Shut Up and Kiss Me

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Guerra de tinta, a história de Dawn

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    (Misty Pov.)

    May foi para a detenção ontem, por culpa dela eu fiquei sem a aula da Srta. Sabrina, aquela maldita. Agora você se pergunta: Por que diabos May foi para o castigo? Simples, ela foi confundida com a Sapphire, mesmo assim, eu sinto raiva da May por ser prima da Garota mais Encrenqueira da escola, da escola não, do mundo.

    Sapphire Birch é a prima da May, uma garota selvagem, divertida, louca que adora sacanear com o Boy Prissy, mas todo mundo sabe que eles formam um shipp, ela xinga as pessoas e sempre põe a culpa na May, ela aproveita dessa semelhança para fugir de suas responsabilidades, que safada. Ela tem os cabelos curtos castanhos, olhos azuis escuros, Sapph detesta roupas que não sejam naturais, por isso ela corta os shorts e essas coisas, e o Ruby ainda gosta dela, ele adora aventuras, ok, vocês pensaram merda como eu também pensei.

    Eu estava lindamente brisando que nem percebi que estava rolando a terceira guerra mundial, mais com tinta, a primeira atingiu a lousa, era rosa, como o professor Juan não estava na sala à guerra permaneceu, E BEM PIOR. Eu estava lindamente virando minha cabecinha, quando uma tinta azul vinda de um idiota mental e muito lindo por sinal, atingiu minha cara:

    ― ASH! ? Gritei

    ― BRIGA! ? Um tiozinho disse, sempre tem alguém que fala briga.

    ― Desculpe ! ? Falou o maldito, conhecido pela sua mãe de Ash.

    ― Hum, sei, mentiroso. Foi de propósito que eu sei você sabe, todo mundo sabe, até sua mãe sabe!

    ― Que é isso Misty? Aposto que nem você mesma entendeu o que acabou de falar.

    Enquanto Ash e eu discutíamos, vejam o diálogo entre Drew e May:

    ―Você me deixou igual ao Elmo! ? Drew gritou, uma das fãs disse ?um Elmo muito lindo".

    ― Eu estou parecendo a Smurfette! ? May gritou

    ― Parece um dos caras do Blue Man!

    ― Tomate!

    ― Azula!

    ― Placa de pare!

    ― Lata reciclável de papel!

    ― Moranguete!

    ― Cabelo da Crys!

    ― Cabelo do Silver!

    ―Olhos da Blueby!

    ― Olhos do Red!

    De volta a minha briga.

    ― Misty, para! Ash gritou

    Taquei vários pinceis com tinta nele, ele parecia uma daquelas pinturas abstratas que ninguém entende ninguém mais reconhecia ele, ele estava mais sujo que eu.

    ― O que está acontecendo aqui? ? A diretora disse.

    Nossa diretora é quase como um homem, ela é alta, robusta, com um cabelinho ruivo que esta sempre arrepiado para cima, um moicano e levemente raspado. Ela é mãe da Jociléia que é mãe da Janne, uma das amigas da Crys. Nós alunos chamamos a diretora de "mulher do exercito", mas o nome dela mesmo é Josefina.

    ― O que está acontecendo?? a diretora gritou

    ― Guerra de tinta. ? alguém sussurrou

    Os olhos verdes da mulher se estreitaram, ela ficou assustadora.

    ― Eu só vou perguntar uma vez, quem começou?? a mulher do exercito disse

    Toda a sala, incluindo Ash e eu apontamos para Drew e May, a cara que eles fizeram foi impagável, uma mistura de raiva e total pânico.

    ― Para minha sala, AGORA!? o grito que a diretora deu fez todo mundo pular.

    //

    E assim a história termina, Drew e May ficaram suspensos das aulas de artes por dois bimestres, May que era uma fã da aula descontou toda a sua raiva no Gosma Rei, agora além de verde ele está roxo.

    Ash e eu ficamos de boa, para nossa alegria.

    //

    (Dawn pov.)

    Diário da Dawn? não te interessa à data

    Yo diário, hoje contarei rapidinho o que ouve no meu dia.

    Tudo começou quando eu acordei, vou pular essa parte e falar logo do lance interessante:

    GUERRA NA AULA DE ARTES.

    Drew e May tinham um plano para ferrar com Misty e Ash, era algo sobre vingança sei lá, algo bobo com certeza, eles planejaram uma guerra de tinta, tudo estava certinho, isso até aquela ruiva idiota e meu namorado fazerem merda.

    Misty e eu éramos muito amigas antigamente, na terceira série, éramos quase irmãs, isso até aquela peste do cabelo castanho chegar, não a Sapph, a outra peste do cabelo castanho May, Misty sempre foi boa com os alunos novatos, então convidou May para andar com a gente, Mi era muito popular ("Mi" foi o apelido que eu dei a ela há muito tempo, e que todos usam agora), Misty começou a me esquecer, minha mãe disse que era algo passageiro, que ela só estava sendo legal com a May, mas era mentira, então um ano se passou e eu continuava sozinha foi quando conheci a Luana, uma garota do grupo das patricinhas, ela era legal, divertida, e tínhamos muito em comum, diferente de eu e Misty que éramos totalmente opostas, mas isso nunca nos impediu de ser amigas, até a May chegar. Voltando a história, Luana me contou umas coisas que mudaram minha perspectiva sobre a Mi, ela disse que minha ex?amiga fazia bulliyng comigo pelas costas, me xingava e essas coisas, me revoltei, então fundei um grupo das seguidoras do Ash, que por vingança é meu namorado desde a sétima série, conheci uma novata chamada Brianna que consequentemente era apaixonada pelo Drew . Um tempo depois começamos o plano B, fazer da vida daquelas duas o inferno, Brianna e eu somos a dupla perfeita, ela nunca gostou muito da May porque achava que Drew gostava dela?o que todo mundo acha. Agora estamos no primeiro ano do ensino médio, continuamos inimigas mortais, só que agora, eu estou vencendo a batalha.

    Bom, tenho que ir dormir agora, foi um longo dia.

    Bjs doces

    Dawn


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!