota: Mandar a Luna escovar os dentes dele quando acabarmos.
?Boa idiota!-Ela gritou de longe - Só uma coisa ele come magias negras, brancas e outras ok?
?Porque você não falou antes da gente pegar essa missão louca?-Rogue gritou no ombro do monstro e me perguntei quando ele havia chegado ali?
?Porque eu li em livro no caminho para cá e não grite comigo eu consigo abater ele sozinha cuidem do mestre dele bando de idiotas!-Ela gritou á uns 15 km de distancia de mim e Rogue.
Nós saímos correndo em direção ao cheiro semelhante ao do Feliz (N.A: Não acredito que ele apelidou o monstro que em força era semelhante da Deliodaras?) e encontramos um cara alto com uma barba, cabelos cinza e com uma roupa muito esquisita dentro de uma caverna na cachoeira ali perto.
?Vocês são os magos que vieram destruir Lebias? (N.A: Ok! Parou o negocio de dar nomes sinistros para monstros ouviram?)- Ele olhou para nós dois, mas para infelicidade dele a gente avançava nele.
O velho era bom, mandou Rogue para fora da caverna deixando apenas um mano-a-mano comigo. Ele me jogou para fora da caverna e vi que meu colega apenas esperava o mago sair para continuar a batalha. Eles dois começavam a ficar cansados, mas eu que não havia usado muito magia estava bem.
?Vocês tem um grande futuro com essa capacidade mágica - Elogiou o velho que logo começava a brilhar e mudou de forma para mais novo: sem barba e com os cabelos pretos. -Mas nem tanto
Logo quando o cara falou isso ele não estava mais lá. Eu ia me virar e varejar o cheiro, mas o cara acertou um chute no Rogue fazendo meu companheiro voar até a cachoeira. Ele tentou se levantar, mas sentiu algo e ficou de joelhos e cuspiu sangue o que me deixou chocado, pois em missão alguma Rogue cuspiu uma única gota de sangue.
Notei que nos aproximávamos em direção que era para ter Luna e Feliz lutando, mas só vi uma coisa grande caída e como ela falou ``Eu consigo abater ele sozinha´´.
?Sting, Rogue ces tão demorando muito por que... -Ela ia falar idiotas, mas olhou para o ferido e se calou e foi correndo vendo que eu não tinha como ver isso. -Ele ta desmaiado, mas se não levar ele de volta rápido ele vai poder morrer, pois ta perdendo muito sangue e tem uma magia que não é dele que tem que ser tirada rápido! Deixa-me lutar eu usei pouca magia e também posso me cuidar muito bem!-Ela gritou e quando vi meu inimigo desapareceu de repente e surgiu atrás da Luna que estava de joelhos do lado do Rogue. Ele apenas deu uma batida de leve com a mão reta nas costas dela e foi um pouco para frente, mas se segurou para não cair em cima do companheiro. Não havia como eu saber se ela estava bem, pois não tinha aberto os olhos. Ela abriu os olhos castanhos e pelo que pude ver lá dentro só havia raiva... Fudeu para o cara. Ela foi se levantar, mas tropeçou no seu primeiro passo e notei que tinha um ferimento enorme na coxa direita que não parava de sangrar.
?Agora você ta pedindo para morrer!-Foi á única coisa que eu me lembro, pois de repente me encontrava em um lugar totalmente escuro com um clone igual a mim me olhando.
?Você vai os deixar matarem que você gosta?-Perguntou o clone e vi pessoas que andavam comigo morrer novamente. Antes que eu pudesse responder vi o pessoal da Sabertooth com sorrisos me recebendo na entrada da guilda. Mas ali havia uma menina na qual eu não conhecia e ela chegou perto de mim com um sorriso mais bonito que qualquer um e falou algo como eu ser um idiota iluminado... Luna!
?ng!Sting!Ó idiota iluminado, tarado noturno quer parar com isso eu estou bem!-Eu vi que ela derramava lagrimas entre o sorriso maravilhoso que eu agora via-Eu estou bem não... Não precisa mais se preocupar seu louco!
Vi tudo ao meu redor a saia que ela usava estava vermelha e a camisa também alem de ter alguns pingos de sangue em seu rosto, havia um corpo sem cabeça e vi a cabeça nas raízes, Rogue agora estava com faixas em volta de seu corpo que eram negras sem uma única gota de sangue e eu?
Eu estava com sangue em minhas mãos, roupas além de ter um pouco em meu rosto...
?O... O que aconteceu?O que aconteceu aqui?-Eu perguntei e Luna olhou assustada e ia contar, mas eu perguntei só por perguntar, pois depois notei que o cheiro do sangue era o mesmo que o do cara que havia lutado... Ah droga eu matei alguém de novo...
?Calma vai ficar tudo bem ok, eu não irei deixar isso acontecer isso de novo ok? Prometa-me que quando você estiver a ponto de fazer isso de novo me deixe lutar e se lembre... -Ela corou um pouco e ficou envergonhada antes de terminar a frase - Eu estou aqui e vou cuidar de você para o que der e vier e você tem que fazer o mesmo, pois se lembre nada, nada mesmo vai te abalar de novo enquanto estiver em meus braços, ok meu dragão sem noção do perigo?- Ela me abraçou e lhe dei um abraço balançando a cabeça aceitando a promessa.
Flashback OFF:
Eu olhei para Luna, com ela não se quebra promessas então vou manter essa, pois sei que será muito importante caso isso aconteça novamente. Pois sei que vou amar essa garota até o dia da minha morte.
P.O.V ? Sting OFF.
Bonito não?Comentem eu não falei antes mas...COMENTEM!