O Amor Proibido

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    4.

    Heterossexualidade

    Menma retornou para sua casa onde foi recebido por sua mãe,ou melhor,por uma panela jogada pela sua mãe que estava furiosa,o cabelo ruivo dela esvoaçava em nove partes,ela gritava um monte de coisas mas o loiro jovem não se incomodava,ele olhou de relance para o seu pai que relaxava em um sofá lendo um jornal."Tenho que voltar em meia hora para que nada aconteça com aqueles dois apaixonados." Esse era o pensamento de Menma que se sentou em uma cadeira e jantou,ele recebia um estranho olhar de sua mãe,não era mais aquele olhar de raiva,era um olhar mais carinhoso,de boca cheia ele olhou para o pai que ficou fascinado também com aquele olhar.

    (Menma)-Eu...acho que estou perdendo alguma coisa,mãe me explica porque você esta me olhando assim...

    (Kushina)-Você sabe muito bem,Menma Uzumaki.

    (Minato)-E eu estou orgulhoso.

    "Droga!Será que eles descobriram sobre as revistas e as fotos que eu tiro escondido das meninas nas saunas?" ele pensou com medo mas não demonstrou isso,ele deu mais uma garfada em sua comida e antes que colocasse em sua boca,sua mãe se tornou agressiva e fincou bem perto do prato,uma kunai,ela encarou o filho.

    (Kushina)-Não se faça de idiota,somos seus pais e sabemos o que anda fazendo!Porém,não contarei nada para o Hiashi Hyuuga.

    (Minato)-Sabemos que esta ajudando Uchiha Sasuke e Hinata Hyuuga no amor deles,eu estou orgulhoso.

    (Menma)-Quando descobriram?

    (Kushina)-Sasuke é seu amigo e eu vi outro dia ele te entregando algo,e depois vi você com a Hinata entregando algo a ela,como aquela Hyuuga não é sua amiga eu imaginei isso...

    (Minato)-E sua mãe ordenou que eu o seguisse..

    (Menma)-Eu só estou fazendo isso porque quero que me paguem no futuro.

    (Kushina)-Mentiroso.

    Menma suspirou não sabendo mais o que dizer,era verdade que queria a felicidade daquele seu amigo,ele coçou a bochecha esquerda e manteve um olhar calmo,ele não tinha mais interesse em sua janta.

    (Kushina)-Cade eles?

    (Menma)-Bom...no começo eles ficaram em um jardim bonito abandonado...mas só hoje estão na casa de Sasuke...

    (Minato)-Menma...

    (Menma)-Relaxe,eles não farão nada.

    (Minato)-Certo.

    Eles continuarão conversando por mais um tempo,a conversa mudou de rumo e continuou mais tempo,nesse momento Menma já tinha se esquecido de seus amigos,logo que chegou muito tarde ele já dormia e resmungava um monte de palavras,não era apenas ele mas Kushina e Minato também dormiam.

    Manhã

    Menma acordou e bocejou,ele coçou as axilas e depois as cheirou,ele fez cara de nojo mas continuou com aquela mesma roupa,ele saiu de sua cama e foi tomar café,assim que saiu de seu quarto veio em mente do casal.

    (Menma)-PUTA MERDA!

    (Kushina)-Menma!

    (Menma)-Hiraishin no Jutsu!

    E o garoto sumiu em uma fumaça branca,ele era mais rápido que o próprio pai que ficou admirado com o feito do filho,era a primeira vez que via o garoto fazer aquilo.Enquanto isso,Menma chegava na casa de Sasuke e andou correndo até o quarto,ele entrou e viu o que não precisava,os dois estavam de conchinha e as roupas estavam jogadas no chão,desde cuecas e calcinha a bandanas,ele deu um tapa em seu próprio rosto.

    (Menma)-Acordem!Acordem logo seus idiotas!

    (Sasuke)-Menma...some...daqui...

    Menma viu que Hinata abria os olhos,olhos perolados,ele deu a ela as roupas que ela usava noite passada,jogou nela e a viu se levantar,ele colocou as mãos em frente ao nariz que vazava uma pequena quantidade de sangue,ele a empurrou ao banheiro e depois se virou e olhou para Sasuke,que se sentava na cama e sorria.

    (Menma)-Um motivo para você não morrer.

    (Sasuke)-Somos amigos,eu sou mais rápido,tenho o Susano'o e eu estou apaixonado.

    (Menma)-Ah...justo.

    Menma viu que a garota saia do banheiro e a tocou em seu ombro esquerdo,ele deveria ter imaginado que daria confusão se os deixasse sozinhos,ele encarou Sasuke e falou.

    (Menma)-Se Hiashi descobrir,considere seu irmão como o ultimo Uchiha

    (Sasuke)-Certo,tchau Menma e amorzinho.

    Ele acenou para os dois e recebeu um dedo do meio e um beijo pelo ar,ele sorriu e viu as duas pessoas desaparecer em uma fumaça branca,ele fechou seus olhos e se lembrou da noite passada,onde sua relação com Hinata avançou alguns passos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!