Garotas Malvadas

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    10
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Vida... Vida... Vida... parte 3

    Álcool

    Muitos agradecimentos a minha amigona animeseshow e a minha outra muito amiga AMANDA SAN pelos comentarios! Boa leitura!

    O ruivo encarava a parede do elevador, e logo depois volta seu olhar para a loira, que dormia sustentada em seus ombros. A observava. Despois de todo esse tempo trancado no elevador falando com Ino, vira que ele não conhecia nem metade dela, a garota não era apenas a loira má que conhecera a um mês atrás, havia muito mais escondido por baixo daquela camada.

    Ino era uma pessoa agradável, vivia rindo e ativa, sempre via o lado bom das coisas, uma hora disse a ele que se eles estavam presos no elevador, pelo menos ainda tinha oxigênio, que eles teriam morrido se não houvesse um duto que ventilação e uma grade no teto. Ino era animada, tinha um sorriso no rosto, um lindo sorriso na opinião de Gaara.

    De repente as luzes se acendem, e o elevador começa a fazer barulhos de reativação, a energia já havia voltado. De certo modo o ruivo se desanimou, se não fosse pela necessidade humana, ele poderia ficar mais algumas horas trancado lá com Ino. O mesmo logo tinha que tratar de acorda-la.

    - Ino! Ino! Acorda! ? falou carinhosamente enquanto balançava o rosto da loira, com muito cuidado, aos poucos, a loira foi abrindo os olhos azuis, devagar.

    Ela logo se dá conta de que estava muito perto do ruivo, e logo tratando de se afastar. O elevador abre e os dois já estavam em pé de novo.

    - Ei! ? Ino chama antes que Gaara saísse do elevador ? não conta pros outros que essa conversa e o lance do elevador aconteceu tá? ? Gaara a olhou, depois abrio um meio sorriso para Ino.

    - Certo, loira má! ? responde estendendo a mão para a loira. A mesma o cumprimenta.

    - Certo, palito de fosforo!

    Logo depois disso a loira vai para um lugar só para funcionários, o ruivo, que ainda a olhava, estranha.

    - O que você vai fazer? ? pergunta o ruivo.

    - Eu vou achar alguma escada de funcionários, chega de elevador pra mim!

    A morena o olhava de lado, o mesmo não percebia, pois estava perdido em seus pensamentos, mesmo assim, a morena não entendia porque ele estava sendo tão gentil com ela, a mesma pensava que ela a odiava. Por que se importava com isso? Nunca havia se importado com oque os outros pensavam dela, por que se importaria agora?

    Neji a deixa em frente a seu quarto, e antes que o moreno se fosse, Tenten pergunta:

    - Por que você está sendo tão gentil comigo? ? pergunta serena.

    O moreno para, estava virado de costas para a garota, olhou para o chão. Por que? Porque estava agindo assim com ela? Nunca fez questão de agir assim, nem com as muitas garotas com quem saia agia assim, quer dizer... tão gentil. não que fosse grosso com as demais, por que não era, mas com ela ele havia sido mais... atencioso.

    - Não sei! ? respondeu simplesmente.

    O garoto começou a andar novamente em direção ao seu quarto. Tenten só o olhava, mas logo depois a morena entra no quarto.

    Naruto a olhava, a Hyuuga estava adormecida em seu colo, depois de tanto chorar, a garota acabou pegando no sono, o loiro estava sustentado na lapide de Hiashi. A garota dormia como um anjo, serena e parecia que, totalmente, ela estava em paz, sem receio do passado ou tristezas, as lagrimas que segurava desde o acidente agora não estavam mais lá, tinham ido embora, e agora estavam em paz.

    A azulada começa a se mexer, estava acordando, mas antes de acordar totalmente, a garota o abraça, seu braço estava perto do peito do loiro, ela o abraça forte, o mesmo se surpreende, mas não deixa de retribuir o abraço, passando a mão pela fina cintura da Hyuuga, a mesma acorda logo depois e começa a retirar o braço do peito do loiro, que quando vê que a garota estava acordada, retira o braço da cintura de Hinata, que logo se levanta, e começa a tirar a poeira de sua calça jeans, o loiro logo depois de se levantar, começa a andar para ir embora, mas a Hyuuga se pronuncia.

    - Ei! Espera! ? o loiro olha pra trás ? obrigada por... me ouvir, hã... mais ou menos... ? fala se referindo ao fato dela não ter dito nada, só que seus pais morreram em um acidente de carro ? eu sei que eu devo ter sido uma chata tola... ? o loiro a interrompeu.

    - Você não foi tola! Foi uma prazer ajudar!

    - Mesmo assim... eu só queria agradecer! Obrigada! ? disse sorrindo.

    - De nada! ? os dois ficam se olhando por um tempo, até que Naruto quebra o silencio.

    - Hã... eu posso te acompanhar até a sua casa? ? pergunta.

    - Eu não fico em casa nos fins de semana!

    - Então aonde você fica?

    - No colégio!

    - Então eu posso te acompanhar até lá? ? pergunta o Uzumaki.

    - Por que não?

    Os dois saem do cemitério, mas quando estavam na porta do cemitério, Hiinata olha para trás, as lapides estavam lá, mas ela finalmente se sentia leve, sorrio e voltou a andar.

    Hinata chega em seu dormitório, Naruto havia deixado ela em frente ao colégio, a mesma quando chega no quarto, vê a cena mais esquisita de sua vida inteira. Suas amigas queridas cantando uma musica improvisada de hora.

    - VOCÊ ME DEIXA TÃO CONFUSAAA! EU VEJO EM VOCÊ A CONFUSÃO! VOCÊ ME DEIXA TÃO CONFUUSA! YEH! ? cantavam as meninas em couro. Se isso fosse um anime, Hinata teria uma gota enorme na cabeça.

    - Ah, oi Hina! ? disse Ino ? junte-se a nós!

    - Meu deus! Quem são vocês? Cadê as minhas as minhas amigas barra-pesada? ? fingiu estar chocada.

    - Foram embora hoje de manhã e deixaram as carentes! ? disse Sakura ? então? Vai cantar ou não!

    - Não! Eu me sinto mais leve agora! ? exclama colocando os fones de ouvido e aumentando ao máximo ? continuem cantando em quanto eu ouço musica de qualidade!

    - Certo! Você quem sabe! ? disse Ino, começando a cantar junto de Sakura e Tenten, que estava confusa, e compôs a musica.

    Elas cantavam, enquanto Hinata lia um de seus livros, Princesa no Limite, apreciando uma musica como ela disse, de qualidade.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!