|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
16 |
Espero que gostem.
Aviso:O capítulo contem uma pitada de... *momento tensão* ... Musica e Amor!!!!!!Além de Beijo.^u^
Hehehe
P.O.V ? Luna ON:
?Meu nome é Luna e eu sei, eu to ferrada!
Caramba tava todos da guilda me olhando, inclusive a garotinha.Eu tinha me ferrado legal agora e para melhorar, pior que a vez com a Mi-chan...
?Prazer em conhecê-la Luna-san!-Disse o mestre abrindo um sorriso para minha surpresa -Mas quem seria a que você traz aqui?
?Eu não sei o nome dela mas pelo que vi deve ser uma maga do fogo ou das chamas,não tenho certeza mas ela é muito boa e talentosa!-A pequena maga abriu um sorriso ao ouvir o comentário e se apresentou.
?Ah... Meu nome é Mary Fiere - Ela se encolheu, mas decidiu continuar - Minha magia é god slayer das chamas e do fogo-Depois de falar isso ela levantou as mãos e mostrou: na (sua) direita mostrava fogo enquanto na esquerda mostrava diferentes cores de chamas (inclusive uma branca na qual o idiota do Sting tentou comer, mas acabou por se queimar (N.A: Idiota!), ridículo).
?Bom,bem vinda á Saber gostaria de entrar a guilda?-Perguntei e todos menos Mi-chan e o mestre olharam para mim enquanto eu bagunçava o cabelo da pequena.Ela apenas saiu correndo e abraçou o mestre balançando a cabeça afirmativamente junto a um grande sorriso estampado no rosto -É parece que temos mais uma aqui...Ah!Sting só vou fazer isso por causa dela ser nova!-Ele não entendeu...Ah idiota...
Eu entrei em um quartinho e coloquei uma roupa que se eu ainda fosse a Lucy teria muito arrependimento de colocá-la mas bom eu não sou a Lucy eu sou a Luna.Apresei-me e coloquei um vestido que ia até o meio da coxa por cima e sai já recebendo um monte de olhares maliciosos.Subi ao palco e como combinado com as meninas (Nós havíamos nos falado antes de sair e quando os meninos estavam fora então eu tinha que fazer a minha iniciação mas não iria deixar isso acontecer com a baixinha ali que me olhava muito empolgada para saber o que estava a haver...) ,Sting estava também no palco com suas roupas de costume e começou a estranhar o que haveria ali.
A musica era Blow Me (One Last Kiss) e para piorar eu tinha que fazer aquilo cantando o que chamava muita atenção.
P.O.V ? Sting ON:
Caramba... Luna ta doida, mas muito bonita. Porra ela me faz perder a cabeça quando ta assim, agora ela quer que eu cometa suicídio? (N.A: Nem pense em fazer isso nós precisamos de você do começo ao fim ouviu retardado?) Mas tai uma coisa que não sabia ela canta melhor que o Rogue e a Minerva (N.A: Esses dois são os melhores cantores do time o pior vocês já sabem né?) e olha que voz em...
A musica havia começado e ela cantava muito bem mesmo. Luna chegava perto de mim, mas logo se afastava até que ela começava a reclamar e fazia no refrão (N.A: Antes da parte Blow me one last Kiss) um com o dedo perto dos seus lábios e decia fazendo eu quase perder a calma. Ela se afastou de mim novamente e notei os meninos aparecerem no meu lado e as meninas do lado dela. De repente Luna desapareceu e eu fui puxado de dentro e quando vi não estava mais com minhas roupas normais, mas com um terno. Eu continuei a dançar livre, leve e solto quando vi que Luna voltou vestindo um pequeno short (mais curto que o vestido) preto com a marca da saber no canto e com uma blusinha simples de botões que estava aberta fazendo aparecer um pouco seu sutiã. Caramba é agora que se eu não conseguir namorar ela eu me mato... Ela chegou perto de mim olhou em meus olhos e ela falou a ultima parte da musica:
?Blow me one last Kiss!?Ela tava fantástica e chegou perto de mim e antes que voltasse eu passei meu braços em volta da cintura dela e a beijei. Pedi passagem que logo foi me permitido. Terminamos o beijo e Luna sussurrou baixinho-Maldito ar!?Ah... Então ela queria continuar né. Tentei beija - lá, mas essa se recusou o segundo beijo, mas como eu gostei daquilo não ia a deixar sair e ir direto para aquele bando de idiotas e tarados então passei meu braço esquerdo em volta de sua cintura e saímos do palco. Luna não ficou vermelha com o beijo, mas sim da minha atitude. Ela não me deu um soco como eu esperava e isso me surpreendeu.
Estávamos indo nos sentar e pelo que notei a mesa na qual nós dois imos era a de nossos companheiros que nos recebia com os queridos sorrisos maliciosos. Rogue sussurrou algo á Roset que sorriu e segurou por um tempo o risos, mas não agüentou e logo ria baixo com uma mão de Rogue passada em seu pescoço.
?Yo!Casal - Comentou o mestre e logo notei que todos fitavam o meu sorriso bobo. Tirei aquele sorriso antes que Luna notasse, pois se notasse eu me consideraria um defunto de sorte.
?Parem com isso eu só... Só fiz isso para vocês não ficassem correndo atrás da Mary-chan!- Luna tirou o meu braço e se sentou ao lado da pequena maga e de Minerva que mandava um monte de olhares maliciosos.
O que iam encher o saco essa semana se não tivesse os jogos mágicos.
CONTINUA...