Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 38

    Reuniões... Parte I

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Mulher Gato olha furiosa para Coringa, o palhaço não parava de rir por um minuto sequer, será que ele tinha algum plano que não contara para ela?

    - Coringa ? diz a Mulher Gato ? Porque até agora você não planejou nada para acabarmos de uma vez por todas com a Mulher Maravilha e com o Batman?

    O Palhaço olha para a ladra sem muito interesse. É claro que tinha um plano, só que a gatinha não precisa saber que plano é este, visto que ela esconde uma informação muito valiosa dele. E, se ela esconde algo de fundamental importância dele, porque ele não pode fazer o mesmo?

    Seu sorriso sádico se expande ainda mais.

    - A gatinha está curiosa? ? o palhaço pergunta sem deixar de sorrir.

    - Estou, Coringa. ? responde à ladra, ainda nervosa ? Quanto tempo nos aliamos e ainda não conseguimos nada?

    - Nós vamos destruir o Batmanzinho, Meau! É questão de tempo! Agora eu vou sair e não sei quando volto.

    - E eu posso saber aonde você vai?

    - Não, não pode! Eu vou te dar um conselho, Meau, nem se atreva a me seguir. Porque se eu perceber isso, pode dar adeus a nossa sociedade e eu terei o imenso prazer de destruir o Batmanzinho e SOMENTE o Batmanzinho sozinho. Há! Há! Há! Há! Há!

    A televisão está ligada, e, passando um programa de jornalismo, onde Batman é o assunto da reportagem. O sorriso do palhaço logo de desfaz. Na televisão, Batman exibe um sorriso de superioridade enquanto fala da segurança de Gothan.

    Os olhos amarelados de Coringa miram uma torta de chantili, ele a pega e, sorridente, a joga diretamente na televisão, a quebrando bem no rosto do homem Morcego.

    - Comemore enquanto pode, Morcego! Porque a vitória ainda vai ser minha! Há! Há! Há! Há! Há!

    O palhaço se olha no espelho e, sorrindo, arruma a gravata de seu terno roxo, deixando o galpão em seguida e murmurando para si mesmo:

    - Batman é um idiota e o Coringa vai se dar bem! Há! Há! Há! Há! Há!

    *****

    Na Torre da Liga, Batman ainda encara perplexo a rainha das Amazonas. As palavras dela ecoando em sua mente sem parar. Seu pior temor estava se tornando realidade.

    A rainha Hipólita ainda olha para o causador da desgraça de sua filha com raiva e fúria. Antes de voltar para Themyscera, tem que deixar algumas coisas bem claras para aquele homem.

    - Você ouviu o que eu disse, Batman? ? a rainha pergunta, com sua fúria reprimida.

    - Ouvi Ada palavra. ? responde o cavaleiro das Trevas com seu costumeiro tom frio ? E, no que depender de mim, tanto Diana quanto o bebê que ela espera estarão a salvo.

    - Como você pode me dizer uma coisa dessas se todos os dias vocês lutam contra o crime? ? o tom de voz da rainha das amazonas ainda é acusador.

    - Mamãe! ? a princesa das amazonas resolve acabar com a discussão dos dois ? A senhora não precisa se preocupar com nada! Tanto eu como o meu bebê vamos ficar bem.

    Super Man, que acaba de chegar, ouve o final da conversa e resolve acalmar o coração da rainha das amazonas.

    - Desculpe a intromissão, majestade. ? diz o kriptoniano ? Diana estará completamente segura durante toda a gestação. Nós nunca tivemos a intenção de expor ela ao perigo.

    - Como eu disse, rainha Hipólita. ? continua ? Enquanto estiver grávida, Diana estará completamente segura, isso eu posso garantir.

    Hipólita não está totalmente convencida, porém, eles são a Liga da Justiça, e, são a força mais poderosa da Terra. Então, há grandes chances de sua filha realmente fiar segura. E, Diana resolvera ir contra o bom senso e levar aquela gravidez até o fim. O que mais ela pode fazer a não ser confiar nas palavras daqueles homens?

    Infelizmente, Batman é o pai daquela criança que fora gerada em pecado, então, ele também é responsável pelo que está acontecendo a sua filha. Infelizmente, suas únicas opções se resumem a acreditar nas palavras de Batman. Porém, antes de voltar a Themyscera, precisa dizer suas últimas palavras aquele homem. E, entre estas últimas palavras precisa deixar um ponto bem esclarecido.

    - Este será o meu último recado, Batman. ? diz a rainha das amazonas ? Cuide pessoalmente para que nada de mal aconteça a minha filha durante este tempo que será complicado para ela. Não deixe que nada de mal aconteça a ela. Mantenha minha filha e esta criança que ela tanto deseja segura custe o que custar.

    - Não se preocupe. ? responde o cavaleiro das Trevas ? Eu já disse que manterei Diana e o bebê seguros.

    - Você me promete? ? a rainha das amazonas ainda não confia totalmente naquele homem.

    - Eu dou minha palavra. Eu prometo que nada acontecerá a sua filha enquanto ela estiver grávida. ? diz Batman em um tom frio, porém sério e que, não deixa dúvidas quanto à veracidade de suas palavras.

    *****

    É noite e em Metrópolis, Coringa anda escondido pelas ruas da cidade, para ir ao encontro de seu mais novo aliado, embora ele ainda não saiba disso.

    Porém, sabe perfeitamente bem que seu futuro aliado não irá se recusar a ajuda-lo. Ou, pelo menos, não enquanto Coringa não explicar detalhadamente tudo o que sabe, e, quando terminar, terá a certeza de que terá este aliado.

    Não confia nem um pouco na Meau e, sabe perfeitamente bem que ela lhe esconde algo que é de fundamental importância para a destruição do Morceguinho. Mas, não precisa confiar nela para usá-la a seu favor. Por isso mesmo, deixa a gatinha pensar que conseguiu enrolá-lo com sua conversa fiada. Quanto mais ela pensar que ele engoliu a conversinha mole dela, melhor.

    O palhaço psicopata chega a seu destino, um prédio, aparentemente abandonado. Ele entra no prédio e vai direto para o elevador para subir ao último andar, onde seu futuro aliado nem imagina que ele já está chegando para propor sociedade.

    O elevador demora para subir os quarenta e cinco andares do prédio, mas, o palhaço espera, seus olhos amarelos brilhando de satisfação, enquanto seu sorriso frio de psicopata permanece congelado em sua face.

    Finalmente o elevador para no último andar do prédio e Coringa sai dele, dando de cara com uma única porta. Ele a abre e dá de cara com uma sala, decorada com móveis caros, as paredes pintadas de branco. No centro as sala, um homem moreno e careca apreia uma taça de vinho esparramado em um grande sofá.

    O careca rapidamente percebe a chegada não anunciada de Coringa e sua expressão facial se altera para raiva. Sem se deixar abalar pela expressão séria de Lex Luthor, Coringa o abraça na maior intimidade, como se fossem grandes amigos.

    - Lex! ? diz o palhaço, ainda abraçado a Luthor ? Há quanto tempo! Pelo visto as coisas andam boas para você!

    Lex Luthor tenta em vão se livrar do abraço do Coringa, mas o palhaço o agarra com mais força.

    - O que você está fazendo aqui, seu idiota? ? diz Lex, sem conseguir se livrar de Coringa.

    - Lex, amigão! ? diz o palhaço sem deixar de sorrir ? Assim você me deprime! Eu sei que você me ama! ? o palhaço pisca para Luthor.

    - Eu não te suporto, Coringa. ? diz o careca, conseguindo finalmente se livrar do abraço do palhaço ? Vá embora!

    - Hoje não vai dar, Lexzinho! Eu vim lhe propor um acordo que vai ser um estouro! ? os olhos amarelos do palhaço brilham de satisfação enquanto ele coloca um chapeuzinho de aniversário na cabeça de Lex.

    Furioso, Lex Luthor tira o chapeuzinho e aniversário de sua cabeça e o joga longe. Que inferno! Por que Coringa tinha que aparecer para infernizar sua vida?

    - Vá embora, Coringa! ? esbraveja Lex Luthor ? Eu não te suporto e nada do que você tem a me dizer me interessa!

    - Tem certeza, Lex? ? Coringa se esparrama no sofá e pisca os dois olhos de forma sugestiva para Lex Luthor ? Nem se eu te disser que sei uma forma de destruir para sempre a Liga da Justiça? ? o sorriso de Coringa aumenta ainda mais e ele pisca para Luthor mais uma vez.

    Ao ouvir a última frase de Coringa, Lex Luthor muda completamente sue olhar. Pelo visto, o palhaço sabe algo que ele não. O careca aproxima-se do sofá.

    - Você realmente sabe uma forma de destruir a Liga da Justiça, Coringa?

    Mais uma vez, o palhaço abraça Lex Luthor.

    - É claro que sei, Lexzinho! ? o sorriso de Coringa aumenta ? E em nome da nossa amizade eu deixo você destruir o Bobo Man e toda a Liga da justiça, e eu fico apenas com o Batmanzinho! Que acha da ideia?

    - Idiota!!! ? diz Lex Luthor, tentando mais uma vez se livrar do abraço de Coringa ? Você acha mesmo que a Liga da Justiça é tão fácil de se derrotar? Eles são astutos, inteligentes! Ao contrário de você!

    - Eles podem até ser inteligentes, Lex! Porém, eu sei de algo que pode ser a chave da derrota do Morcego e do clubinho particular dele. Há! Há! Há! Há! Há! Vai ser o maior estouro!!!

    Lex Luthor olha curioso para Coringa. Nunca gostara dele, mas agora... Realmente parece que o idiota sabe de alguma coisa... E, se ele sabe... Tem que arrancar do palhaço a informação! De qualquer jeito, precisa saber o que Coringa sabe...

    - O que sabe, Coringa? ? Lex enfim consegue perguntar.

    Coringa tira de um dos bolsos de seu habitual terno roxo um maço d cartas de baralho e começa a brincar com elas, passando-as rapidamente de uma mão para a outra.

    - Durante as últimas semanas andei estudando os movimentos do clubinho do Batmanzinho. Mas eu não sou burro, Lex! Só vou te dizer se você aceitar a aliança comigo.

    Lex Luthor começa a andar de um lado para o outro. Em muito tempo, esta é, com certeza, a primeira vez que aparece realmente uma chance de acabar de vez com Super Man e a Liga da Justiça. E, em troca, tudo o que o palhaço quer é destruir seu arqui-inimigo. Pensando bem... Este não é um preço tão alto a se pagar.

    O palhaço fica apenas com Batman, enquanto ele fica com Super Man e toda a Liga da Justiça.

    - Está bem, Coringa. ? diz Lex Luthor ? Aceito me unir a você para acabarmos de uma vez por todas com a Liga da Justiça.

    Coringa começa a pular de alegria, rindo de satisfação, o que deixa Lex Luthor completamente nervoso, ia ser um sacrifício danado aturar aquele palhaço idiota.

    - Ora, pare com a palhaçada e vamos tratar de negócios, Coringa! ? diz o vilão da Lex Corp ? Conte-me logo o que você sabe, imbecil!

    - Como eu disse, Lexzinho! Eu andei estudando a Liga da Justiça nas últimas semanas e descobri o ponto fraco deles!

    - E desde quando a Liga da Justiça tem algum ponto fraco, idiota? Já vi que isso será perda de tempo, você não passa de um palhaço inútil!

    - Lexzinho! ? Coringa continua a sorrir ? Eu estudei a Liga da Justiça nos últimos dois meses, e cheguei a algumas conclusões.

    - O que você descobriu, Coringa? ? pergunta Lex Luthor sem conseguir conter sua curiosidade.

    - Que um dos membros mais fortes daquela fortaleza de heróis zero à esquerda está ?inativa? há quase dois meses. Vai me dizer que você não reparou, Lexzinho?

    - De quem você está falando?

    - Lex, você é tão inteligente, achei que já tinha descoberto isso! ? o sorriso de Coringa diminui.

    - Não estou entendendo nada, idiota! Quer parar com os enigmas e ir direto ao ponto?

    - Estou falando da chata amazona, a Mulher Maravilha.

    Lex Luthor Olha incrédulo para o palhaço. Achava... Não, tinha certeza de que o idiota falaria algo de Batman e ele, contrariando todas as suas expectativas, vinha com um discurso totalmente confuso sobre a Mulher Maravilha. O que estava acontecendo afinal de contas?

    - Coringa, o que você diz não faz o menor sentido. ? enfim Lex Luthor consegue dizer.

    O palhaço psicopata volta a sorrir.

    - Ao contrário, Lexzinho! O que estou dizendo faz todo o sentido do mundo! Acho que você anda focado demais no Bobo Man para perceber qualquer outra coisa.

    Lex Luthor já está se irritando, falta muito pouco para colocar o Coringa dali para fora.

    - Se eu sou focado demais no Super Man, você é no Batman!

    O rosto de Coringa continua a exibir o seu típico sorriso psicopata.

    - O Morceguinho é meu arqui-inimigo. Mas, eu andei estudando a Liga da Justiça como um todo, principalmente os sete membros fundadores e, descobri coisas interessantes, Lexzinho!

    - ?Você? descobrindo coisas interessantes? Conta outra! ? o tom de voz de Lex é quase de ridicularização.

    - Tudo bem, Lexzinho. ? diz o Coringa, se preparando para ir embora ? Se você não quer saber o que tenho para contar... Vou procurar outro aliado. Mas é uma pena, eu garanto que não iria lhe custar nenhum centavo.

    Lex Luthor observa Coringa indo embora... Será que o palhaço realmente sabia de algo? Particularmente não suporta Coringa, porém, esta é a primeira chance em meses que realmente aparece uma possível oportunidade para efetivamente derrotarem a Liga da Justiça.

    - Espere, Coringa! ? diz Lex Luthor.

    Coringa volta rapidamente e, senta-se no sofá, sorrindo de forma assustadora.

    - Eu sabia que você ia acabar aceitando a minha oferta, Lexzinho!

    - Eu estou sem paciência, Coringa! Então acho melhor você ir direto ao ponto.

    - Nossa, Lexzinho! Cadê seu senso de humor?

    - Fale logo tudo o que você sabe, idiota!

    Coringa volta a sorrir.

    - É o seguinte, Lexzinho. Há umas semanas atrás a Gatinha de estimação do Batman veio me procurar com uma conversa fiada de que queria a minha ajuda para acabar com o Batmanzinho.

    - Espera um pouco! A Mulher Gato não é amante do Batman? Como ela pode de uma hora para outra querer sua ajuda para destruí-lo?

    O sorriso de Coringa aumenta em seu rosto.

    - Exatamente, Lexzinho! Eu achei esta história da gatinha no mínimo, estranha.

    - E o que você fez? ? pergunta Lex Luthor sem conseguir conter sua curiosidade.

    - Deixei a Meau falar ?tudo?. Ela veio com um papo furado de que quer destruir o Batmanzinho junto com a amazona Maravilha.

    - E no mínimo você deve ter achado tudo isto muito estranho, não é?

    - Claro, Lexzinho! E mais, tenho certeza de que a Meau está escondendo a chave para a destruição do Batmanzinho e da Liga da Justiça.

    - E que chave é essa?

    O sorriso no rosto de Coringa diminui.

    - Aí é que está, Lexzinho! A Meau não me contou...

    Lex Luthor começa a se sentir furioso. Porém, sal mente criminosa já começa a pensar no futuro... Se conseguirem descobrir o que a Mulher Gato esconde, poderão destruir para sempre a Liga da Justiça.

    - Coringa, quero que me conte exatamente tudo o que aconteceu, desde que a Mulher Gato foi lhe procurar.

    E, Coringa começa a contar para Lex Luthor tudo o que aconteceu, desde que a Mulher Gato o procurou com aquela estranha conversa de aliança. Contou todos os detalhes, cada palavra dita pela gatinha e, o que acha que ela esconde.

    Contou também sobre sua investigação. Tudo o que investigou e tudo o que descobriu...

    Lex Luthor ouve atentamente cada palavra dita pelo palhaço, assimilando atentamente cada uma delas e, chegando à mesma conclusão que Coringa. Porém, o que mais lhe chamou atenção foi o sumiço da Mulher Maravilha nas missões... O que será que está acontecendo naquela espaçonave?

    - Então, pelo que entendi, nos DVD?s que você mencionou, a Mulher Maravilha está misteriosamente desaparecida das missões.

    - Exatamente, Lexzinho.

    - Coringa, você ainda tem os DVD?s que você roubou?

    - É claro!

    - Eu vou querer ver todos eles.

    - amanhã eu o trarei para você, Lexzinho!

    - Outra coisa, Coringa. O que faremos a respeito da Mulher Gato?

    - Deixa ela pensar que eu caí no joguinho dela... Na hora certa, vamos descarta-la!!! Há! Há! Há! Há! Há!

    - Sim, na hora certa vamos descarta-la!

    - E então, Lexzinho, temos um trato?

    Lex Luthor sorri. Pelo jeito, aquela aliança seria bastante lucrativa para o fim da Liga da Justiça.

    - Sim, Coringa. Temos um trato.

    Coringa estende sua mão para Lex Luthor apertá-la. Quando Luthor a aperta, leva um pequeno choque.

    - Aíii!!! ? diz o vilão balançando sua mão institivamente ? Você ficou louco, idiota?

    - Há! Há! Há! Há! Há! ? o palhaço ri sem parar enquanto mostra em sua mão um pequeno aparelho ? Você ficou chocado não foi, Lexzinho?

    - Idiota!

    Os dois vilões decidem deixar suas diferenças de lado para esta nova aliança, se unirem para descobrir o ponto fraco da Liga da Justiça, e o que a Mulher Maravilha tem a ver com isso... Não dedicar cem por cento deles para este único objetivo...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!