Shut Up and Kiss Me

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    jogo de queimada perigoso

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    (Ash pov)

    Meu plano não deu certo, eu não creio, trabalhei tanto nele e do nada ele se ferra de verdade, porcaria. Na real, deu certo, ele acabou na direção, mas a May foi junto, e agora eles ficaram suspensos das aulas de artes por dois bimestres, bem feito. Aproveitando o assunto "aulas" vou falar da que eu mais gosto, Educação Física, é a única aula que não tem nenhum problema de matemática, textos para ler, redações e mapas. Temos aula de botânica também, mas eles só falam dos parentes do Drew. Temos aulas de artes marciais, mas a Misty acaba com todo mundo, ela é uma maníaca com golpes nomeados a partir de animais. Sai correndo para a quadra, chegando lá, vi a professora substituta, o nosso professor havia faltado de novo, aquele desgraçado sempre falta. A professora nos separou em dois grupos, eram várias classes e várias partidas de jogo, a primeira seria a minha classe, o 1º D e alguns do 1º B.

    Os de negrito são da minha classe.

    Grupo 1:

    Platinum

    Ruby

    Bell

    Grant

    Silver

    May

    Gold

    Red

    Janne

    Drew

    White

    Misty

    Grupo 2:

    Brianna

    Ash

    Kotone

    Black

    Martin

    Dawn

    Sapphire

    Green

    Blue

    Cheren

    Crystal

    Anna

    A professora apitou, começamos a correr freneticamente pela quadra, a primeira a ser queimada do meu time foi a Brian na, deu vontade de bater nela, garota molenga! Peguei a bola vermelha e taquei na Bell, existe uma regra básica no queimado: SE LIVRE DOS FRACOS PRIMEIRO!

    Misty pegou a bola e acertou em Martin, ele saiu derrapando pela quadra. Se você acha que as pessoas da sua escola jogam queimado de uma forma brutal é porque você nunca foi do time adversário da Mi.

    Kotone havia pegado a bola, pedi rapidamente para ela me dar, eu estava com raiva, ninguém vence de mim na E.F, acertei a esfera na menina de cabelo castanho, pelo que eu lembro o nome dela era White. May queimou Anna com uma força sobre humana.

    Cada vez menos pessoas, a enfermeira estava com a sala cheia agora, parecíamos animais no cio jogando queimado.

    Silver pegou a bola e tacou em Dawn, aquele carinha do cabelo vermelho é muito forte, minha namorada saiu voando, foda-se o amor, quanto se esta jogando queimado isso não existe. Drew pareceu seguir meu conselho, ele acertou a bola no Black, vizinho dele, até a amizade some na E.F.

    Janne se apossou da esfera vermelha e a acertou em Kotone, a cara da menina ficou parecendo uma uva de tão roxa.

    Gold pegou a bola e tentou acertar a Sapph, mas ela deu uma evasiva estilo Pikachu, girando como uma bailarina e chutando a bola em Grant, momento Crys da Sapphire.

    Vi Ruby tremer no outro lado da quadra, até eu fiquei com medo, nunca mecha com a Garota Selvagem em um jogo.

    Crystal pegou a esfera e chutou em Silver, por incrível que pareça, ela tentou matar o melhor amigo com uma bola, que no momento parecia um meteoro, estava até saindo fumaçinha.

    Platinum parecia domada pela raiva, ela pegou a bola e acertou em cheio no Cheren, mas, o que ela e todo não espera é que Blue havia sido ninja o suficiente para por a mão na frente da esfera, fazendo-a voltar para Platz.

    Ruby pegou a bola e acertou na Sapph, ele cutucou a onça com vara curta, a cara foi incrível, parecia que ele tinha virado homem do nada. Enquanto ele estava assustado consigo mesmo eu aproveitei o momento e o acertei.

    Red como um bom jogador estava esperando o momento certo para roubar a bola de Misty e taca-la em Green, momento briguinha na quadra, chega deu medo o olhar do cara, o rápido movimento atrás do vento executado por Greenie acabou sendo sua desgraça, a bola fez uma curva e atingiu as costas dele. Blue ficou rindo do Oak, mas, como um bom camarada, Drew acertou a menina sem dó nem piedade.

    Gold e Janne estavam rindo loucamente, Crys parecia raivosa, ela chutou a bola nos dois ao mesmo tempo, ela é uma ótima capturadora.

    Red lançou a bola em Crys que a queimou, mas bateu no meu ombro indo parar no próprio atirador de bolas.

    ?FINALMENTE GANHEI DELE!- gritei dançando pela quadra, enquanto desviava de bolas.

    Quando me dei conta, eu era o único do meu time que havia sobrevivido aos meteoros, VISH, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA, era apenas eu contra Misty, May e Drew.

    Agarrei a bola, parecia que eu estava em um daqueles filmes de Velho Oeste, tenso manos. Enfim, a bola lançada por mim bateu na parede indo parar nas costas das meninas, que por algum motivo, estavam paradas juntas na quadra.

    ?Parece que somos só nós dois, velho amigo.- falei em um momento dramático

    ?Idiota!- Drew disse jogando a franja

    Drew como uma boa tartaruga ninja, usou essa habilidade para tentar me acertar com 20 bolas de uma vez, não como sei como ele fez isso, só sei que eu desvie de todas. Eu já estava cansado, com a última bola vermelha em minhas mãos, fiz uma escolha trágica, mirei no ponto fraco do meu amigo de cabelo verde, pena que acabou indo mais para baixo. Sim, eu acertei "aquele ponto" que nos garotos parece que é o fim do mundo.

    Todos do meu time comemoraram.

    ? Drew está fora de combate, o vencedor é Ash da cidade de Pallet. - disse Misty dando uma de juíza de batalhas

    Fui para perto de Drew, eu precisava dar meu consolo.

    ?Eu sinto sua dor, amigo. - falei o ajudando a levantar

    ?Cala a boca e me leva pra enfermaria!- Drew disse gemendo


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!