Selina encara Coringa imóvel, enquanto a risada tétrica do vilão ecoa pelo grande galpão. Seus olhos cheios de um ódio profundo pelo Cavaleiro das Trevas.
- Meauu, e porque eu me uniria a você para destruir o Batmanzinho?
- Entre muitos motivos, porque eu sou mais inteligente que todos os vilões com que você já se aliou.
- E o que a chata amazona tem a ver com o Morcego?
Selina sabia que seria difícil convencer Coringa a se aliar a ela sem contar toda a verdade, mas já tinha um plano.
- Nós vamos usar a Mulher Maravilha como isca para atrair Batman. ? diz a Mulher Gato.
- E você acha que ele vai cair nessa? ? diz o Coringa, zombando de sua visitante ? Eu conheço o Morceguinho muito bem e ele não faz o tipo que se preocupa com o próximo.
- Pense, Coringa. Se matarmos a Mulher Maravilha, companheira de trabalho dele, ele ficará furioso e perderá a razão. E então será fácil pegá-lo.
Coringa começa a pensar nas palavras de Selina, sem deixar de sorrir um instante. Ele começa a andar em círculos, em volta de si mesmo. Conhecia o morceguinho tempo suficiente para saber que ele jamais cairia em algo assim. A não ser... Que a Meauu estivesse escondendo alguma coisa dele. Mas, de qualquer jeito, a ideia de se livrar para sempre do Batmanzinho era tentadora a seus olhos.
- Continuo dizendo que o Batmanzinho não vai cair nessa. ? diz o palhaço.
Selina está disposta a convencer Coringa a se aliar a ela custe o que custar e não desistirá facilmente.
- Escute, Coringa. Nós vamos nos concentrar em duas fases: na primeira, teremos que descobrir qual é o ponto fraco da Mulher Maravilha, ou seja, ela será o nosso alvo um. Quando descobrirmos, vamos usar este ponto fraco para destruirmos a Mulher Maravilha na frente do Batman, para desestabiliza-lo psicoloamente. Por mais que ele seja frio e solitário, ele não vai ficar imune ao ver sua companheira de trabalho morta diante de seus olhos. Ele vai querer vingança, e, será justamente aí que poderemos pegá-lo.
O sorriso de Coringa aumenta ainda mais, a lógica da gatinha fazia todo sentido do mundo. Porém, ele não era burro, sabia que por trás das palavras da Meauu ela estava escondendo uma informação fundamental dele.
Por enquanto, iria fingir que estava caindo na dela, até descobrir o que ela está escondendo. Seja o que for, tem algo a ver com a Mulher Maravilha e é a chave para destruir seu arqui-inimigo para sempre.
- Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!!!!!!!!!!
A risada tétrica do vilão ecoa pelo ambiente.
Selina não tira seus olhos de Coringa, e, percebe que, pela risada dele, que ele havia acreditado em suas palavras, tudo estava saindo de acordo com seus planos. O Coringa a ajudaria a matar a maldita princesa amazona e, no final, ela livraria Batman do palhaço. E, com a amazona fora de seu caminho, Batman seria só seu...
- Suponho que temos um acordo, ou estou errada? ? pergunta a Mulher Gato, sorrindo maliciosamente.
- Sim, temos um acordo. ? diz o Coringa, mais uma vez estendendo sua mão para a Mulher Gato e com um sorriso imenso de satisfação ? Mas, eu conheço o Morcego melhor do que ninguém e sei como ele pensa, e, já te adianto que não será uma tarefa fácil.
- Por isso estou dizendo para começarmos pela Amazona, ela não é tão esperta quanto o Batman. ? diz a Mulher Gato, mais uma vez sem apertar a mão estendida de Coringa.
- Vamos ter que chamar alguns aliados para esta empreitada. Inimigos em comum do Morceguinho...Temos que planejar algo grande... Vamos fazer da morte do Batmanzinho a maior piada do século! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!!!!!!!!!!
Selina sorri consigo mesma. Agora que conseguira um poderoso aliado para sua vingança, seria questão de tempo para a Mulher Maravilha cair a seus pés.
*****
Na Torre da Liga, Diana e Batman apenas se encaram, sem dizer nada um ao outro. Diana tenta, a todo custo, segurar suas lágrimas, pois, sabia que Bruce viera lhe dizer adeus, sabia que ele ia dizer que o que viveram juntos foi apenas uma ilusão. Que, quem ele amava na realidade é a Mulher Gato.
Pela segunda vez em sua vida, Batman nãos abe por onde começar a se explicar... Ele nãos abe como fazer para Diana entender que, entre ele e Selina não existe mais nada. Que Selina Kyle voltou apenas para infernizar sua vida.
Tinha que contar para ela de um jeito que ela entendesse, e, de uma maneira que não colocasse em risco a vida de seu filho afinal, Diana havia tido uma ameaça de aborto e contrariedades pode fazer com que a ameaça se torne realidade e ela realmente tenha um aborto. Nunca em sua vida estivera em uma situação tão complicada. Porém, o teor desta conversa é inevitável, tem que começa-la de qualquer jeito...
- Diana...
Só o fato de ouvir seu nome da boca dele já faz o coração de Diana sair pela boca e as lágrimas invadirem seus olhos. Só sua voz sedutora dizendo apenas seu nome já mexe com ela. Céus! Como conseguirá sobreviver sem ele? E como é que ele exerce todo este poder sobre ela?
Enfim, seria melhor ela mesma colocar um ponto final em tudo isto, antes que se machucasse ainda mais.
- Batman, eu sei o que você veio me dizer, mas, não precisa se dar ao trabalho.
Batman a encara totalmente confuso. Ela sabia o que ele tinha a dizer? Todas as suas explicações? Ela realmente entendia que Selina Kyle era parte de seu passado e que ela não fazia mais parte de sua vida?
- Você sabe? ? questiona Batman, confuso.
- Sei, por isso não precisa se dar ao trabalho de dizer... ? afirma a princesa, tentando a todo custo conter suas lágrimas ? Podemos pular esta parte e ir direto ao ponto mais importante da questão.
- A parte mais importante da questão? ? pergunta Batman, ainda mais confuso.
- Sim, nosso filho. ? diz a princesa, as lágrimas finalmente caindo por sua face ? Uma coisa é você não me querer ao seu lado como mulher, é você não me amar. Mas isto não muda o fato de que você é o pai do meu filho. E, apesar de tudo, ele merece crescer tendo um pai presente em sua vida. Eu demorei a perceber isso, por ter crescido em uma ilha sem homens, mas meu filho crescerá neste mundo e ele tem direito a um pai presente.
Batman a olha, chocado. Ela realmente achava que ele não a amava? Só por conta de um mal-entendido?
- Diana, está havendo um mal-entendido aqui. Você vu algo que não deveria ter visto e interpretou a situação da maneira mais errada possível, você viu algo que definitivamente não existe.
- Está me dizendo que minha visão me pregou um trote e eu não vi você abraçado com a Mulher Gato? ? diz a princesa, começando a se exaltar.
Batman precisava fazê-la se acalmar, pois aquilo não iria fazer bem nenhum ao bebê.
- Diana, não estou dizendo que você não me viu abraçado a Mulher Gato, ou melhor, ela me abraçando, pois são duas coisas completamente diferentes.
- Diferentes? ? questiona a morena, com um olhar incrédulo.
- Sim, diferentes. Pois, a Selina realmente me abraçou, mas, em momento algum eu correspondi ao abraço dela.
- Você a trata pelo nome, com toda esta intimidade, eu vejo vocês abraçados e você vem me dizer que não é o que estou pensando? ? diz a princesa, furiosa.
- Diana, como eu disse, Selina me abraçou e, em momento algum eu retribui o gesto dela. Pelo contrario, aquilo estava me repudiando.
- É mesmo? ? diz a princesa, sem conseguir acreditar nas palavras de Batman ? Pois não é o que parecia...
- Preste atenção, Diana. A única mulher que eu amei, a única mulher que eu amo e a única mulher que eu vou amar para sempre é você! Só você faz meu coração gelado se aquecer com seu amor, só você faz eu me sentir vivo, só você... Diana, você me ensinou o que é felicidade... Em meu coração, só tem espaço para você.
Diana o olha muito confusa, as lágrimas teimando em cair de seus olhos. Se tudo o que ele diz é verdade, por que ele estava abraçado com aquela mulher?
- Eu queria poder acreditar em você, mas eu vi você abraçado a Mulher Gato, e, ela parecia bem íntima de você. ? diz a princesa, as lágrimas insistindo em cair de seus olhos.
- No passado, nós fomos bem íntimos, não vou negar.
Diana se sente decepcionada, então, havia mesmo algo entre os dois. Estava se sentindo triste, magoada, ferida...
- Então o que você ainda está fazendo aqui? Porque não vai atrás da Mulher Gato?
- Eu disse que no passado fui bem íntimo de Selina Kyle, não que eu seja agora. Não quero nada com Selina, já disse. Com ela era só atração sexual. Tudo o que me importa é você e nosso filho.
O olhar de Diana é ao mesmo tempo desesperado e suplicante.
- Então me explique... ? pede a princesa.
Diana simplesmente não consegue segurar suas lágrimas, que caem por seu rosto perfeito de anjo. Estava sensível demais, em um nível que nem ela mesma entendia, a ponto de qualquer palavra a fazer chorar.
- Há alguns anos, antes de eu sequer sonhar que te conheceria, eu tinha certa atração sexual por Selina Kyle. O que tivemos nem pode ser chamado de caso.... Só que, só que todas as vezes que nos encontrávamos esta aração tomava conta de nós dois e, acabávamos na cama dela.
Pronto, havia dito. Só esperava que ela entendesse que Selina Kyle era passado em sua vida, que não a amava e não queria nada com ela.
Diana continua chorando sem parar.
- Então você assume que estava prestes a ir para a cama com a Mulher Gato quando eu cheguei?
- Diana, eu disse que no passado sempre acabava na cama de Selina, não que eu ia para a cama com ela. Entenda uma coisa, Diana, depois que eu te conheci e me apaixonei por você, tudo mudou.
Diana queria desesperadamente acreditar nas palavras de Batman.
- O que mudou?
- Eu mudei! Ou melhor, o amor que sinto por você me fez mudar! Eu vi Selina e não senti absolutamente nada por ela, nem um vestígio da atração que no passado eu sentia por ela. Tudo isto porque eu amo você, princesa. Tudo isto porque no meu coração, na minha mente e no meu corpo só tem espaço para você. Eu te amo, Diana. E depois de tudo o que já vivemos juntos você não deveria duvidar.
- Bruce...
Batman tira sua máscara, revelando para Diana seu rosto perfeito. Os olhos azuis da princesa, repletos de lágrimas, encarando os olhos negros do príncipe de Gothan. Ele pega uma das mãos da princesa e a coloca gentilmente em seu coração.
- Olhe em meus olhos, escute meu coração, princesa. Só você faz meus olhos arderem de tanto desejo, se incendiarem de paixão, só você faz meu coração bater mais rápido, só você é capa de c, com seu jeito doce e quente, fazer brotar o que há de melhor em mim. Você, Diana, é a única pessoa no universo capaz de me fazer feliz, é a pessoa que me ensinou o que e o amor e a felicidade. Agora, eu peço para que olhe bem no fundo dos meus olhos e veja se eu estou mentindo.
Diana olha bem no fundo dos olhos de Batman e não vê nenhuma mentira, nenhum sinal de que ele esteja mentindo. Tudo o que ela vê nos olhos dele é amor... Amor por ela.... E não pela tal Mulher Gato... Ele realmente a ama... Está escrito em seus olhos...
- Bruce, eu...
- Não precisa dizer nada...
A boca de Bruce toma a de Diana em um beijo urgente e apaixonado. A princesa das amazonas abre sua boca em um convite, e a língua de Bruce começa a explorar a boca de Diana.
Diana puxa Bruce para perto de si e o abraça com força, ele retribui o abraço de forma apaixonada sem deixar de beijá-la, suas mãos acariciando o corpo da princesa.
Com carinho, ele a deita na cama e então sobe a camisola dela, expondo a barriga da princesa das amazonas. E então ele começa a beijar a barriga da princesa, local onde o seu filho está crescendo, deixando Diana completamente maravilhada com o gesto de carinho.
Bruce vai fazendo uma trilha de beijos, começando pela barriga e subindo para os seios dela. A cada carícia, a cada beijo, ele sente a pele de Diana se arrepiando de prazer.
- Bruce... Bruce... Por favor, me ame...
Bruce beija pela ultima vez a barriga de Diana e abaixa a camisola dela, para depois depositar um beijo carinhoso na testa de sua amada princesa.
- por mais que eu queira, nós não podemos, princesa.
Diana o olha, confusa.
- Por que não podemos?
Batman coloca uma de suas mãos na barriga da Diana.
- Porque você teve uma ameaça de aborto e um deslocamento do saco gestacional. E, nem eu e nem você queremos perder nosso filho, ele é importante demais para nós dois e eu não vou arriscar perde-lo em troca de uns momentos de prazer.
- Então nós não vamos poder fazer amor enquanto eu estiver grávida?
- Vamos, princesa. ? diz Batman, sorrindo gentilmente, um sorriso que ele só consegue expressar para ela ? Quando Leslie nos disser que é cem por cento seguro. Lembre-se, princesa, você precisa de repouso absoluto pelos próximos dias e fazer amor requer esforço de ambas às partes...
Diana está dividida, uma parte dela quer muito fazer amor com Bruce novamente, enquanto sua parte racional lhe manda concordar com Bruce e pensar em seu bebê.
- Eu sei. ? diz a princesa.
- E por falar em repouso, eu acho melhor você ir para minha casa, querida.
- Por quê?
- Porque você ficará mais acomodada e confortável. Em minha casa, você terá todo o conforto e todos os cuidados de que necessita neste momento. Aqui na Torre da Liga não é o lugar mais indicado para você neste momento.
- E sua casa é?
- Com toda certeza. E lá em casa poderei ficar mais tempo com você, lá você nãos e preocupará com vilões e nossa luta contra o crime. Conversei com J?onn e, aos poucos, vou diminuir a minha carga de trabalho aqui na Torre da Liga.
- Por quê? ? pergunta a princesa, visivelmente confusa ? Sua vida é a luta contra o crime, Bruce.
- Porque você e nosso filho são muito mais importantes que a luta contra o crime. Eu quero estar presente em sua vida e acompanhar o crescimento de nosso bebê em seu ventre. Eu quero estar ao seu lado em cada mudança que for acontecendo em seu corpo, quero atender aos seus desejos de grávida, quero estar ao seu lado quando você sentir ele te chutar pela primeira vez...
Diana começa a chorar de emoção perante as palavras de Bruce, pois ela sentiu o amor dele em cada uma delas, ele não as disse da boca para fora, ele as pronunciou com seu coração.
- Bruce...
- Como eu disse, princesa, você e nosso filho se tornaram a coisa mais importante de minha vida. Acredite, Selina não significa nada em minha vida. Por favor, Diana, acredite.
- Eu acredito, Bruce. ? diz Diana, claramente emocionada.
- Então você vai se mudar definitivamente para minha casa?
- Eu não sei... Está tudo tão confuso...
- Então fique lá pelo menos até o saco gestacional se fixar. Depois decidiremos juntos o que fazer.
- Bruce...
- Acredito que isto seja o melhor para nosso filho, querida.
Diana tenta abrir a boca para protestar, mas Batman a toma em seus braços em um beijo apaixonado, e as palavras se perdem no calor dos braços do homem que ama desesperadamente.
*****
Em Gothan City, mais especificamente em um galpão no subúrbio da cidade, Coringa e a Mulher Gato ainda discutem sua estranha aliança.
- Então estamos combinados de que nosso alvo um será a Mulher Maravilha. ? diz a Mulher Gato.
- Ainda não concordei muito com isso, afinal a ideia é destruir o Batmanzinho. ? afirma o Coringa.
- Coringa, você é burro? Se não usarmos algum membro da Liga da Justiça como chamariz, o Batman jamais cairá em nossa armadilha. Quando a Mulher Maravilha for morta diante dos olhos dele será mais fácil destruí-lo.
- Você não tem senso de humor, Meauu. Mas faremos do seu jeito...
Por enquanto... É o pensamento que vem a mente do vilão palhaço e psicopata.
- Outra cosia que eu quero que fique bem clara é a NÃO participação da Arlequina nesta nossa sociedade secreta.
- E porque a Arlequina não pode se juntar a nós nesta empreitada?
- Dentre vários motivos, eu posso destacar o fato dela ser burra e influenciável e ter te denunciado várias vezes ao Batman.
- Estraga prazeres. ? diz o Coringa, diminuindo o sorriso em sua face.
- Pense, Coringa. Se quisermos um plano perfeito, sem qualquer chance de margem para falhas, temos que eliminar qualquer pessoa que dê margens para erros, por menor que seja. E, a primeira pessoa desta lista é a Arlequina.
- Uau! ? diz o Coringa, voltando a sorrir ? A Gatinha está mesmo determinada!
- Apenas quando eu planejo algo, gosto que saia perfeito.
- Então deixemos a Arlequina de fora por enquanto, mas, vamos precisar de aliados, pois o Morceguinho é muito esperto. Que tal a Gangue de Cartas Sequência Real?
- É um caso a se pensar. Agora, o mais importante é bolarmos uma maneira de descobrir qual é o ponto fraco da Mulher Maravilha, porque ela deve ter algum.
Sem deixar de sorrir, Coringa encara a Mulher Gato. A cada palavra dita por ela, a certeza de que ela está escondendo a chave apara a destruição definitiva do morcego. E, seja qual for esta chave, a Mulher Maravilha tem algo a ver com ela, isto, se ela própria não for à chave... É isso, a amazona com certeza é a chave para a destruição do Morceguinho...
De repente, um plano começa a se formar em sua mente...
- Meauu, de acordo com a sua lógica, nosso alvo um terá que ser a Amazona, não é?
- Exatamente. Depois dela, será o Batman.
- Acho que estou começando a ter um plano para descobrirmos qual é o ponto fraco dele... E, se tudo der certo como eu estou pensando que dará, a princesa e o Morcego cairão para sempre. Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!!!!!!!!!!