Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 39

    Reuniões... Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    No dia seguinte, na Torre da Liga, os sete membros fundadores estão trancados na sala de conferências, prontos para darem inicio a mais uma reunião.

    Desta vez, o assunto da reunião é a revelação bombástica feita pela rainha Hipólita no dia anterior, de que Diana está perdendo os poderes e que, até o sexto mês de gestação, Diana terá perdido todos os poderes e será uma humana comum.

    Por este motivo, Batman passara a noite em claro, pensando em várias coisas. Principalmente, no que poderá acontecer se por acaso algum super vilão vier a descobrir sobre a gravidez de Diana. Se antes já era perigoso, agora este perigo triplicou. E foi por este motivo que passou a noite em claro. Pensando em todas as possibilidades do que possa acontecer, caso Diana e seu filho venham a cair em mãos inimigas...

    É uma situação extremamente complicada, que, em toda sua vida nunca imaginou passar. O pior é que, por mais que esteja preocupado, não pode e, não deve passar esta preocupação para Diana, por conta da gravidez ela.

    O saco gestacional da princesa não está totalmente fixado no útero dela, o que significa que ela ainda corre o risco de ter um aborto espontâneo.

    J?onn observa Batman e, não precisa ler a mente dele para saber o que o preocupa no momento. É a mesma preocupação que acomete os sete membros fundadores. O problema que eles terão que resolver dali para frente.

    - Muito bem. ? começa o Marciano ? Chegou a hora de começarmos a reunião.

    - Vamo que vamo! ? diz Flash de maneira animada e descontraída ? E do que é que nós vamos falar?

    Batman olha para Flash com cara de bem poucos amigos. Eles nem começaram e ele já começara com suas piadas inconvenientes?

    - Sim, vamos começar. ? diz Super Man.

    - Tem a palavra, Batman. ? diz Lanterna Verde.

    O Cavaleiro das Trevas olha para sues amigos, era hora de começar a tomar as providencias.

    - Como vocês bem sabem, ontem a Rainha Hipólita esteve aqui. ? começa o Cavaleiro das Trevas ? E, mãe e filha tiveram uma conversa bastante delicada. O resultado desta conversa vocês já sabem, Diana está perdendo os poderes e a imortalidade.

    - De acordo com mamãe. ? diz a princesa das amazonas ? Eu estou perdendo meus poderes gradativamente, enquanto o meu bebê cresce. E, quando eu tiver completado seis meses de gestação, terei perdido todos os meus poderes e serei como uma humana normal.

    Flash olha para Diana por um momento, bastante sério, mas até que o normal para o homem mais rápido do mundo. Depois, seu olhar se volta para Batman e seu costumeiro olhar de poucos amigos, pobre bat bebê, condenado a ter um pai tão mal humorado... Ele pensa por um minuto no que acabara de ouvir, ainda sério, para em seguida cair na gargalhada e sorrir de orelha a orelha.

    - Mas olha só... ? diz Flash, sem conseguir deixar de sorrir ? Que bat bebê danadinho! Quer os poderes da mamãe só pra ele! Mas que bebê esperto, deve ter puxado a mente brilhante do papai! E dá-lhe bat bebê! Imagina quando ficar mais velho? Vai ser o orgulho do titio Flash aqui!

    Todos olham emburrados para Flash, especialmente Batman, que queria matar o amigo inconveniente. Como sempre, Flash encontrara um momento bem inapropriado para dizer uma de suas piadas sem nexo.

    - Flash, não é hora para piadas! ? diz Lanterna Verde.

    - E quem disse que eu estou fazendo uma piada? ? diz o homem mais rápido do mundo.

    - Podemos voltar ao assunto da reunião? ? pergunta Super Man, tentando chamar a atenção de seus companheiros.

    - E sem piadas, Flash. ? diz Lanterna Verde, alertando o amigo.

    A reunião mal havia começado e Batman já havia se irritado com Flash. Com tantas preocupações que ele tem em mente, o ruivo ainda consegue, em questão de minutos, tirá-lo completamente do sério.

    Porém, ele sabe que i mais importante agora é a segurança de Diana e de seu filho. Ignorando por completo Flash e suas piadas inoportunas, o Cavaleiro das Trevas volta todo o seu raciocínio para o problema que eles tem pela frente.

    - Como eu estava dizendo. ? continua Batman ? Temos agora uma situação bastante delicada em nossas mãos.

    - Concordo com Batman. ? diz Super Man ? A partir de agora temos um grande problema em mãos, algo de prioridade para resolvermos.

    - Principalmente se nossos inimigos vierem a descobrir sobre a gravidez de Diana. ? diz Lanterna Verde.

    - Eu não estou perdendo meus poderes de forma imediata. ? diz a princesa das amazonas ? Isto está acontecendo de forma lenta.

    - Nós temos quatro meses até que Diana tenha perdido completamente os poderes. ? completa Batman.

    - E, depois, virão três meses em que Diana estará completamente vulnerável a qualquer possível ataque. ? diz Lanterna Verde.

    - O que significa que, nestes meses que temos pela frente, teremos que fazer o impossível para que os vilões não descubram sobre a gravidez de Diana. ? diz o caçador de Marte.

    Diana sabe perfeitamente bem que, os próximos meses não serão nada fáceis, principalmente pela escolha que fizera, escolha da qual não se arrepende nem um pouco. Seu filho é mais importante até que ela própria e, pelo bem deste filho que tanto ama, está disposta a se sacrificar por este bebê que carrega em seu ventre.

    Por ele, por seu amado bebê, não se importará em se esconder pelos próximos meses. Por mais que ache esta tática um tanto covarde, por seu bebê, irá se sacrificar...

    - Se for para o bem de meu filho, eu me escondo sem problema pelos próximos meses. ? a princesa consegue dizer.

    Batman olha para Diana, a conhecia bem demais para saber que ela estava sofrendo. Que, por conta do filho que ela espera, seu filho, está abrindo mão daquilo que é mais importante em sua vida, que é a luta contra o crime. Ela, inclusive, está abrindo mão até de seus poderes em nome desta criança que espera, em nome de seu filho.

    E, por este motivo, ele tem obrigação moral de proteger tanto ela quanto esta criança que ela espera, seu filho.

    - Acho que ?se esconder? não é o termo certo a ser utilizado, Diana. ? Batman consegue dizer.

    - Concordo com o Batman. ? diz Super Man ? Você não vai se esconder, Diana, você vai se resguardar, o que é totalmente diferente.

    - Vocês querem que eu fique na Torre da Liga pelos próximos meses, até que meu filho venha ao mundo, não é? Para mim, isto equivale a se esconder.

    Por ser mulher, Shayera compreende perfeitamente bem o que Diana está sentindo. Compreende, principalmente, o que Diana quis dizer com ?se esconder?. Para uma guerreira, isto realmente não é algo fácil.

    Ela sabe o quanto Diana ama este filho e sabe, principalmente, de tudo o que Diana está abrindo mão em nome desta criança. Como mulher, consegue ter uma grande noção do que Diana deve estar sentindo. Apesar das duas serem completamente diferentes, existe algo que faz com que todas as mulheres sejam iguais, e, isto é a maternidade.

    - Acho que podemos encontrar uma solução alternativa. ? diz enfim a Thanagariana.

    Todos olham confusos para a alada, principalmente Batman. Será que ela tinha noção do que estava falando?

    - Do que você está falando, Shayera? ? questiona o lanterna Verde ? O que você quer dizer com solução alternativa?

    - Eu também não saquei esta. ? diz Flash ? E olha que geralmente eu pego as coisas rapidinho.

    - É simples. ? responde a Thanagariana ? Não tem porque a Diana passar a gestação inteira trancada na Torre da Liga ou na mansão de Bruce. Basta que montemos um esquema de proteção e segurança.

    - Esquema de segurança? ? pergunta Diana, sem entender o que a amiga quer dizer.

    - Sim. ? responde a Thanagariana ? Escutem, daqui a pouco as mudanças no corpo de Diana começarão a aparecer, e, ela vai precisar de roupas novas e, também precisará começar a fazer o enxoval do bebê.

    - E enquanto tudo isto acontece, os poderes de Diana estarão sumindo. ? relembra Batman, em seu costumeiro tom frio.

    - Por isso proponho um esquema de segurança para Diana. ? diz Shayera.

    - Esquema de segurança? ? diz Lanterna Verde.

    - Explique-se melhor, Shayera. ? replica o Caçador de Marte.

    - É simples. ? Responde à alada ? Basta montarmos um esquema de segurança para que Diana não saia sozinha, somos muitos e não é uma missão tão difícil.

    - Saquei!!! ? diz Flash, completamente animado e sorrindo de orelha a orelha ? Nós seremos os guarda-costas do bat bebê! Irado!!! Isso é igualzinho aos filmes que eu assisto! Que tal usarmos uns ternos pretos iguais aos do Mib, Homens de Preto? O Morcegão poderia planejar umas super armas iguais as do filme para acabarmos com qualquer um que chegue perto do bat bebê e da mamãe dele!!!

    Os seis membros fundadores olham para Flash e dão um face palm, perante a bobagem dita pelo ruivo.

    - Deixando de lado as tolices do Flash. ? diz Super Man ? A ideia da Shayera não é ruim.

    - Concordo. ? diz Lanterna Verde ? Se amadurecermos esta ideia, e pensarmos em todos os detalhes, não haverá motivos para preocupação.

    - Somos a Liga da Justiça. ? diz Super Man ? Nenhum vilão vai poder conosco.

    - Outra coisa. ? completa J?onn ? Não vamos escalar qualquer um para esta missão. O ideal seria que nós, os membros fundadores, ficássemos a frente.

    - Mas também podemos escalar membros de confiança para ajudar. ? diz Super Man.

    - Sim. ? complemente Shayera ? Minha ideia é que toda vez que Diana precisar sair, seja lá por qual motivo, que dois membros da Liga da justiça a acompanhe, sendo sempre um membro fundador.

    Batman pensa por um momento na ideia de seus amigos estão propondo e, acha que a ideia não é de todo ruim. E, para aumentar ainda mais a segurança de Diana, ele pode implantar nela um rastreador. Assim, ele poderá saber onde ela estará e não vai se preocupar tanto.

    - A ideia não é ruim. ? diz o Cavaleiro das Trevas ? Mas, escolheremos a dedo os membros que participarão do esquema de proteção de Diana e do meu filho.

    - Com toda certeza, Batman. ? diz Super Man ?Nós não vamos escolher qualquer um. Só os membros de maior confiança, como o Arqueiro Verde, a Zatanna, O Aqua Man...

    - O Aqua Man não! ? diz Batman furioso, não deixando Super Man terminar a frase.

    - E por que não? ? pergunta Super Man, sem entender o motivo de seu amigo estar tão exaltado.

    - Super, meu chapa! ? diz Flash, sem conseguir deixar de sorrir ? Você é mesmo meio cego, não é? Não sacou que o morcegão está mordido de ciúmes do Aqua Man?

    Batman encara Flash morrendo de raiva, pois ele está passando dos limites. Será que ele não pode levar a sério uma conversa importante? E outra, até que ponto ele deu intimidade a ele para o ruivo se meter em sua vida pessoal a este ponto?

    - cale a boca e não se meta onde não é chamado, Flash!!! ? diz Batman, sem conseguir conter sua irritação.

    - Que foi que eu disse? ? pergunta Flash, sem entender o motivo da irritação de Batman.

    - Flash, é melhor você não dizer mais nada. ? diz Diana, pois ela conhece Batman bem demais para saber que ele está a um passo de perder a paciência com o homem mais rápido do mundo.

    - Mas eu ainda não consigo entender o que foi que eu disse. ? diz Flash, totalmente desentendido.

    - Flash, você não tem jeito. ? diz Shayera.

    - Deixando o flash de lado. ? diz J?onn, chamando a atenção de seus amigos. ? Voltemos às questões mais importantes.

    - Tem razão, J?onn. ? diz Batman ? Na questão da segurança de Diana e de meu filho, vamos escolher pessoalmente os membros que farão parte deste esquema.

    - Batman, - completa Super Man ? proponho que eu, você, lanterna Verde e J?onn cuidemos pessoalmente da escolha dos membros que participarão da segurança de Diana.

    - E por que eu não posso ajudar? ? pergunta Flash.

    Todos, mais uma vez, olham de cara feia para Flash. O homem mais rápido do mundo não consegue entender o motivo de ser olhado daquela forma.

    Os sete membros fundadores terminam a reunião a reunião e deixam sala de conferências, com exceção de Batman e Mulher Maravilha.

    O Cavaleiro das Trevas ajuda a princesa das amazonas a se levantar, e, percebe pelo rosto dela que ela está casada.

    - Está cansada, não é? ? o moreno pergunta, voltando toda sua atenção para a mãe de seu filho.

    - Um pouco. ? Diana responde, aceitando a ajuda de Batman para se levantar ? A reunião foi puxada e, você sabe...

    - Sei sim, querida. ? diz Batman, beijando a testa da princesa em um gesto de carinho. ? E por saber disso, sugiro que você descanse um pouco aqui na Torre da Liga, antes de voltarmos para casa.

    - Vou aceitar sua sugestão, preciso mesmo descansar um pouco.

    Os dois saem as sala de conferências e rumam para o quarto da princesa. Porém, no meio do caminho, os dois encontram-se com Aqua Man.

    Ao ver o rei dos mares olhando para sua princesa, a raiva começa a dominar o Cavaleiro das Trevas. Como ele se atreve a olhar para a mãe de seu filho daquela forma?

    Aqua Man não entende porque Batman o olha com tanta raiva. Afinal, sempre se trataram com cordialidade, já que Batman nunca fora amigo de ninguém.

    Porém, desde que se encontraram há uns meses atrás em um cruzeiro, Batman o tem tratado de forma bastante estranha. Mas, não deixará o cavaleiro das Trevas atrapalhar os seus planos.

    - Diana. ? começa Aqua Man ? Podemos conversar a sós?

    Diana olha para Aqua Man confusa. Ela já não havia deixado às coisas bem claras?

    - Aqua Man, nós não temos anda para conversar. ? responde Diana.

    Aqua Man não está disposto a desistir tão fácil.

    - Diana, por favor. Nós realmente precisamos conversar.

    Batman começa a perder sua paciência. Ele está a ponto de ir para cima de Aqua Man e ensiná-lo a não se meter com a mãe de seu filho e acima de tudo, com a mulher que ele ama.

    - Você não ouviu o que Diana disse? ? pergunta furioso o Cavaleiro das Trevas.

    - E o que você tem a ver comisso, Batman? ? retruca o rei dos mares.

    Diana olha, casada, para os dois homens discutindo por sua causa. Não ia mais tolerar aquilo.

    - Agora chega vocês dois! ? ela diz, colocando um ponto final na discussão ? parem de discutir! E Aqua Man, eu já disse uma vez e vou repetir, nós não temos nada para conversar!

    - Mas Diana... ? o rei dos mares tenta, em vão, chamar a atenção da princesa das amazonas.

    - Já chega, Aqua Man! ? diz Diana, com um tom de impaciência em sua voz ? Eu já disse que não temos nada para conversar! Por favor, entenda isso!

    - Tudo bem Diana. ? responde Aqua Man ? Vamos adiar este assunto por enquanto.

    E o rei dos mares se retira, deixando o Cavaleiro das Trevas e a Princesa das Amazonas sozinhos.

    - Até quando ele vai te perseguir? ? Batman deixa escapar em meio à frustração.

    - Daqui a pouco ele se entende com a esposa e cansa. ? responde Diana ? Isso para não te dizer que ele vai desistir quando minha gravidez começar a ser notada, e ele logo vai deduzir quem é o pai do meu bebê.

    - melhor que ele desista antes.

    Os dois vão para o quarto de Diana, onde Batman tranca a porta para ela poder descansar.

    A princesa deita-se na cama e, cansada, adormece rapidamente. Batman observa sua amada dormindo, prometendo a si mesmo que, manterá ela e seu filho seguros, custe o que custar.

    *****

    Longe da Torre da Liga, no esconderijo de Lex Luthor, o careca começa a assistir os DVD?s que Coringa lhe entregara mais cedo.

    No início, estava meio inseguro, imaginando que se aliar ao palhaço seria uma boa estratégia. Porém, ao começar a assistir os DVD?s, sua certeza foi aumentando, ao constatar as verdades ditas pelo palhaço, se aliar ao Coringa fora sim, um bom negócio.

    Não assistiu todos os DVD?s, mas, pelos poucos que já assistiu, percebeu a veracidade das palavras do Coringa. A Liga da Justiça está sim escondendo alguma coisa e, está claro como água que isto tem a ver com a Mulher Maravilha.

    É estranho demais este súbito desaparecimento dela... Logo ela que, além de ser uma dos sete principais, tem uma força quase igual a do Super Man.

    Então por quê? Por que ela simplesmente desapareceu? Esta é a primeira pergunta que precisa ser respondida, porque isto não faz sentido nenhum.

    E, depois que descobrir isso, terá que planejar o próximo passo, que será usar este ponto fraco deles, que é quase certo que é a Mulher Maravilha. Então, terá que usá-la para destruir para sempre Super Man e a Liga da Justiça.

    Mas, ele sabe que, para descobrir mais sobre isso, terá que investigar, e muito. E, ele e Coringa sozinhos, serão insuficientes para esta missão. O melhor a fazer será formar outra sociedade secreta, porém, esta será formada só com membros de confiança, sem nenhum paspalho para atrapalhar. Ele escolherá os membros a dedo, escolherá um por um para que não haja nada de errado. Para que, desta vez, eles possam mesmo destruir para sempre a Liga da Justiça.

    Lex sorri, se dando conta de que, pela primeira vez em anos, está realmente perto de destruir a Liga da Justiça. E tudo, quem diria, graças ao idiota do Coringa, que desta vez está se mostrando bastante inteligente. Irá descobrir o que a Princesa das Amazonas esconde para enfim destruir para sempre a Liga da Justiça.

    Ela será a chave para a destruição total da maior força de heróis que a Terra já viu. E ele, enfim, será o vencedor desta batalha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!