Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 41

    Mudanças

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Doze semanas. Três meses.

    Através da tela do monitor do computador, Diana e Bruce olham o bebê que cresce no ventre de Diana e observam, maravilhados, que ele já começa a aparentar forma humana. Os olhos de Diana se enchem de lágrimas, ao ver a forma que seu bebê tão amado se encontra.

    - Como podem ver. ? diz Leslie, tirando-a de seus pensamentos ? O feto está perfeitamente saudável. Ele tem quatro centímetros e pesa cinco gramas. Além disso, vocês viram os bracinhos e as perninhas, o que significa, Diana, que ele já pode começar a se mexer.

    - Então eu já vou conseguir sentir ele se mexer dentro de mim? ? pergunta Diana, sem conseguir conter sua curiosidade.

    - Como ele ainda é muito pequeno, - responde a médica ? o máximo que você vai conseguir é o sentir tremer em sua barriga.

    Bruce e Leslie ajudam Diana a sair da mesa de exames, e, em seguida, a princesa vai para o toalete a fim de trocar de roupa.

    No toalete, a princesa veste uma calça legue preta e uma bata branca e, em seus pés, coloca uma sapatilha preta.

    AS primeiras mudanças em seu corpo já se fazem presentes, embora ainda sejam pouco perceptíveis a quem não sabe que ela está grávida.

    Seus seios estão maiores e continuam sensíveis e, já engordara dois quilos, porém, esses quilos só aparecem em sua cintura, onde algumas roupas já começam a apertar e, uma discreta barriga já começa a aparecer. Ela ainda é relativamente pequena, porém para ela é simplesmente maravilhoso, pois dali para frente já irá poder sentir o seu precioso bebê.

    Por este motivo, já não pode mais usar a armadura de Mulher Maravilha, por ser demasiada apertada e, de acordo com Leslie, não é bom para o bebê.

    Seus poderes também estão lhe deixando gradativamente, como sua mãe lhe avisara que aconteceria, sente que já perdeu uns trinta por cento de seus poderes e, dali para frente, a coisa vai piorando até ela ficar sem poder nenhum. Porém, se este fato lhe incomodara no início, se nos primeiros dias após receber esta notícia foi extremamente complicado, hoje em dia já não é mais tanto assim.

    O amor por este filho que cresce em seu ventre é tanto, mas tanto que a perda de seus poderes tornou-se algo terciário em sua vida. O fruto do amor que sente por Bruce Wayne e que cresce em seu ventre lhe tomou um grande espaço em seu coração e em sua vida. Ele, seu filho, é mais importante que tudo no mundo.

    Passa as horas, os dias imaginando como será o rostinho dele, pois tem certeza de que é um menino, se será parecido com ela e com Bruce... Fica imaginando como será, no dia em que ele nascer, ter este bebê pela primeira vez em seus braços...

    Seu filho se tornara o centro de sua vida, se tornara mais importante até que sua luta contra o crime. Cada nova sensação lhe preenchendo totalmente de alegria.

    Conforme prometera, Bruce estava a seu lado em todos os momentos, curtindo, ao lado dela, cada momento da gestação, por menor que fosse. Atendia, sem se importar, cada desejo louco que ela tinha. Bruce está totalmente presente em sua vida.

    O esquema de proteção sugerido por Shayera estava dando certo. Toda vez que precisava sair, era acompanhada por dois membros da Liga da Justiça, sendo um deles um membro fundador.

    Até Bruce, com todas as suas inseguranças, se sentia mais tranquilo em relação a isso.

    Ela deixa o toalete e encontra Bruce a sua espera, com a pasta de exame que ela fizera em sua mão. Dentro da pasta contém as fotos do seu bebê, que vira durante a ultrassonografia. Ao lado de Bruce, Leslie.

    - Lembre-se, Diana. ? começa a médica ? Você precisa de uma alimentação bastante equilibrada, te aconselho a beber bastante leite, pois seu organismo precisa de cálcio.

    - Obrigada, Leslie. ? responde Diana.

    - Por nada. ? diz a médica. ? Só estou fazendo o meu papel.

    Diana e Batman deixam a sala da médica e, na porta do consultório, encontram um Flash emburrado, algo que não é comum para o homem mais rápido do mundo.

    - Qual o problema, Flash? ? pergunta Diana ? Por que você está tão emburrado?

    - E você ainda pergunta? ? responde o homem mais rápido do mundo ? Para esta pergunta você já tem a resposta.

    - Tenho? ? a princesa o questiona, curiosa.

    - É claro que tem! ? responde Flash, ainda emburrado ? Afinal a culpa é sua e do Morcegão!

    - Nossa? ? diz a amazona ? Flash, será que você pode ser um pouco mais claro, por favor?

    - Tudo bem, princesa. ? diz Flash, emburrado ? Vou ser bem claro! Você e o Morcegão são uns egoístas que não me deixam assistir a uma única ultrassonografia!

    - Então é isso? ? diz a princesa, sem conseguir conter os risos.

    - É claro! ? responde Flash, de cara amarrada ? Acha pouco me deixar de fora de um momento tão importante como este? Eu ainda sou o titio Flash! O tio mais legal, mais sensacional e mais bem humorado que o bat bebê vai ter!

    - Cale-se, Flash! ? diz Batman, de forma séria ? Em primeiro lugar, eu não sei de onde você tirou a ideia absurda de que você é tio do meu filho. E em segundo e, mais importante, ninguém aqui pediu a sua opinião.

    - Você está mais rabugento do que nunca! ? diz Flash, deixando Batman com mais raiva ainda.

    - Flash, você deve entender que existem momentos em que são apenas para os pais do bebê. ? diz Diana, de forma calma.

    - E se eu não quiser entender? ? pergunta Flash.

    - problema seu. ? diz Batman ? Sua opinião não é algo que me preocupe, Flash.

    - Chato. ? responde Flash em um tom de mau humor.

    Batman quer muito responder a Flash como ele merece, porém, tem assuntos bem mais importantes para tratar no momento do que explicar ao ruivo o que ele nunca será capaz de entender.

    - Diana, tenho alguns assuntos para resolver. ? diz o Cavaleiro das Trevas, ignorando Flash completamente ? Nos vemos mais tarde.

    - Tudo bem. ? responde Diana ? Pode me dar a pasta?

    Batman entrega para Diana a pasta com os exames e segue seu caminho, deixando a princesa na companhia de Flash.

    O Cavaleiro das Trevas segue para a ala de quartos da Torre da Liga, onde passa direto por seu quarto e, segue para o quarto daquele que o procura, o Questão.

    Chegando ai quarto dele, entra sem bater na porta e encontra Questão sentado em sua escrivaninha em volta com várias anotações, que, mesmo para Batman, não fazem o menor sentido.

    - Imaginei que você viria me procurar, Batman. ? diz Questão, virando-se para encarar o Cavaleiro das Trevas.

    - Espero que você tenha novidades para me contar. ? diz o Cavaleiro das Trevas sem rodeios.

    - Desde que J?onn me procurou há algumas semanas, tenho começado uma investigar Selina Kyle, também conhecida como Mulher Gato.

    - E o que descobriu?

    - Ainda é um pouco cedo para se apresentar resultados conclusivos. Mas, ao contrário do que se imaginava, Selina Kyle continua em Gothan City.

    - Exatamente como imaginei.

    - O pouco que investiguei mostra que a Mulher Gato ainda está hospedada em um dos hotéis maiores e mais luxuosos de Gothan City e que, não faz questão de esconder sua presença.

    - Estranho... Isto não é do hábito de Selina.

    - Foi o que pensei. Mas, continuando o que investiguei até agora, todas as noites Selina Kyle tem saído para festas, onde passa a noite inteira e volta ao amanhecer, onde parece que passa o dia inteiro trancada no quarto e volta a repetir as mesmas façanhas ao anoitecer.

    Batman escuta com atenção cada palavra dita por Questão, e, rapidamente chega à conclusão de que há algo de muito errado nesta história. Conhece Selina Kyle o suficiente para saber que, este comportamento dela é completamente anormal.

    Por este motivo, suas suspeitas sobre ela aumentam ainda mais. E, sente que a Mulher Gato está aprontando e, quer esconder de todos o que está aprontando com este comportamento atípico.

    - Muito suspeito este comportamento de Selina Kyle. ? o Cavaleiro das Trevas enfim consegue dizer.

    - Foi o que imaginei. ? é a resposta de Questão ? Como eu já te disse, estou apenas no início das investigações, e, por este motivo, ainda não tenho resultados definitivos para apresentar. Porém, é só questão de tempo até que eu consiga descobrir todos os planos de Selina Kyle.

    - É isso que espero.

    - Não se preocupe, Batman. Assim como você, sou um ótimo detetive. Você pode se tranquilizar, a Mulher gato não chegará perto de Diana e de seu filho.

    Batman não se dá ao trabalho de perguntar como Questão descobriu que ele é o pai do filho que Diana espera. Pois, além de membros fundadores, poucos sabem que ele é o pai da criança que Diana espera.

    Mas, este não é o momento dele perguntar, pois os assuntos que ele precisa tratar com Questão ainda não acabaram.

    - Você tem algum plano para arrancar a verdade de Selina? ? pergunta Batman, com seu habitual tom indiferente.

    - Tenho sim. ? responde Questão ? E, pretendo conta-lo para você agora, a fim de saber sua opinião sobre este plano. Pois em minha própria opinião, ele tem grandes chances de dar certo.

    - Conte-me. ? ordena Batman.

    - Como queira. ? responde o homem de máscara sem rosto.

    Questão então começa a contar a Batman seu misterioso plano para se aproximar de Selina Kyle e descobrir a verdade sobre os planos dela. Conforme vai ouvindo cada detalhe do plano de Questão, o Cavaleiro das Trevas vai compreendendo o que o homem de máscara sem rosto quer dizer.

    E, a cada novo detalhe que Batman vai ouvindo do plano, vai percebendo que ele tem grandes chances de dar certo. Se Questão conseguir se aproximar de Selina Kyle e sem levantar suspeitas e descobrir o que ela está tramando, poderá ficar mais tranquilo quanto à segurança de Diana e de seu filho.

    Para as suas lógicas, o plano, em alguns pontos, é meio estranho. Porém, apesar da fama de louco, Questão é um detetive tão bom quanto ele e, confia nele, pois sabe que o colega de equipe já resolvera casos complicadíssimos, até mesmo para a Liga da Justiça.

    Questão descobrirá, um a um, todos os planos que ele tem certeza que Selina Kyle esconde e então finalmente poderá agir de forma mais eficaz.

    *****

    Em uma mesa do refeitório da Torre da Liga, Diana está mostrando para Shayera e Canário Negro as fotos de sua ultrassonografia. As três heroínas conversam animadamente sobre a maternidade e, Shayera e Canário veem claramente nos olhos de Diana o quanto ela está contente com o filho que espera. Os olhos azuis repletos de felicidade da princesa das amazonas deixa bem claro que a maternidade a deixou radiante de felicidade.

    - Os enjoos continuam, Diana? ? pergunta a canário Negro.

    - Continuam. ? responde a princesa ? Mas já diminuíram bastante. Não é mais tanto quanto nas primeiras semanas de gestação, e minha alimentação tem ajudado bastante. Pela manhã, que é o período em que os enjoos pioram, procuro comer alimentos que não potencializam os enjoos, conforme Leslie me orientou.

    - E você tem muitos desejos? ? a loira continua a questionar a princesa.

    - Sim, muitos. ? a princesa começa a rir ? Um mais estranho que o outro, nunca imaginei uma coisa dessas. Como vim de uma ilha com cultura totalmente diferente da cultura do mundo dos homens, e lá bem... Vocês sabem. Para mim, são experiências totalmente diferentes e únicas.

    - Entendo perfeitamente o que você quer dizer. ? diz Shayera.

    - E o Batman? ? pergunta a Canário, o olhar repleto de curiosidade ? Como ele tem se comportado? Isso é algo que realmente me deixa curiosa, o Batman, todo frio e insensível lhe dando de repente com a paternidade, é algo um pouco difícil de imaginar.

    Diana não consegue deixar de sorrir diante da constatação da amiga. Realmente, para os outros, que conhecem somente o lado frio e insensível de Batman, é realmente complicado imaginá-lo como pai. Porém, para ela, que conhece o outro lado do Cavaleiro das Trevas, um lado que ele só mostra para ela, não é tão complicado assim.

    Bruce Wayne já está se mostrando o ótimo pai que será no futuro, porque desde já se mostra preocupado com ela e com o filho, colocando o bem estar de ambos em primeiro lugar.

    - Batman tem se comportado muito bem. ? responde a princesa ? Ele sabe lidar com tudo isso melhor do que eu. E... Eu sei que ele ama o nosso filho, nem sempre ele diz isso com palavras, mas, as atitudes dele falam e mostram o quanto ele ama e se preocupa com o nosso bebê.

    - Digamos que quando o assunto é Diana e o bebê que ela carrega. ? diz Shayera ? Batman deixa de ser o que mostra para todos. Diana fez com que ele mudasse muito.

    - Quem diria... ? brinca a Canário.

    E as três mulheres começam a rir. Neste momento, Flash puxa uma cadeira, senta e se junta ao trio.

    - Olá, meninas! ? diz o homem mais rápido do mundo, sorrindo de orelha a orelha ? Posso saber qual é a piada? Vocês estão rindo tanto que eu quero me juntar a vocês!

    As três mulheres se entre olham, ainda sorrindo.

    - Papo de mulher. ? responde à loira.

    - E de quais homens vocês estão falando mal? ? questiona Flash.

    - E por que estaríamos falando mal de algum homem? ? diz a princesa das amazonas.

    - Porque eu sou um profissional e experiente conhecedor de mulheres. ? responde Flash, ainda sorrindo ? E quando mulheres se juntam, começam a sorrir e não querem compartilhar a piada, é porque tem homem na parada e, não estão falando bem deles.

    - Sinto muito em lhe dizer, Flash, mas o seu vasto conhecimento sobre as mulheres falhou dessa vez. ? diz Shayera, sem conseguir conter os risos.

    - Não estão falando mal de homens? ? Pergunta Flash, curioso.

    - Não, Flash. ? diz a princesa das amazonas ? Eu estava mostrando para a Shayera e a canário as fotos da ultrassonografia do meu filho.

    Ao ouvir as palavras de Diana, o sorriso de Flash aumenta em seu rosto. Quer dizer que todo este tempo elas estavam falando de seu sobrinho favorito e não haviam lhe convidado para a conversa? E onde é que ficava a amizade nisso tudo?

    - E porque é que vocês não me disseram antes? ? diz o homem mais rápido do mundo, ainda sorrindo ? Eu também quero ver as fotos do bat bebê!

    - Flash. ? diz Diana ? Meu bebê está com vontade de comer maça fatiada com calda de caramelo. Então, vou ter que te mostrar as fotos da ultrassonografia outra hora, me desculpe.

    - Nem pensar! ? diz Flash ? Se o bat bebê está com vontade de comer este negócio estranho aí, o bat bebê vai comer este negócio estranho!

    E desaparece, voltando quinze segundos depois com uma bandeja, contendo o estranho desejo da princesa das amazonas.

    - Saindo uma porção nada suculenta de maças fatiadas com calda de caramelo! ? diz Flash, sorrindo de orelha a orelha.

    - Obrigada, Flash. ? responde Diana, já experimentando uma das fatias de maça.

    - Que obrigada, que nada! ? responde o ruivo ? Agora eu quero ver o bat bebê!

    As três mulheres, mais uma vez, começam a rir. Enquanto satisfaz seu desejo de grávida, Diana começa a mostrar para Flash as fotos de sua ultrassonografia.

    O ruivo olha com atenção as fotos do feto, parando, por uns cinco minutos, na cabeça...

    - Isso tudo é a cabeça dele? ? pergunta Flash, de repente sério.

    - Sim. ? responde Diana. ? Leslie me explicou que neste período a cabeça é um pouco maior em relação ao corpo.

    O ruivo presta bastante atenção às fotografias, muito sério. Seus olhos totalmente focados na cabeça do bat bebê. Segundos depois, seu atípico olhar sério e suas feições se transformam no mais largo dos sorrisos.

    - Já entendi! ? diz Flash explodindo em risos ? Ele tem essa cabeça enorme pra conter o cérebro grande que herdou do papai! Bat bebê danadinho! É o orgulho do titio Flash!

    E Flash continua explodindo em risadas, sem conseguir conter os risos.

    As três mulheres se entre olham incrédulas, sem acreditar no absurdo que acabam de ouvir.

    - Flash você é inacreditável. ? diz Shayera.

    - Por que? ? pergunta ele, sem entender o que a thanagariana quis dizer.

    - E você ainda pergunta? ? diz a Canário Negro.

    Flash olha por cima do ombro das três amigas e vê, vindo na direção da mesa deles, o atual pesadelo do Morcegão. Alto, loiro, musculoso e tão mal humorado quanto Batman, Aqua Man se aproxima cada vez mais da mesa deles. O Morcegão que se cuide! Aliás, o que é que a princesa tem que só atrai homem complicado e mal humorado?

    - Princesa, tenho a impressão de que seu admirador nada secreto chegou. ? diz ele.

    - Do que está falando? ? pergunta Diana, já imaginando a resposta. Já está farta da perseguição de Aqua Man, está na hora de colocar um ponto final nisso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!